Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Graduação Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Graduação  Genin Empty Graduação Genin Qua Jun 25, 2014 4:24 am

Kuro

Kuro
Chunnin
Chunnin
Clima : Sol

Temperatura : 27°c

Local : Area de treinamento de Konoha

Status
HP: 200
CK: 200
ST: 200


Um novo dia começava em konoha,sol aparecendo em meio as casas, fraco vento fazendo com que as folhas das arvores
se mecham, acorvada animado Kuro preparado para seu teste genin, mas não calmamente, estava atrasado, rapidamente
tomava seu chá, com muita pressa coloca sua roupa pegou um bolinho de arroz comia enquanto coloca sua sandalia,
abriu a porta e seu irmão estava lá dizendo :

- Esta atrasado ! Dizia Yin com uma cara de preocupado.

- Sim calma não se preocupe . dizia Kuro.

Saia correndo em meio as pessoas que estavam na rua,com um sorriso no rosto e determinado.
chegou na area de treinamento de konoha onde ocorreria o teste genin,seu avaliador ja estava la, engoliu seco e falou :

- Eii, desculpe a demora ! Podemos começar ? ...

2Graduação  Genin Empty Re: Graduação Genin Qua Jun 25, 2014 4:55 am

Feitan'

Feitan'
Hokage
Hokage
Off; Npc a 20 metros, Ataque. Use apenas 1 jutsu, faça uma boa estrategiá, faça um ataque elaborado apenas com armas básicas.

3Graduação  Genin Empty Re: Graduação Genin Qua Jun 25, 2014 5:41 am

Kuro

Kuro
Chunnin
Chunnin
Chegou a Hora !

Meu avaliador estava a 20m de mim,tiro minha kusanagi, aponto ela ao meu avaliador. pego 4 shurikens concentro um pouco de chakra em cada e na minha espada (kusanagi), com um pouco de chakra em minha espada coloco ela com a ponta no chão girando a 360 graus faço com que a areia suba a 1m20cm de de altura em volta de mim,coloco 2 shurikens na ponta da minha espada com ela levantada, corro a direção de 25m/s ao meu avaliador, a 15 metros de distancia com duas shurikens em minha mão esquerda jogo a direção do meu avaliador tentando distrai-lo,se aproximando do meu avaliador com 2 metros de distancia dou um salto para a esquerda, movo minha espada rapidamente a direção do avaliador com as duas shurikens na ponta faço com que elas va a direção dele tentando acertar para feri-lo,com o salto fico mais 1m amais de distancia do avaliador seguro minha espada com as duas mãos olhando para o avaliador...

Status
HP: 200
CK: 200
ST: 200


Arma Usada

Espada Kusanagi:

4Graduação  Genin Empty Re: Graduação Genin Qua Jun 25, 2014 5:45 am

Feitan'

Feitan'
Hokage
Hokage
Off;Narre a forma de defesa utilizando um npc,Personagem Zetsu.
Faça um contra ataque com ele.
Status de Jounnin

5Graduação  Genin Empty Re: Graduação Genin Qua Jun 25, 2014 6:24 am

Kuro

Kuro
Chunnin
Chunnin
Via o garoto girando, fazia com que as areias subissem em sua volta, achava que poderia me distrair,em seguida vinha 2 shurikens em minha direnção, usando Mokuton no Jutsu coloca minhas mãos para frente, e as levantava junto com ela subia uma parede de madeira de 2m de altura e 1 de largura fazendo com que as shurikens não chegasse até mim.
mas ainda o garoto estava vindo,ele saltava e fazia com que as shurikens viessem até mim empurrando com a espada, dou 3 saltos para tras colocava minhas mãos ao chão, usando Mokuton no Jutsu aparecendo arvores em volta do meu corpo para me proteger das shurikens novamente .

- O garoto é persistente ! Eu dizia.

Ao ver o garoto em minha frente a poucos metros uso Kagerō, fazendo com que eu tentava entrar dentro do solo,o inimigo se encontrava a poucos metros de mim , tentava surgir atras do meu adversário criava uma estaca em minhas mãos de madeira e tentava apunhalar no garoto.

Status
HP: 1000/1000
CK: 450/1200
ST: 1200/1200

Jutsus Usados

Mokuton no Jutsu:

Kagerõ:

6Graduação  Genin Empty Re: Graduação Genin Qua Jun 25, 2014 6:28 am

Feitan'

Feitan'
Hokage
Hokage
Aprovo como Chunnin terá que melhorar no próximo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos