Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uzumaki Naruto;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uzumaki Naruto; em Dom Jun 22, 2014 6:39 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem
Sage Transformation
Spoiler:

Rikudō Senjutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Sábia dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior, aparentemente, combinando senjutsu e o chakra tanto do Dez-Caudas ou de todas as nove bestas com cauda.

Gudōdama
Rank: -
Descrição: A Esfera da Busca da Verdade (求道玉, Gudōdama) são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu.

Ele pode tê-los perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornarem lâminas, enrolando-as para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançá-as e levá-as a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticados, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior, Tobirama Senju assume que esta técnica poderia ser baseado no Onmyōton, que transforma ninjutsu em nada. Ele continua a afirmar que a se técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. No entanto, para anular todos os ninjutsu, o usuário deve ter uma certa quantidade de foco, como mostrado quando Obito ataca Tobirama e Hiruzen antes de quando ganhou o controle do Dez-Caudas, foram capazes de se regenerar. Ele também poderia usá-los como um substituto para os receptores de chakra, atirando-os em seis direções para a formação do Musekiyōjin e criar a Espada de Nunoboko. Finalmente, a técnica também pode ser utilizada para criar explosões maciças que emanam da substância por sua forma, um ataque letal que pode ser administrado, anexando o chakra maleável para um oponente em forma de uma bola em rápida expansão.

A técnica é altamente durável, levando-a mais poderosa dos golpes. Até agora, só Might Guy, depois de abrir todos os Oito Portões e Naruto Uzumaki, enquanto estiver no Sennin Bijū Mōdo, golpeá-la com o Elefante do Anoitecer e uma Bijūdama reforçada com o senjutsu respectivamente, poderia destruir o chakra em forma de escudo.

ultiple Tailed Beast Ball Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: Naruto acrescenta o chakra de natureza vento em cada uma de suas Esferas da Busca da Verdade e rapidamente expande-as, levando-o a criar seis Bolas da Besta com Cauda Rasenshuriken simultaneamente e joga-a em vários alvos. A explosão resultante é grande e forte o suficiente para destruir completamente toda uma chuva de meteoros.

Bijūdama Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: Com a ajuda de Kurama, Naruto adiciona chakra de natureza vento à Esfera da Busca da Verdade criando a forma de sua característica shuriken como lâminas antes de arremessá-la no alvo. A explosão resultante supera uma Bola da Besta com Cauda regular e pode destruir vários objetos como planetoides em uma explosão.
   Ninjutsus
   
Spoiler:
Rasengan
   Rank: A
   Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.

   Ōdama Rasengan
   Rank: A
   Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo enorme, causado pelo giro descontrolado de chakra na palma da mão e pela compressão de alta densidade - o Rasengan. Usando os mesmos procedimentos do Rasengan normal, Naruto cria um clone, no entanto ele adiciona uma quantidade maior de chakra, podendo assim aumentar o tamanho e o poder do Rasengan, resultando no Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa o Kage Bunshin no Jutsu para ajudar a formá-lo e carregá-lo com ele. Comprimindo-o até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é liberado de uma só vez, logo que a técnica atinge o alvo, ele libera um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Mas, como Naruto possui uma quantidade quase inesgotável de chakra da Kyūbi, pode-se dizer que esta técnica só pode ser usada por ele.

   Chōōdama Rasengan
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural no Ōdama Rasengan. A energia natural o aumenta rapidamente a proporções gigantescas, o fazendo ficar muito maior do que o próprio corpo do usuário, além de poder ser criado em um instante. Ao contrário do Ōdama Rasengan de Naruto, esta técnica pode ser usada com apenas uma mão.
   Se o Chōōdama Rasengan explodir, uma montanha inteira poderia ser escavada facilmente.
   Dois clones de Naruto também usaram esta técnica fora do Sennin Mōdo, enquanto um clone criava, o outro reunia a energia natural.

   Ōdama Rasen Tairengan
   Rank: -
   Decrição: Depois de executar a técnica dos múltiplos clones da sombra, Naruto cria vários Ōdama Rasengan. Os clones em seguida, cobrem o alvo e batem o seu Rasengan contra ele. O Rasengan explode e devasta o alvo.

   Wakusei Rasengan
   Rank: -
   Descrição: Naruto enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo cria um Ōdama Rasengan em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica Edo Tensei levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.

   Rasenkyūgan
   Rank: -
   Descrição: Enquanto Naruto está no Kyūbi Chakura Mōdo, ele forma um Ōdama Rasengan em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então usa seus braços de chakra para agarrar e esmagar os inimigos na esfera.

   Rasenrangan
   Rank: -
   Descrição: Com o Rasenrangan Naruto, enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengans. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.

   Tsuin Rasengan
   Rank: -
   Descrição: O Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo usuário, com um em cada mão.

   Rasen Chō Tarengan
   Rank: -
   Descrição: Com o Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸, Ultra Grandes Séries de Esferas Espirais), depois de usar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu, cada um dos clones das sombras de Naruto cria um Rasengan e bombardeia o adversário.

   Kage Bunshin no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
   Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

   Tajū Kage Bunshin no Jutsu
   Rank: A
   Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage.
   Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido.

   Kage Shuriken no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

   Shihōhappō Shuriken
   Rank: A
   Descrição: Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções com sua própria "sombra". Naruto e seus clones das sombras arremessam várias shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva de shuriken é difícil, mesmo para as pessoas mais ágeis. O único modo de se evitar esse ataque é se o inimigo conseguir focar seus sentidos nas shuriken subindo. Seu próximo passo é atacar o ponto cego, porém, ele dificilmente é criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando um senso de domínio de Naruto sobre o método de assassinato com clones das sombras.

   Uzumaki Naruto Nisen Rendan
   Rank: A
   Descrição: Naruto usa o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para criar 999 clones. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto, enquanto Naruto grita "U-ZU-MA-KI" ("NA-RU-TO" no anime em Português). Os milhares de corpos depois golpeiam o oponente com ambos os punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, é terminado com um golpe final simultâneo de gancho com as mãos esquerda e direita.

   Fuuton
   
Spoiler:
Fuuton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

   Fūton: Rasengan
   Rank: -
   Descrição: O Fūton: Rasengan (風遁・螺旋丸, Elemento Vento: Esfera Espiral) é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza. Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo para Kakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto.
   Naruto misturou o Fūton com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder da adição do elemento ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra o Rasengan normal de Kakashi. Apesar do fato de que foi apenas parcialmente concluído, ele ainda foi capaz de facilmente derrotar o Rasengan de Kakashi e danificar sua mão; demonstrando o quão forte o Rasengan ficou quando combinado com chakra elemental.
   Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones, um para segurar o chakra (a forma) e o outro para introduzir o chakra Fūton (natureza). Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de shuriken. O conceito do Fūton: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Fūton de Naruto condensada em uma esfera estável.

   Fūton: Rasenshuriken
   Rank: S
   Descrição: O Fūton: RasenShuriken (風遁・螺旋手裏剣, Elemento Vento: Shuriken Espiral) é uma técnica Fūton (Elemento Vento) criado por Naruto Uzumaki que ele desenvolveu com Yamato no final de seu treinamento para dominar a natureza de seu chakra. Esta técnica se parece com uma shuriken, é uma forma muito avançada do Fūton: Rasengan e, como o último, requer a utilização de dois clones, um para segurar o chakra (a forma) e o outro para introduzir o chakra Fūton (natureza).
   A potência desta técnica é devastadora e a vítima praticamente morre logo após ser atingido, no âmbito de micro cortes, que irá destruir todas as suas células. Kakuzu, um membro da Akatsuki, foi derrotado logo após ser atingido por ele, sendo que ele é considerado um ninja extremamente poderoso. Embora esta técnica é extremamente eficaz, ela causa danos ao seu usuário, pois ele tem as mesmas lesões que as vítimas, mas em menor grau. Naruto teve de abandonar o seu uso.
   No entanto, ele foi capaz de reutilizá-lo quando aprendeu o Senjutsu no Monte Myōboku, porque ele poderia jogá-lo e, assim, evitar os danos, já que ele não precisaria mais carregá-lo em direção ao inimigo. No entanto, ele ainda precisa de dois clones e só pode utilizá-lo duas vezes, já que deixa o Sennin Mōdo após sua segunda utilização.
   Quando Naruto assume o controle do chakra da Kyūbi, ele é capaz de criar braços de chakra para ajudá-lo a fazer o Rasengan e também o Mini-Rasenshuriken. Ele cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, a fim de lançar o RasenShuriken, podendo assim realizar sem o clone ao seu lado.

   Mini-Rasenshuriken
   Rank: -
   Descrição: Naruto, ao mesmo tempo em Modo de Chakra da Nove Caudas, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, com a qual ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tem menos poder de ataque do que a original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar uma perna em linha reta de uma fusão dos Clones do Zetsu Branco.

   Gufū Suika no Jutsu
   Rank: B
   Descrição: Este ninjutsu combinado utiliza a rotação selvagem do Fūton: Rasengan para engolir a água corrente criada pelo Suiton: Hahonryū, criando uma grande quantidade de vapor d'água. Uma vez acertado, um forte vento gira em torno da parte de dentro criando uma névoa altamente concentrada, transformando a técnica em uma barreira sólida. A névoa criada pela rotação violenta do Rasengan, também tem o efeito de retirar o campo de visão do inimigo. É claro, a névoa pode ser usada como uma cortina de fumaça para que se possa escapar, mas a confusão que ela cria também pode ser usada, como por exemplo, em um ataque de surpresa. Se o usuário puder usar naturezas diversas, é possível realizar esta técnica sozinho.

   Senjutsu
   
Spoiler:
Sennin Mōdo
   Rank: -
   Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

   Kawazu Kumite
   Rank: -
   Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.
   Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.
   Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.

   Kawazu Tataki
   Rank: -
   Descrição: Com o Kawazu Tataki (蛙たたき, Colisão do Sapo), o usuário depois de executar o Kawazu Kumite, abre a mão e dá um poderoso golpe no alvo pretendido.

   Senpō: Ōdama Rasengan
   Rank: -
   Descrição: O Senpō: Ōdama Rasengan (仙法・大玉螺旋丸, Arte Eremita: Grande Bola da Esfera Espiral) é a versão Sennin Mōdo do Ōdama Rasengan. O Ōdama Rasengan regular requer que Naruto faça um clone das sombras para formar o ataque e então usá-lo. Ao usar sua variante no Sennin Mōdo no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e depois deixar o Ōdama Rasengan para os clones atacarem por si mesmos. Esta técnica foi capaz de lançar as invocações de Pain no ar.

   Senpō: Chō Ōdama Rasengan
   Rank: -
   Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan (仙法・超大玉螺旋丸, Arte Sábia: Super Gigante Rasengan), é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sennin. Apesar de seus efeitos destrutivos não terem sido vistos, era usada para distrair a Kyūbi no Yōko. Presumivelmente, ele é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de derrubar uma montanha, se explodisse.

   Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan
   Rank: -
   Descrição: Com o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan (仙法・超大玉螺旋多連丸, Arte Sábia: Série Contínuas de Ultra-Grandes Esferas Espirais), depois de criar vários clones das sombras, com cada um deles segurando o Rasengan, Naruto entra no Sennin Mōdo. Em seguida, os clones expandem o Rasengan para Senpō: Chō Ōdama Rasengan e simultaneamente atacam o inimigo, resultando em uma grande quantidade de dano.

   Senjutsu: Rasenrengan
   Rank: -
   Descrição: O Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸, Arte Eremita: Múltiplas Esferas Espirais) é simplesmente dois Rasengan usados simultaneamente. O chakra Senjutsu é adicionado à técnica, o que aumenta o poder do ataque.

   Fuuinjutsus
   
Spoiler:
Torii Seal
   Rank: -
   Descrição: Com o Selo Torii (Selo Torii), quando Naruto adquiriu o Modo Kyūbi, a aparência exterior de seu selo anterior se transformou em uma forma de uma das magatamas do Rikudō Sennin, junto com um redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure.
   Usando a chave do selo, ele pode criar vários bloqueios maciços de torii, que podem até mesmo imobilizar e prender Kurama, a Kyūbi, com facilidade. Naruto então isolou o chakra da Kurama em outra parte e o levou para longe da própria besta, entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde, foi revelado que Kurama não é sempre vinculado à torii e tem liberdade de movimento por trás sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola, sem romper o lacre e ainda manipular o torii para imobilizar o animal se ele quiser. As mudanças do selo aparecem ligeiramente quando Naruto forma um selo de mão.

   Taijutsus
   
Spoiler:
Bunshin Taiatari
   Rank: A
   Descrição: Uma técnica de combinação poderosa inventada por Naruto Uzumaki, durante sua batalha contra Gaara. Usando o Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos em seguida, confundem o inimigo, usando uma variedade de movimentos e combinações e enquanto o inimigo está preocupado com os clones, ele acaba deixando sua guarda aberta, com isso, Naruto pode atacar o ponto fraco do inimigo. Usando clones, o poder ofensivo desta técnica é muito mais elevado do que um golpe de corpo normal. Esta técnica é muito vistosa e faz pleno uso da imprevisibilidade característica de Naruto.

   Uzumaki Naruto Rendan
   Rank: B
   Descrição: Usando o Kage Bunshin no Jutsu Naruto divide-se em cinco. Gritando "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, Naruto termina dando um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão. O nome da técnica é diretamente baseada no Shishi Rendan de Sasuke Uchiha, que foi baseado no taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu original de Naruto.

   Kuchiyoses
   
Spoiler:
Gamabunta
   Rank: S
   Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".

   Paw e Maw
   Rank: S
   Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.

   Gamaken
   Rank: A
   Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken.

   Gamakichi
   Rank: B
   Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

   Gamariki
   Rank: B
   Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.

   Gamatatsu
   Rank: B
   Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho.Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.

   Kyuubi
   
Spoiler:
Bijūdama
   Rank: -
   Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.
   O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. A técnica atirada por Naruto quando ele estava na forma de quatro-caudas destruiu os três portões Rashōmon sem perder seu movimento. Uma Bijūdama totalmente carregada do Hachibi pode criar uma explosão que cobre todo um vale assim como também atravessar uma barreira de múltiplas camadas, enquanto uma de Kurama pode criar uma explosão muito maior do que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor dele, e igual a uma bola combinada de cinco Bijū. Quando usada pelo Jūbi em sua forma madura, a Bijūdama assumi uma forma cônica, e seu impacto se torna capaz de destruir uma aldeia inteira a quilômetros de distancia.
   O jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū. Mesmo que jinchūriki perca o controle da besta ainda é possível realizar essa técnica sem estar totalmente transformado, assim como Naruto fez em suas formas de quatro e seis-caudas.
   Minato Namikaze baseou o Rasengan na Bijūdama. Killer B observou que o processo de formação do Rasengan é exatamente igual ao da Bijūdama. Porém, a adição de rotação de chakra é necessária para controlar a bola sem estar na forma Bijū.

Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

   Kyūbi Chakura Mōdo
   Rank: -
   Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.

   Tailed Beast Sonic Roar
   Rank: -
   Descrição: Um Bijū usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando Naruto Uzumaki estava no controle ao usar o poder da Kyūbi, ele demonstrou poderosas ondas de choque por meio de rugido ou do movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando a Kyūbi tomou o controle de seu corpo, ele foi capaz de usar poderosas explosões de ondas com seus braços. A força bruta de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2 foi poderosa o suficiente para reverter o Shinra Tensei de Pain para ele mesmo.
   Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados.

   Tailed Beast Chakra Arms
   Rank: -
   Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Rariatto.
   Em seu Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Bijū Rasengan desde que ele foi aconselhado pelo Hachibi a não usar o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage.

   Nine-Tailed Fox Twister
   Rank: -
   Descrição: Com um golpe de suas garras, os Nine Tails de pode criar um tornado que poderia fazer grandes danos. O dano não foi visto como dor usado Shinra Tensei de anulá-lo.

   Nine-Tailed Fox Fire Stream
   Rank: -
   Descrição: O Nine-Tails respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para causar um dano considerável ao seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos à Pain Chibaku Tensei .

   Negative Emotions Sensing
   Rank: -
   Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.
   Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.

   Bijū Rasengan (尾獣螺旋丸)
   Rank: -
   Descrição: Para contornar o fato de ele não poderia usar o Bola Bijuu ou técnica Shadow Clone enquanto na Nove-Caudas Modo de Chakra , assassino B aconselhou Naruto a usar seus braços chakra em vez de tentar criar um Rasengan . Os resultados foram incompletas, embora parecia uma versão combinada da Bola Besta Rasengan e cauda.No início de seu treinamento Naruto encontra alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um chakra mortalha ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são mostrados para ser ferido como ele pratica. Ele pede B assassino de assistir e dizer-lhe quando ele tem a relação de direito para que ele possa lembrar a sensação da técnica.Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-la. Isto é provável porque o chakra da Nine-Tails ", que tem sido descrito como muito densa em instâncias anteriores. De acordo com B Killer, ele tem quase aperfeiçoou-lo, ea melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha.



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

2 Re: Uzumaki Naruto; em Dom Jun 22, 2014 6:40 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Código:
  [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]
[b]Sage Transformation[/b]
[spoiler]
Rikudō Senjutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Sábia dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior, aparentemente, combinando senjutsu e o chakra tanto do Dez-Caudas ou de todas as nove bestas com cauda.

Gudōdama
Rank: -
Descrição: A Esfera da Busca da Verdade (求道玉, Gudōdama) são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu.

Ele pode tê-los perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornarem lâminas, enrolando-as para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançá-as e levá-as a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticados, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior, Tobirama Senju assume que esta técnica poderia ser baseado no Onmyōton, que transforma ninjutsu em nada. Ele continua a afirmar que a se técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. No entanto, para anular todos os ninjutsu, o usuário deve ter uma certa quantidade de foco, como mostrado quando Obito ataca Tobirama e Hiruzen antes de quando ganhou o controle do Dez-Caudas, foram capazes de se regenerar. Ele também poderia usá-los como um substituto para os receptores de chakra, atirando-os em seis direções para a formação do Musekiyōjin e criar a Espada de Nunoboko. Finalmente, a técnica também pode ser utilizada para criar explosões maciças que emanam da substância por sua forma, um ataque letal que pode ser administrado, anexando o chakra maleável para um oponente em forma de uma bola em rápida expansão.

A técnica é altamente durável, levando-a mais poderosa dos golpes. Até agora, só Might Guy, depois de abrir todos os Oito Portões e Naruto Uzumaki, enquanto estiver no Sennin Bijū Mōdo, golpeá-la com o Elefante do Anoitecer e uma Bijūdama reforçada com o senjutsu respectivamente, poderia destruir o chakra em forma de escudo.

ultiple Tailed Beast Ball Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: Naruto acrescenta o chakra de natureza vento em cada uma de suas Esferas da Busca da Verdade e rapidamente expande-as, levando-o a criar seis Bolas da Besta com Cauda Rasenshuriken simultaneamente e joga-a em vários alvos. A explosão resultante é grande e forte o suficiente para destruir completamente toda uma chuva de meteoros.

Bijūdama Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: Com a ajuda de Kurama, Naruto adiciona chakra de natureza vento à Esfera da Busca da Verdade criando a forma de sua característica shuriken como lâminas antes de arremessá-la no alvo. A explosão resultante supera uma Bola da Besta com Cauda regular e pode destruir vários objetos como planetoides em uma explosão.[/spoiler]
    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]Rasengan
    Rank: A
    Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.

    Ōdama Rasengan
    Rank: A
    Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo enorme, causado pelo giro descontrolado de chakra na palma da mão e pela compressão de alta densidade - o Rasengan. Usando os mesmos procedimentos do Rasengan normal, Naruto cria um clone, no entanto ele adiciona uma quantidade maior de chakra, podendo assim aumentar o tamanho e o poder do Rasengan, resultando no Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa o Kage Bunshin no Jutsu para ajudar a formá-lo e carregá-lo com ele. Comprimindo-o até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é liberado de uma só vez, logo que a técnica atinge o alvo, ele libera um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Mas, como Naruto possui uma quantidade quase inesgotável de chakra da Kyūbi, pode-se dizer que esta técnica só pode ser usada por ele.

    Chōōdama Rasengan
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural no Ōdama Rasengan. A energia natural o aumenta rapidamente a proporções gigantescas, o fazendo ficar muito maior do que o próprio corpo do usuário, além de poder ser criado em um instante. Ao contrário do Ōdama Rasengan de Naruto, esta técnica pode ser usada com apenas uma mão.
    Se o Chōōdama Rasengan explodir, uma montanha inteira poderia ser escavada facilmente.
    Dois clones de Naruto também usaram esta técnica fora do Sennin Mōdo, enquanto um clone criava, o outro reunia a energia natural.

    Ōdama Rasen Tairengan
    Rank: -
    Decrição: Depois de executar a técnica dos múltiplos clones da sombra, Naruto cria vários Ōdama Rasengan. Os clones em seguida, cobrem o alvo e batem o seu Rasengan contra ele. O Rasengan explode e devasta o alvo.

    Wakusei Rasengan
    Rank: -
    Descrição: Naruto enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo cria um Ōdama Rasengan em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica Edo Tensei levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.

    Rasenkyūgan
    Rank: -
    Descrição: Enquanto Naruto está no Kyūbi Chakura Mōdo, ele forma um Ōdama Rasengan em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então usa seus braços de chakra para agarrar e esmagar os inimigos na esfera.

    Rasenrangan
    Rank: -
    Descrição: Com o Rasenrangan Naruto, enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengans. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.

    Tsuin Rasengan
    Rank: -
    Descrição: O Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo usuário, com um em cada mão.

    Rasen Chō Tarengan
    Rank: -
    Descrição: Com o Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸, Ultra Grandes Séries de Esferas Espirais), depois de usar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu, cada um dos clones das sombras de Naruto cria um Rasengan e bombardeia o adversário.

    Kage Bunshin no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
    Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

    Tajū Kage Bunshin no Jutsu
    Rank: A
    Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage.
    Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido.

    Kage Shuriken no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

    Shihōhappō Shuriken
    Rank: A
    Descrição: Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções com sua própria "sombra". Naruto e seus clones das sombras arremessam várias shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva de shuriken é difícil, mesmo para as pessoas mais ágeis. O único modo de se evitar esse ataque é se o inimigo conseguir focar seus sentidos nas shuriken subindo. Seu próximo passo é atacar o ponto cego, porém, ele dificilmente é criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando um senso de domínio de Naruto sobre o método de assassinato com clones das sombras.

    Uzumaki Naruto Nisen Rendan
    Rank: A
    Descrição: Naruto usa o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para criar 999 clones. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto, enquanto Naruto grita "U-ZU-MA-KI" ("NA-RU-TO" no anime em Português). Os milhares de corpos depois golpeiam o oponente com ambos os punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, é terminado com um golpe final simultâneo de gancho com as mãos esquerda e direita. [/spoiler]

    [color=green][b]Fuuton[/b][/color]
    [spoiler]Fuuton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

    Fūton: Rasengan
    Rank: -
    Descrição: O Fūton: Rasengan (風遁・螺旋丸, Elemento Vento: Esfera Espiral) é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza. Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo para Kakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto.
    Naruto misturou o Fūton com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder da adição do elemento ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra o Rasengan normal de Kakashi. Apesar do fato de que foi apenas parcialmente concluído, ele ainda foi capaz de facilmente derrotar o Rasengan de Kakashi e danificar sua mão; demonstrando o quão forte o Rasengan ficou quando combinado com chakra elemental.
    Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones, um para segurar o chakra (a forma) e o outro para introduzir o chakra Fūton (natureza). Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de shuriken. O conceito do Fūton: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Fūton de Naruto condensada em uma esfera estável.

    Fūton: Rasenshuriken
    Rank: S
    Descrição: O Fūton: RasenShuriken (風遁・螺旋手裏剣, Elemento Vento: Shuriken Espiral) é uma técnica Fūton (Elemento Vento) criado por Naruto Uzumaki que ele desenvolveu com Yamato no final de seu treinamento para dominar a natureza de seu chakra. Esta técnica se parece com uma shuriken, é uma forma muito avançada do Fūton: Rasengan e, como o último, requer a utilização de dois clones, um para segurar o chakra (a forma) e o outro para introduzir o chakra Fūton (natureza).
    A potência desta técnica é devastadora e a vítima praticamente morre logo após ser atingido, no âmbito de micro cortes, que irá destruir todas as suas células. Kakuzu, um membro da Akatsuki, foi derrotado logo após ser atingido por ele, sendo que ele é considerado um ninja extremamente poderoso. Embora esta técnica é extremamente eficaz, ela causa danos ao seu usuário, pois ele tem as mesmas lesões que as vítimas, mas em menor grau. Naruto teve de abandonar o seu uso.
    No entanto, ele foi capaz de reutilizá-lo quando aprendeu o Senjutsu no Monte Myōboku, porque ele poderia jogá-lo e, assim, evitar os danos, já que ele não precisaria mais carregá-lo em direção ao inimigo. No entanto, ele ainda precisa de dois clones e só pode utilizá-lo duas vezes, já que deixa o Sennin Mōdo após sua segunda utilização.
    Quando Naruto assume o controle do chakra da Kyūbi, ele é capaz de criar braços de chakra para ajudá-lo a fazer o Rasengan e também o Mini-Rasenshuriken. Ele cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, a fim de lançar o RasenShuriken, podendo assim realizar sem o clone ao seu lado.

    Mini-Rasenshuriken
    Rank: -
    Descrição: Naruto, ao mesmo tempo em Modo de Chakra da Nove Caudas, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, com a qual ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tem menos poder de ataque do que a original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar uma perna em linha reta de uma fusão dos Clones do Zetsu Branco.

    Gufū Suika no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Este ninjutsu combinado utiliza a rotação selvagem do Fūton: Rasengan para engolir a água corrente criada pelo Suiton: Hahonryū, criando uma grande quantidade de vapor d'água. Uma vez acertado, um forte vento gira em torno da parte de dentro criando uma névoa altamente concentrada, transformando a técnica em uma barreira sólida. A névoa criada pela rotação violenta do Rasengan, também tem o efeito de retirar o campo de visão do inimigo. É claro, a névoa pode ser usada como uma cortina de fumaça para que se possa escapar, mas a confusão que ela cria também pode ser usada, como por exemplo, em um ataque de surpresa. Se o usuário puder usar naturezas diversas, é possível realizar esta técnica sozinho.[/spoiler]

    [b]Senjutsu[/b]
    [spoiler]Sennin Mōdo
    Rank: -
    Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

    Kawazu Kumite
    Rank: -
    Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.
    Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.
    Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.

    Kawazu Tataki
    Rank: -
    Descrição: Com o Kawazu Tataki (蛙たたき, Colisão do Sapo), o usuário depois de executar o Kawazu Kumite, abre a mão e dá um poderoso golpe no alvo pretendido.

    Senpō: Ōdama Rasengan
    Rank: -
    Descrição: O Senpō: Ōdama Rasengan (仙法・大玉螺旋丸, Arte Eremita: Grande Bola da Esfera Espiral) é a versão Sennin Mōdo do Ōdama Rasengan. O Ōdama Rasengan regular requer que Naruto faça um clone das sombras para formar o ataque e então usá-lo. Ao usar sua variante no Sennin Mōdo no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e depois deixar o Ōdama Rasengan para os clones atacarem por si mesmos. Esta técnica foi capaz de lançar as invocações de Pain no ar.

    Senpō: Chō Ōdama Rasengan
    Rank: -
    Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan (仙法・超大玉螺旋丸, Arte Sábia: Super Gigante Rasengan), é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sennin. Apesar de seus efeitos destrutivos não terem sido vistos, era usada para distrair a Kyūbi no Yōko. Presumivelmente, ele é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de derrubar uma montanha, se explodisse.

    Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan
    Rank: -
    Descrição: Com o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan (仙法・超大玉螺旋多連丸, Arte Sábia: Série Contínuas de Ultra-Grandes Esferas Espirais), depois de criar vários clones das sombras, com cada um deles segurando o Rasengan, Naruto entra no Sennin Mōdo. Em seguida, os clones expandem o Rasengan para Senpō: Chō Ōdama Rasengan e simultaneamente atacam o inimigo, resultando em uma grande quantidade de dano.

    Senjutsu: Rasenrengan
    Rank: -
    Descrição: O Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸, Arte Eremita: Múltiplas Esferas Espirais) é simplesmente dois Rasengan usados simultaneamente. O chakra Senjutsu é adicionado à técnica, o que aumenta o poder do ataque.[/spoiler]

    [b]Fuuinjutsus[/b]
    [spoiler]Torii Seal
    Rank: -
    Descrição: Com o Selo Torii (Selo Torii), quando Naruto adquiriu o Modo Kyūbi, a aparência exterior de seu selo anterior se transformou em uma forma de uma das magatamas do Rikudō Sennin, junto com um redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure.
    Usando a chave do selo, ele pode criar vários bloqueios maciços de torii, que podem até mesmo imobilizar e prender Kurama, a Kyūbi, com facilidade. Naruto então isolou o chakra da Kurama em outra parte e o levou para longe da própria besta, entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde, foi revelado que Kurama não é sempre vinculado à torii e tem liberdade de movimento por trás sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola, sem romper o lacre e ainda manipular o torii para imobilizar o animal se ele quiser. As mudanças do selo aparecem ligeiramente quando Naruto forma um selo de mão.[/spoiler]

    [b]Taijutsus[/b]
    [spoiler]Bunshin Taiatari
    Rank: A
    Descrição: Uma técnica de combinação poderosa inventada por Naruto Uzumaki, durante sua batalha contra Gaara. Usando o Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos em seguida, confundem o inimigo, usando uma variedade de movimentos e combinações e enquanto o inimigo está preocupado com os clones, ele acaba deixando sua guarda aberta, com isso, Naruto pode atacar o ponto fraco do inimigo. Usando clones, o poder ofensivo desta técnica é muito mais elevado do que um golpe de corpo normal. Esta técnica é muito vistosa e faz pleno uso da imprevisibilidade característica de Naruto.

    Uzumaki Naruto Rendan
    Rank: B
    Descrição: Usando o Kage Bunshin no Jutsu Naruto divide-se em cinco. Gritando "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, Naruto termina dando um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão. O nome da técnica é diretamente baseada no Shishi Rendan de Sasuke Uchiha, que foi baseado no taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu original de Naruto. [/spoiler]

    [b]Kuchiyoses[/b]
    [spoiler]Gamabunta
    Rank: S
    Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".

    Paw e Maw
    Rank: S
    Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.

    Gamaken
    Rank: A
    Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken.

    Gamakichi
    Rank: B
    Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

    Gamariki
    Rank: B
    Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.

    Gamatatsu
    Rank: B
    Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho.Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.[/spoiler]

    [b]Kyuubi[/b]
    [spoiler]Bijūdama
    Rank: -
    Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.
    O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. A técnica atirada por Naruto quando ele estava na forma de quatro-caudas destruiu os três portões Rashōmon sem perder seu movimento. Uma Bijūdama totalmente carregada do Hachibi pode criar uma explosão que cobre todo um vale assim como também atravessar uma barreira de múltiplas camadas, enquanto uma de Kurama pode criar uma explosão muito maior do que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor dele, e igual a uma bola combinada de cinco Bijū. Quando usada pelo Jūbi em sua forma madura, a Bijūdama assumi uma forma cônica, e seu impacto se torna capaz de destruir uma aldeia inteira a quilômetros de distancia.
    O jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū. Mesmo que jinchūriki perca o controle da besta ainda é possível realizar essa técnica sem estar totalmente transformado, assim como Naruto fez em suas formas de quatro e seis-caudas.
    Minato Namikaze baseou o Rasengan na Bijūdama. Killer B observou que o processo de formação do Rasengan é exatamente igual ao da Bijūdama. Porém, a adição de rotação de chakra é necessária para controlar a bola sem estar na forma Bijū.

Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

    Kyūbi Chakura Mōdo
    Rank: -
    Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.

    Tailed Beast Sonic Roar
    Rank: -
    Descrição: Um Bijū usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando Naruto Uzumaki estava no controle ao usar o poder da Kyūbi, ele demonstrou poderosas ondas de choque por meio de rugido ou do movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando a Kyūbi tomou o controle de seu corpo, ele foi capaz de usar poderosas explosões de ondas com seus braços. A força bruta de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2 foi poderosa o suficiente para reverter o Shinra Tensei de Pain para ele mesmo.
    Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados.

    Tailed Beast Chakra Arms
    Rank: -
    Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Rariatto.
    Em seu Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Bijū Rasengan desde que ele foi aconselhado pelo Hachibi a não usar o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage.

    Nine-Tailed Fox Twister
    Rank: -
    Descrição: Com um golpe de suas garras, os Nine Tails de pode criar um tornado que poderia fazer grandes danos. O dano não foi visto como dor usado Shinra Tensei de anulá-lo.

    Nine-Tailed Fox Fire Stream
    Rank: -
    Descrição: O Nine-Tails respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para causar um dano considerável ao seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos à Pain Chibaku Tensei .

    Negative Emotions Sensing
    Rank: -
    Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.
    Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.

    Bijū Rasengan (尾獣螺旋丸)
    Rank: -
    Descrição: Para contornar o fato de ele não poderia usar o Bola Bijuu ou técnica Shadow Clone enquanto na Nove-Caudas Modo de Chakra , assassino B aconselhou Naruto a usar seus braços chakra em vez de tentar criar um Rasengan . Os resultados foram incompletas, embora parecia uma versão combinada da Bola Besta Rasengan e cauda.No início de seu treinamento Naruto encontra alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um chakra mortalha ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são mostrados para ser ferido como ele pratica. Ele pede B assassino de assistir e dizer-lhe quando ele tem a relação de direito para que ele possa lembrar a sensação da técnica.Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-la. Isto é provável porque o chakra da Nine-Tails ", que tem sido descrito como muito densa em instâncias anteriores. De acordo com B Killer, ele tem quase aperfeiçoou-lo, ea melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha.[/spoiler]



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum