Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nidaime Mizukage;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nidaime Mizukage; em Dom Jun 22, 2014 5:18 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

Kekkei Genkai
Spoiler:
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.

Suiton
Spoiler:
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Jōki Bōi
Rank: -
Descrição: Jōki Bōi é a infinita explosão de ninjutsu (无限 爆破 忍术, mugen bakuha ninjutsu) do Nidaime Mizukage, pelo qual ele cria um clone - que se assemelha a uma versão chibi de si mesmo - feito a partir do óleo e água em seu corpo. A água no clone está rodeado por uma fina camada de óleo e, devido a esta estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada para frio ou para calor e vice-versa. Quando se exerce, a camada exterior de óleo aquece e evapora-se no interior da água. À medida que a pressão interna aumenta, o clone expande até explodir violentamente e o vapor de água é libertado. Este vapor, em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, se transforma em granizo que arrefece o clone, fazendo-o encolher ao seu tamanho original e iniciar o processo inteiro de novo. Apesar do seu tamanho cada vez maior, o clone continua a ser muito rápido ao longo da técnica, o suficiente para enganar até mesmo areia chakra de infundida de Gaara. Este movimento de alta velocidade também permite que a aquecer muito rapidamente e mais facilmente causar danos utilizando uma lâmina em forma de machado líquido que é capaz de formar no seu braço. No entanto, usando esta poderosa técnica deixa o Mizukage em um estado severamente enfraquecido e vulnerável. Ōnoki afirmou que, mesmo o Nidaime Tsuchikage, Mū, teve dificuldade em lidar com esta técnica. O ciclo contínuo deste ataque é muito semelhante ao do ciclo da água. Este clone foi mostrado para ser tão rápido como a areia especial que Gaara transporta, que é comparável em velocidade à de outras técnicas que são famosos pela sua alta velocidade. A temperatura dentro do clone pode atingir mais de 1.064,18 ° C, já que era capaz de derreter até mesmo o pó de ouro usado por Gaara quando detona.

Mizudeppō no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando o Suika no Jutsu, o utilizador faz uma pistola de dedo e dispara uma gotícula de água no alvo pretendido com uma força tremenda do seu dedo indicador, o suficiente para perfurar facilmente um clone de areia. Embora nunca directamente observado usando a técnica, tanto Suigetsu e Mangetsu Hōzuki foram descritos realizando um gesto semelhante ao utilizado. No anime, quando esbarrou enquanto caminhava pelas ruas em busca da Kubikiribōchō, Suigetsu faz o gesto para o homem responsável em uma forma que lembra a esta técnica, mas é interrompido por Sasuke.

Water Balloon Technique
Rank: -
Descrição: Depois de usar a técnica Hydrification para formar uma piscina de água em seus pés, o usuário então produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. Estes são, então, lançados em alvos com tal velocidade e força que eles podem causar trauma contuso força grande.

Inton
Spoiler:
Inton
Rank: -
Descrição: As técnicas de Inton são baseados na energia espiritual que governa a imaginação, podendo ser usado para criar coisas a partir do nada.

Genjutsu
Spoiler:
Shinkirō no Genjutsu
Rank: -
Descrição: Um genjutsu longo alcance (広 范 囲 幻术, kōhan'i genjutsu), em que o Nidaime Mizkage, em conjunto com a sua invocação, é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores de distinguir da coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que o ideal técnica para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como os seus ataques são ineficazes e tentam determinar a do par verdadeiras posições. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente lançar a névoa a partir dos seus sifões durante toda a duração da técnica. De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar o molusco real, mas como a própria criatura permanece camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o invocador estiver fornecendo conselhos benéficos. Embora a técnica é, com efeito, tanto do Mizukage como do molusco não pode ser detectado através da maioria dos meios, com a excepção do tipo de contacto (接触 タイプ, sesshoku Taipu) métodos.

Kuchiyose
Spoiler:
Ōhamaguri
Rank: -
Descrição: Este Molusco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a pessoal Kuchiyose do Nidaime Mizukage. Além de seu tamanho enorme, parecia com molusco comum. Vários proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior da sua casca, enquanto o símbolo de Kirigakure está inscrito no seu topo.



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

2 Re: Nidaime Mizukage; em Dom Jun 22, 2014 5:18 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Código:
  [center][size=24][b]Jutsus do Personagem[/b][/size][/center]

    [b]Kekkei Genkai[/b]
    [spoiler]Suika no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.[/spoiler]

    [b][color=blue]Suiton[/color][/b]
    [spoiler]Suiton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

    Jōki Bōi
    Rank: -
    Descrição: Jōki Bōi é a infinita explosão de ninjutsu (无限 爆破 忍术, mugen bakuha ninjutsu) do Nidaime Mizukage, pelo qual ele cria um clone - que se assemelha a uma versão chibi de si mesmo - feito a partir do óleo e água em seu corpo. A água no clone está rodeado por uma fina camada de óleo e, devido a esta estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada para frio ou para calor e vice-versa. Quando se exerce, a camada exterior de óleo aquece e evapora-se no interior da água. À medida que a pressão interna aumenta, o clone expande até explodir violentamente e o vapor de água é libertado. Este vapor, em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, se transforma em granizo que arrefece o clone, fazendo-o encolher ao seu tamanho original e iniciar o processo inteiro de novo. Apesar do seu tamanho cada vez maior, o clone continua a ser muito rápido ao longo da técnica, o suficiente para enganar até mesmo areia chakra de infundida de Gaara. Este movimento de alta velocidade também permite que a aquecer muito rapidamente e mais facilmente causar danos utilizando uma lâmina em forma de machado líquido que é capaz de formar no seu braço. No entanto, usando esta poderosa técnica deixa o Mizukage em um estado severamente enfraquecido e vulnerável. Ōnoki afirmou que, mesmo o Nidaime Tsuchikage, Mū, teve dificuldade em lidar com esta técnica. O ciclo contínuo deste ataque é muito semelhante ao do ciclo da água. Este clone foi mostrado para ser tão rápido como a areia especial que Gaara transporta, que é comparável em velocidade à de outras técnicas que são famosos pela sua alta velocidade. A temperatura dentro do clone pode atingir mais de 1.064,18 ° C, já que era capaz de derreter até mesmo o pó de ouro usado por Gaara quando detona.

    Mizudeppō no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Usando o Suika no Jutsu, o utilizador faz uma pistola de dedo e dispara uma gotícula de água no alvo pretendido com uma força tremenda do seu dedo indicador, o suficiente para perfurar facilmente um clone de areia. Embora nunca directamente observado usando a técnica, tanto Suigetsu e Mangetsu Hōzuki foram descritos realizando um gesto semelhante ao utilizado. No anime, quando esbarrou enquanto caminhava pelas ruas em busca da Kubikiribōchō, Suigetsu faz o gesto para o homem responsável em uma forma que lembra a esta técnica, mas é interrompido por Sasuke.

    Water Balloon Technique
    Rank: -
    Descrição: Depois de usar a técnica Hydrification para formar uma piscina de água em seus pés, o usuário então produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. Estes são, então, lançados em alvos com tal velocidade e força que eles podem causar trauma contuso força grande.[/spoiler]

    [b]Inton[/b]
    [spoiler]Inton
    Rank: -
    Descrição: As técnicas de Inton são baseados na energia espiritual que governa a imaginação, podendo ser usado para criar coisas a partir do nada.[/spoiler]

    [b]Genjutsu[/b]
    [spoiler]Shinkirō no Genjutsu
    Rank: -
    Descrição: Um genjutsu longo alcance (広 范 囲 幻术, kōhan'i genjutsu), em que o Nidaime Mizkage, em conjunto com a sua invocação, é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores de distinguir da coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que o ideal técnica para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como os seus ataques são ineficazes e tentam determinar a do par verdadeiras posições. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente lançar a névoa a partir dos seus sifões durante toda a duração da técnica. De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar o molusco real, mas como a própria criatura permanece camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o invocador estiver fornecendo conselhos benéficos. Embora a técnica é, com efeito, tanto do Mizukage como do molusco não pode ser detectado através da maioria dos meios, com a excepção do tipo de contacto (接触 タイプ, sesshoku Taipu) métodos.[/spoiler]

    [b]Kuchiyose[/b]
    [spoiler]Ōhamaguri
    Rank: -
    Descrição: Este Molusco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a pessoal Kuchiyose do Nidaime Mizukage. Além de seu tamanho enorme, parecia com molusco comum. Vários proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior da sua casca, enquanto o símbolo de Kirigakure está inscrito no seu topo.[/spoiler]



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum