Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kitsuchi;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Kitsuchi; Empty Kitsuchi; Sáb Jun 21, 2014 9:06 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

Doton
Spoiler:

2Kitsuchi; Empty Re: Kitsuchi; Sáb Jun 21, 2014 9:06 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Código:
 [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

    [b][color=brown]Doton[/color][/b]
    [spoiler]Doton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

    Doton: Kengan no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Cobrindo seu braço em pedra, o usuário pode dar um potente soco endurecido em um adversário ao ser protegido do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da pedra pode ser aumentado para aumentar ainda mais o poder destrutivo do soco.

    Doton: Chidōkaku
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como a profundidade que é abaixada ou levantada para cima é também para o utilizador. Com precisão de tempo, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como pôr em perigo oponentes movendo-os para o caminho de um ataque iminente reduzindo o seu tempo de reacção, assim como a faze-los ficar fora de equilíbrio, o que torna ainda mais difícil de evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, como a vida das plantas e as pessoas mantêm, as suas posições mesmo quando esta técnica é usada.

    Doton: Daichidōkaku
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica garante ao utilizador a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno dentro de uma área específica em torno deles, de um modo semelhante à sua técnica de matriz, embora numa escala muito maior. Isto permite-lhes criar buracos gigantes ou elevações no terreno, um dos quais era grande o suficiente para interceptar a Juubi.

    Doton: Kaido Shōkutsu
    Rank: -
    Descrição: Com esta técnica, o usuário pode trazer sobre a superfície algo que é subterrâneo. Os alvos são lançados no ar com muita força e velocidade, o resultado tem a aparência e é quase do tamanho de um vulcão em erupção. Ele pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo a subirem de uma só vez. A técnica tem sido realizada apenas por dois utilizadores juntos.

    Doton: Rock Shelter
    Rank: -
    Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, de modo a fabricar uma formação de rochas, que é capaz de proteger tanto o utilizador e os outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan utiliza esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante a ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.

    Doton: Sando no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: O usuário cria duas formações rochosas enormes que fecham-se sobre o adversário de dois lados opostos com tremenda força, quebrando tudo no meio. Ambas as formações são capazes de superar até mesmo a Gedō Mazō em tamanho, e cada um tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua mais forte técnica, de pé, como um testamento para a potencial capacidade destrutiva e sua dificuldade para com esta tecnica.[/spoiler]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos