Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste de Katzo - O Garoto Com Os Olhos De Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Katzo

Katzo
Estudante
Estudante
Clima: Sol
Temperatura: 18°c
Local: Campo de Teste de Kiri
Teste de Katzo - O Garoto Com Os Olhos De Deus Tumblr_mzcjueObi21slvxrlo1_500
Teste de Katzo - O Garoto Com Os Olhos De Deus KAAXvUz
O dia estava bonito, o céu aberto, e um sol que quando seus raios raios passavam entre as folhas de árvores, criavam uma perfeita iluminação. Hoje era o dia do meu teste, realizado, em um lugar perto do Gabinete do grande hokage, espero um dia eu estar lá, naquele grande e expanso aconchego. A minha sensação era boa, mas a lembrança da morte de minha família não saía da mente, aquele poder, mas hoje é o dia, o dia de eu virar um Jounnin, por incrível que parece a vila, estava disponibilizando vagas, e o que eu teria de fazer? Claro, ir fazer a minha história! Minha roupa, me deixava quente embaixo do sol, mas é o dia! Ajeitava minha franja para o lado, e logo seguia caminho.
Chegava ao campo e aquele lindo lugar me trazia uma boa sensação, mas há um problema, eu não quero destruir metade desse local, e sei que tenho poder.
HP: 500
CK: 500
ST: 200

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Off; Npc Uchiha Madara a 15 metros, ataque utilizando uma boa estratégia.
você tem 1500HP, 2000CK e 2000ST

Katzo

Katzo
Estudante
Estudante
Teste de Katzo - O Garoto Com Os Olhos De Deus Tumblr_mzcjueObi21slvxrlo1_500
Teste de Katzo - O Garoto Com Os Olhos De Deus KAAXvUz
O dia parecia cada vez mais bonito, mas agora havia de outra coisa no nosso caminho, um homem, seu cabelos negros e compridos, uma roupa vermelha tipo uma armadura, por baixo uma camisa, ou algo do gênero, de cor acinzentada.
Mantinha uma pose de respeito, com os braços cruzados, digno de um avaliador para Jounnins, mas eu acredito em mim mesmo, e sei que ele pode se tornar um alvo fácil a partir de seus movimentos.
- Vamos pode começar! Recomendo que me faça um bom ataque. - Dizia o homem que dava a impressão de avaliador
Eu coloquei um sorriso no rosto, e olhando para o céu aberto, dizia:
- Prazer, sou Katzo! Vou começar...
O campo estava de uma certa maneira meio usado, a uns 15 metros a minha direita, eu via umas 10 kunais presas a parede, logo eu via que meu avaliador, se mantinha a mesma distância, porém a minha frente.
O sorriso malicioso no meu rosto, demonstrava que agora uma tática ótima havia sido pensada, eu esticando as mãos para o lado, sendo elas a minha direita e a minha frente, executando o movimento a minha velocidade máxima, agora concentrava chakra em minhas mãos, manipulava a força atrativa, tentando puxar meu avaliador, e as kunais, essas tinham o planejamento de se encontrar com a cabeça do avaliador, ao mesmo tempo que eu executava o movimento para tentar puxar o avaliador em minha direção, eu concentrava chakra na minha mão esquerda, essa posicionada ao avaliador, e logo projetava algumas balas de ar, que automaticamente seriam atiradas ao homem, e assim, tentar tirar grande dano, ao mesmo tempo que puxava, minha série de ataques, tinha a intenção de tirar grandes danos, ou até mesmo matar. Agora eu recuava e concentrando chakra em meu corpo preparava um jutsu, de grande destruição, o Shinra Tensei, esse criaria uma esfera de meu corpo, que se expandiria drasticamente, com o risco de destruir a vila inteira.
Armadilha:
HP: 1500
CK: 1300
ST: 2000
Jutsus:

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Teste de Katzo - O Garoto Com Os Olhos De Deus CVJa5cN
Lá me encontrava em frente a um jovem no qual todos dizem possuir um grande talento, um possuidor do Rinnegan, era o que notava ao me aproximar, realmente um jovem especial, porém nada muito surpreendente para mim, um possuidor dos doujutsus mais poderosos, o Rinnegan e o Sharingan, estavam ativos em meus olhos seu brilho demonstrava o desespero de todos aqueles que cruzavam o meu caminho, não demorou muito um jovem bem ansioso, partindo para a ofensiva em questão de segundos, porém não era assim tão tolo, e sim um homem experiente que enfrentou várias batalhas ao longo de sua vila, meu corpo rapidamente começava a ser coberto por um camada de chakra maciça, uma habilidade derivada do Sharingan muito poderosa “Susanoo”, a cada momento uma nova camada se formava acima de outra, formando quase que um defesa impenetrável, logo começando suas sequencias de ataques, sabia que tudo aquilo seria algo extremamente inútil perto de minha defesa, minha dedução estava correta nada surtia efeito sob minha defesa, naquele instante sabia que era hora que testar suas habilidades defensivas, alguns sinais de mãos em instantes seriam realizados se possível, uma floresta com diversas plantas com flores surgiriam ali naquele mesmo local se possível, estendendo-se por vários caso seja bem sucedido, porém não passará se simples plantas a mesma e composta por um gás nocivo, se possível fazendo com que meu avaliado desmaie em questão de segundos.
Suporte:
Armadilha:
Considerar:

Mokuton: Kajukai Kōrin [Ataque]
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.
Susanoo [Completo][Passivo]
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Katon: Gōka Mekkyaku [Suporte]
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.
Genjutsu: Sharingan [Armadilha]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
Gunbai [Arma]
Rank: S
É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (ha indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Habilidade da Arma: Aumenta ataques Katon em 1 Rank, sendo que os ataques Rank S apenas adquirem mais 100 Pontos de dano no HP e não sobem de Rank. Concede Fuuton ao portador além de lançar rajadas de vento Rank A.
Dano: 150 Pontos no HP.

Katzo

Katzo
Estudante
Estudante
Chamado de Juiz:

> Primeiro de tudo, ele afirma que sua defesa é impenetrável. A partir de os seguintes trecho "a cada momento uma nova camada se formava acima de outra, formando quase que um defesa impenetrável, logo começando suas sequencias de ataques, sabia que tudo aquilo seria algo extremamente inútil perto de minha defesa, minha dedução estava correta nada surtia efeito sob minha defesa", creio que isso é uma afirmação, constada na regra de batalha, isso seria um GM.
> Depois disso percebo algo muito interessante, ele cita deixar o Susanoo no modo completo, mas na regra deixa bem explicito, que a partir que tu pega o esqueleto, tu teria de ter ao menos um post com a costela. Então, ele afirma, e mostra na descrição, que estava com o Susanoo completo, o trecho também é mostrado no primeiro tópico citado nesse chamado.
> Uma coisa que eu achei estranho, e muito irônico, foi o fato dele falar que todos meus ataques não surtiriam efeito com o Susanoo ativado, pois pelo o que eu saiba o Banshou Ten'in é um jutsu, que emprega a gravidade, para assim puxar o oponente, e tenho quase certeza que o Susanoo não para a gravidade, mas assim sendo puxado junto com o alvo afetado pelo jutsu.

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
OFF:
1 - Não e uma luta estou te avaliando --'.
2 - Não e G.M defesa se pode afirmar.
3 - Eu sei disso mas fiz isso pois não estou sendo avaliado
4 - Nem mesmo preciso defender, se eu quisesse falar "Defendido tava ok"
5 - Sei das regras, pois ajudei fazer e reformulei a maioria ¬¬
6 - vai postar ¬¬

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos