Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dodai;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Dodai; Empty Dodai; Sáb Jun 21, 2014 4:22 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Jutsus do Personagem

Katon
Spoiler:

Doton
Spoiler:

Youton
Spoiler:

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

2Dodai; Empty Re: Dodai; Sáb Jun 21, 2014 4:22 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Código:
    [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

    [b][color=red]Katon[/color][/b]
    [spoiler]Katon no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/spoiler]

    [b][color=brown]Doton[/color][/b]
    [spoiler]Doton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/spoiler]

    [b][color=darkred]Youton[/color][/b]
    [spoiler]Yōton (熔遁; 溶遁, Elemento Lava)
    Rank: -
    Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas Katon e Doton para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.

    Yōton: Gomudama
    Rank: -
    Descrição: O usuário expele de sua boca uma larga esfera de lava que rapidamente se solidifica e se torna uma bola de borracha que pode ser utilizado para defesa ou para distração circulando o alvo com a borracha. As propriedades dessa substância que os ataques contra ela são absorvidos e dissipados, resultando na bola de borracha quicando por aí após o ataque.

    Yōton: Gomuheki
    Rank: -
    Descrição: O usuário cria uma enorme torrente de lava que vem do solo e sai diretamente em sua frente, rapidamente essa torrente se solidifica e se torna uma parede que possui grande resistência visto suas propriedades semelhantes a borracha que permite que o material maleável se deforme com o ataque oponente.

    Yōton: Rubber Defence
    Rank: -
    Descrição: Através de sua Kekkei Genkai Youton o usuário cria um curto tubo feito de lava que rapidamente se solidifica e é convertido em um tipo de borracha que pode ser utilizado para defesa, visto que a borracha pode absorver e dissipar o impacto de golpes. No mangá Dodai utilizou desse jutsu para defender a si e a Naruto do impacto dos meteoros de Madara.

    Yōton: Rubber Rope
    Rank: -
    Descrição: Através de sua Kekkei Genkai Youton o usuário cria uma corda feita de lava que rapidamente se solidifica e se torna um material com propriedades semelhantes a borracha. Esse jutsu pode ser utilizado para puxar um aliado para longe de um ataque, sendo mais eficiente junto a um tipo de distração.[/spoiler]

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos