Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha Pronta]Obito(Kamui)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Empty [Ficha Pronta]Obito(Kamui) Seg Out 14, 2013 5:05 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador

Kekkei Genkai



[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Sharingan_(Obito)
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Obito-and-kakashi-develop-mangekyou-sharingan
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Tobi%27s_Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Hijutsus



[Ficha Pronta]Obito(Kamui) 300px-Pain_Human_Path_1
Tadikaru Jigyaku Tensei
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre a cabeça do alvo desta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, Madara Uchiha não quis usá-lo em Yamato, necessitando-lo vivo.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Maz%C5%8D_no_Kusari
Mazō no Kusari
Rank: -
Descrição: A técnica derivada do caminho exterior, que permite que o usuário cadeias chakra manifestos para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de qualquer coisa que toca a ligação receptor chakra e de acordo com as caudas de Cinco, que provoca uma grande dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selado dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos reviveu Jinchuriki. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através do Demonic Estátua do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita Tobi rapidamente feche-os dentro da estátua deve ser o seu controle sobre eles ser quebrado.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Tobis-izanagi-activated
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. [1] Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (?? ??, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Tobi_Sharingan[Ficha Pronta]Obito(Kamui) 1000px-Genjutsu-Sharingan2
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Tobi_absorbe_a_Torune
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Ninjutsus


[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Tomegane_no_Jutsu_%28Obito%29
Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que usa uma bola de cristal para controlar um determinado indivíduo em qualquer lugar que estejam. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber que padrão pessoa chakra. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem ser muito longe, a bola de cristal serão capazes de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) UchihaKaenJin
Uchiha Kaenjin
Rank: -
Descrição: Após manifestando pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o utilizador, em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrico envolvente de uma localização de sua escolha, protegendo nada contido e queima o que vem em contacto com o exterior da barreira.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) C2_-_Mines
Kibaku Jirai
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, o dragão de Deidara cospe inúmeras minas de argila e Tobi enterrá-as em torno do campo de batalha.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Rokusekiy%C5%8Djin
Musekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma barreira poderosa de seis pontos que pode ser erguida para prender qualquer um que seja confinado dentro dos seis pontos. Quando Obito Uchiha usou esta técnica, ele usou seis receptores de chakra como pontos de definição da barreira e, em seguida, canalizou seu chakra através deles, sendo capaz de erguer uma barreira poderosa o suficiente para conter a explosão de quatro Bolas da Besta com Cauda derivadas do poder do Dez-Caudas. Como sua contraparte menor, a barreira é altamente maleável, permitindo que o peso das quatro Bolas da Besta com Cauda fossem para cima, sem ser destruída no processo.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Obito_Voando
Técnica de Voo
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.
Fūinjutsu


[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Tailed_Beast_Extraction[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Kurama_extraction
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Tobi pode extrair um Bijuu de seu Jinchuriki. O Jinchuriki é obrigado por fórmulas de vedação. Tobi teve que esperar muito tempo até o selo de Kushina ficar fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair o demônio da raposa de Nove Caudas.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Obito_Sugando_o_Jubi
Technique of sealing the Juubi
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação usada por Obito Uchiha para selar o Jūbi dentro de si mesmo, tornando-se jinchūriki da besta. Depois de realizar os selos de mão necessários, enquanto em contato com o corpo do Jūbi, a besta é rapidamente absorvida no próprio corpo de Obito. Quando a absorção é concluída, a pele de Obito é parcialmente destruída e ele assume uma forma única. O que parece ser o selo para esta técnica aparece nas costas de Obito como dez magatama, uma grande magatama, com um padrão espiral dentro dela, em cima, e nove magatama menor, em três fileiras de três magatama cada, abaixo dela
Mokuton


[Ficha Pronta]Obito(Kamui) 100px-S%C3%ADmbolo_Mokuton.svg
Mokuton
Rank: -
Descrição:O Mokuton, elemento Madeira, é a combinação de chakra dos elementos Doton (Terra) e Suiton (Água). O Mokuton pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo partes do corpo do shinobi, visto que o chakra é convertido numa fonte de vida. Hashirama Senju foi o primeiro ninja a controlar e utilizar este elemento.
Depois de se tornar o Shodaime, Senju, utilizou a técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar as primeiras árvores da actual Konohagakure.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Sashiki_no_Jutsu_-_Pequena_escala[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Sashiki_no_Jutsu_-_Grande_escala
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica muito versátil em que o utilizador converte parte do seu corpo em ramos de madeira, que pode então ser feita a crescer a uma velocidade espantosa e com uma força tal, que eles podem perfurar o corpo de uma pessoa com facilidade. Usado predominantemente em combate corpo a corpo, esses ramos também podem ser feitos para multiplicar exponencialmente, mesmo quando dentro de uma vítima. Devido a essas propriedades, a técnica pode ser usada para armas de curto alcance semelhante a uma espada improvisada, ou então saltar para opositores como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos pode ser acionados remotamente por realizar o selo carneiro. Também pode aparentemente ser usado numa escala ainda maior, criando ramos gigantes que podem ser feitos para envolver e então esmagar um adversário entre eles.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) K3ox36
Wood Release: Branch Technique
Rank: -
Descrição: Sem o uso de selos de mão, o usuário fará com que um galho de madeira cresça a partir de seu braço e empurra-o para fora, envolvendo o alvo, a fim de amarrá-lo e restringir seu movimento.
Doton


[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Doton_Moguragakure_no_Jutsu_%28Tobi%29
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) 300px-Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu
Doton: Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica de Madara Uchiha que veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".
Katon


[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) T%C3%A9cnica_da_Onda_Ca%C3%B3tica_de_Explos%C3%A3o
Katon: Bakufu Ranbu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassada dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido a partir da boca de uma corrente contínua de chamas. Por, em seguida, combinação desta corrente com os efeitos de distorção de Kamui , que resulta na criação de um vórtice maciça de fogo que forma uma espiral progressivamente para fora, como é propulsionado para a frente a alta velocidade.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Grandfire_Ball[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Katon_Hosenka_no_Jutsu_%28Obito%29
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

2[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Empty Re: [Ficha Pronta]Obito(Kamui) Seg Out 14, 2013 5:13 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador

Kuchiyose


[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Gedo_Statue_appear
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.


Jutsus.:
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) 300px-9_tails
Kurama
Rank: -
Descrição: Kurama (九 喇嘛, Kurama), mais conhecida como a Nove Caudas (九尾, Kyubi), é uma Bijuu atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konoha. A raposa foi selada em Uzumaki Mito após a batalha no Vale do Fim, em seguida, para Kushina Uzumaki muito antes de seu ataque sobre a aldeia.


Jutsus.:
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) The_Jinchuuriki_Revived
Pein Rikudou
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.

Itens


[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Chakra_reicever
Chakra Receiver
Rank: -
Descrição: Essas barras cilíndricas preto permitir que o usuário transmitir seu chakra através de grandes distâncias através de uma aplicação da capacidade do caminho exterior de. De acordo com Shizune, essas varas atuar como demoduladores de alta freqüência de chakra, que se tornam sensivelmente quente ao toque, enquanto a receber chakra. Eles possuem durabilidade incrível, danificando todos os Shizune bisturi usado para extrair apenas uma pequena amostra durante sua autópsia do Caminho Animal primeira, e até mesmo mostrar alguma resistência ao ser atingido por Rasengan de Naruto. Nagato sobre convocando a Estátua Demonic do Caminho exterior durante seu confronto com Hanzo da salamandra foi perfurado por vários desses todos que se originou a partir do umbigo da estátua. A partir daí, ele incorporou seu uso em seus Seis Caminhos da técnica de dor, onde os receptores implantado em um número de corpos em vários pontos ao longo do seu corpo, bem como perfurações. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem os seus próprios, ao confiar cada um com certas habilidades que Nagato empunhadas graças ao seu Rinnegan. Os animais muitas convocados através da técnica de Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlava de forma similar. Ao usar o Invocação:. Demonic Estátua do Caminho exterior, vários destes receptores foram perfurados em Nagato está de volta, a fim de lhe permitir transferir seu chakra para a estátua e ao fazê-lo, manipulá-lo. Durante o curso da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tobi utilizou essas varas mesmos para controlar suas próprias Seis Caminhos da Dor compostas inteiramente de reencarnar Jinchuriki, usando apenas um receptor por corpo. Usando-os para cadeias de chakra de manifesto, ele foi capaz para manter a autoridade sobre até mesmo os animais de cauda seladas dentro do Jinchuriki, mantendo uma ligação entre os animais ea Estátua Demonic. Mais tarde, demonstrou uma variante aparente weaponised dos receptores que tomaram a forma de estacas gigantescas, manteve armazenado dentro de um dimensão separada, que automaticamente gerou essas cadeias de chakra em resposta ao poder de um Bijuu, quando inseridos, em um esforço para se ligam e suprimi-lo. Mais tarde foi revelado que Madara, antes de morrer imbuído sua vontade em um desses receptores e deixou salientes do umbigo de clone vivendo Hashirama e instruído Obito usá-lo para o seu renascimento.
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
[Ficha Pronta]Obito(Kamui) A_luta_entre_Tobi_e_Minato
Kusari
Rank: -
Descrição: Uma corrente feita por Uchiha Obito que o auxilia em batalhas. A corrente tem dois braceletes que se prendem nos punhos de Obito e possibilitam que ele use em conjunto com seu Kamui.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

3[Ficha Pronta]Obito(Kamui) Empty Re: [Ficha Pronta]Obito(Kamui) Seg Out 14, 2013 5:57 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Código:
[font=Arial][size=16][/font]
[center]Kekkei Genkai[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(150px,150px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022225718/naruto/images/thumb/5/56/Sharingan_Triple.svg/300px-Sharingan_Triple.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.[/font][/quote][quote][center][img(150px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110803152736/naruto/images/e/e0/Mangeky%C5%8D_Sharingan_Kakashi.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Mangekyou Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.[/font][/quote][quote][center][img(150px,150px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/7e/Rinnegan.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Rin'negan[/b]
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.[/font][/quote][font=Arial][size=16][/font]
[center]Hijutsus[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100422225027/naruto/images/thumb/6/67/Pain_Human_Path_1.PNG/300px-Pain_Human_Path_1.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tadikaru Jigyaku Tensei[/b]
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre a cabeça do alvo desta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, Madara Uchiha não quis usá-lo em Yamato, necessitando-lo vivo.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120117195824/naruto/images/thumb/f/fa/Five-Tails_subdued.png/320px-Five-Tails_subdued.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Chakra Chains[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica derivada do caminho exterior, que permite que o usuário cadeias chakra manifestos para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de qualquer coisa que toca a ligação receptor chakra e de acordo com as caudas de Cinco, que provoca uma grande dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selado dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos reviveu Jinchuriki. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através do Demonic Estátua do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita Tobi rapidamente feche-os dentro da estátua deve ser o seu controle sobre eles ser quebrado.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110505112410/naruto/images/thumb/9/93/Izanagi_1.png/300px-Izanagi_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110505173438/naruto/images/thumb/b/b1/Izanagi_4.png/300px-Izanagi_4.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Izanagi[/b]
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. [1] Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (?? ??, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120914000954/naruto/pt-br/images/8/84/Tobi_Sharingan.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120518040727/naruto/images/thumb/7/7f/Genjutsu-Sharingan2.png/1000px-Genjutsu-Sharingan2.png[/img][/center]
[font=arial][b]Genjutsu: Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb12zjLRVH1rbq1qeo6_500.gif[/img][/center]
[font=Arial][b]Kamui[/b]
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.[/font][/quote][center][size=16]Ninjutsus[/size][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130503215637/naruto/pt-br/images/8/8f/Tomegane_no_Jutsu_%28Obito%29.PNG[/img][/center]
[font=arial][b]Tōmegane no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Uma técnica que usa uma bola de cristal para controlar um determinado indivíduo em qualquer lugar que estejam. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber que padrão pessoa chakra. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem ser muito longe, a bola de cristal serão capazes de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121005125002/naruto/images/thumb/d/d6/Uchiha_Kaen_Jin.PNG/320px-Uchiha_Kaen_Jin.PNG[/img][/center]
[font=arial][b]Uchiha Kaenjin[/b]
Rank: -
Descrição: Após manifestando pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o utilizador, em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrico envolvente de uma localização de sua escolha, protegendo nada contido e queima o que vem em contacto com o exterior da barreira.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/f6/C2_-_Mines.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kibaku Jirai[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, o dragão de Deidara cospe inúmeras minas de argila e Tobi enterrá-as em torno do campo de batalha.[/font][/quote][center][size=16]Fūinjutsu[/size][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/c/c0/Tailed_Beast_Extraction.png[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120209132530/naruto/images/f/fe/Kurama_extraction.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Tailed Beast Extraction Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Tobi pode extrair um Bijuu de seu Jinchuriki. O Jinchuriki é obrigado por fórmulas de vedação. Tobi teve que esperar muito tempo até o selo de Kushina ficar fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair o demônio da raposa de Nove Caudas.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130716234626/naruto/pt-br/images/4/4a/Obito_Sugando_o_Jubi.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Technique of sealing the Juubi[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação usada por Obito Uchiha para selar o Jūbi dentro de si mesmo, tornando-se jinchūriki da besta. Depois de realizar os selos de mão necessários, enquanto em contato com o corpo do Jūbi, a besta é rapidamente absorvida no próprio corpo de Obito. Quando a absorção é concluída, a pele de Obito é parcialmente destruída e ele assume uma forma única. O que parece ser o selo para esta técnica aparece nas costas de Obito como dez magatama, uma grande magatama, com um padrão espiral dentro dela, em cima, e nove magatama menor, em três fileiras de três magatama cada, abaixo dela[/font][/quote][center][size=16]Mokuton[/size][/center]


[quote][center][img(100px,100px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120926210748/naruto/pt-br/images/thumb/f/fd/S%C3%ADmbolo_Mokuton.svg/100px-S%C3%ADmbolo_Mokuton.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Mokuton[/b]
Rank: -
Descrição:O Mokuton, elemento Madeira, é a combinação de chakra dos elementos Doton (Terra) e Suiton (Água). O Mokuton pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo partes do corpo do shinobi, visto que o chakra é convertido numa fonte de vida. Hashirama Senju foi o primeiro ninja a controlar e utilizar este elemento.
Depois de se tornar o Shodaime, Senju, utilizou a técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar as primeiras árvores da actual Konohagakure.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121010141108/naruto/pt-br/images/6/60/Sashiki_no_Jutsu_-_Pequena_escala.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121010141107/naruto/pt-br/images/f/f7/Sashiki_no_Jutsu_-_Grande_escala.PNG[/img][/center]
[font=arial][b]Mokuton: Sashiki no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica muito versátil em que o utilizador converte parte do seu corpo em ramos de madeira, que pode então ser feita a crescer a uma velocidade espantosa e com uma força tal, que eles podem perfurar o corpo de uma pessoa com facilidade. Usado predominantemente em combate corpo a corpo, esses ramos também podem ser feitos para multiplicar exponencialmente, mesmo quando dentro de uma vítima. Devido a essas propriedades, a técnica pode ser usada para armas de curto alcance semelhante a uma espada improvisada, ou então saltar para opositores como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos pode ser acionados remotamente por realizar o selo carneiro. Também pode aparentemente ser usado numa escala ainda maior, criando ramos gigantes que podem ser feitos para envolver e então esmagar um adversário entre eles.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://oi45.tinypic.com/k3ox36.jpg[/img][/center]
[font=arial][b]Wood Release: Branch Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Sem o uso de selos de mão, o usuário fará com que um galho de madeira cresça a partir de seu braço e empurra-o para fora, envolvendo o alvo, a fim de amarrá-lo e restringir seu movimento.[/font][/quote][center][size=16]Doton[/size][/center]


[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130108230415/naruto/pt-br/images/3/3c/Doton_Moguragakure_no_Jutsu_%28Tobi%29.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton: Moguragakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628214920/naruto/images/thumb/8/87/Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu.JPG/300px-Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton: Mogura Tataki no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica de Madara Uchiha que veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".[/font][/quote][center][size=16]Katon[/size][/center]


[quote][center][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120909024224/naruto/images/thumb/f/ff/Explosive_Wild_Dance.png/320px-Explosive_Wild_Dance.png[/img][/center]
[font=arial][b]Katon: Bakufu Ranbu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassada dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido a partir da boca de uma corrente contínua de chamas. Por, em seguida, combinação desta corrente com os efeitos de distorção de Kamui , que resulta na criação de um vórtice maciça de fogo que forma uma espiral progressivamente para fora, como é propulsionado para a frente a alta velocidade.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/4/48/Grandfire_Ball.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110730143350/naruto/images/6/60/Obito_using_fire_technique.png[/img][/center]
[font=arial][b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130108203160/naruto/pt-br/images/e/ef/Katon_Hosenka_no_Jutsu_%28Obito%29.PNG[/img][/center]
[font=arial][b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.[/font][/quote]

Código:
[size=16]
[center]Kuchiyose[/center]
[/size]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120823193357/naruto/images/d/df/Gedo_Statue_appear.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gedō Mazō[/b]
Rank: -
Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.[/font]

[spoiler=Jutsus.]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120823192211/naruto/images/thumb/7/7d/Gedo_Statue_shockwave.png/640px-Gedo_Statue_shockwave.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Demonic Statue Shockwave[/b]
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, a Estátua Demonica solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120824140742/naruto/images/4/42/Chakra_Blast.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Demonic Statue Chakra Blast[/b]
Rank: -
Descrição: Utilizando as suas saliências, a Estátua Demonica atinge vários inimigos com rajadas de chakra devastadoras.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120117195824/naruto/images/thumb/f/fa/Five-Tails_subdued.png/320px-Five-Tails_subdued.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Chakra Chains[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do caminho exterior, que permite ao utilizador criar correntes chakra para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de tudo de ligação que toca o receptor chakra, e de acordo com o cinco caudas, provoca uma grande quantidade de dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos Jinchurikis revivido. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através da Estátua Demóniaca do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita a Tobi que rapidamente feche-os dentro da estátua caso o seu controle sobre eles seja quebrado.[/font][/quote][/spoiler][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100601024644/naruto/images/thumb/2/28/9_tails.PNG/300px-9_tails.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kurama[/b]
Rank: -
Descrição: Kurama (九 喇嘛, Kurama), mais conhecida como a Nove Caudas (九尾, Kyubi), é uma Bijuu atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konoha. A raposa foi selada em Uzumaki Mito após a batalha no Vale do Fim, em seguida, para Kushina Uzumaki muito antes de seu ataque sobre a aldeia.[/font]

[spoiler=Jutsus.]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/88/Kurama_forming_Bijuudama.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Bijudama[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.

[/font]
[list]
[*] Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
[*]Naruto Uzumaki é o único Jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o Bijuu Rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
[*]Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
[*]Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
[*]O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi, deve concentrar ou chakra Katon ou chakra Doton ou os dois ao mesmo tempo.
[*]Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
[/list]
[/quote][quote][font=Arial][b]Negative Emotions Sensing[/b]
Rank: -
Descrição: Kurama tem a capacidade de sentir emoções negativas, como ódio ou a intenção de matar de qualquer pessoa ao seu redor. Kurama usou esta habilidade para encontrar ódio no interior de Naruto, que a levou a fechar a escapar várias vezes antes de Naruto remover e assumir o controle de seu próprio chakra. Quando Naruto alcançou o Nove-Caudas Modo de Chakra, ele por sua vez, ganhou essa habilidade, e foi capaz de sentir Kisame Hoshigaki escondido dentro de Samehada, embora Kisame e a espada ambos compartilhavam o mesmo tipo de chakra. De acordo com Tobi, Mito também possuía essa habilidade.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/c/c6/Nine_Tailed_Fox_Fire_Stream.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Nine-Tailed Fox Fire Stream[/b]
Rank: -
Descrição: Kurama respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para causar um dano considerável ao seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pain.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/9a/Nine-Tailed_Fox_Twister.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Nine-Tailed Fox Twister[/b]
Rank: -
Descrição: Com um golpe de suas garras, Kurama pode criar um tornado que poderia fazer grandes danos. O dano não foi visto pois o Shinra Tensei o anulou.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120329160146/narutofanon/images/1/1f/Chakra_Arms_New.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Tailed Beast Chakra Arms[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma capacidade de um Jinchuriki é capaz de realizar quando numa forma de cauda. O Jinchuriki usará o chakra-prima do seu Bijuu para os braços de forma que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que até mesmo um Sharingan usuário pode reagir. braços As mãos são chakras garras enquanto que o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim ter movimentos flexíveis que será geralmente impossível para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que eles desejam e podem também servir para outras finalidades, tais como ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, com os meios ofensivos, como apenas tocando um destes pode causar queimaduras fatais, devido de ódio fervente a Nine-Tails 'dentro do seu chakra (embora isso nem sempre é o caso). Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais apêndices totalmente operacionais. Assassino B tem Também foi mostrado para utilizar esta técnica embora em vez de braços, ele pode formar chifres que utiliza para a sua Lariat técnica. Em seu modo de Chakra Nove-Caudas , Naruto pode usar os braços chakra em maior medida, como ele pode usar e solte os braços chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estas armas ainda têm o poder de esmagar pedra sem Naruto colocando muito pensamento nele. Depois de alguma prática, ele dominou os braços chakra, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagar. Naruto das Armas Chakra Atado Besta é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque, e até mesmo criar pequeninas em torno de seu dedo . Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e manobrabilidade fora do que normalmente seria uma situação indefesa, tais como orientar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Raikage Terceira.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627185837/naruto/images/thumb/8/83/Nine-Tails_Sonic_Roar.PNG/830px-Nine-Tails_Sonic_Roar.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tailed Beast Sonic Roar[/b]
Rank: -
Descrição: A Bijuu utiliza o seu chakra enorme de reserva para transformar um simples rugido em uma poderosa força de pressão e destruição. O Jinchuuriki da nove caudas, Naruto Uzumaki, em sua forma inicial Jinchuriki usou o seu rugido de para passar a bola de fogo de Sasuke, e anos mais tarde em sua forma de três caudas criou uma esfera poderosa de destruição contra Kabuto Yakushi e Orochimaru. Quando usado por Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como o Art Sage: Ultra-Big Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás outros bijuus totalmente transformads.[/font][/quote][/spoiler][/quote][quote][center][img(300px,200px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120422115245/naruto/images/0/02/The_Jinchuuriki_Revived.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Pein Rikudou[/b]
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.[/font][/quote][size=16]
[center]Itens[/center]
[/size]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100520211806/naruto/images/e/e6/Chakra_reicever.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Chakra Receiver[/b]
Rank: -
Descrição: Essas barras cilíndricas preto permitir que o usuário transmitir seu chakra através de grandes distâncias através de uma aplicação da capacidade do caminho exterior de. De acordo com Shizune, essas varas atuar como demoduladores de alta freqüência de chakra, que se tornam sensivelmente quente ao toque, enquanto a receber chakra. Eles possuem durabilidade incrível, danificando todos os Shizune bisturi usado para extrair apenas uma pequena amostra durante sua autópsia do Caminho Animal primeira, e até mesmo mostrar alguma resistência ao ser atingido por Rasengan de Naruto. Nagato sobre convocando a Estátua Demonic do Caminho exterior durante seu confronto com Hanzo da salamandra foi perfurado por vários desses todos que se originou a partir do umbigo da estátua. A partir daí, ele incorporou seu uso em seus Seis Caminhos da técnica de dor, onde os receptores implantado em um número de corpos em vários pontos ao longo do seu corpo, bem como perfurações. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem os seus próprios, ao confiar cada um com certas habilidades que Nagato empunhadas graças ao seu Rinnegan. Os animais muitas convocados através da técnica de Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlava de forma similar. Ao usar o Invocação:. Demonic Estátua do Caminho exterior, vários destes receptores foram perfurados em Nagato está de volta, a fim de lhe permitir transferir seu chakra para a estátua e ao fazê-lo, manipulá-lo. Durante o curso da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tobi utilizou essas varas mesmos para controlar suas próprias Seis Caminhos da Dor compostas inteiramente de reencarnar Jinchuriki, usando apenas um receptor por corpo. Usando-os para cadeias de chakra de manifesto, ele foi capaz para manter a autoridade sobre até mesmo os animais de cauda seladas dentro do Jinchuriki, mantendo uma ligação entre os animais ea Estátua Demonic. Mais tarde, demonstrou uma variante aparente weaponised dos receptores que tomaram a forma de estacas gigantescas, manteve armazenado dentro de um dimensão separada, que automaticamente gerou essas cadeias de chakra em resposta ao poder de um Bijuu, quando inseridos, em um esforço para se ligam e suprimi-lo. Mais tarde foi revelado que Madara, antes de morrer imbuído sua vontade em um desses receptores e deixou salientes do umbigo de clone vivendo Hashirama e instruído Obito usá-lo para o seu renascimento.[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110611021848/naruto/images/9/96/Swords.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Tōken[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/font][/quote][quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120209235102/naruto/pt-br/images/5/5f/A_luta_entre_Tobi_e_Minato.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kusari[/b]
Rank: -
Descrição: Uma corrente feita por Uchiha Obito que o auxilia em batalhas. A corrente tem dois braceletes que se prendem nos punhos de Obito e possibilitam que ele use em conjunto com seu Kamui.[/font][/quote]

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos