Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hoshigake Kisame;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hoshigake Kisame; em Sab Jun 21, 2014 5:05 pm

Shey

avatar
Administrador
Administrador
Jutsus do Personagem

   Suiton
   
Spoiler:
Suiton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

   Suiton: Bakusui Shōha
   Rank: B
   Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto que a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme, Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendou perfurando o chão fazendo com que a água jorre para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca.

   Mizu Bunshin no Jutsu
   Rank: C
   Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.

   Suirō no Jutsu
   Rank: C
   Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água que pode ser usada, para uma extensão limitada, para fins de defesa se ​​realizada sobre si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas. Clones de água podem ser utilizados na preparação para a técnica, que bloqueam o ataque de um oponente e armadilham o atacante na prisão utilizando a água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsus simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, Team Guy foi muito restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.

   Suiton: Suikōdan no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro da água para o tubarão aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.

   Suiton: Dai Bakusui Shōha
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica é uma versão em maior escala do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário cospe uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com uma massiva quantidade de água, com ondas inevitáveis. A água, então, forma em uma esfera gigante, em vez de deixá-la fluir livremente como o original. Com isso, Kisame pode usar o Suirō Sameodori no Jutsu.

   Suirō Sameodori no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Depois de utilizar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e fundindo-se com a Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sendo perseguido. Esta técnica fornece a Kisame uma vantagem tremenda em campo, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo se continua a afogar enquanto tenta inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma luta, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos em fuga em sentidos opostos.

   Suiton: Goshokuzame
   Rank: B
   Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.

   Suiton: Senshokukō
   Rank: -
   Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora de água que entram em uma formação de onda que cai para atacar o adversário.

   Suiton: Daikōdan no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, o quanto mais forte a técnica do adversário é, mais forte esta técnica será.

   Suiton: Amesuikōha
   Rank: -
   Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando uma grande quantidade de água para o ar. Esta água se forma então em um número de tubarões de água, que, em seguida, correm para o alvo a partir de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente os reforma em inúmeros tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover em cima do alvo e a infligir danos sempre que entrar em contato com ele.

   Doton
   
Spoiler:
Doton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

   Doton: Dochū Senkō
   Rank: C
   Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhes permite a aproximar-se do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Desde que o sub-solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo ao usuário lançar um ataque surpresa. Ao utilizar esta técnica em conjunto com uma arma, ganha também grandes efeitos como um "ataque ninjutsu". Kisame combina isso com a Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como a barbatana dorsal de um tubarão.

   Arma do Personagem
   
Spoiler:
Samehada:
   Rank: S
   O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a Zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar. Porém quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras, já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
   Habilidades da Arma: Suga 100 pontos de CH do oponente por raspão (deve passar no mínimo a 3 metros) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. O limite de Chakra armazenado é 600 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
   Dano Causado: 300 Pontos no HP por raspão.

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").



"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
Apocalipse 6:4"

-Shey
Ver perfil do usuário http://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

2 Re: Hoshigake Kisame; em Sab Jun 21, 2014 5:07 pm

Shey

avatar
Administrador
Administrador
Código:
[center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

  [b][color=blue]Suiton[/color][/b]
  [spoiler]Suiton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

  Suiton: Bakusui Shōha
  Rank: B
  Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto que a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme, Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendou perfurando o chão fazendo com que a água jorre para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca.

  Mizu Bunshin no Jutsu
  Rank: C
  Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.

  Suirō no Jutsu
  Rank: C
  Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água que pode ser usada, para uma extensão limitada, para fins de defesa se ​​realizada sobre si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas. Clones de água podem ser utilizados na preparação para a técnica, que bloqueam o ataque de um oponente e armadilham o atacante na prisão utilizando a água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsus simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, Team Guy foi muito restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.

  Suiton: Suikōdan no Jutsu
  Rank: B
  Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro da água para o tubarão aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.

  Suiton: Dai Bakusui Shōha
  Rank: -
  Descrição: Esta técnica é uma versão em maior escala do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário cospe uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com uma massiva quantidade de água, com ondas inevitáveis. A água, então, forma em uma esfera gigante, em vez de deixá-la fluir livremente como o original. Com isso, Kisame pode usar o Suirō Sameodori no Jutsu.

  Suirō Sameodori no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: Depois de utilizar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e fundindo-se com a Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sendo perseguido. Esta técnica fornece a Kisame uma vantagem tremenda em campo, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo se continua a afogar enquanto tenta inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma luta, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos em fuga em sentidos opostos.

  Suiton: Goshokuzame
  Rank: B
  Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.

  Suiton: Senshokukō
  Rank: -
  Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora de água que entram em uma formação de onda que cai para atacar o adversário.

  Suiton: Daikōdan no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, o quanto mais forte a técnica do adversário é, mais forte esta técnica será.

  Suiton: Amesuikōha
  Rank: -
  Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando uma grande quantidade de água para o ar. Esta água se forma então em um número de tubarões de água, que, em seguida, correm para o alvo a partir de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente os reforma em inúmeros tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover em cima do alvo e a infligir danos sempre que entrar em contato com ele.[/spoiler]

  [b][color=brown]Doton[/color][/b]
  [spoiler]Doton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

  Doton: Dochū Senkō
  Rank: C
  Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhes permite a aproximar-se do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Desde que o sub-solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo ao usuário lançar um ataque surpresa. Ao utilizar esta técnica em conjunto com uma arma, ganha também grandes efeitos como um "ataque ninjutsu". Kisame combina isso com a Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como a barbatana dorsal de um tubarão.[/spoiler]

  [b]Arma do Personagem[/b]
  [spoiler]Samehada:
  Rank: S
  O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a Zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar. Porém quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras, já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
  Habilidades da Arma: Suga 100 pontos de CH do oponente por raspão (deve passar no mínimo a 3 metros) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. O limite de Chakra armazenado é 600 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
  Dano Causado: 300 Pontos no HP por raspão.

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/spoiler]



"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
Apocalipse 6:4"

-Shey
Ver perfil do usuário http://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum