Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando ao Refúgio Nukennin !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Chegando ao Refúgio Nukennin !!! em Dom Out 20, 2013 1:57 am

Kannon

Estudante
Estudante
O tempo se passava, o jovem garoto andava por desertos escaldantes e vilas rodeadas por caos, até que chega em um local que parecia não ser muito habitado, mas mesmo assim colocava as duas mãos, ambas dos lados da boca e então gritava:
-Tem alguém aí ? Se tiver venha logo !!!
Após dar o grito cruzava os braços e então esperava alguém aparecer para o responder.

Status:

HP: 850/850
CK: 1050/1050
ST: 300/300

Armas:

5x Armas básicas
3x Armas Personagem (Kabuto)

Animal Lendário (Desativado):

Kuchiyose • Enkoo Enma (Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos. Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

Henge: Kongōnyoi (Transformação • Bastão de diamante)
Quem usa: Enko Emna
Rank: -
Este jutsu permite Enma se transformar em um grande bastão extensível que é tão duro quanto diamante ainda afiado como uma espada. Este bastão pode facilmente quebrar a madeira Hashirama Senju. Ele também pode produzir várias partes do corpo, tais como os olhos ou os braços atravez do bastão. Além disso, Enma ainda pode mover por conta própria, sob a forma de bastão, permitindo-lhe regressar ao Hiruzen. Hiruzen Sarutobi usava o bastão com facilidade e grande habilidade. Apesar da sua dureza, Enma ainda pode sofrer danos a partir do Kusanagi exercido por Orochimaru.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation:_Adamantine_Staff

Kongō Rōheki (Jaula da prisão de diamantes)
Quem usa: Enko Emna
Rank: -
Depois de se transformar em bastão de diamantes, Enma clona-se, em seguida, prende o inimigo em uma jaula. O muro da prisão tem a dureza incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa do inimigo não tem forma de ser pego.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Adamantine_Prison_Wall

Ver perfil do usuário

2 Re: Chegando ao Refúgio Nukennin !!! em Dom Out 20, 2013 11:04 pm

Hiruko-

Estudante
Estudante
Após eu ter me renegado da vila, corria para o lugar onde era o refúgio Nukennin, então depois de certo tempo, eu cheguei na entrada deste local, e logo em seguida encontrei um ninja que também estava lá, então achava que ele poderia me ajudar a encontrar uma organização, fiquei a 5 metros dele então disse:
-Ola me chamo Kenshi e gostaria de saber se você sabe algo sobre alguma organização.
Após indagar tais palavras esperava respostas daquele ninja

Quando vi ele estavamos a 10 metros, e agora a 5 metros
Armas Básicas e Nenhum Jutsu
Status:
Hp:1100
Chakra:1700
Stamina:400

Musica das Bijuu:
Spoiler:
Um, ‘’dormir é bom e é melhor do que os humanos’’, diz Shukaku
Dois, aredendo em chamas, é o Matatabi
Três, dabaixo d’água tem o Isobu
Quatro, queimando como lava, é o Son Goku
Cinco, sempre correndo tem o Kokuou
Seis, com muita calma e sem pressa, é o Saiken
Sete, um inseto voador, ele é o Choumei
Oito, pra esse um ‘’Whee!’’ já basta, ele é o Gyuuki
Nove, é o número do grande Kurama

Musica dos Jinchurikins:

Spoiler:
Um, aquele com grandes olheiras,o Gaara
Dois, com sua voz de gato, a Yugito
Três, o Yondaime Mizukage, Yagura
Quatro, por 40 anos juntos o Yonbi eo Roushi
Cinco, ele é durão e poderoso, ele é o Han
Seis, reservado e de kimono, tem o Utakata
Sete, uma kunoichi divertida, ela é a Fuu
Oito, no Rap ele manda bem, ele é o Killer Bee.
Nove, vindo de Konoha Uzumaki Naruto

http://theuglydance.com/?v=fgtgzdrlkv
Ver perfil do usuário

3 Re: Chegando ao Refúgio Nukennin !!! em Seg Out 21, 2013 1:50 am

Kannon

Estudante
Estudante
O jovem estava parado a 10 metros do portão, esperando que alguém que morava no local o recebesse, porém ninguém apareceu. Tal garoto continuou esperando respostas. Mas enfim, não é que alguém apareceu ? Pois é, não era de dentro do local, mas sim do lado de fora, o mesmo virou para traz e então mais um shinobi havia aparecido, ele parecia também ter se renegado, se aproximou de mim e então logo indagou:
-Ola me chamo Kenshi e gostaria de saber se você sabe algo sobre alguma organização.
Depois da mesma indagação do outro provável shinobi renegado que parecia ser gentil, o jovem rapidamente lhe respondeu...
-Infelizmente não sei de nada... Porém, poderia te ajudar em procurar uma, mas apenas com uma condição... Terá de provar que é capaz de me ter como aliado. Mas caso esteja com medo e não queira lutar, apenas me deixe num cargo dentre Líder ou Více-Líder da organização, caso acharmos ! Ah, e meu nome é Kannon... !
Com isso de resposta, o jovem rapidamente "chamou" seu colega Enkoo Enma, que logo se transformava em uma Katana (idêntica a Kusanagi no Tsurugi) e então o mesmo inclina o corpo para frente e com seus braços erguidos com suas mãos segurando a espada.

Considerações:

Estamos ambos 5 M de distância 1 do outro;
Estou segurando a Katana, a mesma possui mesmo tamanho que a Kusanagi no Tsurugi;
Minha aparência: http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2013/117/2/c/gaara_the_sunagakure_guardian_custome_by_rendyljoex-d639saw.jpg

Status:

Eu:
CK: 900/1050

Enkoo Enma:
HP: 1500/1500
CK: 2450/2500
ST: 2500/2500

Armas:
5x Armas básicas

Ambas dentro de uma mochila nas costas.

Animal Lendário (Ativado) e Jutsu utilizado pelo mesmo:

Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos. Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.
Nome: Chīsana omocha (Brinquedo Pequeno)
Rank: C
Alcance: Próprio corpo.
Velocidade: Instantâneo
Descrição: Utilizando suas habilidades que o permitem transformar seu corpo em uma bastão de puro diamante, Enkoo Enma desenvolveu uma técnica com os mesmos princípios, porém com o objetivo de o transformar em outras armas, como espadas e etc.
Nota¹: Possui uma duração de 2 posts;
Nota²: Ao se transformar em uma arma, Enkoo Enma ficará em sua forma até o término do jutsu.

Última edição por Kannon em Seg Out 21, 2013 2:12 am, editado 2 vez(es) (Razão : Status Enkoo Enma)

Ver perfil do usuário

4 Re: Chegando ao Refúgio Nukennin !!! em Seg Out 21, 2013 2:08 am

Hiruko-

Estudante
Estudante
Não demorou até aquele shinobi responder, não sabia nada sobre alguma organização, mas ele poderia me ajudar a procurar uma,aquela condição poderia ser um pouco demorado, já que ele não aparentava ser fraco, então decidi não perde tempo e fingi um pouco de medo, fingindo um tom de voz meio assustado e falando:
-Desculpe não quero lutar,pode ficar com esse cargo que está falando
Após isso, esperei algo daquele shinobi, e parei de fingir o medo.
Status:
Ck:1700
St:400
Considerações:
Estamos a 5 metros
Armas apenas as básicas
Aparência a mesma da ficha '-'
Fingi um jeito medroso até uns segundos depois da fala

Musica das Bijuu:
Spoiler:

Musica dos Jinchurikins:

Spoiler:

Ver perfil do usuário

5 Re: Chegando ao Refúgio Nukennin !!! em Seg Out 21, 2013 2:25 am

Kannon

Estudante
Estudante
Depois de ter feito Enkoo Enma virar uma Katana e de ter se preparado para a batalha, veio a indagação do outro shinobi:
-Desculpe não quero lutar,pode ficar com esse cargo que está falando.
Ele tinha um tom de voz bem medroso, porém o tom de voz era tão intenso devido ao ponto que estávamos no momento, o jovem renegado que havia acabado de chegar no local, percebeu facilmente de que o outro estava mentindo e então também fingiu ter acreditado.
- Já que está com tanto medo assim, irei com a segunda opção de meu trato. Vamos logo procurar as organizações para não chamar atenção de algum outro shinobi.
O veredito era dado, os dois shinobis sim iriam a procura de alguma das organizações, a Katana que a mesma era o Enkoo Enma logo se desfazia fazendo a mesma e o próprio Enkoo Enma também, em seguida o mesmo shinobi começava a correr em direção ao sul com uma velocidade aceitável para não se distanciar do outro.

Considerações:

Estamos ambos 2 M de distância 1 do outro sendo que eu estou correndo para o sul em velocidade de 1m/s;
Minha aparência: http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2013/117/2/c/gaara_the_sunagakure_guardian_custome_by_rendyljoex-d639saw.jpg

Status:

CK: 900/1050

Armas:

5x Armas básicas

Ambas dentro de uma mochila nas costas.

Animal Lendário (Desativado):

Ver perfil do usuário

6 Re: Chegando ao Refúgio Nukennin !!! em Seg Out 21, 2013 3:01 am

Hiruko-

Estudante
Estudante
Após ele falar nós fomos a procura da organização, começamos a correr em direção ao sul em uma velocidade aceitável para não nos distanciarmos um do outro.
Status:
Ck:1700
St:400
Considerações:
Estamos ambos 2 M de distância 1 do outro sendo que eu estou correndo para o sul em velocidade de 1m/s;

Musica das Bijuu:
Spoiler:

Musica dos Jinchurikins:

Spoiler:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: