Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guren;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Guren; Empty Guren; Sáb Jun 21, 2014 4:55 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Jutsus do Personagem

Ninjutsus
Spoiler:

Shouton
Spoiler:

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

2Guren; Empty Re: Guren; Sáb Jun 21, 2014 4:55 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Código:
 [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]Tōmegane no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que estejam. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão do chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem ser muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.[/spoiler]

    [b][color=pink]Shouton[/color][/b]
    [spoiler]Shōton
    Rank: -
    Descrição: É uma rara e especializada natureza elementar que pode criar cristal, bem como manipular cristais já existentes, e as estruturas cristalinas. É visto apenas no anime, e seu usuário é Guren. De acordo com os rumores de que Tsunade tinha ouvido falar, Shōton pode cristalizar qualquer substância, portanto, terra, água e técnicas de madeira são inúteis contra ele.  Usando Shōton, o usuário pode cristalizar qualquer material físico e até mesmo a umidade no ar ao seu redor, transformando-os em uma arma. No caso de alvos humanos, o Shōton pode solidificar suas metas até o nível celular, aprisionando e até mesmo pode matar a  vítima caso o cristal seja atingido, a redução da massa de cristal e da vítima podem diminuir até a poeira cristalina.

    Kesshō no Yoroi
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica permite que Guren consiga cobrir a pele com uma fina camada de cristal, para proteger de ataques físicos. Esta armadura pode também ajudar Guren a realizar ataques físicos mais fortes. O cristal é transparente e só pode ser notado pela reflexão da luz.

    Shōton: Kurenai no Kajitsu
    Rank: -
    Descrição: Guren pode criar uma cúpula de cristal para cercar um alvo. É altamente resistente a partir de ambos os lados externo e interno. Ao contrário de todas as técnicas de prisão utilizados por Guren na série, na verdade, esta técnica não cristaliza qualquer ninguém.

    Crystal Release: Crystal Encampment Wall
    Rank: -
    Descrição: Guren envia uma onda de chakra que depois se transforma em uma parede de cristal quase impenetrável, que também se repara quando danificada. Este cristal tem muito provável uma resistência semelhante à criada pelo Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu. Apenas os insetos avançados de Shino foram capazes de enfraquecer a parede o suficiente para Kakashi finalmente a destruir usando seu Raikiri.

    Crystal Release: Crystal Imprisonment Wave
    Rank: -
    Descrição: Uma versão maior do Shōton: Kesshō Gokakurō, Guren pode encerrar um enxame de adversários em cristal, como mostrado quando prendendo os kikaichū de Shino Aburame. Ao contrário de outras prisões de cristal usadas por Guren, onde o cristal surgiu a partir do solo, este cristal se forma no ar. Esta técnica utiliza selos de uma mão, semelhante a Haku.

    Crystal Release: Crystal Lance
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica permite a Guren criar uma grande e afiada lança de cristal em torno o antebraço, que ela pode usar para empalar o seu alvo.

    Crystal Release: Crystal Needles
    Rank: -
    Descrição: Guren cria longos, afiados, e aponta brilhantes cristais rosa e branco que atiram no alvo a velocidades extremamente altas com precisão.

    Shōton: Kesshō Gokakurō
    Rank: -
    Descrição: Guren completamente encerra seus adversários em cristal. Quando o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desintegram, juntamente com as partículas de cristal. Quando os kikaichū de Shino foram examinados depois de terem sido afetados com a técnica, que parecia estar coberta com um padrão de congelação.

    Crystal Release: Crystal Wheel
    Rank: -
    Descrição: Com esta técnica, Guren cria uma roda em forma de anel feito de cristal ao seu redor, permitindo-lhe se manter acima da água e atingir uma velocidade alta.

    Crystal Release: Growing Crystal Thorns
    Rank: -
    Descrição: Guren cria crescentes espinhos de cristais que ela pode manipular a crescer continuamente na direção de seu alvo.

    Shōton: Suishō Tō
    Rank: -
    Descrição: Com esta técnica Guren pode rapidamente formar uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la em uma reminiscência de uma maneira Tanto. Lâminas podem ser formados em ambos os braços se necessário.

    Shōton: Suishō Rokkakuchū
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica, que foi utilizada para o processo de invocar o três caudas, cria cinco grandes pilares cristalinos rosas em torno do utilizador. Mesmo que o nome da técnica inclui "hexagonal", os pilares aparecem em uma formação pentagonal.

    Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Primeiro Guren cria um grande número de flores de cristal. Então, ela pode crescer estas flores em um labirinto gigante consistem em cristais vermelhos. Inimigos presos dentro dele vão se maioritariamente perder devido ao fato de que os cristais vermelhos refletem a sua imagem pessoal, bem como gera imagens de espelho das rotas, caminhos, e os detalhes dentro do labirinto, confundindo e intimidando-os. É até capaz de confundir o Byakugan devido à sua natureza reflexiva. Devido à estrutura estável do cristal molecular, um ataque simples focado num ponto se torna inútil, e sua superfície de largura vai dispersar a força de ataques vasta gama, reduzindo a sua eficácia. Para superar esta técnica, um ataque que tem força de impacto largo e poderosa é necessária para passar por ele.

    Shōton: Suishō Kyō
    Rank: -
    Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, que ela pode usar para executar o Suishō Bunshin no Jutsu.

    Shōton: Suishō Rō no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica, que parece ser uma versão menor do Shōton: Kesshō Gokakurō, permite que Guren encerre completamente um único alvo em cristal. Se o cristal é quebrado, a vítima se desintegra, juntamente com as partículas de cristal. No entanto, Hinata foi capaz de envolver seu corpo com chakra antes de ela ficar completamente encerrada, evitando assim o efeito de desintegração.

    Shōton: Suishōheki Hachi no Jin
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica permite Guren para revesta uma grande área em cristal, assim cristalizando tudo dentro dela. Esta técnica foi usada pela primeira vez na batalha de Guren com o Três Caudas, mas sem sucesso, uma vez que eclodiu logo após.

    Shōton: Shuriken Ranbu
    Rank: -
    Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-os em numerosas shurikens que então chover sobre o adversário.

    Shōton: Isshi Kōmyō
    Rank: -
    Descrição: Depois de usar o Shishō Tenketsu, Guren encerra-se em um prisma de cristal. O prisma pode pairar no ar, mas parece estar imóvel. No entanto, o prisma protege-la de quase qualquer ataque, como era capaz de suportar uma chuba de contínuos Rasengans, apenas quebrando no final. Além disso, esta técnica permite que ela ataque, concentrando seu chakra em poderosas explosões de calor lançadas através da ponta do prisma.

    Shōton: Hashō Kōryū
    Rank: -
    Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e depois o transforma em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também pode ser feitos e manipulada de uma só vez.

    Shōton: Omiwatari no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Guren coloca a mão sobre uma superfície, criando uma longa corrente de cristais afiados para ligar e perfurar um alvo.

    Kesshō: Kyodai Rokkaku Shuriken
    Rank: -
    Descrição: Guren cria uma shuriken gigante de cristal, se assemelha a um floco de neve, e joga no inimigo. Apesar de sua nitidez, não foi capaz de penetrar o escudo do Três Caudas.

    Kesshō: Rokkaku Shuriken
    Rank: -
    Descrição: Guren cria vários shurikens de cristal e lança-os no oponente. As shuriken são de seis lados com picos para os lados de cada lâmina, se assemelham a flocos de neve.

    Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu
    Rank: -
    Descrição: Guren lança uma grande quantidade de shurikens de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque onde as partículas de cristal a cercam e se condensam em numeras Shurikens

    Suishō Bunshin no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Depois que ela realiza o Shōton: Suishō Kyō, Guren pode fazer vários clones de si emergem do espelho. Estes clones são feitos de cristal, como visto após Hinata Hyūga ter derrotado um, é desintegrado de volta para cristal. Clones feitos por esta técnica são também capazes de induzir em erro nos utilizadores Byakugan por causa da natureza reflectora do clone. No entanto, por concentrar sua visão isso pode ser contornado.[/spoiler]

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ficha Pronta] Guren

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos