Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zetsu;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Zetsu; Empty Zetsu; Dom Jun 22, 2014 6:46 am

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Jutsus do Personagem

Ninjutsus
Spoiler:

Doton
Spoiler:

Suiton
Spoiler:

Mokuton
Spoiler:

2Zetsu; Empty Re: Zetsu; Dom Jun 22, 2014 6:46 am

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Código:
    [center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

    [b]Ninjutsus[/b]
    [spoiler]Body-Splitting Technique
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica permite que Zetsu divida o seu corpo em duas partes permitindo que as duas metades se mexam de forma independente. Quando separados, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas como a sua Mayfly. Além disso, cada metade possui uma perna e massa corporal em falta, mas nada tão detalhado como olhos, orelhas e braços.

    Chakra Sensing Technique
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

    Kagerō
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.

    Kisei Bunshin
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados ​​em sua técnica suplente para assumir a forma de outro ninja, até ao seu chakra. Ao contrário da maioria das tecnicas de clones, estes clones são controlados remotamente pelo utilizador. Apenas Zetsu Branco tem sido visto a realizaçar esta técnica.

    Hōshi no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Zetsu é capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, desconhecidos para os próprios adversários já que os esporos não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectável por técnicas convencionais  de shinobi sensoriais. Esses esporos são tempo de atraso e uma vez ativados, crescem em cópias de Zetsu Branco. As cópias procedem para restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvem seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco são capazes de fazer contato com a pessoa.

    Narikawari no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco possa criar uma cópia exata de quem ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa mesmo após a sua "morte" e retorna para a sua forma de um clone de Zetsu Branco somente após a técnica é libertada por Zetsu, o clone volta a si mesmo. A técnica também é usada pelos soldados do Exército de Zetsu Branco. Quando eles utilizam, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois no entanto. Esta técnica pode, aparentemente, copiar a aparência de dōjutsu de uma pessoa. No mangá quando Zetsu Branco cancela essa técnica, o clone se assemelha a um clone de Zetsu regular. No entanto, no anime, o clone tem o dionéia como extensões que nunca foram vistas em um clone típico.


    Zetsu's Communication Technique
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu comunique um com o outro quando separados. Com a fusão da parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes subterrâneas.[/spoiler]

    [b][color=brown]Doton[/color][/b]
    [spoiler]Doton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/spoiler]

    [b][color=blue]Suiton[/color][/b]
    [spoiler]Suiton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.[/spoiler]

    [b][color=green]Mokuton[/color][/b]
    [spoiler]Mokuton no Jutsu
    Rank: -
    Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
    Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術, Shichuuka no Jutsu?).

    Underground Roots Technique
    Rank: -
    Descrição: Desenterrando as extensões do seu corpo do subsolo como se fossem um tipo de raizes, Zetsu pode estender-las a crescerem exponencialmente, o que ele pode usar para atacar seus inimigos. Ele pode livremente alterar o tamanho destas extensões para encaixarem em situações diversas, bem como para comunicar uns com os outros, se forem separadas.[/spoiler]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [REGRA]Zetsu
» [Ficha Pronta]Zetsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos