Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uchiha Sasuke;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uchiha Sasuke; em Dom Jun 22, 2014 6:25 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

   Ninjutsus
   
Spoiler:
Jagei Jubaku
   Rank: C
   Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

   Body Flame Technique
   Rank: -
   Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

   Kakero Daja
   Rank: -
   Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

   Sōshuriken no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente resistente, é acoplado a uma shuriken, tornando possível a alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de livremente deslizar o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.

   Sōfūshasan no Tachi
   Rank: C
   Descrição: Primeiro o usuário atribui cordas de antemão sobre a shuriken arremessada e a kunai lançada depois que, em seguida, uma shuriken é puxada de volta usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. O shuriken, kunai e outro são chamarizes, e do ataque verdadeiro é o shuriken que é puxado para trás com a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica com sucesso é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan. No mangá, quando se usa esta técnica contra Orochimaru, Sasuke infundia a kunai que ele jogou com o que parecia ser chakra. Ao lutar contra um Orochimaru disfarçado, Sasuke combinou essa técnica com a Katon: Ryūka no Jutsu, o envio do fogo para baixo em uma sequência de metal, a fim de queimar o seu adversário.

   Sen'eijashu
   Rank: C
   Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

   Kage Shuriken no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

   Raikō Kenka
   Rank: B
   Descrição: Este é uma especial "ferramenta ninja para convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunais em um pergaminho ou suas roupas de antecedência, permitindo que elas sejam chamadas quando necessário. As ferramentas ninja podem ser convocadas em um instante apenas tocando o selo "Marcas", que podem ser tiradas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a tirar uma ferramenta ninja, assumindo a posição direita e na verdade lançando-a é grandemente reduzida. Além disso, quando uma arma, tal como uma Shuriken Fuma é chamada, o tempo necessário para jogar ele pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma na sua forma totalmente estendida de antemão. As ferramentas ninjas são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocadas podem permanecer ocultas até o momento que elas são usadas, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninjas podem ser armazenadas dentro das marcas do selo, o que pode tornar a eficiência desta técnica ainda maior durante mais tempo. As pulseiras de Sasuke são de cor bege no mangá e no anime roxo.

   Katon
   
Spoiler:
Katon no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

   Katon: Gōkakyū no Jutsu
   Rank: C
   Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

   Katon: Hōsenka no Jutsu
   Rank: C
   Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção

   Katon: Ryūka no Jutsu
   Rank: C
   Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.

   Katon: Gōryūka no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

   Raiton
   
Spoiler:
Raiton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

   Chidori
   Rank: A
   Descrição: Esta técnica de canais de uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome.  Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica rank de assassinato por causa da velocidade a que é realizada, apesar do barulho que produz.

   Chidori Nagashi
   Rank: A
   Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

   Chidori Senbon
   Rank: A
   Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.


   Chidori Eisō
   Rank: A
   Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

   Kirin
   Rank: S
   Descrição: Kirin é um ataque extremamente poderoso, um tiro da técnica relâmpago, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica usando a iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é possivelmente ser a técnica relâmpago mais potente. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver nuvens de trovão ativas o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições necessárias da tempestade. Uma vez que uma fonte de raios for adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens se após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma briga. A técnica pode apagar completamente uma montanha.

   Fuuinjutsus
   
Spoiler:
Kaija Hōin
   Rank: -
   Descrição: O Kaija Hōin é uma contrapartida direta ao Fūja Hōin, esta técnica é utilizada para liberar uma técnica induzida por marcas sobre uma pessoa, em vez de a isolar. Comparado com o Fūja Hōin, o Kaija Hōin exige uma menor preparação. Uchiha Sasuke usou esta técnica para reviver Orochimaru, misturando um pedaço de carne alterada de Kabuto Yakushi para criar um organismo para a consciência de Orochimaru que foi deixada no Selo Amaldiçoado do céu de Anko Mitarashi.


   Naka Shrine Pass Technique
   Rank: -
   Descrição: Para entrar na sala de reuniões secretas dos Uchiha debaixo do Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica se move uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selos no centro, revelando escadas para o local de reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Hijutsus Rin'negan
Spoiler:
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
   Hijutsus Uchiha
   
Spoiler:
Sharingan
   Rank: -
   Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

   Eien Mangekyou Sharingan
   Rank: -
   Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
   não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

   Genjutsu: Sharingan
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.

   Magen: Kasegui no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.

   Amaterasu
   Rank: -
   Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

   Tsukuyomi
   Rank: -
   Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.

   Susanoo
   Rank: -
   Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

   Enton
   
Spoiler:
Enton
   Rank: -
   Descrição: Enton (炎遁, Elemento Chama) é uma natureza secundária de chakra. Sasuke Uchiha usa essa técnica para manipular as chamas negras insaciáveis do Amaterasu. C afirma que Sasuke manipula as chamas com seu Mangekyō Sharingan no olho direito enquanto lança o Amaterasu com o esquerdo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.

   Kokuen no Tate
   Rank: -
   Descrição: Sasuke manipula as chamas do Amaterasu para cobrir as costelas do Susanoo com as chamas, cerca-se com um escudo de fogo negro. Além do prejuízo que pode infligir, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos exitem em atacá-lo.

   Enton: Kagutsuchi
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica se aplica Transformação Forma às chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-los à vontade. Enquanto Amaterasu é fundido a partir de olho esquerdo do usuário, ele usa o olho direito de manipular as chamas. Depois de digitar sua forma final, Susanoo ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica . Esta técnica também permite que o utilizador para extinguir estas chamas.
   O usuário pode moldar as chamas do Amaterasu em diferentes variedades, tanto para ataque e defesa.
   - Durante o uso da caixa torácica estado de sua Susanoo, ele pode criar um acampamento defensivo, manipulando as chamas para cobri-lo;
   - Convergindo as chamas na frente do usuário, uma barreira de chamas em forma de espiga pode ser criado não só protege-lo, mas também queima e perfura qualquer adversário que toca;
   - Entre as armas que podem ser manifestados a partir da esfera de chamas negras exercido por Susanoo são espadas, projéteis em forma de magatama, e flechas que podem ser disparadas de seu arco;
   - As chamas pode ser exercido em sua própria mão sem ser incinerado, e pode ser manipulado em uma espada flexível, bem como disparar projéteis em forma de espiga da lâmina para um ataque de longo alcance;

   Enton: Susanoo Kagutsuchi
   Rank: -
   Descrição: Uma aplicação de Kagutsuchi através Susanoo pelo qual as chamas eternas do Amaterasu são formados em armas do orbe negro realizada no braço direito secundário de Susanoo de Sasuke Uchiha. Das armas compostas por estas chamas é uma espada, que foi usado para esfaquear e incinerar Branco Zetsu, fatia através da técnica Unrolling Web Spider Kabuto e outras grandes defesas com relativa facilidade, deixando as chamas negras para consumir o que resta. Projéteis Além disso, magatama em forma que podem ser desencadeadas em voleios, e grandes flechas que podem ser disparadas de seu arco, que são poderosos o suficiente para danificar as Ten-Tails, uma vez combinado com a técnica de Naruto.

   Enton: Yasaka no Magatama
   Rank: -
   Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras em terceira mão do Susanoo, o usuário é capaz de produzir rapidamente uma série de Magatama projéteis, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas são forçosamente jogado fora de seus pés e rapidamente incinerados.


Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki
Rank: -
Descrição: Esta técnica combina a Liberação de Vento: Rasenshuriken de Naruto Uzumaki com a Liberação de Chama: Kagutsuchi de Sasuke Uchiha juntamente com suas variantes. Por causa da razão do vento para a chama ser perfeitamente equilibrada, as chamas são bastante reforçadas, fazendo com que tudo o que é atingido por esta técnica seja envolto em um turbilhão de inextinguíveis chamas negras do Amaterasu.

   Taijutsus
   
Spoiler:

   Gōken
   Rank: -
   Descrição: Punho Forte é o estilo de luta de combate característico de Gai e Lee, cujo objectivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é utilizado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis muito fortes fisicamente.

   Kage Buyō
   Rank: C
   Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

   Shishi Rendan
   Rank: C
   Descrição: Um taijutsu único de Uchiha Sasuke e uma variante do Omote Rengue. Sasuke o desenvolveu depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e um jeito certo para ele. O adversário é o primeiro chutado para o ar e a sombra com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, um aproveita e faz o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Desde a queda é o aumento da velocidade a cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todo fim variações com o adversário sendo jogado no chão e chutado no estômago.

   Hayabusa Otoshi
   Rank: -
   Descrição: O usuário pega um adversário caindo pelos tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Rengue.

   Kuchiyoses
   
Spoiler:
Taka
   Rank: A
   Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.

   Manda
   Rank: S
   Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.

   White Snake
   Rank: -
   Descrição: Uma grande serpente branca foi invocada por Sasuke para o defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, quase se desintegrou como resultado, mas no anime ela apenas sofreu várias queimaduras.

   Aoda
   Rank: A
   Descrição: Aoda é uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Em contraste com a Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso com seu invocador, como mostrado quando se trata de Sasuke com o sufixo "-sama" e obedientemente segue todas as suas ordens.
   Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho ao maior de intimação. Como muitas cobras, Aoda parece possuir poços de detecção de calor sobre a sua superfície, as quais são na forma de furos grandes. Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, movendo-se com sucesso através de um exército de clones dos dez caudas, enquanto estava fugindo de todos os seus ataques.

   Armas do Personagem
   
Spoiler:
Espada Kusanagi
   Rank: S
   Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
   Habilidades da Arma: Ao adicionar o Chidori à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável por barreiras materiais.
   Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Kusanagi Sasuke com Raiton = 350 Pontos no HP.

   Besta de Susano'o
   Rank: S
   Descrição: Ao desenvolver através do ódio, Susano’o de Sasuke exibe uma besta em seu braço esquerdo. As flechas são produzidos em uma esfera em sua mão direita. As flechas voam muito rápido e tem grande poder de perfuração, passando por uma árvore de madeira criado por Danzou facilmente, com apenas uma pequena mudança no trajeto. Kakashi teve de recorrer ao uso de Kamui para deformar as flechas à distância, observando que eles sejam demasiado rápido para fugir. A besta também funciona como um escudo, sendo capaz de resistir a ataques de vento forte de lançamento.
   Habilidade da Arma: Suas flechas podem ser banhadas por chamas negras do Amaterasu queimando tudo o que toca.
   Dano Causado: Mata ao atingir o oponente.



Última edição por Kusanagi em Qua Jun 25, 2014 6:32 pm, editado 1 vez(es)



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

2 Re: Uchiha Sasuke; em Dom Jun 22, 2014 6:26 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Código:
[center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

  [b]Ninjutsus[/b]
  [spoiler]Jagei Jubaku
  Rank: C
  Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

  Body Flame Technique
  Rank: -
  Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

  Kakero Daja
  Rank: -
  Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

  Sōshuriken no Jutsu
  Rank: D
  Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente resistente, é acoplado a uma shuriken, tornando possível a alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de livremente deslizar o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.

  Sōfūshasan no Tachi
  Rank: C
  Descrição: Primeiro o usuário atribui cordas de antemão sobre a shuriken arremessada e a kunai lançada depois que, em seguida, uma shuriken é puxada de volta usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. O shuriken, kunai e outro são chamarizes, e do ataque verdadeiro é o shuriken que é puxado para trás com a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica com sucesso é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan. No mangá, quando se usa esta técnica contra Orochimaru, Sasuke infundia a kunai que ele jogou com o que parecia ser chakra. Ao lutar contra um Orochimaru disfarçado, Sasuke combinou essa técnica com a Katon: Ryūka no Jutsu, o envio do fogo para baixo em uma sequência de metal, a fim de queimar o seu adversário.

  Sen'eijashu
  Rank: C
  Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

  Kage Shuriken no Jutsu
  Rank: D
  Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

  Raikō Kenka
  Rank: B
  Descrição: Este é uma especial "ferramenta ninja para convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunais em um pergaminho ou suas roupas de antecedência, permitindo que elas sejam chamadas quando necessário. As ferramentas ninja podem ser convocadas em um instante apenas tocando o selo "Marcas", que podem ser tiradas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a tirar uma ferramenta ninja, assumindo a posição direita e na verdade lançando-a é grandemente reduzida. Além disso, quando uma arma, tal como uma Shuriken Fuma é chamada, o tempo necessário para jogar ele pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma na sua forma totalmente estendida de antemão. As ferramentas ninjas são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocadas podem permanecer ocultas até o momento que elas são usadas, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninjas podem ser armazenadas dentro das marcas do selo, o que pode tornar a eficiência desta técnica ainda maior durante mais tempo. As pulseiras de Sasuke são de cor bege no mangá e no anime roxo.[/spoiler]

  [b][color=red]Katon[/color][/b]
  [spoiler]Katon no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

  Katon: Gōkakyū no Jutsu
  Rank: C
  Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

  Katon: Hōsenka no Jutsu
  Rank: C
  Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção

  Katon: Ryūka no Jutsu
  Rank: C
  Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.

  Katon: Gōryūka no Jutsu
  Rank: B
  Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.[/spoiler]

  [b][color=yellow]Raiton[/color][/b]
  [spoiler]Raiton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

  Chidori
  Rank: A
  Descrição: Esta técnica de canais de uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome.  Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica rank de assassinato por causa da velocidade a que é realizada, apesar do barulho que produz.

  Chidori Nagashi
  Rank: A
  Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

  Chidori Senbon
  Rank: A
  Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.


  Chidori Eisō
  Rank: A
  Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

  Kirin
  Rank: S
  Descrição: Kirin é um ataque extremamente poderoso, um tiro da técnica relâmpago, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica usando a iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é possivelmente ser a técnica relâmpago mais potente. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver nuvens de trovão ativas o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições necessárias da tempestade. Uma vez que uma fonte de raios for adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens se após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma briga. A técnica pode apagar completamente uma montanha.[/spoiler]

  [b]Fuuinjutsus[/b]
  [spoiler]Kaija Hōin
  Rank: -
  Descrição: O Kaija Hōin é uma contrapartida direta ao Fūja Hōin, esta técnica é utilizada para liberar uma técnica induzida por marcas sobre uma pessoa, em vez de a isolar. Comparado com o Fūja Hōin, o Kaija Hōin exige uma menor preparação. Uchiha Sasuke usou esta técnica para reviver Orochimaru, misturando um pedaço de carne alterada de Kabuto Yakushi para criar um organismo para a consciência de Orochimaru que foi deixada no Selo Amaldiçoado do céu de Anko Mitarashi.


  Naka Shrine Pass Technique
  Rank: -
  Descrição: Para entrar na sala de reuniões secretas dos Uchiha debaixo do Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica se move uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selos no centro, revelando escadas para o local de reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
[/spoiler]
 [b]Hijutsus Rin'negan[/b]
[Spoiler]Rin'negan
  Rank: -
  Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.[/Spoiler]
  [b]Hijutsus Uchiha[/b]
  [spoiler]Sharingan
  Rank: -
  Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

  Eien Mangekyou Sharingan
  Rank: -
  Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
  não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

  Genjutsu: Sharingan
  Rank: -
  Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.

  Magen: Kasegui no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.

  Amaterasu
  Rank: -
  Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

  Tsukuyomi
  Rank: -
  Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.

  Susanoo
  Rank: -
  Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.[/spoiler]

  [b]Enton[/b]
  [spoiler]Enton
  Rank: -
  Descrição: Enton (炎遁, Elemento Chama) é uma natureza secundária de chakra. Sasuke Uchiha usa essa técnica para manipular as chamas negras insaciáveis do Amaterasu. C afirma que Sasuke manipula as chamas com seu Mangekyō Sharingan no olho direito enquanto lança o Amaterasu com o esquerdo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.

  Kokuen no Tate
  Rank: -
  Descrição: Sasuke manipula as chamas do Amaterasu para cobrir as costelas do Susanoo com as chamas, cerca-se com um escudo de fogo negro. Além do prejuízo que pode infligir, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos exitem em atacá-lo.

  Enton: Kagutsuchi
  Rank: -
  Descrição: Esta técnica se aplica Transformação Forma às chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-los à vontade. Enquanto Amaterasu é fundido a partir de olho esquerdo do usuário, ele usa o olho direito de manipular as chamas. Depois de digitar sua forma final, Susanoo ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica . Esta técnica também permite que o utilizador para extinguir estas chamas.
  O usuário pode moldar as chamas do Amaterasu em diferentes variedades, tanto para ataque e defesa.
  - Durante o uso da caixa torácica estado de sua Susanoo, ele pode criar um acampamento defensivo, manipulando as chamas para cobri-lo;
  - Convergindo as chamas na frente do usuário, uma barreira de chamas em forma de espiga pode ser criado não só protege-lo, mas também queima e perfura qualquer adversário que toca;
  - Entre as armas que podem ser manifestados a partir da esfera de chamas negras exercido por Susanoo são espadas, projéteis em forma de magatama, e flechas que podem ser disparadas de seu arco;
  - As chamas pode ser exercido em sua própria mão sem ser incinerado, e pode ser manipulado em uma espada flexível, bem como disparar projéteis em forma de espiga da lâmina para um ataque de longo alcance;

  Enton: Susanoo Kagutsuchi
  Rank: -
  Descrição: Uma aplicação de Kagutsuchi através Susanoo pelo qual as chamas eternas do Amaterasu são formados em armas do orbe negro realizada no braço direito secundário de Susanoo de Sasuke Uchiha. Das armas compostas por estas chamas é uma espada, que foi usado para esfaquear e incinerar Branco Zetsu, fatia através da técnica Unrolling Web Spider Kabuto e outras grandes defesas com relativa facilidade, deixando as chamas negras para consumir o que resta. Projéteis Além disso, magatama em forma que podem ser desencadeadas em voleios, e grandes flechas que podem ser disparadas de seu arco, que são poderosos o suficiente para danificar as Ten-Tails, uma vez combinado com a técnica de Naruto.

  Enton: Yasaka no Magatama
  Rank: -
  Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras em terceira mão do Susanoo, o usuário é capaz de produzir rapidamente uma série de Magatama projéteis, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas são forçosamente jogado fora de seus pés e rapidamente incinerados.


Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki
Rank: -
Descrição: Esta técnica combina a Liberação de Vento: Rasenshuriken de Naruto Uzumaki com a Liberação de Chama: Kagutsuchi de Sasuke Uchiha juntamente com suas variantes. Por causa da razão do vento para a chama ser perfeitamente equilibrada, as chamas são bastante reforçadas, fazendo com que tudo o que é atingido por esta técnica seja envolto em um turbilhão de inextinguíveis chamas negras do Amaterasu.[/spoiler]

  [b]Taijutsus[/b]
  [spoiler]
  Gōken
  Rank: -
  Descrição: Punho Forte é o estilo de luta de combate característico de Gai e Lee, cujo objectivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é utilizado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis muito fortes fisicamente.

  Kage Buyō
  Rank: C
  Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

  Shishi Rendan
  Rank: C
  Descrição: Um taijutsu único de Uchiha Sasuke e uma variante do Omote Rengue. Sasuke o desenvolveu depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e um jeito certo para ele. O adversário é o primeiro chutado para o ar e a sombra com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, um aproveita e faz o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Desde a queda é o aumento da velocidade a cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todo fim variações com o adversário sendo jogado no chão e chutado no estômago.

  Hayabusa Otoshi
  Rank: -
  Descrição: O usuário pega um adversário caindo pelos tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Rengue.[/spoiler]

  [b]Kuchiyoses[/b]
  [spoiler]Taka
  Rank: A
  Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.

  Manda
  Rank: S
  Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.

  White Snake
  Rank: -
  Descrição: Uma grande serpente branca foi invocada por Sasuke para o defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, quase se desintegrou como resultado, mas no anime ela apenas sofreu várias queimaduras.

  Aoda
  Rank: A
  Descrição: Aoda é uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Em contraste com a Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso com seu invocador, como mostrado quando se trata de Sasuke com o sufixo "-sama" e obedientemente segue todas as suas ordens.
  Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho ao maior de intimação. Como muitas cobras, Aoda parece possuir poços de detecção de calor sobre a sua superfície, as quais são na forma de furos grandes. Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, movendo-se com sucesso através de um exército de clones dos dez caudas, enquanto estava fugindo de todos os seus ataques.[/spoiler]

  [b]Armas do Personagem[/b]
  [spoiler]Espada Kusanagi
  Rank: S
  Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
  Habilidades da Arma: Ao adicionar o Chidori à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável por barreiras materiais.
  Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Kusanagi Sasuke com Raiton = 350 Pontos no HP.

  Besta de Susano'o
  Rank: S
  Descrição: Ao desenvolver através do ódio, Susano’o de Sasuke exibe uma besta em seu braço esquerdo. As flechas são produzidos em uma esfera em sua mão direita. As flechas voam muito rápido e tem grande poder de perfuração, passando por uma árvore de madeira criado por Danzou facilmente, com apenas uma pequena mudança no trajeto. Kakashi teve de recorrer ao uso de Kamui para deformar as flechas à distância, observando que eles sejam demasiado rápido para fugir. A besta também funciona como um escudo, sendo capaz de resistir a ataques de vento forte de lançamento.
  Habilidade da Arma: Suas flechas podem ser banhadas por chamas negras do Amaterasu queimando tudo o que toca.
  Dano Causado: Mata ao atingir o oponente.[/spoiler]



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum