Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chiyo;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Chiyo; Empty Chiyo; Sáb Jun 21, 2014 4:11 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Jutsus do Personagem

Ninjutsus
Spoiler:

   Medicinais
   
Spoiler:

   Fuuinjutsus
   
Spoiler:

   Marionetes
   
Spoiler:

   Jutsus Shirohigi: Jukki Chikamatsu no Shū(Marionete)
   
Spoiler:

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

2Chiyo; Empty Re: Chiyo; Sáb Jun 21, 2014 4:12 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Código:
    [center][size=24][b][color=blue]Jutsus do Personagem[/color][/b][/size][/center]

    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]Chakura no Ito
    Rank: -
    Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

    Sōshūjin
    Rank: C
    Descrição:Esta técnica permite que o usuário passe kunais múltiplas no ar com seu chakra, e encaminhá-las para um adversário. Usando esta técnica, o usuário pode desencadear uma torrente de kunais muito mais rapidamente do que se cada um deles foi jogado individualmente. Chiyo realiza uma variação da técnica, utilizando as seqüências geradas para a Técnica de Marionetas de controle de armas boneco descartados para si mesma.

    Kikō Junbū
    Rank: B
    Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.

    Sōen: Hitomi Gokū
    Rank: A
    Descrição: A técnica de execução, fantoche, onde linhas de chakra estão ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulado ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas as habilidades das marionetes também. As origens desta técnica estão no campo de batalha. Quando um usuário de bonecos de marionetes foram todos destruídos, eles iriam começar a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria ambas as partes a cooperar uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificados pode controlar o destino pela força, se a pessoa está gravemente enfraquecida ou danificados tornando-os incapazes de resistir.

    Kugutsu no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: A Técnica de Marionetas é um estilo de luta único ninjutsu, esta técnica usa linhas chakra para controlar objetos como marionetes. Qualquer número de linhas chakra pode ser usada para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar as cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos inteiros perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori auto-modificou-se permitiu-lhe assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a técnica é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria das marionetes usam as mãos ou ela para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos do boneco são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode parar o boneco totalmente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus erros para se infiltrar em articulações de Crow, fazendo o boneco imóvel e, em seguida, novamente por Sasori, que usou areia do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos de chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas para evitar batalhas de corpo a corpo, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez. Outro ponto fraco é que um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância sem se preocupar em deixar aberturas para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower, o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica para controlar toda uma nação cheia de bonecos de alcance muito longo, que contados em milhares, ele conseguiu isso ligando o chakra dele amarra a um grande pilar e tubos especializada em fluxo de chakra em todo o Roran, expandindo o número de cordas e a distância que ele pode utilizar. O inventor desta técnica é Monzaemon Chikamatsu. Originalmente usado para fins de entretenimento, ele trabalhou diligentemente com outro shinobi para converter a arte teatral em uma única forma de combate.[/spoiler]

    [b]Medicinais[/b]
    [spoiler]Shōsen Jutsu
    Rank: A
    Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário para acelerar o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma parte do corpo ferida ou aflitos. Isso permite ao usuário para curar um paciente sem a necessidade de equipamentos médicos ou cirurgia, tornando-se extremamente útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da afecção ou lesão. Isto exige uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados nin-médico é capaz de usar essa técnica. Na Parte II, Kabuto demonstrara a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo ao invés de em contato. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação do paciente normal, aprisionando-os em estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto Yakushi, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

    Kishō Tensei
    Rank: S
    Descrição: Esta técnica foi desenvolvida na reencarnação de Sunagakure pela Brigada de Marionetas. O usuário, dando a sua força vital para o destino, usa todos os seus chakras como um intermediário. Esta técnica pode ser usada em ambos os vivos e mortos, mas quando usado sobre os mortos, o usuário irá encontrar a morte certa em troca da alma do falecido. Enquanto em uso, o chakra libertado brilha uma cor azul-claro, e se chakra do próprio usuário for insuficiente, um terceiro pode ajudar. Por motivos humanitários, Sunagakure chamou essa técnica como um "Kinjutsu"imediatamente após o seu desenvolvimento. Atualmente, o único que pode usar esta técnica é o sua desenvolvedora, Chiyo. Como ela é a única usuária conhecida, após a sua morte, a técnica é acreditada para ser perdida. O objetivo da técnica foi dar vida a bonecos, os bonecos de Chiyo tinha em mente ser as dos pais de Sasori. Foi também um meio de dar vida a bonecos de combate aumentar a sua eficiência em combate.[/spoiler]

    [b]Fuuinjutsus[/b]
    [spoiler]Fūinjutsu: Shishi Heikō
    Rank: A
    Descrição: Esta técnica de vedação bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de vedação (封印 式, Fuin-shiki) desenhado no chão ou numa parede. Isso é feito fechando todas tenketsu da pessoa presa no meio. Significando isto é a figura estilizada do kanji para "fechar"ou "fechada" (闭, hê) desenhado no meio da fórmula de vedação. Para selar o destino com sucesso, é preciso levá-los exatamente dentro da fórmula de vedação. Isso exige grande precisão e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados ​​para tornar isso mais fácil. Por exemplo, pode-se preparar um fantoche ou uma ferramenta como o ninja Kannon Lion-Headed com esta fórmula de vedação.[/spoiler]

    [b]Marionetes[/b]
    [spoiler]Haha to Chichi
    Rank: -
    Descrição: "Mãe" (母 Haha,) e "Pai" (父, Chichi) foram os dois primeiros bonecos Sasori já criados. Elas foram feitas para se assemelhar a sua verdadeira mãe e pai, depois que eles foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi. Ele fez, na esperança de que isso iria ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes, isso falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixaram para trás quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os bonecos vieram para a posse de Chiyo. Durante a batalha de Chiyo e Sasori uns anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, embora ele facilmente desabilita ambos com areia de ferro do Terceiro Kazekage Após o terceiro Kazekage foi destruído e impedimento a Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos para dar a Sasori a facada através de seu núcleo na forma de um abraço, permitindo-lhe estar perto deles na morte como ele não poderia estar na vida. Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei, ele deu a sua Mãe e Pai, para Kankurō, e pediu que ele confiá-los às gerações futuras.

    Shirohigi: Jukki Chikamatsu no Shū
    Rank: S
    Descrição: Estes dez bonecos foram criados pelo inventor da técnica de fantoche, Chikamatsu Monzaemon. Mais tarde, entrou na posse de Chiyo. Para utilizar os bonecos, Chiyo os manipula, em seguida, cada um controlado por uma cadeia chakra ligado a um dos seus dez dedos. Esta capacidade de controlar dez bonecos de uma vez Chiyo ganhou grande fama. Todos eles usam casacos brancos com colarinhos altos.[/spoiler]

    [b]Jutsus Shirohigi: Jukki Chikamatsu no Shū(Marionete)[/b]
    [spoiler]Sanbō Kyūkai
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica é uma performance de fantoches # 4, # 6, # 8 da Colecção Chikamatsu. Os três bonecos entram em uma formação triangular e abrindo os mecanismos marcados com "Buda", "Dharma"e "Sangha", respectivamente, eles invocam essa técnica. Um tornado terrível irrompe e suga as metas para o centro da formação. Tudo o que é sugado para o centro está completamente esmagado com uma força tremenda e atirou para fora da parte traseira. No entanto, o vácuo pode ser sobrecarregado, deixando os três bonecos vulneráveis​​.[/spoiler]

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ficha Pronta] Chiyo Baa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos