Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha Pronta] Haku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha Pronta] Haku Empty [Ficha Pronta] Haku Ter Out 01, 2013 3:38 pm

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante

Hyōton


[Ficha Pronta] Haku Ice
Ice Release (Hyōton)
Rank: -
Descrição: Ice Lançamento (冰遁, Hyōton ; Viz "artes secretas Haku de água", Inglês TV "Estilo de gelo") é o avançado natureza kekkei genkai do clã Yuki , e permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade. O gelo Haku criou era ataques resistentes ao fogo com base, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com chamas de Sasuke. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu os cristais de gelo demoníacos espelhamento , o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos feitos de gelo flutuantes para usar como um escudo ou armadilha de um adversário. Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo.
[Ficha Pronta] Haku Demonic_Ice_Mirrors
Demonic Mirroring Ice Crystals (Makyō Hyōshō)
Rank: -
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitido apenas dentro do clã Yuki . É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitas de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuar acima do 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, eo espelho final é acima do resto e virada para o chão. Uma vez Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviar a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tenta atacar o corpo real, Haku vai já se mudaram para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele. Se o espelho está em Haku é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, para o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos. Haku também pode formar espelhos individuais, não restrita à formação de 21-espelho. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Apesar de que são feitos a partir de gelo, os espelhos são resistentes ao fogo de lançamento técnicas.
[Ficha Pronta] Haku Certain_Ice_Kill_Spear
Certain-Kill Ice Spears (Hissatsu Hyōsō)
Rank: -
Descrição: O usuário solta espinhos gigante feito de gelo se eles estão em perigo. Haku usou esta quando ele defendeu-se de seu pai quando ele tentou matá-lo por causa de sua kekkei genkai.
[Ficha Pronta] Haku 1000px-Protective_Ice_Dome
Ice Release: Ice Dome
Rank: -
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados ea si mesmo a agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de muitas marcas de explosivos de uma vez, mantendo-se praticamente intacta.

Suiton


[Ficha Pronta] Haku 100px-Nature_Icon_Water_svg
Water Release (Suiton)
Rank: -
Descrição: Lançamento Água (水遁, Suiton ; Inglês TV "Estilo da Água") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que para manipular o que já está disponível, ou expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis de as cinco naturezas chakra básico, técnicas de liberação de água não só pode mudar de forma, mas estado também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. As técnicas de água ofensivas aparecem geralmente para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.
[Ficha Pronta] Haku Water_Needles_of_Death
Thousand Flying Water Needles of Death (Sensatsu Suishō)
Rank: -
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Fūton


[Ficha Pronta] Haku 20110705101102!100px-Nature_Icon_Wind.svg
Wind Release (Fūton)
Rank: -
Descrição: Lançamento Vento (风遁, futon , Inglês TV "Estilo Wind") é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza . Ela é realizada fazendo chakra tão acentuada e fino quanto possível. Lançamento do vento é principalmente de curto a médio variou técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar cortando e cortando danos. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Chakra vento-humorado também pode ser canalizada em lâminas para aumentar seu poder de corte e global alcance.

Armas


[Ficha Pronta] Haku Illusion_Bell_Needles
Needles (Senbon)
Rank: -
Descrição: Senbon são agulhas de metal, com um ponto em ambas as extremidades. Eles muitas vezes servem uma finalidade médica, sendo usado para atacar os pontos de acupuntura . Eles têm pouco poder de matar, mas pode ser jogado com grande precisão. Um usuário com conhecimentos médicos adequados no entanto, pode usar eficazmente Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o seu alvo que eles deveriam apontar para os pontos vitais. Para fazer com que estas agulhas mais eficaz, o utilizador pode envenenar as pontas do Senbon. Um benefício adicional de jogar estes em que o inimigo é que estes são menores do que uma kunai ou uma shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar.

2[Ficha Pronta] Haku Empty Re: [Ficha Pronta] Haku Ter Out 01, 2013 3:39 pm

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante
Código:
[center][img(300px,200px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110115192222/naruto/images/3/38/Haku.jpg[/img][/center]

[b][font=Arial][size=16][center]Haku[/center][/size][/font][/b]

[font=Arial][size=16][center]Hyōton[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental Symbols/Ice.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Ice Release (Hyōton)[/b]
Rank: -
Descrição: Ice Lançamento (冰遁, Hyōton ; Viz "artes secretas Haku de água", Inglês TV "Estilo de gelo") é o avançado natureza kekkei genkai do clã Yuki , e permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade. O gelo Haku criou era ataques resistentes ao fogo com base, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com chamas de Sasuke. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu os cristais de gelo demoníacos espelhamento , o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos feitos de gelo flutuantes para usar como um escudo ou armadilha de um adversário. Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo. [/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121026011058/naruto/images/1/1b/Demonic_Ice_Mirrors.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Demonic Mirroring Ice Crystals (Makyō Hyōshō)[/b]
Rank: -
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitido apenas dentro do clã Yuki . É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitas de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuar acima do 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, eo espelho final é acima do resto e virada para o chão. Uma vez Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviar a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tenta atacar o corpo real, Haku vai já se mudaram para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele. Se o espelho está em Haku é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, para o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos. Haku também pode formar espelhos individuais, não restrita à formação de 21-espelho. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Apesar de que são feitos a partir de gelo, os espelhos são resistentes ao fogo de lançamento técnicas. [/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120930182235/naruto/images/b/b8/Certain_Ice_Kill_Spear.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Certain-Kill Ice Spears (Hissatsu Hyōsō)[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário solta espinhos gigante feito de gelo se eles estão em perigo. Haku usou esta quando ele defendeu-se de seu pai quando ele tentou matá-lo por causa de sua kekkei genkai. [/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120531132927/naruto/images/thumb/9/95/Protective_Ice_Dome.png/1000px-Protective_Ice_Dome.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Ice Release: Ice Dome[/b]
Rank: -
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados ea si mesmo a agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de muitas marcas de explosivos de uma vez, mantendo-se praticamente intacta. [/font][/quote][font=Arial][size=16][center]Suiton[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://i576.photobucket.com/albums/ss210/Spinninggod/100px-Nature_Icon_Water_svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Water Release (Suiton)[/b]
Rank: -
Descrição: Lançamento Água (水遁, Suiton ; Inglês TV "Estilo da Água") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que para manipular o que já está disponível, ou expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis de as cinco naturezas chakra básico, técnicas de liberação de água não só pode mudar de forma, mas estado também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. As técnicas de água ofensivas aparecem geralmente para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. [/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120930055747/naruto/images/3/39/Water_Needles_of_Death.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Thousand Flying Water Needles of Death (Sensatsu Suishō)[/b]
Rank: -
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si. [/font][/quote][font=Arial][size=16][center]Fūton[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091022174332/narutofanon/images/archive/5/58/20110705101102!100px-Nature_Icon_Wind.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Wind Release (Fūton)[/b]
Rank: -
Descrição: Lançamento Vento (风遁, futon , Inglês TV "Estilo Wind") é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza . Ela é realizada fazendo chakra tão acentuada e fino quanto possível. Lançamento do vento é principalmente de curto a médio variou técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar cortando e cortando danos. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Chakra vento-humorado também pode ser canalizada em lâminas para aumentar seu poder de corte e global alcance. [/font][/quote][font=Arial][size=16][center]Armas[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090322160132/naruto/images/8/82/Illusion_Bell_Needles.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Needles (Senbon)[/b]
Rank: -
Descrição: Senbon são agulhas de metal, com um ponto em ambas as extremidades. Eles muitas vezes servem uma finalidade médica, sendo usado para atacar os pontos de acupuntura . Eles têm pouco poder de matar, mas pode ser jogado com grande precisão. Um usuário com conhecimentos médicos adequados no entanto, pode usar eficazmente Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o seu alvo que eles deveriam apontar para os pontos vitais. Para fazer com que estas agulhas mais eficaz, o utilizador pode envenenar as pontas do Senbon. Um benefício adicional de jogar estes em que o inimigo é que estes são menores do que uma kunai ou uma shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. [/font][/quote]
Lembrando que isso é uma sugestão '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos