Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uzumaki Nagato;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uzumaki Nagato; em Dom Jun 22, 2014 6:30 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

   Ninjutsus
   
Spoiler:
Chakra Sensing Technique
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

   Gentoushin no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento", convertidos em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pein, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e transmite-as para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de ser meros reflexos. Embora Pein é afinação dos pensamentos dos membros, eles podem ter conversa e usar técnicas variadas. Estas imagens virtuais parecia ser o membro que representavam, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também foram transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refratando uma variedade de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e tremem, como se recebecem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

   Kyoumen Shuuja no Jutsu
   Rank: A
   Descrição: Uma armadilha secundária está colocada sob a Barreira de Cinco Selos. Esta técnica é iniciada automaticamente quando o "proibido" das marcas são removidas. Uma cópia exata da pessoa que tivesse removido a marca aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Como o duplo tem uma quantidade fixa de energia e não se sente exausto, ele tem uma vantagem em uma batalha longa. Para cancelar esta técnica e derrotar o seu exemplar, aquele que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma, ultrapassar os limites anteriores que tinham no momento em que retirou o selo.

   Kage Bunshin no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
   Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

   Shouten no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica permite que pein coloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfere para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original para lutar através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa em quem a técnica é realizada é totalmente idêntica ao da pessoa original. A técnica vai imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai detidas pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar com eles. A potência do exemplar é proporcional ao volume de chakra colocado, que é decidido por Pein. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra colocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois a aparência da cópia será revertida para a aparência original do sacrifício. Como se ele mesmo a usa-se para o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal. Enquanto a aparência da cópia durante a Técnica Shouten é totalmente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original para detectar algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente realizado até que a cópia foi derrotada.

   Suiton
   
Spoiler:
Suiton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

   Ukojizai no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio de Pein. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos de Pein. Quando a chuva está obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pein usa o selo para cancelá-la. Pein fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.

   Suiton: Bakusui Shouha
   Rank: B
   Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado por alguem com chakra enorme como Kisame, mesmo um arado seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realizou este jutsu através do Caminho Deva usando e perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

   Suiton: Mizurappa
   Rank: C
   Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com o chakra e quantidade lde água liberada. Tendo muitas variações, esta é uma técnica de lançamento à base de água.

   Fuuton
   
Spoiler:
Fuuton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

   Wind Release: Air Bullets
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar um grupo todo de Shinobis de Iwagakure.

   Fuuton: Reppuushou
   Rank: C
   Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário são aplaudidas juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de facilmente bater sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. A sua velocidade, poder e capacidade de ferir ou mesmo matar são todas aumentadas várias vezes.

   Doton
   
Spoiler:
Doton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

   Doton: Doryuuheki
   Rank: B
   Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.

   Katon
   
Spoiler:
Katon no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

   Raiton
   
Spoiler:
Raiton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

   Inton
   
Spoiler:
Inton
   Rank: -
   Descrição: As técnicas de Inton são baseados na energia espiritual que governa a imaginação, podendo ser usado para criar coisas a partir do nada.

   Yōton
   
Spoiler:
Yōton
   Rank: -
   Descrição: As técnicas de Yōton são baseados na energia fisica que reage a vitalidade, podendo ser usado para dar vida as coisas.

   Onmyōton
   
Spoiler:
Onmyōton
   Rank: -
   Descrição: As técnicas de Onmyōton usam simultâneamente o Inton e o Yōton. Inton refere-se a energia espiritual, enquanto Yōton se relaciona a energia da pessoa fisica e junto são necesssários para realizar o ato do Ninjutsu. De acordo com Yamato a manipulação do Onmyōton é a fonte das técnicas não elementares como o Kage Bunshin no Jutsu.
   O Rikudou Sennin tinha total domínio sobre o Onmyōton a ponto de usar o Yin para fazer seus sonhos tomarem formas reais e depois usou do Yang para fazer das suas fantasias, realidade. A técnica Izanagi é baseada neste conhecimento.

   Hijutsus Rin'negan
   
Spoiler:
Rin'negan
   Rank: -
   Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

   Rikudō no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: O Six Paths Technique (六道 の 術, Rikudo no Jutsu) é a origem das técnicas exclusivas concedidas pelo Rinnegan. No total, há realmente sete desses caminhos que concedem ao usuário poderosa e perto habilidades deus-como:
   

  • O Caminho de Deva (天道, Tendō), que permite manipular ambas as forças atractivas e repulsivas;
       
  • O Caminho de Asura (修羅道, Shuradō), que concede ao usuário mecanizada membros, armas e armaduras;
       
  • O Caminho Humano (人間道, Ningendō), que lhe dá a capacidade de remover a alma e, portanto, ler a mente de uma pessoa;
       
  • O Caminho Animal (畜生道, Chikushōdō), que permite que o usuário convocar uma grande variedade de criaturas;
       
  • O Caminho de Preta (餓鬼道, Gakidō), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria ninjutsu;
       
  • O Caminho de Naraka (地獄道, Jigokudō), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno;
       
  • O Outro Caminho (外道, Gedō), que governa sobre a vida e a morte.

   Estas foram todas originalmente habilidades que foram usados ​​por uma pessoa, mas porque Nagato foi prejudicado no início de sua vida, ele iria passar a criar os Seis Caminhos de Pain. Através da utilização do Caminho exterior, ele foi capaz de controlar seis corpos como corpos e canal de um dos primeiros seis das habilidades acima mencionadas em cada adicionais, compensando, assim, por suas limitações físicas. No entanto, enquanto que a força e velocidade das técnicas são maiores quando usado através do corpo principal do que quando usados ​​através dos cadáveres, e caminhos múltiplos podem também ser activadas em simultâneo pelo corpo principal, existem vantagens concedidas pela utilização de cadáveres . A visão do corpo principal está ligada à Rinnegan possuída pelos corpos, o utilizador é capaz de coordenar facilmente os seus movimentos e é dada uma forma de protecção, uma vez que o utilizador pode controlar os corpos de uma distância, em vez de colocar o seu próprio corpo em risco.

   Gedou: Rinne Tensei no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, Nagato pode re-infundir energia numa nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas dos individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus corpos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles não necessariamente mortos por Nagato. Esta técnica aparentemente requer uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele o usa depois de ter anteriormente gasto tanto chakra. Nagato também ficou gravemente enfraquecido, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho quando ele executou a técnica.

   Shinra Tensei
   Rank: A/S/Superior a S
   Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés.

   Banshou Ten'in
   Rank: -
   Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus.

   Chibaku Tensei
   Rank: S
   Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos através do Caminho de Deus, que o usou para criar a lua e prender o Dez Caudas dentro dele. O usuário cria uma esfera preta escura de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-os para a esfera compactando-os simultaneamente. A terra circundante, incluindo florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, acumulando em cima da outra até que cria uma grande esfera. A grande cratera fica onde a terra tem sido recolhida. O Caminho de Deus teve que ser trazido dentro de uma estreita faixa de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e realizá-a coloca uma grande quantidade de tensão sobre Nagato. Esta estirpe eventualmente causa a técnica para dissipar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, caiu novamente. A técnica pode ser contrariada por aproveitando o puxão forte gravitacional, utilizando técnicas poderosas para destruir a esfera negra. Nagato notou que sua técnica era inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, mas apesar de sua inferioridade admitiu, ainda era forte o suficiente para tanto resistir a uma bola de Bijuu e incapacitar Naruto em sua forma de seis caudas. No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito cauda. Apesar disso, Nagato insinuou que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.

   Fuujutsu Kyuuin
   Rank: -
   Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fuuinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoníaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

   Soul Removal
   Rank: -
   Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo do alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que a vítima sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada do seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou essa técnica principalmente através do seu caminho humano de seus Seis Caminhos da Dor.

   Chakra Propulsion
   Rank: -
   Descrição: Após as modificações do Caminho Asura, o usuário pode abrir as solas dos seus pés e lançar-se para a frente em uma direção linear.

   Flaming Arrow Missiles
   Rank: -
   Descrição: Após as modificações no corpo do Caminho Asura, o usuário pode desconectar sua mão puxando um cabo com mísseis ligados a ele. Esses mísseis podem ser disparados ao acaso por uma grande área de efeito ou pode ir na direção de um alvo.


   Kaiwan no Hiya
   Rank: -
   Descrição: Após a modificação no corpo do Caminho Asura, essa técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado no final do corte do pulso, a parcela da mão ganha potência de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através de rocha com uma grande espessura. A parcela de mão é protegida com chakra, o que permite que ele permaneça incólume. O chakra no punho puxa a mão para trás como um ímã, reconectando-a novamente.

   Shura no Kō
   Rank: -
   Descrição: Com as modificações feitas no corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão massiva de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu corpo, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de sua revitalização usado um canhão de um braço-montado.

   Gedou
   Rank: -
   Descrição: O Gedou (外道, Outro Caminho) é o sétimo caminho da dor, não incluído nos principais Seis Caminhos da Dor. Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Quando usado pelo Jigokudou, ele é usado para interrogatório e rejuvenescimento. Ele é usado pelo Jigokudou para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, uma aparição de serpente de sua energia vital na forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Gedou, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa o alvo vivo, mas extremamente exausto. Quando o caminho Jigokudou usa essa técnica, a figura possui o Rinnegan similar aos Rinnegans das criaturas invocadas por Chikushoudou. O Gedou só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado. Sua segunda habilidade, o Gedou pode reparar os outros caminhos da dor que estão danificados ou mortos. O caminho deve ser introduzido na boca do Gedou, e depois sairá intacto e totalmente restaurado. Embora o Gedou sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Por fim, o Gedou podem ser convocado para o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas retornarem ao seu corpo rejuvenescido. Este jutsu só pode ser usado por Nagato, a entidade principal no controle dos seis caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.

   King of Hell
   Rank: -
   Descrição: Ele é usado pelo Caminho Naraka para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementados em um alvo, uma aparição de serpente da sua energia vital, sob a forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Rei do Inferno, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa de ir a protrusão deixando o alvo vivo, mas extremamente exausto. O Rei do Inferno só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado em cima.
   
   Para sua segunda habilidade, o Rei do Inferno pode reparar os outros caminhos, eles devem ser danificados ou mortos. Quando se consumiu os restos do Caminho Asura, o caminho surgiu a partir da figura totalmente restaurado e foi mesmo vestindo um manto novo Akatsuki (o corpo tinha rejeitado o seu manto anterior). Enquanto o Rei do Inferno está sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Tanto Naruto enquanto no Modo Sábio e Itachi Uchiha, que conseguiu cega-lo, foram capazes de vê-lo.
   
   Por último, podem ser convocados para o caminho exterior: Samsara Técnica de Vida Celestial, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas para retornar aos seus corpos rejuvenescidos. Esta técnica só pode ser usado por Nagato, a entidade de controlo principal dos sete caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.

   Chakra Receiver Manifestation
   Rank: -
   Descrição: Cada utilizador desta técnica tem a capacidade para manipular a forma e o tamanho de cada receptor para se adequar à sua necessidade. Como mostrado, a cada variação do receptor charka permite ao usuário transmitir seu chakra e por meio de técnicas de extensão através de grandes distâncias. De acordo com Shizune, estes receptores funcionam como demodulators chakra de alta freqüência, que se tornam sensivelmente quente ao toque, enquanto actualmente a receber chakra. Eles possuem incrível durabilidade, danificando cada Shizune bisturi usado para extrair apenas uma pequena amostra durante a autópsia do primeiro Caminho animal, e até mesmo exibindo uma certa resistência ao ser atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregada ofensivamente, eles têm se mostrado capazes de facilmente e penetra através de seu alvo.

   Essas varas foram visto pela primeira vez sendo usado por Nagato, a líder da Akatsuki. Eles foram incluídos nos corpos de seus Seis Caminhos da Dor, que lhe permitiu manipular disse corpos por transmitir seu chakra para eles através das varas, que tinha sido incorporado em seu próprio corpo, a Estátua Demonic do Caminho exterior, quando convocado durante sua batalha com a Hanzo da salamandra. Nagato usou estes não só para esta finalidade suplementar, mas também como as armas que, quando utilizado para perfurar o inimigo, interrompeu seu fluxo de chakra por injetá-los com o seu próprio. Através deste meio, ele também tinha a capacidade de assumir o controle de uma pessoa viva. As hastes foram originalmente usado por Madara Uchiha, que imbuídos sua vontade em vários, um dos quais deixou saliente do umbigo de uma vida clone réplica de Hashirama Senju. Durante o processo de salvar a vida de Obito Uchiha, bem como, Madara inserido algumas dessas varas em seu corpo, que ele mais tarde usado como uma tentativa à prova de falhas para reanimar-se com o caminho exterior: Samsara de técnica de Vida Celestial tentativa de assumir o controle de corpo do jovem Uchiha. O resultados de que cobriu o corpo de Obito na matéria negra. Obito Uchiha mais tarde fez uso dessas varas em forma de estacas gigantes para incapacitar alvos maiores e oponentes bombardear com ataques esmagadora.
   

   Kuchiyoses
   
Spoiler:
Gedō Mazō
   Rank: -
   Descrição: Nagato invoca o Gedō Mazō, que libera várias hastes pretas de seu abdômen que perfuram nas costas de Nagato. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura parecida com um dragão de sua boca, que remove as almas de qualquer pessoa que entra em contato com ela. Depois de servir a seu propósito, as barras pretas quebram e ficam embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro pela duração da técnica. Isso começa no momento em que as varas negras penetram em seu corpo.

   Giant Centipede
   Rank: -
   Descrição: Esta centopeia gigante é uma invocação de pein. Esta gigante centopeia tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.

   Giant Rhino
   Rank: -
   Descrição: Este rinoceronte é uma kuchiyose de Nagato. Assemelhando-se a um rinoceronte normal, ele tinha um número de piercings e o Rinnegan, o que implica que está sendo controlada por pein, bem como marcação escura em volta dos olhos e uma circular em sua testa.

   Giant Panda
   Rank: -
   Descrição: Este é um panda grande invocado pelo Pein. Assemelha-se a um urso panda regular com a ressalva de que ele tem um número de piercings grandes em todo seu corpo, usa um cinto ao redor de sua cintura e possui olhos Rinnegan.

   Giant Snake-Tailed Chameleon
   Rank: -
   Descrição: Esta invocação é uma grande quimera, como camaleão com uma serpente na cauda. Como todos os animais de Nagato, tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado.

   Giant Crustacean
   Rank: -
   Descrição: Este crustáceo gigante é uma invocação de Nagato. Embora se assemelhe a um crustáceo normal, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlado por Pein.

   Giant Multi-Headed Dog
   Rank: -
   Descrição: Um grande, cão de várias cabeças com asas, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.

   Giant Drill-Beaked Bird
   Rank: -
   Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.
   Kuchiyose: Pein Rikudō
   Rank: -
   Descrição: Os Seis Caminhos da Dor (ペイン 六道, Pein Rikudo) é uma técnica de Caminho Outer idealizado por Nagato depois de ter sido prejudicada pela Hanzo e renderizado emagrecido dos inúmeros receptores de chakra embutidos nas costas pela Estátua Demonic do Caminho exterior. Por cadáveres penetrantes com receptores de chakra, um portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios.



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

2 Re: Uzumaki Nagato; em Dom Jun 22, 2014 6:32 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Código:
[center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

  [b]Ninjutsus[/b]
  [spoiler]Chakra Sensing Technique
  Rank: -
  Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

  Gentoushin no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento", convertidos em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pein, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e transmite-as para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de ser meros reflexos. Embora Pein é afinação dos pensamentos dos membros, eles podem ter conversa e usar técnicas variadas. Estas imagens virtuais parecia ser o membro que representavam, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também foram transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refratando uma variedade de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e tremem, como se recebecem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

  Kyoumen Shuuja no Jutsu
  Rank: A
  Descrição: Uma armadilha secundária está colocada sob a Barreira de Cinco Selos. Esta técnica é iniciada automaticamente quando o "proibido" das marcas são removidas. Uma cópia exata da pessoa que tivesse removido a marca aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Como o duplo tem uma quantidade fixa de energia e não se sente exausto, ele tem uma vantagem em uma batalha longa. Para cancelar esta técnica e derrotar o seu exemplar, aquele que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma, ultrapassar os limites anteriores que tinham no momento em que retirou o selo.

  Kage Bunshin no Jutsu
  Rank: B
  Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
  Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

  Shouten no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: Esta técnica permite que pein coloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfere para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original para lutar através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa em quem a técnica é realizada é totalmente idêntica ao da pessoa original. A técnica vai imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai detidas pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar com eles. A potência do exemplar é proporcional ao volume de chakra colocado, que é decidido por Pein. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra colocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois a aparência da cópia será revertida para a aparência original do sacrifício. Como se ele mesmo a usa-se para o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal. Enquanto a aparência da cópia durante a Técnica Shouten é totalmente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original para detectar algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente realizado até que a cópia foi derrotada.[/spoiler]

  [b][color=blue]Suiton[/color][/b]
  [spoiler]Suiton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

  Ukojizai no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio de Pein. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos de Pein. Quando a chuva está obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pein usa o selo para cancelá-la. Pein fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.

  Suiton: Bakusui Shouha
  Rank: B
  Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado por alguem com chakra enorme como Kisame, mesmo um arado seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realizou este jutsu através do Caminho Deva usando e perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

  Suiton: Mizurappa
  Rank: C
  Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com o chakra e quantidade lde água liberada. Tendo muitas variações, esta é uma técnica de lançamento à base de água.[/spoiler]

  [b][color=grey]Fuuton[/color][/b]
  [spoiler]Fuuton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

  Wind Release: Air Bullets
  Rank: -
  Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar um grupo todo de Shinobis de Iwagakure.

  Fuuton: Reppuushou
  Rank: C
  Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário são aplaudidas juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de facilmente bater sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. A sua velocidade, poder e capacidade de ferir ou mesmo matar são todas aumentadas várias vezes.[/spoiler]

  [b][color=brown]Doton[/color][/b]
  [spoiler]Doton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

  Doton: Doryuuheki
  Rank: B
  Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.[/spoiler]

  [b][color=red]Katon[/color][/b]
  [spoiler]Katon no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/spoiler]

  [b][color=yellow]Raiton[/color][/b]
  [spoiler]Raiton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.[/spoiler]

  [b]Inton[/b]
  [spoiler]Inton
  Rank: -
  Descrição: As técnicas de Inton são baseados na energia espiritual que governa a imaginação, podendo ser usado para criar coisas a partir do nada.[/spoiler]

  [b]Yōton[/b]
  [spoiler]Yōton
  Rank: -
  Descrição: As técnicas de Yōton são baseados na energia fisica que reage a vitalidade, podendo ser usado para dar vida as coisas.[/spoiler]

  [b]Onmyōton[/b]
  [spoiler]Onmyōton
  Rank: -
  Descrição: As técnicas de Onmyōton usam simultâneamente o Inton e o Yōton. Inton refere-se a energia espiritual, enquanto Yōton se relaciona a energia da pessoa fisica e junto são necesssários para realizar o ato do Ninjutsu. De acordo com Yamato a manipulação do Onmyōton é a fonte das técnicas não elementares como o Kage Bunshin no Jutsu.
  O Rikudou Sennin tinha total domínio sobre o Onmyōton a ponto de usar o Yin para fazer seus sonhos tomarem formas reais e depois usou do Yang para fazer das suas fantasias, realidade. A técnica Izanagi é baseada neste conhecimento.[/spoiler]

  [b]Hijutsus Rin'negan[/b]
  [spoiler]Rin'negan
  Rank: -
  Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

  Rikudō no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: O Six Paths Technique (六道 の 術, Rikudo no Jutsu) é a origem das técnicas exclusivas concedidas pelo Rinnegan. No total, há realmente sete desses caminhos que concedem ao usuário poderosa e perto habilidades deus-como:
 
[list]
[*]O Caminho de Deva (天道, Tendō), que permite manipular ambas as forças atractivas e repulsivas;
   
[*]O Caminho de Asura (修羅道, Shuradō), que concede ao usuário mecanizada membros, armas e armaduras;
   
[*]O Caminho Humano (人間道, Ningendō), que lhe dá a capacidade de remover a alma e, portanto, ler a mente de uma pessoa;
   
[*]O Caminho Animal (畜生道, Chikushōdō), que permite que o usuário convocar uma grande variedade de criaturas;
   
[*]O Caminho de Preta (餓鬼道, Gakidō), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria ninjutsu;
   
[*]O Caminho de Naraka (地獄道, Jigokudō), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno;
   
[*]O Outro Caminho (外道, Gedō), que governa sobre a vida e a morte.
[/list]
  Estas foram todas originalmente habilidades que foram usados ​​por uma pessoa, mas porque Nagato foi prejudicado no início de sua vida, ele iria passar a criar os Seis Caminhos de Pain. Através da utilização do Caminho exterior, ele foi capaz de controlar seis corpos como corpos e canal de um dos primeiros seis das habilidades acima mencionadas em cada adicionais, compensando, assim, por suas limitações físicas. No entanto, enquanto que a força e velocidade das técnicas são maiores quando usado através do corpo principal do que quando usados ​​através dos cadáveres, e caminhos múltiplos podem também ser activadas em simultâneo pelo corpo principal, existem vantagens concedidas pela utilização de cadáveres . A visão do corpo principal está ligada à Rinnegan possuída pelos corpos, o utilizador é capaz de coordenar facilmente os seus movimentos e é dada uma forma de protecção, uma vez que o utilizador pode controlar os corpos de uma distância, em vez de colocar o seu próprio corpo em risco.

  Gedou: Rinne Tensei no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, Nagato pode re-infundir energia numa nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas dos individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus corpos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles não necessariamente mortos por Nagato. Esta técnica aparentemente requer uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele o usa depois de ter anteriormente gasto tanto chakra. Nagato também ficou gravemente enfraquecido, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho quando ele executou a técnica.

  Shinra Tensei
  Rank: A/S/Superior a S
  Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés.

  Banshou Ten'in
  Rank: -
  Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus.

  Chibaku Tensei
  Rank: S
  Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos através do Caminho de Deus, que o usou para criar a lua e prender o Dez Caudas dentro dele. O usuário cria uma esfera preta escura de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-os para a esfera compactando-os simultaneamente. A terra circundante, incluindo florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, acumulando em cima da outra até que cria uma grande esfera. A grande cratera fica onde a terra tem sido recolhida. O Caminho de Deus teve que ser trazido dentro de uma estreita faixa de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e realizá-a coloca uma grande quantidade de tensão sobre Nagato. Esta estirpe eventualmente causa a técnica para dissipar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, caiu novamente. A técnica pode ser contrariada por aproveitando o puxão forte gravitacional, utilizando técnicas poderosas para destruir a esfera negra. Nagato notou que sua técnica era inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, mas apesar de sua inferioridade admitiu, ainda era forte o suficiente para tanto resistir a uma bola de Bijuu e incapacitar Naruto em sua forma de seis caudas. No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito cauda. Apesar disso, Nagato insinuou que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.

  Fuujutsu Kyuuin
  Rank: -
  Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fuuinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoníaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

  Soul Removal
  Rank: -
  Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo do alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que a vítima sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada do seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou essa técnica principalmente através do seu caminho humano de seus Seis Caminhos da Dor.

  Chakra Propulsion
  Rank: -
  Descrição: Após as modificações do Caminho Asura, o usuário pode abrir as solas dos seus pés e lançar-se para a frente em uma direção linear.

  Flaming Arrow Missiles
  Rank: -
  Descrição: Após as modificações no corpo do Caminho Asura, o usuário pode desconectar sua mão puxando um cabo com mísseis ligados a ele. Esses mísseis podem ser disparados ao acaso por uma grande área de efeito ou pode ir na direção de um alvo.


  Kaiwan no Hiya
  Rank: -
  Descrição: Após a modificação no corpo do Caminho Asura, essa técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado no final do corte do pulso, a parcela da mão ganha potência de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através de rocha com uma grande espessura. A parcela de mão é protegida com chakra, o que permite que ele permaneça incólume. O chakra no punho puxa a mão para trás como um ímã, reconectando-a novamente.

  Shura no Kō
  Rank: -
  Descrição: Com as modificações feitas no corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão massiva de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu corpo, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de sua revitalização usado um canhão de um braço-montado.

  Gedou
  Rank: -
  Descrição: O Gedou (外道, Outro Caminho) é o sétimo caminho da dor, não incluído nos principais Seis Caminhos da Dor. Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Quando usado pelo Jigokudou, ele é usado para interrogatório e rejuvenescimento. Ele é usado pelo Jigokudou para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, uma aparição de serpente de sua energia vital na forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Gedou, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa o alvo vivo, mas extremamente exausto. Quando o caminho Jigokudou usa essa técnica, a figura possui o Rinnegan similar aos Rinnegans das criaturas invocadas por Chikushoudou. O Gedou só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado. Sua segunda habilidade, o Gedou pode reparar os outros caminhos da dor que estão danificados ou mortos. O caminho deve ser introduzido na boca do Gedou, e depois sairá intacto e totalmente restaurado. Embora o Gedou sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Por fim, o Gedou podem ser convocado para o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas retornarem ao seu corpo rejuvenescido. Este jutsu só pode ser usado por Nagato, a entidade principal no controle dos seis caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.

  King of Hell
  Rank: -
  Descrição: Ele é usado pelo Caminho Naraka para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementados em um alvo, uma aparição de serpente da sua energia vital, sob a forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Rei do Inferno, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa de ir a protrusão deixando o alvo vivo, mas extremamente exausto. O Rei do Inferno só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado em cima.
 
  Para sua segunda habilidade, o Rei do Inferno pode reparar os outros caminhos, eles devem ser danificados ou mortos. Quando se consumiu os restos do Caminho Asura, o caminho surgiu a partir da figura totalmente restaurado e foi mesmo vestindo um manto novo Akatsuki (o corpo tinha rejeitado o seu manto anterior). Enquanto o Rei do Inferno está sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Tanto Naruto enquanto no Modo Sábio e Itachi Uchiha, que conseguiu cega-lo, foram capazes de vê-lo.
 
  Por último, podem ser convocados para o caminho exterior: Samsara Técnica de Vida Celestial, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas para retornar aos seus corpos rejuvenescidos. Esta técnica só pode ser usado por Nagato, a entidade de controlo principal dos sete caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.

  Chakra Receiver Manifestation
  Rank: -
  Descrição: Cada utilizador desta técnica tem a capacidade para manipular a forma e o tamanho de cada receptor para se adequar à sua necessidade. Como mostrado, a cada variação do receptor charka permite ao usuário transmitir seu chakra e por meio de técnicas de extensão através de grandes distâncias. De acordo com Shizune, estes receptores funcionam como demodulators chakra de alta freqüência, que se tornam sensivelmente quente ao toque, enquanto actualmente a receber chakra. Eles possuem incrível durabilidade, danificando cada Shizune bisturi usado para extrair apenas uma pequena amostra durante a autópsia do primeiro Caminho animal, e até mesmo exibindo uma certa resistência ao ser atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregada ofensivamente, eles têm se mostrado capazes de facilmente e penetra através de seu alvo.

  Essas varas foram visto pela primeira vez sendo usado por Nagato, a líder da Akatsuki. Eles foram incluídos nos corpos de seus Seis Caminhos da Dor, que lhe permitiu manipular disse corpos por transmitir seu chakra para eles através das varas, que tinha sido incorporado em seu próprio corpo, a Estátua Demonic do Caminho exterior, quando convocado durante sua batalha com a Hanzo da salamandra. Nagato usou estes não só para esta finalidade suplementar, mas também como as armas que, quando utilizado para perfurar o inimigo, interrompeu seu fluxo de chakra por injetá-los com o seu próprio. Através deste meio, ele também tinha a capacidade de assumir o controle de uma pessoa viva. As hastes foram originalmente usado por Madara Uchiha, que imbuídos sua vontade em vários, um dos quais deixou saliente do umbigo de uma vida clone réplica de Hashirama Senju. Durante o processo de salvar a vida de Obito Uchiha, bem como, Madara inserido algumas dessas varas em seu corpo, que ele mais tarde usado como uma tentativa à prova de falhas para reanimar-se com o caminho exterior: Samsara de técnica de Vida Celestial tentativa de assumir o controle de corpo do jovem Uchiha. O resultados de que cobriu o corpo de Obito na matéria negra. Obito Uchiha mais tarde fez uso dessas varas em forma de estacas gigantes para incapacitar alvos maiores e oponentes bombardear com ataques esmagadora.
  [/spoiler]

  [b]Kuchiyoses[/b]
  [spoiler]Gedō Mazō
  Rank: -
  Descrição: Nagato invoca o Gedō Mazō, que libera várias hastes pretas de seu abdômen que perfuram nas costas de Nagato. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura parecida com um dragão de sua boca, que remove as almas de qualquer pessoa que entra em contato com ela. Depois de servir a seu propósito, as barras pretas quebram e ficam embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro pela duração da técnica. Isso começa no momento em que as varas negras penetram em seu corpo.

  Giant Centipede
  Rank: -
  Descrição: Esta centopeia gigante é uma invocação de pein. Esta gigante centopeia tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.

  Giant Rhino
  Rank: -
  Descrição: Este rinoceronte é uma kuchiyose de Nagato. Assemelhando-se a um rinoceronte normal, ele tinha um número de piercings e o Rinnegan, o que implica que está sendo controlada por pein, bem como marcação escura em volta dos olhos e uma circular em sua testa.

  Giant Panda
  Rank: -
  Descrição: Este é um panda grande invocado pelo Pein. Assemelha-se a um urso panda regular com a ressalva de que ele tem um número de piercings grandes em todo seu corpo, usa um cinto ao redor de sua cintura e possui olhos Rinnegan.

  Giant Snake-Tailed Chameleon
  Rank: -
  Descrição: Esta invocação é uma grande quimera, como camaleão com uma serpente na cauda. Como todos os animais de Nagato, tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado.

  Giant Crustacean
  Rank: -
  Descrição: Este crustáceo gigante é uma invocação de Nagato. Embora se assemelhe a um crustáceo normal, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlado por Pein.

  Giant Multi-Headed Dog
  Rank: -
  Descrição: Um grande, cão de várias cabeças com asas, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.

  Giant Drill-Beaked Bird
  Rank: -
  Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.
  Kuchiyose: Pein Rikudō
  Rank: -
  Descrição: Os Seis Caminhos da Dor (ペイン 六道, Pein Rikudo) é uma técnica de Caminho Outer idealizado por Nagato depois de ter sido prejudicada pela Hanzo e renderizado emagrecido dos inúmeros receptores de chakra embutidos nas costas pela Estátua Demonic do Caminho exterior. Por cadáveres penetrantes com receptores de chakra, um portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios.[/spoiler]



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum