Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jiraya;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Jiraya; em Sab Jun 21, 2014 8:59 pm

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

   Ninjutsus
   
Spoiler:
Hari Jizō
   Rank: B
   Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.

   Hari Jigoku
   Rank: -
   Descrição: O usuário estende o seu cabelo ao redor de seu corpo disparando assim vários fios de cabelo endurecidos, como se fossem agulhas, para o inimigo.

   Kage Bunshin no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

   Rasengan
   Rank: A
   Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank A poderosa inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de uma bola de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de tempo para consumir com selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

   Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: Após infundir seu chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sombra, esta técnica temporariamente estabelece o controle sobre a mente da vítima e do corpo. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima é temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário tem que segurar a respiração, mas eles podem falar através da vítima. Assim que a respiração do utilizador recomeçar, a técnica é cancelada e o seu corpo ultra-fino se expande novamente retomando à sua espessura original.

   Tōton Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica nunca foi realmente visto na série, mas permite ao usuário espionar os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.

   Kaeru Kaeru no Jutsu
   Rank: C
   Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, em seguida, de acordo com uma imagem mental do usuário, o alvo é transformado em um sapo. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra vao falar, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro sapo", cantando sonoramente informações. Esta técnica aterrorizante vai, sem dúvida, fazer uma "fuga de informação" se abrir.

   Ranjishigami no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

   Kekkai: Tengai Hōjin
   Rank: B
   Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.

   Doton
   
Spoiler:
Doton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

   Doton: Yomi Numa
   Rank: A
   Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo, criando lama e assim criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra infundido com a lama enlameia o corpo do inimigo, tornando quase impossível recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou até mesmo contra criaturas gigantescas.

   Katon
   
Spoiler:
Katon no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

   Katon: Ryūka no Jutsu
   Rank: C
   Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.

   Katon: Endan
   Rank: C
   Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.

   Katon: Gamayu Endan
   Rank: B
   Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa o Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esta finalidade, enquanto Naruto, não conhecendo nenhum ninjutsu do elemento Katon, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original ninjutsu de fogo utilizado em seu próprio poderia ter.

   Fuuinjutsus
   
Spoiler:
Shikoku Fūin
   Rank: C
   Descrição: O utilizador concentra chakra em seu dedo e utilizando o calor do que, pode ser aplicado. O usuário escreve tudo o que quiser em uma superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle chakra. Esta técnica faz com que um leve desconforto para um alvo vivo e se é em carne, ele irá cicatrizar.

   Fūka Hōin
   Rank: B
   Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve uma técnica de selamento com efeitos dentro de um local específico. Como ele é feito sob medida para o katon, que exige um rodízio bem versado na arte exigente de "fórmulas de selamento", bem como no ninjutsu. O espaço jutsu de selamento no livro é deixado em branco, para a fórmula a ser inscrita com um pincel. Depois de realizar os selos de mão necessários, vapor aparece a partir do pergaminho e envolve as chamas. Eles são sugados para o pergaminho e a aparência do kanji para o selo (封) certifica a conclusão da técnica. Uma vez que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser libertado de novo, desde que a técnica de desselar não é aplicada. É uma técnica eficaz para contornar quaisquer danos secundários de uma técnica perigosa do inimigo que pode causar. É até capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.

   Gogyō Kaiin
   Rank: A
   Descrição: Esta técnica é usada para remover os selos de até igual poder, como o do Gogyō Fūin.

   Senjutsu
   
Spoiler:
Sennin Mōdo
   Rank: -
   Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

   Senpō: Chō Ōdama Rasengan
   Rank: -
   Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sábio. Embora seus efeitos destrutivos não foram vistos, foi usada para distrair Kurama. Presumivelmente, é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de explodir uma montanha e ainda deixar uma enorme cratera no lugar da montanha.

   Senpō: Kebari Senbon
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.

   Katon: Daiendan
   Rank: B
   Descrição: Esta técnica é um senjutsu de versão alterada do Katon: Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criada dentro do corpo com chakra senjutsu. Este óleo é então expelido e, ao mesmo tempo inflamado, o que cria uma chama gigante, equivalente a balas de chama múltiplas. Esta chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou quarto, ou pode queimar completamente cada rota de fuga do respectivo inimigo.

   Senpō: Goemon
   Rank: -
   Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.

   Kuchiyoses
   
Spoiler:
Kekkai: Gama Hyōrō
   Rank: B
   Descrição: Esta técnica chama um pequeno sapo em forma de cabaça, chamada de "Prisão do Sapo" (瓢 箪 虾 蟇, Hyotan Gama), uma única espécie de sapo indígenas para o Monte Myōboku. Esta técnica é utilizada para capturar e isolar uma vítima, arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo é muito maior do que o tamanho da superfície do Sapo em si. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que caia dentro, junto com margens em torno do lago o ácido e formações saindo do lago, e já as estruturas existentes dentro do estômago do sapo são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e susceptíveis ao ataque, e pode então ser facilmente derrotado.

   Gamagakure no Jutsu
   Rank: C
   Descrição: O usuário invoca um sapo especial de mergulho (潜り 蝦蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro do seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros em água doce, tornando-se especialmente útil para se infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou de um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira que obstruí chakra especial, protegendo o usuário de ser detetado por qualquer tipo de coisa.

   Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
   Rank: A
   Descrição: A peculiar técnica de invocação parcial que convoca apenas um órgão: o esôfago de um grande sapo que cospe fogo do Monte Myōboku: Rock Alojamento (妙 木 山 · 岩 宿, Myōbokuzan: Iwayado), enviando o inimigo em seu estômago. Se ativado dentro de um prédio ou de uma caverna, este truque pode iludir o inimigo sem eles perceberem. Neste interior, mesmo a posição não é confiável, o inimigo encontra-se em um local apertado, tendo um momento difícil para realizar ao seu nível habitual de habilidade, e incapaz de encontrar uma resposta adequada. O interior do esófago é altamente flexível e adesivo, e nem mesmo permite que a liberdade de movimento. Com o tempo, as paredes de carne se fecham envolvendo o inimigo, condenando-o a ir para dentro do estômago, onde serão digeridos. Jiraiya poderia controlar o esôfago, causando a sua expansão, contrato, ou crescer em qualquer direção que ele desejava. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirmou que ninguém jamais escapou desta técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguiram escapar quando Itachi usou o Amaterasu para queimar através do esôfago, que se diz ser resistente ao fogo.

   Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: Uma queda destrutiva que tira o máximo partido da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia de acordo com o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um dos Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, aumentando ainda mais a grande força gravitacional de uma queda de várias centenas de metros de altura, o próprio peso do sapo.

   Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: Esta técnica invoca um sapo Shop (见 世 虾 蟇, Mise Gama) do Monte Myōboku. Este sapo tem a capacidade de se transformar em um prédio e com o seu chakra, o usuário dá ao edifício uma concepção que eles imaginavam. O alvo é então atraído para dentro, por exemplo, com a promessa de bebidas baratas. Uma vez que o alvo entrou na loja, o sapo muda de volta em sua forma original pequena, prendendo o alvo dentro do estômago do sapo. A partir do momento em que o selo de mão de cancelamento é realizado, leva apenas alguns segundos para que ele retorne à sua forma original, ou seja, há pouca chance de escapar.

   Gamabunta
   Rank: S
   Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".

   Gerotora
   Rank: -
   Descrição: Gerotora (ゲロ 寅, Gerotora) é um sapo de rolagem do Monte Myōboku - uma espécie rara que vigia de perto o que segredo tem sido escrito sobre a sua rolagem no abdômen, até seu contratante morrer. Ele reside no ventre de sua contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.

   Paw e Maw
   Rank: S
   Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.

   Gamaken
   Rank: A
   Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken.

   Gamakichi
   Rank: B
   Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

   Gamariki
   Rank: B
   Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.

   Gamatatsu
   Rank: B
   Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho.Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

2 Re: Jiraya; em Sab Jun 21, 2014 8:59 pm

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Código:
 [center][b][color=blue][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/color][/b][/center]

    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]Hari Jizō
    Rank: B
    Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.

    Hari Jigoku
    Rank: -
    Descrição: O usuário estende o seu cabelo ao redor de seu corpo disparando assim vários fios de cabelo endurecidos, como se fossem agulhas, para o inimigo.

    Kage Bunshin no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

    Rasengan
    Rank: A
    Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank A poderosa inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de uma bola de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de tempo para consumir com selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

    Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Após infundir seu chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sombra, esta técnica temporariamente estabelece o controle sobre a mente da vítima e do corpo. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima é temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário tem que segurar a respiração, mas eles podem falar através da vítima. Assim que a respiração do utilizador recomeçar, a técnica é cancelada e o seu corpo ultra-fino se expande novamente retomando à sua espessura original.

    Tōton Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica nunca foi realmente visto na série, mas permite ao usuário espionar os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.

    Kaeru Kaeru no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, em seguida, de acordo com uma imagem mental do usuário, o alvo é transformado em um sapo. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra vao falar, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro sapo", cantando sonoramente informações. Esta técnica aterrorizante vai, sem dúvida, fazer uma "fuga de informação" se abrir.

    Ranjishigami no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

    Kekkai: Tengai Hōjin
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.[/spoiler]

    [b][color=brown]Doton[/color][/b]
    [spoiler]Doton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

    Doton: Yomi Numa
    Rank: A
    Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo, criando lama e assim criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra infundido com a lama enlameia o corpo do inimigo, tornando quase impossível recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou até mesmo contra criaturas gigantescas.[/spoiler]

    [b][color=red]Katon[/color][/b]
    [spoiler]Katon no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

    Katon: Ryūka no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.

    Katon: Endan
    Rank: C
    Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.

    Katon: Gamayu Endan
    Rank: B
    Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa o Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esta finalidade, enquanto Naruto, não conhecendo nenhum ninjutsu do elemento Katon, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original ninjutsu de fogo utilizado em seu próprio poderia ter.[/spoiler]

    [b]Fuuinjutsus[/b]
    [spoiler]Shikoku Fūin
    Rank: C
    Descrição: O utilizador concentra chakra em seu dedo e utilizando o calor do que, pode ser aplicado. O usuário escreve tudo o que quiser em uma superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle chakra. Esta técnica faz com que um leve desconforto para um alvo vivo e se é em carne, ele irá cicatrizar.

    Fūka Hōin
    Rank: B
    Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve uma técnica de selamento com efeitos dentro de um local específico. Como ele é feito sob medida para o katon, que exige um rodízio bem versado na arte exigente de "fórmulas de selamento", bem como no ninjutsu. O espaço jutsu de selamento no livro é deixado em branco, para a fórmula a ser inscrita com um pincel. Depois de realizar os selos de mão necessários, vapor aparece a partir do pergaminho e envolve as chamas. Eles são sugados para o pergaminho e a aparência do kanji para o selo (封) certifica a conclusão da técnica. Uma vez que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser libertado de novo, desde que a técnica de desselar não é aplicada. É uma técnica eficaz para contornar quaisquer danos secundários de uma técnica perigosa do inimigo que pode causar. É até capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.

    Gogyō Kaiin
    Rank: A
    Descrição: Esta técnica é usada para remover os selos de até igual poder, como o do Gogyō Fūin.[/spoiler]

    [b]Senjutsu[/b]
    [spoiler]Sennin Mōdo
    Rank: -
    Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

    Senpō: Chō Ōdama Rasengan
    Rank: -
    Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sábio. Embora seus efeitos destrutivos não foram vistos, foi usada para distrair Kurama. Presumivelmente, é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de explodir uma montanha e ainda deixar uma enorme cratera no lugar da montanha.

    Senpō: Kebari Senbon
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.

    Katon: Daiendan
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica é um senjutsu de versão alterada do Katon: Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criada dentro do corpo com chakra senjutsu. Este óleo é então expelido e, ao mesmo tempo inflamado, o que cria uma chama gigante, equivalente a balas de chama múltiplas. Esta chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou quarto, ou pode queimar completamente cada rota de fuga do respectivo inimigo.

    Senpō: Goemon
    Rank: -
    Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.[/spoiler]

    [b]Kuchiyoses[/b]
    [spoiler]Kekkai: Gama Hyōrō
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica chama um pequeno sapo em forma de cabaça, chamada de "Prisão do Sapo" (瓢 箪 虾 蟇, Hyotan Gama), uma única espécie de sapo indígenas para o Monte Myōboku. Esta técnica é utilizada para capturar e isolar uma vítima, arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo é muito maior do que o tamanho da superfície do Sapo em si. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que caia dentro, junto com margens em torno do lago o ácido e formações saindo do lago, e já as estruturas existentes dentro do estômago do sapo são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e susceptíveis ao ataque, e pode então ser facilmente derrotado.

    Gamagakure no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: O usuário invoca um sapo especial de mergulho (潜り 蝦蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro do seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros em água doce, tornando-se especialmente útil para se infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou de um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira que obstruí chakra especial, protegendo o usuário de ser detetado por qualquer tipo de coisa.

    Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
    Rank: A
    Descrição: A peculiar técnica de invocação parcial que convoca apenas um órgão: o esôfago de um grande sapo que cospe fogo do Monte Myōboku: Rock Alojamento (妙 木 山 · 岩 宿, Myōbokuzan: Iwayado), enviando o inimigo em seu estômago. Se ativado dentro de um prédio ou de uma caverna, este truque pode iludir o inimigo sem eles perceberem. Neste interior, mesmo a posição não é confiável, o inimigo encontra-se em um local apertado, tendo um momento difícil para realizar ao seu nível habitual de habilidade, e incapaz de encontrar uma resposta adequada. O interior do esófago é altamente flexível e adesivo, e nem mesmo permite que a liberdade de movimento. Com o tempo, as paredes de carne se fecham envolvendo o inimigo, condenando-o a ir para dentro do estômago, onde serão digeridos. Jiraiya poderia controlar o esôfago, causando a sua expansão, contrato, ou crescer em qualquer direção que ele desejava. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirmou que ninguém jamais escapou desta técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguiram escapar quando Itachi usou o Amaterasu para queimar através do esôfago, que se diz ser resistente ao fogo.

    Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Uma queda destrutiva que tira o máximo partido da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia de acordo com o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um dos Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, aumentando ainda mais a grande força gravitacional de uma queda de várias centenas de metros de altura, o próprio peso do sapo.

    Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica invoca um sapo Shop (见 世 虾 蟇, Mise Gama) do Monte Myōboku. Este sapo tem a capacidade de se transformar em um prédio e com o seu chakra, o usuário dá ao edifício uma concepção que eles imaginavam. O alvo é então atraído para dentro, por exemplo, com a promessa de bebidas baratas. Uma vez que o alvo entrou na loja, o sapo muda de volta em sua forma original pequena, prendendo o alvo dentro do estômago do sapo. A partir do momento em que o selo de mão de cancelamento é realizado, leva apenas alguns segundos para que ele retorne à sua forma original, ou seja, há pouca chance de escapar.

    Gamabunta
    Rank: S
    Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".

    Gerotora
    Rank: -
    Descrição: Gerotora (ゲロ 寅, Gerotora) é um sapo de rolagem do Monte Myōboku - uma espécie rara que vigia de perto o que segredo tem sido escrito sobre a sua rolagem no abdômen, até seu contratante morrer. Ele reside no ventre de sua contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.

    Paw e Maw
    Rank: S
    Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.

    Gamaken
    Rank: A
    Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken.

    Gamakichi
    Rank: B
    Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

    Gamariki
    Rank: B
    Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.

    Gamatatsu
    Rank: B
    Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho.Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.[/spoiler]



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum