Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Geral] - Katzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Teste Geral] - Katzo em Qua Jun 25, 2014 10:36 pm

Katzo

Estudante
Estudante
Clima: Sol
Temperatura: 18°c
Local: Campo de Teste de Kiri

O dia havia amanhecido de um jeito um tanto quanto diferente, pelo menos em termos de temperatura, e o sol é claro. Mas o dia merecia ser destacado, era a vez do meu teste geral, logo trazendo comigo meu Soprador de Bolhas, agora era meu único objetivo, seguir e orgulhar quem não está mais aqui, meus pais. Agora eu entendo o que é o poder da Bijuu selada dentro de mim, foi só um presente, uma amostra de força, e tenho que provar que posso usar.
Eu andava em passos lentos pela vila, sem pressa para chegar no campo de testes, apenas criando bolhas em meu soprador, sem nenhuma intenção agressiva, apenas diversão, pois bolhas, se tornaram minha arte, e com ela compartilho as minhas habilidades ao mundo.
A pouco eu havia chegado ao campo, mas sem me dar conta do fato, tenho de chamar alguém, creio eu...
- Pois bem, estou aqui! Não saio daqui antes de virar Chuunin! - Eu dizia de um jeito bem sério e tranquilo a ponto de chamar a atenção
O campo parecia vazio, então não tinha muitos deveres, além de esperar o avaliador, logo eu começava a criar bolhas todas pequenas, mas de grande duração, para talvez atrair alguém a minha localização.
HP: 200
CK: 400
ST: 200
Arma:
Soprador de Bolhas:
Rank: A
Status: Liberado para a compra.
O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a utilização de suas técnicas.
Habilidades da Arma: Concede ao portador o elemento Shanbondama (bolhas) e Suiton.
Dano Causado: Não causa dano, pois não é usado para ataques normais apenas para realizar jutsus com bolhas.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Teste Geral] - Katzo em Qua Jun 25, 2014 10:38 pm

Kusanagi

Mizukage
Mizukage
Off; Npc a 10 metros, ataque utilizando uma boa estratégia.
você tem 1500HP, 1500CK e 1500ST

I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

3 Re: [Teste Geral] - Katzo em Qua Jun 25, 2014 10:54 pm

Katzo

Estudante
Estudante

Alguém entrava em minha visão, tinha uma aparência normal, e nada a temer, pois bem, acho que aqui eu começo meus ataques, não sei direito, o que esse cara tem a dizer, mas é minha hora.
Os movimentos pareciam vir automaticamente a partir do momento que eu os pensava, eu não precisava me esforçar para sair livremente fazendo o meu normal, criar bolhas, é a minha missão. Criando 10 bolhas, tentava fazer com que as mesmas cercassem o rosto do meu oponente, que estourariam e assim cegaria meu oponente, em caso o ataque saísse bem sucedido. A sensação de estar com aquele soprador frente a minha boca, era ótima, sem explicação. Caso o efeito da cegueira seja bem sucedido, eu não precisaria de muito para criar uma bolha gigante, que tinha como objetivo de o prender, e logo criando um liquido preto, estouraria e o mataria. Logo após isso eu recuaria 15 metros, a minha velocidade máxima, com o soprador na boca, sendo segurado pela minha mão direita, preparado, para um possível contra ataque.
HP: 1500
CK: 1100
ST: 1500
Arma:
Soprador de Bolhas:
O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a utilização de suas técnicas.
Habilidades da Arma: Concede ao portador o elemento Shanbondama (bolhas) e Suiton.
Dano Causado: Não causa dano, pois não é usado para ataques normais apenas para realizar jutsus com bolhas.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Teste Geral] - Katzo em Qua Jun 25, 2014 11:58 pm

Kusanagi

Mizukage
Mizukage
OFF: Repost você não postou descrição dos jutsus ou citou se e manipulação, e tente narrar o seu personagem se possível, sua personalidade entre outros.

I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

5 Re: [Teste Geral] - Katzo em Qui Jun 26, 2014 12:04 am

Katzo

Estudante
Estudante

Alguém entrava em minha visão, tinha uma aparência normal, e nada a temer, pois bem, acho que aqui eu começo meus ataques, não sei direito, o que esse cara tem a dizer, mas é minha hora.
Os movimentos pareciam vir automaticamente a partir do momento que eu os pensava, eu não precisava me esforçar para sair livremente fazendo o meu normal, criar bolhas, é a minha missão. Criando 10 bolhas, tentava fazer com que as mesmas cercassem o rosto do meu oponente, que estourariam e assim cegaria meu oponente, em caso o ataque saísse bem sucedido. A sensação de estar com aquele soprador frente a minha boca, era ótima, sem explicação. Caso o efeito da cegueira seja bem sucedido, eu não precisaria de muito para criar uma bolha gigante, que tinha como objetivo de o prender, e logo criando um liquido preto, estouraria e o mataria. Logo após isso eu recuaria 15 metros, a minha velocidade máxima, com o soprador na boca, sendo segurado pela minha mão direita, preparado, para um possível contra ataque.
HP: 1500
CK: 1100
ST: 1500
Arma:
Soprador de Bolhas:
Jutsus:
Shanbondama Santouka
Rank: -
Descrição: Técnica de Utakata utilizando bolhas, cercando o rosto do oponente com elas. Uma vez estourado, as bolhas criam uma nuvem de pó vermelho que momentaneamente cega o adversário.

Shabondama Bakuha
Rank: -
Descrição: Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o inimigo.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Teste Geral] - Katzo em Qui Jun 26, 2014 2:00 am

Katzo

Estudante
Estudante
Estou a cancelar esse test!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: