Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orochimaru;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Orochimaru; em Dom Jun 22, 2014 5:24 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

Ninjutsus
Spoiler:

Sound Wave Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumento de em torno de sua vizinhança. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir seu laboratório, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários ANBU que os acompanham.

Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Attack Prevention Technique
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode fundir-se com uma superfície para evitar danos. O usuário pode também mover-se invisívelmente e atacar por trás.

Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

Kakero Daja
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Shisa Kugutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvida por Orochimaru, permite que o utilizador consiga absorver o corpo de um alvo. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsus como se fossem seus. A absorção faz com que a personalidade do usuário se torne altamente instável, mas um grande choque pode permitir que a personalidade do alvo volte para a superfície.

Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuída pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigantesco, ainda maior do que a de Manda, que era temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação sobre as escamas de seu abdômen era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende o "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão". Ao usar essa técnica, Orochimaru pode sair da boca de uma das cabeças e utilizar a sua Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.

Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Gathering of the Snakes
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras vêm das metades e trazê-no de volta.

Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Hideout Destruction Trap
Rank: -
Descrição: Um conjunto de armadilhas temporizadas usadas por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um antigo seu esconderijo, por aquilo que parece ser um vórtice de água e lama. Ele ativa ou não, mesmo havendo pessoas que ficaram no esconderijo.

Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Slithering Snake Mode
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.

Nan no Kaizō
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer alguma parte do corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e estilo cobra. Versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer de partes de seu corpo bem além do seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru consiga levitar a Kusanagi e atacar inimigos a médio alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul e brilhante quando ela está levitando.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado ecom cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário ataque novamente, ou tome o destino em custódia. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível da habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fūka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa.

Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica proíbida é um ataque de homicídio-suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos e a sua vítima. Duas cobras são então chamadas da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem com efeitos terríveis. O usuário aplica a mão no rosto do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Como o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração de características faciais não revela a menor falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo alterar a sua voz soando como a das vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com força suficiente, o rosto pode enrugar e do rasgo se ve o rosto real do utilizador sendo mostrado por baixo. A cara pode ser retirada em qualquer ponto.

White Snake Possession
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde ela desliza no corpo de uma pessoa e permitindo que Orochimaru consiga ganhar o controle de seu corpo e mente. Similar à técnica clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu onde o corpo original do usuário é deixado indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém.

Doton
Spoiler:
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Doton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que ele seja feito de lama, ele pode continuar a reformar e a moldar-se de volta à sua forma original. Depois de reverter a lama, ele pode segurar o oponente no lugar.

Fuuton
Spoiler:
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama.

Genjutsus
Spoiler:
Genjutsu Shibari
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes se fazer qualquer movimento. Como Tsunade demonstra frente aos Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe assassino desvastador.

Juuinjutsu
Spoiler:
Orochimaru no Juinjutsu
Rank: A
Descrição: O Juinjutsu de Orochimaru é o selo amaldiçoado que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosos e originais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo em seguida, aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e que subsequentemente de perda de consciência. O design dos selos variado de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, se as vítimas sobreviveram, eles acordavam com o primeiro nível do selo ativo e furiosos devido à influência do selo. Os selos trabalham por força desenho chakra do corpo do usuário, dando ao usuário a capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.


Fuuinjutsu
Spoiler:
Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: Esta técnica produz um selo forte que é utilizado para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo é concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo da Kyuubi. O selo original permite que o chakra da Kyuubi para escoe para fora em Naruto Uzumaki, mas o selo adicional perturba este, evitando Naruto de usar o chakra da Kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isto é porque um selo ímpar cria um desequilíbrio quando colocado no topo de um selo de número par. Quando Orochimaru depois percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo.

Shiki Fūjin:Kai
Rank: -
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do "Shinigami" usando uma máscara do Templo de armazenamento de máscaras do clã "Uzumaki". De lá o invocador é possuído pelo "Shinigami" permitindo o controle sobre ele. O invocador pode então forçar o "Shinigami" a cortar o seu próprio estômago, resultando na liberação das almas seladas dentro dele. Devido à posse, o mesmo dano irá refletir sobre o próprio corpo dos invocadores.

Kuchiyoses
Spoiler:
Three Giant Snakes
Rank: A
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi cinvocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.

Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.

Kyodaija
Rank: -
Descrição: Uma cobra gigante foi invocada em dupla por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.

Jyahanta (Cobra Caçadora)
Rank: C
Descrição: É uma cobra que acompanhou Orochimaru até a Ponte do Céu e da Terra. É bem extensa e foi vista matando um coelho de cor marrom, e se alimentando de tal. Pode ser muito útil em batalha.

Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Isto invoca um portão à frente que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon, esta foi a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e o facto de Kiba e Akamaru conseguiu com o Garōga foi impressionante. Acreditava-se que duas pessoas foram obrigadas a convoca-lo, tanto como Sakon e Ukon fez, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir esses três portões por ele mesmo com o seu Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. Para fazer isso, ele simplesmente usa ambas as mãos, em vez de uma como é comum em uma invocação.


Kuchiyose: Sanjū Rashōmon
Rank: A
Descrição: A Kuchiyose: Sanjū Rashōmon é uma atualização da Kuchiyose: Rashōmon, que, como o próprio nome sugere, cria três portas Rashomon. A técnica requer dois selos de invocação para ser concluído. Estas portas têm a mesma função que Portão Rashōmon padrão, mas com a defesa triplicada.

Itens
Spoiler:
Espada Kusanagi
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
Habilidades da Arma: Expande a lâmina até 50 metros além de cortar qualquer coisa.
Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP.


Seishingan
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.


Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte

Shinigami Mask
Rank: -
Descrição: Uma máscara parecida com a face de um "Shinigami" que residia em uma parede no interior do Templo do clã Uzumaki localizado nos arredores de Konohagakure, juntamente com vinte e seis outras máscaras de aparência semelhante. Ele permite o portador convocar e controlar o Shinigami, permitindo que ele possua o usuário. Esta máscara permite ao usuário executar o Shiki Fūjin: Kai..



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

2 Re: Orochimaru; em Dom Jun 22, 2014 5:25 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Código:
    [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]
Sound Wave Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumento de em torno de sua vizinhança. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir seu laboratório, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários ANBU que os acompanham.

Jagei Jubaku
    Rank: C
    Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

    Attack Prevention Technique
    Rank: -
    Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode fundir-se com uma superfície para evitar danos. O usuário pode também mover-se invisívelmente e atacar por trás.

    Body Flame Technique
    Rank: -
    Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

    Kakero Daja
    Rank: -
    Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

    Shisa Kugutsu
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvida por Orochimaru, permite que o utilizador consiga absorver o corpo de um alvo. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsus como se fossem seus. A absorção faz com que a personalidade do usuário se torne altamente instável, mas um grande choque pode permitir que a personalidade do alvo volte para a superfície.

    Yamata no Jutsu
    Rank: S
    Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuída pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigantesco, ainda maior do que a de Manda, que era temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação sobre as escamas de seu abdômen era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende o "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão". Ao usar essa técnica, Orochimaru pode sair da boca de uma das cabeças e utilizar a sua Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.

    Mandara no Jin
    Rank: B
    Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

    Gathering of the Snakes
    Rank: -
    Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras vêm das metades e trazê-no de volta.

    Sen'eijashu
    Rank: C
    Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

    Hideout Destruction Trap
    Rank: -
    Descrição: Um conjunto de armadilhas temporizadas usadas por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um antigo seu esconderijo, por aquilo que parece ser um vórtice de água e lama. Ele ativa ou não, mesmo havendo pessoas que ficaram no esconderijo.

    Fushi Tensei
    Rank: S
    Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.

    Sen'ei Tajashu
    Rank: B
    Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

    Kage Bunshin no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
    Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

    Slithering Snake Mode
    Rank: -
    Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.

    Nan no Kaizō
    Rank: -
    Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer alguma parte do corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e estilo cobra. Versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer de partes de seu corpo bem além do seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

    Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
    Rank: B
    Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru consiga levitar a Kusanagi e atacar inimigos a médio alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul e brilhante quando ela está levitando.

    Kanashibari no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado ecom cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário ataque novamente, ou tome o destino em custódia. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível da habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fūka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa.

    Sōjasōsai no Jutsu
    Rank: A
    Descrição: Esta é uma técnica proíbida é um ataque de homicídio-suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos e a sua vítima. Duas cobras são então chamadas da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.

    Shōshagan no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem com efeitos terríveis. O usuário aplica a mão no rosto do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Como o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração de características faciais não revela a menor falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo alterar a sua voz soando como a das vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com força suficiente, o rosto pode enrugar e do rasgo se ve o rosto real do utilizador sendo mostrado por baixo. A cara pode ser retirada em qualquer ponto.

White Snake Possession
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde ela desliza no corpo de uma pessoa e permitindo que Orochimaru consiga ganhar o controle de seu corpo e mente. Similar à técnica clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu onde o corpo original do usuário é deixado indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém.[/spoiler]

    [b][color=brown]Doton[/color][/b]
    [spoiler]Doton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

    Doton Kage Bunshin
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que ele seja feito de lama, ele pode continuar a reformar e a moldar-se de volta à sua forma original. Depois de reverter a lama, ele pode segurar o oponente no lugar.[/spoiler]

    [b][color=grey]Fuuton[/color][/b]
    [spoiler]Fuuton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

    Fūton: Daitoppa
    Rank: C
    Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama.[/spoiler]

    [b]Genjutsus[/b]
    [spoiler]Genjutsu Shibari
    Rank: -
    Descrição: Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes se fazer qualquer movimento. Como Tsunade demonstra frente aos Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe assassino desvastador.[/spoiler]

    [b]Juuinjutsu[/b]
    [spoiler]Orochimaru no Juinjutsu
    Rank: A
    Descrição: O Juinjutsu de Orochimaru é o selo amaldiçoado que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosos e originais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo em seguida, aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e que subsequentemente de perda de consciência. O design dos selos variado de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, se as vítimas sobreviveram, eles acordavam com o primeiro nível do selo ativo e furiosos devido à influência do selo. Os selos trabalham por força desenho chakra do corpo do usuário, dando ao usuário a capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.[/spoiler]


    [b]Fuuinjutsu[/b]
    [spoiler]Gogyō Fūin
    Rank: A
    Descrição: Esta técnica produz um selo forte que é utilizado para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo é concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo da Kyuubi. O selo original permite que o chakra da Kyuubi para escoe para fora em Naruto Uzumaki, mas o selo adicional perturba este, evitando Naruto de usar o chakra da Kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isto é porque um selo ímpar cria um desequilíbrio quando colocado no topo de um selo de número par. Quando Orochimaru depois percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo.

    Shiki Fūjin:Kai
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica envolve a invocação do "Shinigami" usando uma máscara do Templo de armazenamento de máscaras do clã "Uzumaki". De lá o invocador é possuído pelo "Shinigami" permitindo o controle sobre ele. O invocador pode então forçar o "Shinigami" a cortar o seu próprio estômago, resultando na liberação das almas seladas dentro dele. Devido à posse, o mesmo dano irá refletir sobre o próprio corpo dos invocadores.[/spoiler]

    [b]Kuchiyoses[/b]
    [spoiler]Three Giant Snakes
    Rank: A
    Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi cinvocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.

    Manda
    Rank: S
    Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.

    Kyodaija
    Rank: -
    Descrição: Uma cobra gigante foi invocada em dupla por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.

    Jyahanta (Cobra Caçadora)
    Rank: C
    Descrição: É uma cobra que acompanhou Orochimaru até a Ponte do Céu e da Terra. É bem extensa e foi vista matando um coelho de cor marrom, e se alimentando de tal. Pode ser muito útil em batalha.

    Kuchiyose: Edo Tensei
    Rank: S
    Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

    Kuchiyose: Rashōmon
    Rank: B
    Descrição: Isto invoca um portão à frente que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon, esta foi a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e o facto de Kiba e Akamaru conseguiu com o Garōga foi impressionante. Acreditava-se que duas pessoas foram obrigadas a convoca-lo, tanto como Sakon e Ukon fez, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir esses três portões por ele mesmo com o seu Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. Para fazer isso, ele simplesmente usa ambas as mãos, em vez de uma como é comum em uma invocação.


    Kuchiyose: Sanjū Rashōmon
    Rank: A
    Descrição: A Kuchiyose: Sanjū Rashōmon é uma atualização da Kuchiyose: Rashōmon, que, como o próprio nome sugere, cria três portas Rashomon. A técnica requer dois selos de invocação para ser concluído. Estas portas têm a mesma função que Portão Rashōmon padrão, mas com a defesa triplicada.[/spoiler]

    [b]Itens[/b]
    [spoiler]Espada Kusanagi
    Rank: S
    Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
    Habilidades da Arma: Expande a lâmina até 50 metros além de cortar qualquer coisa.
    Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP.


Seishingan
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.


Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte

Shinigami Mask
Rank: -
Descrição: Uma máscara parecida com a face de um "Shinigami" que residia em uma parede no interior do Templo do clã Uzumaki localizado nos arredores de Konohagakure, juntamente com vinte e seis outras máscaras de aparência semelhante. Ele permite o portador convocar e controlar o Shinigami, permitindo que ele possua o usuário. Esta máscara permite ao usuário executar o Shiki Fūjin: Kai..[/spoiler]



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum