Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yakushi Kabuto;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Yakushi Kabuto; em Dom Jun 22, 2014 6:42 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

Ninjutsus
Spoiler:
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

Body Fluid Shedding Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite a Kabuto para liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de fazer porções separadas de si mesmo em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra-infundido líquido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode evitar certas formas de técnicas de detecção de detectar, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.

Kakero Daja
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Chakra Draining Seal
Rank: -
Descrição: Esta técnica é um fūinjutsu usado por Kabuto Yakushi para drenar os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobra-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração a bater mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços de cirurgia também podem ser apagados com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta a cirurgia plástica para isso, alterando a face do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando o seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo para longe, criando assim um dublê de corpo eficaz para si.

Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

Doton
Spoiler:
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois as mãos no chão, Jirobo cria uma grande parede de terra em frente dele. A defesa não é perfeita no entanto, uma vez que um impacto rígido ou de perfuração, tais como o Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou mesmo de cima.

Suiton
Spoiler:
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele cria fluxos para o chão em uma grande cascata, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu avançado consideravelmente, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Ninjutsus Médicos
Spoiler:
Shousen no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Chakura no Mesu
Rank: B
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra no sentido de uma lâmina pequena, afiada. Este pode então ser utilizada para incisões de alta precisão necessários para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o chakra bisturi pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O chakra bisturi também pode ser usado ofensivamente, embora exige uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o chakra bisturi ofensivamente é altamente incomum. No combate aquecido, mesmo o maior médica-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, habilidade de Kabuto com esta técnica foi suficiente para cortar a madeira e carne com facilidade.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde o usuário antecipa o ponto onde inimigo vai atacar e preventivamente se aplicar o tratamento médico a ele, reduzindo os danos a um mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recreação celular, mesmo antes da área alvo estiver danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e precisa deduz que o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, portanto, pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que os valores Orochimaru lhe tão altamente: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente viável. A técnica irá continuar a curar danos até que o utilizador esteja sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente remendado quando a técnica termina.

Genjutsus
Spoiler:
Mateki: Mugen Onsa
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que conta com o som da flauta. Quem ouve ele será assaltado pela sensação vívida de que seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo sem a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e da própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executar-los para baixo mentalmente. Dado que os meios de transmissão é baseados no som, que tem uma vasta gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado, mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica extremamente conveniente.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um genjutsu poderoso que gera uma chuva esvoaçante de indutor do sono, ilusórias penas brancas. Quem as ver como elas caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará uma aventura irá cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto se resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como combatê-lo. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

Senjutsu
Spoiler:

Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Senpō: Muki Tensei
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais por presentear-lhes alguma da sua força de vida própria, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através de chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediatas podem ocorrer tanto de repente e inesperadamente, tornando os ataques utilizando este método extremamente difícil de evitar. O calor intenso - como o produzido pelas chamas do Amaterasu - pode contrariar os efeitos desta técnica, causando os materiais afetados inorgânicos a reverter ao seu estado anterior.

Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como um dragão da sua boca que carrega um globo em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente rolos isto ao redor do globo, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto só dificulta enormemente aqueles na vizinhança mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração activa. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está em vigor, graças às propriedades de seu Sage Mode e suas habilidades adotadas. Devido às suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz nociva, enquanto, em vez contando com a melhor percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior de seu corpo, a fim de anular os efeitos das vibrações sonoras duras.

Hijutsus
Spoiler:
Sōma no Kō
Rank: -
Descrição: O ataque do Sōma no Kō de Sakon e Ukon permite fundir seus corpos usando sua kekkei genkai. Geralmente, Ukon está adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo da parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele pode mover-se livremente dentro dele e projetar-se de qualquer parte do corpo do seu irmão, Sakon.

Sawarabi no Mai
Rank: -
Descrição: A último das cinco danças de Kimimaro. Inúmeros ossos sobem do subsolo, que podem uns quantos milhares, até às dezenas de milhares. As lâminas de osso abatem indiscriminadamente quem fica na superfície do solo. Além disso, se isso falhar para derrubar seu adversário, Kimimaro pode tornar-se um com os ossos, que por sua vez podem lhe permitir para atacar um inimigo despercebido.

Kumosōkai
Rank: -
Descrição: A teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidomaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-a enquanto estiver no ar. Ao rapidamente espalhar o novelo de linha com as suas seis "pernas" da teia abrange uma grande área. Os fios de chakra imbuídos não podem ser cortados por até um punhal. Os tópicos pegajosos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando cada extremidade não irá quebrá-las. O inimigo é incapaz de mover um músculo, e muito menos lutar para trás. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidomaru. Além disso, de acordo com Kidomaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. Esta teia, porém, pode ser destruído através do uso do Punho Gentil, e Amaterasu.

Kuchiyoses
Spoiler:
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

2 Re: Yakushi Kabuto; em Dom Jun 22, 2014 6:42 am

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Código:
 [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]Body Flame Technique
    Rank: -
    Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

    Body Fluid Shedding Technique
    Rank: -
    Descrição: Uma técnica que permite a Kabuto para liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de fazer porções separadas de si mesmo em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra-infundido líquido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode evitar certas formas de técnicas de detecção de detectar, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.

    Kakero Daja
    Rank: -
    Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

    Chakra Draining Seal
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica é um fūinjutsu usado por Kabuto Yakushi para drenar os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

    Shikon no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobra-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração a bater mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços de cirurgia também podem ser apagados com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta a cirurgia plástica para isso, alterando a face do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando o seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo para longe, criando assim um dublê de corpo eficaz para si.

    Sen'eijashu
    Rank: C
    Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

    Meisaigakure no Jutsu
    Rank: A
    Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.

    Sen'ei Tajashu
    Rank: B
    Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.[/spoiler]

    [b][color=brown]Doton[/color][/b]
    [spoiler]Doton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

    Doton: Moguragakure no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

    Doton: Doroku Gaeshi
    Rank: C
    Descrição: Depois as mãos no chão, Jirobo cria uma grande parede de terra em frente dele. A defesa não é perfeita no entanto, uma vez que um impacto rígido ou de perfuração, tais como o Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou mesmo de cima.[/spoiler]

    [b][color=blue]Suiton[/color][/b]
    [spoiler]Suiton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

    Suiton: Suiryūdan no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

    Suiton: Daibakufu no Jutsu
    Rank: A
    Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele cria fluxos para o chão em uma grande cascata, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu avançado consideravelmente, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.[/spoiler]

    [b]Ninjutsus Médicos[/b]
    [spoiler]Shousen no Jutsu
    Rank: A
    Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

    Chakura no Mesu
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra no sentido de uma lâmina pequena, afiada. Este pode então ser utilizada para incisões de alta precisão necessários para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o chakra bisturi pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O chakra bisturi também pode ser usado ofensivamente, embora exige uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o chakra bisturi ofensivamente é altamente incomum. No combate aquecido, mesmo o maior médica-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, habilidade de Kabuto com esta técnica foi suficiente para cortar a madeira e carne com facilidade.

    In'yu Shōmetsu
    Rank: A
    Descrição: Um ninjutsu médico onde o usuário antecipa o ponto onde inimigo vai atacar e preventivamente se aplicar o tratamento médico a ele, reduzindo os danos a um mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recreação celular, mesmo antes da área alvo estiver danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e precisa deduz que o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, portanto, pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que os valores Orochimaru lhe tão altamente: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente viável. A técnica irá continuar a curar danos até que o utilizador esteja sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente remendado quando a técnica termina.[/spoiler]

    [b]Genjutsus[/b]
    [spoiler]Mateki: Mugen Onsa
    Rank: B
    Descrição: Uma ilusão que conta com o som da flauta. Quem ouve ele será assaltado pela sensação vívida de que seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo sem a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e da própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executar-los para baixo mentalmente. Dado que os meios de transmissão é baseados no som, que tem uma vasta gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado, mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica extremamente conveniente.

    Nehan Shōja no Jutsu
    Rank: A
    Descrição: Um genjutsu poderoso que gera uma chuva esvoaçante de indutor do sono, ilusórias penas brancas. Quem as ver como elas caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará uma aventura irá cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto se resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como combatê-lo. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.[/spoiler]

    [b]Senjutsu[/b]
    [spoiler]
    Sennin Mōdo
    Rank: -
    Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

    Senpō: Muki Tensei
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais por presentear-lhes alguma da sua força de vida própria, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através de chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediatas podem ocorrer tanto de repente e inesperadamente, tornando os ataques utilizando este método extremamente difícil de evitar. O calor intenso - como o produzido pelas chamas do Amaterasu - pode contrariar os efeitos desta técnica, causando os materiais afetados inorgânicos a reverter ao seu estado anterior.

    Senpō: Hakugeki no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como um dragão da sua boca que carrega um globo em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente rolos isto ao redor do globo, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto só dificulta enormemente aqueles na vizinhança mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração activa. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está em vigor, graças às propriedades de seu Sage Mode e suas habilidades adotadas. Devido às suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz nociva, enquanto, em vez contando com a melhor percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior de seu corpo, a fim de anular os efeitos das vibrações sonoras duras.[/spoiler]

    [b]Hijutsus[/b]
    [spoiler]Sōma no Kō
    Rank: -
    Descrição: O ataque do Sōma no Kō de Sakon e Ukon permite fundir seus corpos usando sua kekkei genkai. Geralmente, Ukon está adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo da parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele pode mover-se livremente dentro dele e projetar-se de qualquer parte do corpo do seu irmão, Sakon.

    Sawarabi no Mai
    Rank: -
    Descrição: A último das cinco danças de Kimimaro. Inúmeros ossos sobem do subsolo, que podem uns quantos milhares, até às dezenas de milhares. As lâminas de osso abatem indiscriminadamente quem fica na superfície do solo. Além disso, se isso falhar para derrubar seu adversário, Kimimaro pode tornar-se um com os ossos, que por sua vez podem lhe permitir para atacar um inimigo despercebido.

    Kumosōkai
    Rank: -
    Descrição: A teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidomaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-a enquanto estiver no ar. Ao rapidamente espalhar o novelo de linha com as suas seis "pernas" da teia abrange uma grande área. Os fios de chakra imbuídos não podem ser cortados por até um punhal. Os tópicos pegajosos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando cada extremidade não irá quebrá-las. O inimigo é incapaz de mover um músculo, e muito menos lutar para trás. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidomaru. Além disso, de acordo com Kidomaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. Esta teia, porém, pode ser destruído através do uso do Punho Gentil, e Amaterasu.[/spoiler]

    [b]Kuchiyoses[/b]
    [spoiler]Kuchiyose: Edo Tensei
    Rank: S
    Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.[/spoiler]



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum