Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação e Sugestão] Nagato(Pein)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação e Sugestão] Nagato(Pein) Empty [Reclamação e Sugestão] Nagato(Pein) Ter Out 22, 2013 1:23 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Reclamação:Como eu vi nas regras do Nagato(Pein) não precisa coletar os corpos para serem seus pains(Pelo menos eu não vi) e porque isso? O cara vai começar com 6 corpos? O certo era a pessoa começar com só seu corpo e ter que coletar para ser os Pains Tendou e etc
Sugestão:Para o fórum ficar mais realista é melhor colocar nas regras que a pessoa que escolher o Nagato deverá coletar os corpos para ter os pains '-'
Sei que o Nagato Pein não tem jutsu sem ser dos pains, mas deveriam fazer algo sobre isso '-'

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Eu sou user do Nagato e aprovo, se o Nagato começa com os caminhos, Kabuto deveria ter todos os edo que invocou do anime/mangá.

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Como sabem, vocês não são os personagens só tem os jutsus deles, terão que conseguir seus corpos para fazer isso '-' Se não fica muito estranho você mal começa e já vem com vários corpos '-'

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Existem 2 peins atualmente no fórum.

Nagato(Pein) - Neste o personagem Nagato é inutil e os peins são sua força, por isso ele inicia com os Peins. Aliás como ele conseguiria os corpos se ele sequer pode lutar?

Nagato(Young) - Neste o personagem Nagato não possui pein algum, ele se trata do Nagato em sua juventude, quando ainda podia lutar, dai a palavra "Young" que quer dizer, jovem.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante
Shey, foi exatamente isso que eu estava discutindo com ele, mas ele não deu ouvidos e fez mesmo assim.
E Soul. o Kabuto pode ressucitar de todos os que ele invocou no anime.

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Pelo o que eu li da regra do Kabuto ele só invoca os edos que fizer aqui, não os do anime.

E reprovo a sugestão, existem dois Nagato's, como o Shey disse. E tem seus motivos para isso, não tem porque dividi-los.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos