Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deidara;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Deidara; Empty Deidara; Sáb Jun 21, 2014 4:21 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Jutsus do Personagem

Ninjutsus
Spoiler:

Doton
Spoiler:

Bakuton
Spoiler:

Kinjutsu
Spoiler:

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

2Deidara; Empty Re: Deidara; Sáb Jun 21, 2014 4:21 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Código:
 [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]Kage Bunshin no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.[/spoiler]

    [b][color=brown]Doton[/b][/color]
    [spoiler]Doton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

    Doton: Moguragakure no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. [/spoiler]

    [b][color=orange]Bakuton[/color][/b]
    [spoiler]Bakuton
    Rank: -
    Descrição: Descrição: É uma natureza do chakra criada provavelmente com a combinação de Katon com algum elemento desconhecido. Essa natureza parece dar ao usuário a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate, permitindo-o causar explosões em qualquer objeto que entrarem em contato. Os únicos usuários são membros do Bakuha Butai de Iwagakure, como Deidara e Gari.

    Kibaku Nendo
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou em Iwagakure. Ao usar a capacidade da técnica para amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir barro com chakra. Ele, então, molda em uma forma, dependendo das habilidades que ele deseja ter e cospe. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-a para vários tamanhos, dependendo da finalidade do barro. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazido à vida e controlados remotamente por Deidara, que pode detonar o barro dizendo Katsu (喝) e realizando o selo do confronto. Embora os explosivos sejam poderosos, são todas as técnicas baseadas na terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica relâmpago.

    C1 (Shī Wan)
    Rank: -
    Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca da palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se é modelada, ou seja, aqueles que se assemelham a aves e ainda podem voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.
    [list][*]Insetos e aranhas: bombas comuns;
    [*]Aves: bombas de projécteis, geralmente utilizadas para o transporte aéreo e aferição;
    [*]Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente;
    [*]Peixe e água-viva: bombas submarinas;
    [*]Criaturas parecidas a Humanos: fantoches bomba, geralmente usados para brigas físicas.[/list]

    C2 (Shī Tsū)
    Rank: -
    Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas da palma da mão, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes mísseis criaturas semelhantes a tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-os, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do jutsu de Tobi, Doton: Moguragakure no Jutsu, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.

    C3 (Shī Surī)
    Rank: -
    Descrição: A Bomba de Deidara de escala mais poderosa e grande, que uma vez ativado torna-se uma enorme estátua que cria Deidara e cai sobre o alvo de cima. Sua força explosiva era grande o suficiente para, aparentemente, destruir uma grande parte de Sunagakure. Em sua primeira demonstração e só, Deidara já tinha preparado a argila explosiva por este ataque em uma forma mais portátil, onde sua aparência era exatamente a mesma que a versão maior. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente abandonado, onde estende-se tanto nas suas "asas" para fora até que estejam completamente horizontal.

    Nendo Bunshin
    Rank: -
    Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característico de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de "clonar", este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feita a partir de argila, este clone pode ter ataques e capturar o inimigo, levando-os em seu próprio corpo. O clone mostra a sua forma natural do corpo num instante passa. Embora as mudanças de argila em dureza, o inimigo é habilmente imobilizado. Se argila explosiva é adicionado ao clone, que pode então fazer-se explodir, tendo o inimigo com ele.

    Explosive Clay Minions
    Rank: -
    Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas humanas. Deidara corre chakra através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias de argila formam mais humano / animal, como formas. Deidara então pode conectar os cabos de mais de argila para as peças de barro caíram. Além disso, Deidara pode então usar o barro como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com o barro, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com seus tacos como braços e formar picos para fora de seus corpos para apunhalar o inimigo. Até suficientemente cortados, estes lacaios de argila não aderim ao costume de Deidara de projetos estéticos, aparecendo disformes e desajeitados.

    Kibaku Jirai
    Rank: -
    Descrição: Depois de criar o Dragão C2, Deidara tem a argila do dragão que cria inúmeras minas de argila e tem Tobi a enterrá-las em torno do campo de batalha.

    Jibaku Bunshin
    Rank: -
    Descrição: Após a criação de um clone de sombra, será então ingerido alguma argila explosiva e explosão, criando um desvio que pode ser usado para escapar. Com um de "anúncio atentado suicida" cautela do inimigo é aumentado e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone de sombra. A explosão é dito ser forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais, com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.

    C4 (Shī Fō)
    Rank: -
    Descrição: Com sua argila, Deidara cria um boneco gigante que se parece com ele. Quando se rompe, uma nuvem de bombas microscópicas são liberados. Impossível de ser visto por uma pessoa normal, as bombas vão entrar na corrente sanguínea de quem inala-las. Uma vez lá, as inúmeras micro-bombas explodem ao comando de Deidara, fazendo com que os corpos das vítimas se desintegram no nível celular, literalmente transformando-os em pó. De acordo com o Deidara, ele criou C4 com o único propósito de derrotar Itachi, para combater seu Sharingan e o genjutsu que poderia criar. Ao criar esta técnica ele come o barro com sua própria boca, em oposição aos que figuram nas suas mãos. Enquanto luta contra Ōnoki, em vez de comer o seu barro, ele formou uma pequena versão pequena de si mesmo feito de barro com as bocas em suas mãos.

    C0 (Shī Ō)
    Rank: -
    Descrição: A forma mais elevada de argila explosiva de Deidara (sua "Arte Final" (究 极 芸 术, Kyūkyoku Geijutsu), C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de se desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande quantidade de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para uma grande quantidade de chakra é construída. Em seguida, ele amassa chakra diretamente dos meridianos do coração e mantém a fazê-lo sem interrupção até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois condensar em uma esfera que, lentamente, rachaduras abertas se formam e detonam, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.[/spoiler]

    [b]Kinjutsu[/b]
    [spoiler]Iwagakure Kinjutsu
    Rank: -
    Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo.[/spoiler]

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Deidara
» [REGRA]Deidara
» [Ficha Pronta] Deidara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos