Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maito Gai;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Maito Gai; em Dom Jun 22, 2014 5:06 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

   Taijutsus
   
Spoiler:
Gōken
   Rank: -
   Descrição: Punho Forte é Guy e Lee lutando estilo característico, cujo objectivo é causar danos externos e os ossos quebram. É exatamente o oposto do Gentle Fist , que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e é geralmente usada apenas fisicamente poderoso e dominador shinobi muito.

   Hirudora
   Rank: -
   Descrição: O Tigre do Amanhecer é um soco incrivelmente rápido. Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente do seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o utilizador forma um selo de mão único semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construído com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar como ela está se movendo e se concentrar em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão concussive maciça é criado, que pode ser sentida a uma distância significativa. Gai afirma que o Hirudotora é uma técnica mortal. No entanto, Kisame Hoshigaki ainda foi capaz de sobreviver ao ataque.

   Dynamic Entry
   Rank: D
   Descrição: O shinobi dá uma pancada voadora em seu adversário. No anime Gai utilizou um projetil para distrair seu adversário e logo em seguida utilizou Dainamikku Entorii, pegando-o desprevenido.

   Omote Renge
   Rank: B
   Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

   Konoha Senpuu
   Rank: D
   Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo técnica, letal. O ataque é um simples chute giratório traseira baixa, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causam dano à metade inferior de seu corpo.

   Konoha Daisenkō
   Rank: -
   Descrição: O usuário carrega em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral na cabeça com objetivo de enviar seu oponente voando.

   Konoha Kaiganshō
   Rank: -
   Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu adversário, usando o outro braço como apoio. Trata-se de um duro golpe para o alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir formações rochosas.

   Konoha Gouriki Senpuu
   Rank: B
   Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

   Konoha Reppuu
   Rank: D
   Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

   Asa Kujaku
   Rank: A
   Descrição: O Pavão da Manhã é um taijutsu de morte certa nascido da filosofia de Gai. O princípio deste taijutsu é para aumentar rapidamente a capacidade do corpo através da abertura até e incluindo o sexto dos oitro portões e, em seguida para atacar o inimigo para baixo com socos incontáveis. A técnica é iniciada por um chute no inimigo para o ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário então salta para o ar em uma posição distintiva começa a socar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma espécie pavão de chakra flamejante em torno do adversário. Uma vez que o ataque termina, o inimigo será enviado de volta batendo no chão, coberto com aura do ataque. Este movimento também pode ser realizado sem o pontapé inicial.

   Ura Renge
   Rank: A
   Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.

   Kage Buyō
   Rank: C
   Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

   Geki: Konoha Kongōriki Senpū
   Rank: -
   Descrição: Depois de entrar em seu estado de Oito Portões, Gai inflige com um chute forte em seu adversário.

   Koyubi Kōgeki
   Rank: -
   Descrição: Depois de abrir os Oito Gates, Guy ataca o adversário com um chute baixo muito poderoso. Guy usou este ataque contra a Gedō Mazō, para atacar literalmente o seu mindinho do pé, fazendo-a cair.

   Kinjutsu
   
Spoiler:
Hachimon
   Rank: -
   Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

   1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
   2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
   3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
   4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
   5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
   6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
   7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
   8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

   Kuchiyoses
   
Spoiler:
Ningame
   Rank: D
   Descrição: Ningame (忍 亀, Ningame; Literalmente significa "Tartaruga Ninja") é a Kuchiyose pessoal de Maito Gai. Ele é uma tartaruga muito grande. Sua casca é vermelha com um lado amarelo e redemoinhos no topo com marcas ao redor dos olhos que também são amarelas. Ele usa um protetor de testa de Konoha no pescoço e uma bandagem de laranja em sua pata dianteira direita. Ele, aparentemente, ficou maior entre o Naruto Clássico e o Naruto Shippuden.

   Arma do Personagem
   
Spoiler:
Nunchaku
   Rank: A
   São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Esse tipo de arma foi usada por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigake quando estavam indo em direção ao esconderijo da Akatsuki. Segundo o Time Gai, Maito Gai só utiliza essa arma quando o inimigo é muito poderoso.
   Dano Causado: 200 Pontos no HP.



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

2 Re: Maito Gai; em Dom Jun 22, 2014 5:07 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Código:
  [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

    [b]Taijutsus[/b]
    [spoiler]Gōken
    Rank: -
    Descrição: Punho Forte é Guy e Lee lutando estilo característico, cujo objectivo é causar danos externos e os ossos quebram. É exatamente o oposto do Gentle Fist , que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e é geralmente usada apenas fisicamente poderoso e dominador shinobi muito.

    Hirudora
    Rank: -
    Descrição: O Tigre do Amanhecer é um soco incrivelmente rápido. Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente do seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o utilizador forma um selo de mão único semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construído com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar como ela está se movendo e se concentrar em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão concussive maciça é criado, que pode ser sentida a uma distância significativa. Gai afirma que o Hirudotora é uma técnica mortal. No entanto, Kisame Hoshigaki ainda foi capaz de sobreviver ao ataque.

    Dynamic Entry
    Rank: D
    Descrição: O shinobi dá uma pancada voadora em seu adversário. No anime Gai utilizou um projetil para distrair seu adversário e logo em seguida utilizou Dainamikku Entorii, pegando-o desprevenido.

    Omote Renge
    Rank: B
    Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

    Konoha Senpuu
    Rank: D
    Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo técnica, letal. O ataque é um simples chute giratório traseira baixa, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causam dano à metade inferior de seu corpo.

    Konoha Daisenkō
    Rank: -
    Descrição: O usuário carrega em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral na cabeça com objetivo de enviar seu oponente voando.

    Konoha Kaiganshō
    Rank: -
    Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu adversário, usando o outro braço como apoio. Trata-se de um duro golpe para o alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir formações rochosas.

    Konoha Gouriki Senpuu
    Rank: B
    Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

    Konoha Reppuu
    Rank: D
    Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

    Asa Kujaku
    Rank: A
    Descrição: O Pavão da Manhã é um taijutsu de morte certa nascido da filosofia de Gai. O princípio deste taijutsu é para aumentar rapidamente a capacidade do corpo através da abertura até e incluindo o sexto dos oitro portões e, em seguida para atacar o inimigo para baixo com socos incontáveis. A técnica é iniciada por um chute no inimigo para o ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário então salta para o ar em uma posição distintiva começa a socar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma espécie pavão de chakra flamejante em torno do adversário. Uma vez que o ataque termina, o inimigo será enviado de volta batendo no chão, coberto com aura do ataque. Este movimento também pode ser realizado sem o pontapé inicial.

    Ura Renge
    Rank: A
    Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.

    Kage Buyō
    Rank: C
    Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

    Geki: Konoha Kongōriki Senpū
    Rank: -
    Descrição: Depois de entrar em seu estado de Oito Portões, Gai inflige com um chute forte em seu adversário.

    Koyubi Kōgeki
    Rank: -
    Descrição: Depois de abrir os Oito Gates, Guy ataca o adversário com um chute baixo muito poderoso. Guy usou este ataque contra a Gedō Mazō, para atacar literalmente o seu mindinho do pé, fazendo-a cair.[/spoiler]

    [b]Kinjutsu[/b]
    [spoiler]Hachimon
    Rank: -
    Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

    1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
    2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
    3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
    4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
    5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
    6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
    7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
    8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.[/spoiler]

    [b]Kuchiyoses[/b]
    [spoiler]Ningame
    Rank: D
    Descrição: Ningame (忍 亀, Ningame; Literalmente significa "Tartaruga Ninja") é a Kuchiyose pessoal de Maito Gai. Ele é uma tartaruga muito grande. Sua casca é vermelha com um lado amarelo e redemoinhos no topo com marcas ao redor dos olhos que também são amarelas. Ele usa um protetor de testa de Konoha no pescoço e uma bandagem de laranja em sua pata dianteira direita. Ele, aparentemente, ficou maior entre o Naruto Clássico e o Naruto Shippuden.[/spoiler]

    [b]Arma do Personagem[/b]
    [spoiler]Nunchaku
    Rank: A
    São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Esse tipo de arma foi usada por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigake quando estavam indo em direção ao esconderijo da Akatsuki. Segundo o Time Gai, Maito Gai só utiliza essa arma quando o inimigo é muito poderoso.
    Dano Causado: 200 Pontos no HP.[/spoiler]



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum