Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus [Reclamação]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Criação de Jutsus [Reclamação] em Qua Out 09, 2013 1:53 am

Kannon

Estudante
Estudante
Sobre a criação de jutsus, como não tem nada sobre Nukennin, Taka e Akatsuki, eu até aceito o do Nukennin, por isso aí vem minha reclamação:
Pô véi, tenso é q tipo, q dps de Nukennin vc só pode fazer o seguinte: Continuar no mesmo Status ou se tornar líder da organização. Isso no caso é injustiça pq se a pessoa sai de uma vila como Chunnin ou Jounnin e entrasse na Taka ou Akatuski como membro só pode criar jutsus de até rank B (Chunnin) ou rank A (Jounnin), e só o Líder pudesse aumentar o rank eu gostaria de que fizesse o seguinte: Aumentasse pelo menos 1 ou 2 rank a mais para ambos...
Agradeço Desde Já... !

Ver perfil do usuário

2 Re: Criação de Jutsus [Reclamação] em Qua Out 09, 2013 3:00 am

Tempted

Estudante
Estudante
Para Akatsuki e Taka aprovo até rank S.
Nukkenin segue a criação do rank de quando vc saiu, se saiu chunin até rank B ou A sei lá.

“As flores nascem e depois murcham… as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem…. comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento.” - Shaka de Virgem (Cavaleiros do Zodíaco)

A vida tem um fluxo. A morte faz parte desse fluxo. Aceite o fluxo - Edward Elric
Ver perfil do usuário

3 Re: Criação de Jutsus [Reclamação] em Qua Out 09, 2013 9:26 pm

Dan Katou

Estudante
Estudante
Concordo com o Tempted.

Ver perfil do usuário

4 Re: Criação de Jutsus [Reclamação] em Qua Out 09, 2013 11:29 pm

Kannon

Estudante
Estudante
Yeah, concordo cntg tempted '-'

Ver perfil do usuário

5 Re: Criação de Jutsus [Reclamação] em Sex Out 11, 2013 7:11 pm

Noriaki

Estudante
Estudante
Concordo!Ganhou um voto meu

.-.

Homer Simpson para presidente

Ver perfil do usuário

6 Re: Criação de Jutsus [Reclamação] em Sex Out 11, 2013 8:16 pm

Shey

Administrador
Administrador
concordo
Logo a regra será atualizada

"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
Apocalipse 6:4"

-Shey
Ver perfil do usuário http://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: