Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Oque eu faço com Crazy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty [Duvida]Oque eu faço com Crazy Seg Out 28, 2013 7:45 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Acho que todos sabem que ele foi banido. Bom, quero saber oque eu devo fazer com ele, o trago de volta, dou Ban eterno, ban temporário, bom, deem suas opiniões.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

2[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty Re: [Duvida]Oque eu faço com Crazy Seg Out 28, 2013 7:46 pm

Noriaki

Noriaki
Estudante
Estudante
Acho que deveria dar um ban eterno ou temporario de + 3 dias...

3[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty Re: [Duvida]Oque eu faço com Crazy Seg Out 28, 2013 7:48 pm

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Ban Temporário, Afinal todo mundo merece uma segunda Chance.

4[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty Re: [Duvida]Oque eu faço com Crazy Seg Out 28, 2013 8:10 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Ban temporário, mais uns 2 dias sla(Shey me disse o motivo de ele ser banido)

5[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty Re: [Duvida]Oque eu faço com Crazy Seg Out 28, 2013 10:10 pm

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Eu não sabia que ele tinha sido banido e quando descobri ninguém me disse o porque, então até descobrir eu fico sem opinar a respeito.

6[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty Re: [Duvida]Oque eu faço com Crazy Ter Out 29, 2013 1:01 am

Mimaru

Mimaru
Estudante
Estudante
joga ele no poço pra quela garota do filme pega ele e_e

Ban temporario de 4 dias ou +

7[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty Re: [Duvida]Oque eu faço com Crazy Ter Out 29, 2013 8:05 pm

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Verde escreveu:Eu não sabia que ele tinha sido banido e quando descobri ninguém me disse o porque, então até descobrir eu fico sem opinar a respeito.

8[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty Re: [Duvida]Oque eu faço com Crazy Ter Out 29, 2013 9:39 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Olá á todos!

Primeiramente quero agradecer por votarem em mais uma chance em min, confesso que quando vi este tópico, não acreditei que as pessoas que aparentavam me 'detestar' estavam postando aquilo. É as que aparentavam ser meus amigos, que são falsos no caso, estavam postando outras coisas.

Desde já peço muito obrigado pela colaboração de todos para o meu desbanimento!

9[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty Re: [Duvida]Oque eu faço com Crazy Ter Out 29, 2013 10:19 pm

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante
Não vejo motivos para ter banido ele, aliás ele nunca me questionou, por mim deveria ter dado um ban temporário de uns 2 dias.

10[Duvida]Oque eu faço com Crazy Empty Re: [Duvida]Oque eu faço com Crazy Ter Out 29, 2013 10:35 pm

Verde

Verde
Estudante
Estudante
[...]

Lê = continuo sem entender nada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos