Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kankuro;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kankuro; em Sab Jun 21, 2014 9:02 pm

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

Ninjutsus
Spoiler:
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Kikō Junbū
Rank: B
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.

Kurohigi Kiki Ippatsu
Rank: B
Descrição: Primeiro o adversário deve ser preso no torso de preto Ant. Após isso é feito, o corvo separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça situam-se em torno de formiga preta, cada um com uma lâmina afiada. Kankurō orienta as peças separadas em fendas no tronco preto formigas, empalar a vítima no interior.

Kurohigi: Kiki Sanpatsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente a técnica de Black Secret técnica máquina um tiro adaptada para dois destinos. Kankurō convoca dois bonecos de formiga preta para capturar os inimigos. Ele então usa o corvo para empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.

Kurohigi: Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Kankurō esconde salamandra sob a terra, e quando ele está posicionado sob o adversário, ele emerge e captura o alvo dentro dela.

Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu
Rank: -
Descrição: Usando sua técnica de marionetes, Kankurō gira Crow e formiga preta em torno de seu alvo em alta velocidade. Crow lança bombas de gás venenoso no adversário, cercando-os com uma nuvem de gás. Então ambos fantoches lançar uma barragem de senbon de seus braços a vítima agora cego.

Akahigi Kiki Sankaku
Rank: -
Descrição: Usando seu fantoche de Scorpion, Kankurō desconecta sua cabeça e lança várias lâminas triangulares com bolas explosivas, anexadas a eles do pescoço e palmas das mãos do boneco

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetas é um estilo de luta único ninjutsu, esta técnica usa linhas chakra para controlar objetos como marionetes. Qualquer número de linhas chakra pode ser usada para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar as cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos inteiros perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori auto-modificou-se permitiu-lhe assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a técnica é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria das marionetes usam as mãos ou ela para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos do boneco são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode parar o boneco totalmente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus erros para se infiltrar em articulações de Crow, fazendo o boneco imóvel e, em seguida, novamente por Sasori, que usou areia do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos de chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas para evitar batalhas de corpo a corpo, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez. Outro ponto fraco é que um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância sem se preocupar em deixar aberturas para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower, o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica para controlar toda uma nação cheia de bonecos de alcance muito longo, que contados em milhares, ele conseguiu isso ligando o chakra dele amarra a um grande pilar e tubos especializada em fluxo de chakra em todo o Roran, expandindo o número de cordas e a distância que ele pode utilizar. O inventor desta técnica é Monzaemon Chikamatsu. Originalmente usado para fins de entretenimento, ele trabalhou diligentemente com outro shinobi para converter a arte teatral em uma única forma de combate.

Marionetes
Spoiler:
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda seguida por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter cobertura em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō depois consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido de uma das bombas de Deidara de argila que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Kuroari
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito mais grande que Corvo com um rosto em forma de balde desportivo e dois afiados chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes a Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Black Ant é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.

Karasu
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankurō . Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo . Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de crow está trabalhando com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.

Sasori
Rank: -
Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

2 Re: Kankuro; em Sab Jun 21, 2014 9:03 pm

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Código:
 [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]Chakura no Ito
    Rank: -
    Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

    Kikō Junbū
    Rank: B
    Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.

    Kurohigi Kiki Ippatsu
    Rank: B
    Descrição: Primeiro o adversário deve ser preso no torso de preto Ant. Após isso é feito, o corvo separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça situam-se em torno de formiga preta, cada um com uma lâmina afiada. Kankurō orienta as peças separadas em fendas no tronco preto formigas, empalar a vítima no interior.

    Kurohigi: Kiki Sanpatsu
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica é simplesmente a técnica de Black Secret técnica máquina um tiro adaptada para dois destinos. Kankurō convoca dois bonecos de formiga preta para capturar os inimigos. Ele então usa o corvo para empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.

    Kurohigi: Sanshōuo
    Rank: -
    Descrição: Kankurō esconde salamandra sob a terra, e quando ele está posicionado sob o adversário, ele emerge e captura o alvo dentro dela.

    Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu
    Rank: -
    Descrição: Usando sua técnica de marionetes, Kankurō gira Crow e formiga preta em torno de seu alvo em alta velocidade. Crow lança bombas de gás venenoso no adversário, cercando-os com uma nuvem de gás. Então ambos fantoches lançar uma barragem de senbon de seus braços a vítima agora cego.

    Akahigi Kiki Sankaku
    Rank: -
    Descrição: Usando seu fantoche de Scorpion, Kankurō desconecta sua cabeça e lança várias lâminas triangulares com bolas explosivas, anexadas a eles do pescoço e palmas das mãos do boneco

    Kugutsu no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: A Técnica de Marionetas é um estilo de luta único ninjutsu, esta técnica usa linhas chakra para controlar objetos como marionetes. Qualquer número de linhas chakra pode ser usada para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar as cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos inteiros perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori auto-modificou-se permitiu-lhe assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a técnica é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria das marionetes usam as mãos ou ela para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos do boneco são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode parar o boneco totalmente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus erros para se infiltrar em articulações de Crow, fazendo o boneco imóvel e, em seguida, novamente por Sasori, que usou areia do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos de chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas para evitar batalhas de corpo a corpo, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez. Outro ponto fraco é que um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância sem se preocupar em deixar aberturas para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower, o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica para controlar toda uma nação cheia de bonecos de alcance muito longo, que contados em milhares, ele conseguiu isso ligando o chakra dele amarra a um grande pilar e tubos especializada em fluxo de chakra em todo o Roran, expandindo o número de cordas e a distância que ele pode utilizar. O inventor desta técnica é Monzaemon Chikamatsu. Originalmente usado para fins de entretenimento, ele trabalhou diligentemente com outro shinobi para converter a arte teatral em uma única forma de combate.[/spoiler]

    [b]Marionetes[/b]
    [spoiler]Sanshōuo
    Rank: -
    Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda seguida por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter cobertura em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō depois consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido de uma das bombas de Deidara de argila que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

    Kuroari
    Rank: -
    Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito mais grande que Corvo com um rosto em forma de balde desportivo e dois afiados chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes a Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Black Ant é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.

    Karasu
    Rank: -
    Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankurō . Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo . Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de crow está trabalhando com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.

    Sasori
    Rank: -
    Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.[/spoiler]



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum