Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Graduação Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Graduação Genin em Qua Jun 25, 2014 4:24 am

Kuro

Chunnin
Chunnin
Clima : Sol

Temperatura : 27°c

Local : Area de treinamento de Konoha

Status
HP: 200
CK: 200
ST: 200

Um novo dia começava em konoha,sol aparecendo em meio as casas, fraco vento fazendo com que as folhas das arvores
se mecham, acorvada animado Kuro preparado para seu teste genin, mas não calmamente, estava atrasado, rapidamente
tomava seu chá, com muita pressa coloca sua roupa pegou um bolinho de arroz comia enquanto coloca sua sandalia,
abriu a porta e seu irmão estava lá dizendo :

- Esta atrasado ! Dizia Yin com uma cara de preocupado.

- Sim calma não se preocupe . dizia Kuro.

Saia correndo em meio as pessoas que estavam na rua,com um sorriso no rosto e determinado.
chegou na area de treinamento de konoha onde ocorreria o teste genin,seu avaliador ja estava la, engoliu seco e falou :

- Eii, desculpe a demora ! Podemos começar ? ...

Ver perfil do usuário

2 Re: Graduação Genin em Qua Jun 25, 2014 4:55 am

Feitan'

Hokage
Hokage
Off; Npc a 20 metros, Ataque. Use apenas 1 jutsu, faça uma boa estrategiá, faça um ataque elaborado apenas com armas básicas.

Ver perfil do usuário

3 Re: Graduação Genin em Qua Jun 25, 2014 5:41 am

Kuro

Chunnin
Chunnin
Chegou a Hora !

Meu avaliador estava a 20m de mim,tiro minha kusanagi, aponto ela ao meu avaliador. pego 4 shurikens concentro um pouco de chakra em cada e na minha espada (kusanagi), com um pouco de chakra em minha espada coloco ela com a ponta no chão girando a 360 graus faço com que a areia suba a 1m20cm de de altura em volta de mim,coloco 2 shurikens na ponta da minha espada com ela levantada, corro a direção de 25m/s ao meu avaliador, a 15 metros de distancia com duas shurikens em minha mão esquerda jogo a direção do meu avaliador tentando distrai-lo,se aproximando do meu avaliador com 2 metros de distancia dou um salto para a esquerda, movo minha espada rapidamente a direção do avaliador com as duas shurikens na ponta faço com que elas va a direção dele tentando acertar para feri-lo,com o salto fico mais 1m amais de distancia do avaliador seguro minha espada com as duas mãos olhando para o avaliador...

Status
HP: 200
CK: 200
ST: 200

Arma Usada

Espada Kusanagi:

Rank: S
  Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
  Habilidades da Arma: Ao adicionar o Chidori à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável por barreiras materiais.
  Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Kusanagi Sasuke com Raiton = 350 Pontos no HP.

Ver perfil do usuário

4 Re: Graduação Genin em Qua Jun 25, 2014 5:45 am

Feitan'

Hokage
Hokage
Off;Narre a forma de defesa utilizando um npc,Personagem Zetsu.
Faça um contra ataque com ele.
Status de Jounnin

Ver perfil do usuário

5 Re: Graduação Genin em Qua Jun 25, 2014 6:24 am

Kuro

Chunnin
Chunnin
Via o garoto girando, fazia com que as areias subissem em sua volta, achava que poderia me distrair,em seguida vinha 2 shurikens em minha direnção, usando Mokuton no Jutsu coloca minhas mãos para frente, e as levantava junto com ela subia uma parede de madeira de 2m de altura e 1 de largura fazendo com que as shurikens não chegasse até mim.
mas ainda o garoto estava vindo,ele saltava e fazia com que as shurikens viessem até mim empurrando com a espada, dou 3 saltos para tras colocava minhas mãos ao chão, usando Mokuton no Jutsu aparecendo arvores em volta do meu corpo para me proteger das shurikens novamente .

- O garoto é persistente ! Eu dizia.

Ao ver o garoto em minha frente a poucos metros uso Kagerō, fazendo com que eu tentava entrar dentro do solo,o inimigo se encontrava a poucos metros de mim , tentava surgir atras do meu adversário criava uma estaca em minhas mãos de madeira e tentava apunhalar no garoto.

Status
HP: 1000/1000
CK: 450/1200
ST: 1200/1200

Jutsus Usados

Mokuton no Jutsu:
Rank: -
Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術, Shichuuka no Jutsu?).

Underground Roots Technique
Descrição: Desenterrando as extensões do seu corpo do subsolo como se fossem um tipo de raizes, Zetsu pode estender-las a crescerem exponencialmente, o que ele pode usar para atacar seus inimigos. Ele pode livremente alterar o tamanho destas extensões para encaixarem em situações diversas, bem como para comunicar uns com os outros, se forem separadas.

Kagerõ:
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.

Ver perfil do usuário

6 Re: Graduação Genin em Qua Jun 25, 2014 6:28 am

Feitan'

Hokage
Hokage
Aprovo como Chunnin terá que melhorar no próximo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: