Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0 Empty Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0 Qua Jun 25, 2014 3:54 am

JeffLm

JeffLm
Estudante
Estudante
Por favor falem o que acham,eu ainda vou continuar essa arte da c.c.(gauta) vou pinta-la. como se fosse um bebê
Num vo mostra minha cara nau

New:
C.C Gauta Colorized 1.8/5.0
Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0 JbnzfIfuHQ5EIn

Antigas:
Spoiler:

Spoiler:



Última edição por JeffLm em Sáb Jun 28, 2014 3:23 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Update C.C. Gautência 2)

2Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0 Empty Re: Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0 Qua Jun 25, 2014 6:12 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Oh God.

3Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0 Empty Re: Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0 Qua Jun 25, 2014 8:11 pm

JeffLm

JeffLm
Estudante
Estudante
UP NOVO DESENHU DA C.C. GAUTÊNCIA,num completei tudo mas tá ae Razz

4Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0 Empty Re: Artes do Jeff:C.C Gauta 1.8 / 5.0 Sáb Jun 28, 2014 3:24 pm

JeffLm

JeffLm
Estudante
Estudante
UP DINOVU,POR FAVOR COMENTE,Pode falar ela é mt gauta,Eu quero melhorar pra fazer essas artes que os staffers fazem(Mas não por computador '-'),então comente o que acha!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos