Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha Pronta]Zetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha Pronta]Zetsu Empty [Ficha Pronta]Zetsu Qui Set 05, 2013 5:52 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Zetsu




Ninjutsus


[Ficha Pronta]Zetsu 320px-C_Sensing
Chakra Sensing Technique ( Técnica do Sensoriamento de Chakra )
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.

[Ficha Pronta]Zetsu 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

[Ficha Pronta]Zetsu Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

[Ficha Pronta]Zetsu 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton no Jutsu (Elemento Madeira)
Rank: -
Descrição: O elemento Madeira (木遁, Mokuton; Inglês TV "Wood Style") combinam técnicas de terra e água baseado em chakra para criar madeira. técnicas de madeira de lançamento pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madeira de lançamento é comumente associada com o selo da serpente. Hashirama Senju foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus parentes têm mostrado capaz de usar madeira de lançamento. Sua habilidade de usar estas técnicas, foi um dos motivos para ele ser dado o título do primeiro Hokage , e com lançamento Secret Madeira Técnica: Nascimento de um Mundo de árvores que ele foi capaz de crescer as árvores que serviu como a fundação de Konohagakure . Esta técnica permitiu-lhe remodelar o campo de batalha a seu favor. Orochimaru , em sua busca para colher o primeiro Hokage habilidades, seu DNA injetado em cobaias sessenta, e fora das sessenta somente Yamato sobreviveu. Isso deu Yamato as capacidades de lançamento de madeira. No entanto, ele não é tão magistral quanto o primeiro. Orochimaru também executou um procedimento semelhante no Danzou Shimura através da implantação de células do Primeiro em seu braço direito. Enquanto Danzou é capaz de usar esse poder a um nível semelhante ao Yamato, parece escorrer Danzou mais significativamente a cada uso, causando Danzou evite usá-lo sempre que possível. Como afirmado por Madara Uchiha , Primeiro de poderes da não são tão fáceis de controlar, e que quando Danzou estava à beira da morte, as células do seu braço ficou furioso, tentando engoli-lo inteiro, convertendo-o em uma árvore. Uma técnica relacionada é a Hokage-Style Sessenta Anos Técnica - Kakuan entrar na sociedade com Bliss, levando as mãos . Esta técnica produz um selo de "sentar" (座) sobre o lado direito do usuário que pode suprimir um Bijuu é influência "sobre o seu acolhimento. Isto é feito através da produção de dragões de madeira do chão que ligam para o anfitrião e força o chakra do Bijuu é a retroceder. Hashirama de colar auxiliado na técnica de execução deste, mas seu propósito exato não estava claro. Depois de Naruto destruiu o colar, Yamato implícito que ele já não podia suprimir a Nove Caudas Demon Fox 's influência. No entanto, mais tarde durante o treinamento de Naruto para controlar a Nine-Tails ', quando ele estava se transformando, Yamato declarou que tentaria, no entanto, embora a sua capacidade só foi ineficaz.

[Ficha Pronta]Zetsu 320px-Zetsu_dividing
Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.

[Ficha Pronta]Zetsu 320px-Mayfly
Mayfly (Efêmero)
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.

[Ficha Pronta]Zetsu 320px-Parasite_Clone
Kisei Bunshin (Clone Parasita)
Rank: -
Descrição: O Zetsu Branco pode criar múltiplos clones de si mesmo, o que também pode ser utilizado em sua técnica Substituto de assumir a forma de ninja outros, até ao seu chakra. Apenas metade branco Zetsu foi visto realizando esta técnica.

[Ficha Pronta]Zetsu 320px-Spore_Technique_Anime
Hōshi no JutsU (Técnica dos Esporos)
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de esporos de plantas nos corpos de seus oponentes, desconhecida para os adversários se desde os esporos não contêm chakra, tornando-as virtualmente indetectável por técnicas padrão shinobi sensorial. Esses esporos são tempo de atraso e, uma vez que está ativado, se transformar em cópias de meia branca de Zetsu. As cópias proceder para restringir os movimentos dos alvos e absorver seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido para outra pessoa se as cópias de White Zetsu são capazes de fazer contato com a pessoa.

[Ficha Pronta]Zetsu Narikawari
Narikawari no Jutsu (Técnica do Substituto)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco para criar uma cópia exata de qualquer pessoa que ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa, mesmo após sua "morte" e retorna à sua forma de um clone de White Zetsu somente depois que a técnica é liberado por Zetsu si mesmo.

A técnica também pode ser utilizado pelos soldados do Exército Branco Zetsu. Quando usá-lo, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois.

[Ficha Pronta]Zetsu Images?q=tbn:ANd9GcTjag3sNb_87o6Igyto7p0bQGyi6PtZPUY33meHjOqZIDZEWNtqLw
Zetsu's Communication Technique (Técnica da Comunicação Do Zetsu)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu se comunicar uns com os outros quando separados. Fundindo parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes.

[Ficha Pronta]Zetsu Fus%C3%A3o_dos_Zetsu_Brancos
White Zetsu Merging Technique (Técnica da susão de Zetsu Branco)
Rank: -
Descrição: Vários Zetsu's Brancos se fundem em um único ser grande com a sua dionéia como vãos abertos. Suas habilidades após a fusão não foram vistos, como Naruto Uzumaki destruiu pouco depois, embora ele alegou ser mais resistente, uma vez que se fundiram para combater os efeitos do chakra de Naruto Yang da Kyuubi sobre eles.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

2[Ficha Pronta]Zetsu Empty Re: [Ficha Pronta]Zetsu Qui Set 05, 2013 5:53 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Código:
[center][i][color=red][size=24][b]Zetsu[/b][/size][/color]




[size=18][b]Ninjutsus[/b][/size]

[/i]
[quote][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110313151125/naruto/images/thumb/b/b7/C_Sensing.png/320px-C_Sensing.png[/img]
[b]Chakra Sensing Technique ( Técnica do Sensoriamento de Chakra )[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.[/quote]

[quote][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img]
[b]Suiton no Jutsu (Elemento Água)[/b]
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.[/quote]

[quote][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img]
[b]Doton no Jutsu (Elemento Terra)[/b]
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.[/quote]

[quote][img(300px,160px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110103025423/naruto/images/thumb/8/85/Birth_Of_Dense_Woodland.PNG/300px-Birth_Of_Dense_Woodland.PNG[/img]
[b]Mokuton no Jutsu (Elemento Madeira)[/b]
Rank: -
Descrição: O elemento Madeira (木遁, Mokuton; Inglês TV "Wood Style") combinam técnicas de terra e água baseado em chakra para criar madeira. técnicas de madeira de lançamento pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madeira de lançamento é comumente associada com o selo da serpente. Hashirama Senju foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus parentes têm mostrado capaz de usar madeira de lançamento. Sua habilidade de usar estas técnicas, foi um dos motivos para ele ser dado o título do primeiro Hokage , e com lançamento Secret Madeira Técnica: Nascimento de um Mundo de árvores que ele foi capaz de crescer as árvores que serviu como a fundação de Konohagakure . Esta técnica permitiu-lhe remodelar o campo de batalha a seu favor. Orochimaru , em sua busca para colher o primeiro Hokage habilidades, seu DNA injetado em cobaias sessenta, e fora das sessenta somente Yamato sobreviveu. Isso deu Yamato as capacidades de lançamento de madeira. No entanto, ele não é tão magistral quanto o primeiro. Orochimaru também executou um procedimento semelhante no Danzou Shimura através da implantação de células do Primeiro em seu braço direito. Enquanto Danzou é capaz de usar esse poder a um nível semelhante ao Yamato, parece escorrer Danzou mais significativamente a cada uso, causando Danzou evite usá-lo sempre que possível. Como afirmado por Madara Uchiha , Primeiro de poderes da não são tão fáceis de controlar, e que quando Danzou estava à beira da morte, as células do seu braço ficou furioso, tentando engoli-lo inteiro, convertendo-o em uma árvore. Uma técnica relacionada é a Hokage-Style Sessenta Anos Técnica - Kakuan entrar na sociedade com Bliss, levando as mãos . Esta técnica produz um selo de "sentar" (座) sobre o lado direito do usuário que pode suprimir um Bijuu é influência "sobre o seu acolhimento. Isto é feito através da produção de dragões de madeira do chão que ligam para o anfitrião e força o chakra do Bijuu é a retroceder. Hashirama de colar auxiliado na técnica de execução deste, mas seu propósito exato não estava claro. Depois de Naruto destruiu o colar, Yamato implícito que ele já não podia suprimir a Nove Caudas Demon Fox 's influência. No entanto, mais tarde durante o treinamento de Naruto para controlar a Nine-Tails ', quando ele estava se transformando, Yamato declarou que tentaria, no entanto, embora a sua capacidade só foi ineficaz. [/quote]

[quote][img(300px,160px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110210142324/naruto/images/thumb/e/e2/Zetsu_dividing.png/320px-Zetsu_dividing.png[/img]
[b]Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.[/quote]

[quote][img(300px,160px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110212205816/naruto/images/thumb/f/fe/Mayfly.PNG/320px-Mayfly.PNG[/img]
[b]Mayfly (Efêmero)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.[/quote]

[quote][img(300px,160px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110616122238/naruto/images/thumb/f/f3/Parasite_Clone.png/320px-Parasite_Clone.png[/img]
[b]Kisei Bunshin (Clone Parasita)[/b]
Rank: -
Descrição: O Zetsu Branco pode criar múltiplos clones de si mesmo, o que também pode ser utilizado em sua técnica Substituto de assumir a forma de ninja outros, até ao seu chakra. Apenas metade branco Zetsu foi visto realizando esta técnica.[/quote]

[quote][img(300px,160px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110324123608/naruto/images/thumb/e/ee/Spore_Technique_Anime.jpg/320px-Spore_Technique_Anime.jpg[/img]
[b]Hōshi no JutsU (Técnica dos Esporos)[/b]
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de esporos de plantas nos corpos de seus oponentes, desconhecida para os adversários se desde os esporos não contêm chakra, tornando-as virtualmente indetectável por técnicas padrão shinobi sensorial. Esses esporos são tempo de atraso e, uma vez que está ativado, se transformar em cópias de meia branca de Zetsu. As cópias proceder para restringir os movimentos dos alvos e absorver seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido para outra pessoa se as cópias de White Zetsu são capazes de fazer contato com a pessoa.[/quote]

[quote][img(300px,160px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130109143045/naruto/pt-br/images/8/84/Narikawari.png[/img]
[b]Narikawari no Jutsu (Técnica do Substituto)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco para criar uma cópia exata de qualquer pessoa que ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa, mesmo após sua "morte" e retorna à sua forma de um clone de White Zetsu somente depois que a técnica é liberado por Zetsu si mesmo.

A técnica também pode ser utilizado pelos soldados do Exército Branco Zetsu. Quando usá-lo, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois. [/quote]

[quote][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTjag3sNb_87o6Igyto7p0bQGyi6PtZPUY33meHjOqZIDZEWNtqLw[/img]
[b]Zetsu's Communication Technique (Técnica da Comunicação Do Zetsu)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu se comunicar uns com os outros quando separados. Fundindo parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes.[/quote]

[quote][img(200px,300px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130127133921/naruto/pt-br/images/b/bd/Fus%C3%A3o_dos_Zetsu_Brancos.png[/img]
[b]White Zetsu Merging Technique (Técnica da susão de Zetsu Branco)[/b]
Rank: -
Descrição: Vários Zetsu's Brancos se fundem em um único ser grande com a sua dionéia como vãos abertos. Suas habilidades após a fusão não foram vistos, como Naruto Uzumaki destruiu pouco depois, embora ele alegou ser mais resistente, uma vez que se fundiram para combater os efeitos do chakra de Naruto Yang da Kyuubi sobre eles.[/quote]
[/center]

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos