Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida : Katon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida : Katon em Sex Out 25, 2013 5:19 pm

Noriaki

Estudante
Estudante
Me digam uma coisa os jutsus de Katon tem gás carbonico?Eu estou em duvida por que se não houvesse seria impossivel fazer pelo menos uma esfera de fogo .-.

Ver perfil do usuário

2 Re: Duvida : Katon em Sex Out 25, 2013 5:59 pm

Shey

Administrador
Administrador
Não entendi sua duvida '-'

"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
Apocalipse 6:4"

-Shey
Ver perfil do usuário http://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

3 Re: Duvida : Katon em Sex Out 25, 2013 6:11 pm

Noriaki

Estudante
Estudante
Shey estou querendo saber se o jutsus do elemento Katon possuem ''Gás carbonico''

Ver perfil do usuário

4 Re: Duvida : Katon em Sex Out 25, 2013 8:47 pm

Crazy Uchiha

Nukkenin
Nukkenin
'=' Até onde eu sei não. Obviamente, um ser humano(agente) se inalar gás carbônico morreríamos baseado na Ciência.

Ver perfil do usuário

5 Re: Duvida : Katon em Sex Out 25, 2013 9:15 pm

Kusanagi

Mizukage
Mizukage
Creio que não pois no Naruto e um desenho e etc... então lá não funciona assim os cara cospe fogo só por cuspir nada mais ele usam os Jutsus só ao fazer os sinais etc... não existe tipo a ciência lá.

I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

6 Re: Duvida : Katon em Sex Out 25, 2013 9:42 pm

Noriaki

Estudante
Estudante
Agente do Fbi ou Cia?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: