Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tayuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Tayuya Empty Tayuya Dom Jun 22, 2014 5:38 am

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

Ninjutsus
Spoiler:

Genjutsu
Spoiler:

Juuinjutsu
Spoiler:

Fuuinjutsus
Spoiler:

Kuchiyose
Spoiler:

Arma do Personagem
Spoiler:

2Tayuya Empty Re: Tayuya Dom Jun 22, 2014 5:39 am

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Código:
 [center][size=24][b]Jutsus do Personagem[/b][/size][/center]

    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]Mateki: Genbusō Kyoku
    Rank: B
    Descrição: Usando sua flauta, Tayuya controla seus três Doki à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, os movimentos de seus Doki agem e atacam de formas específicas. Tayuya também pode alterar a melodia se o oponente descobrir as notas.

    Makyō no Ran
    Rank: B
    Descrição: Tayuya manipula seus trÊs Doki com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados, que são realmente feitos de chakra especial selado dentro dos Doki. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que o chakra está em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo a caçarem sua presa indefinidamente.

    Kekkai Hōjin
    Rank: B
    Descrição: Uma matriz de quatro marcas de explosivos são conjuntamente colocado ao redor do limite de uma área. Se alguém ou alguma coisa acontece para atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chega ao centro, matando o alvo preso.

    Konbi Henge
    Rank: B
    Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

    Shishienjin
    Rank: B
    Descrição: Uma sólida e forte formação de barreira, realizada por quatro shinobi. Consiste em uma formação quadrada, os usuários estão cobertos de todos os lados. Os rostos da barreira são feitas de chamas roxas. A barreira não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja está ileso. O corpo de alguém tocá-la será imediatamente envolvido em chamas. Além disso, não há nenhuma maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-as. Sair é extremamente difícil. [/spoiler]

    [b]Genjutsu[/b]
    [spoiler]Mateki: Mugen Onsa
    Rank: B
    Descrição: Quando ela toca a música de sua flauta para a ilusão, a mente de seu oponente entra em numa dimensão árida. Enquanto nesta ilusão, o alvo se sente preso por correntes que o prendem e sua pele e músculos começam a derreter encima dos seus ossos. Enquanto contido na ilusão, o alvo fica ausente da vida real. Dado o efeito pelo som e seu alcance, ela se torna bem conveniente para atingir seu inimigo mesmo que o usuário não saiba sua localização. [/spoiler]

    [b]Juuinjutsu[/b]
    [spoiler]Juuinjutsu
    Rank: -
    Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, os comentários de Sakon que depois de usar seu segundo nível selo amaldiçoado e saindo dele, eles perdem muita energia. O Selo amaldiçoado de Tayuya consiste de três ganchos, semelhantes a um Tríscele na parte de trás do pescoço. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, seu cabelo cresce mais, nela cresce cinco chifres estranhamente colocados sobre a cabeça, um pouco semelhante a uma coroa, e sua pele fica marrom escuro. Os chifres crescem quando ela exerce-se. Sua força aumenta, a ponto de se libertar do Kagemane no Jutsu. [/spoiler]

    [b]Fuuinjutsus[/b]
    [spoiler]Shikokumujin
    Rank: B
    Descrição: Uma barreira técnica ninjutsu realizada por todo o Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária aqueles que apresentam o selo amaldiçoado a seu nível segundo. Os limites selá-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e não permite até mesmo que o Byakugan veja o interior. O Fūkoku Hōin pode ser usado para uma camada adicional de protecção. O selo parece ser naturalmente levantado quando o segundo nível for atingido.

    Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin
    Rank: -
    Descrição: A técnica é utilizada pelo Quarteto do Som em um alvo quando eles abaixam a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, mas por pouco, tanto que o seu fluxo de chakra para. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento genjutsu. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo se os usuários desta técnica forem derrotados a técnica não acabará. Como tal, é apenas uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer. [/spoiler]

    [b]Kuchiyose[/b]
    [spoiler]Doki
    Rank: -
    Descrição: Os Doki (怒 鬼, Doki, Inglês TV "Ogres Rage", literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres convocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas com sua flauta demôniaca, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.[/spoiler]

    [b]Arma do Personagem[/b]
    [spoiler]Mateki Tayuya
    Rank: C
    Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
    Habilidade da Arma: Concede elemento Oto para o portador e a habilidade de controlar os Dokis.
    Dano: 100 Pontos no HP.[/spoiler]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos