Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida: Susano'o ²

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvida: Susano'o ² Empty Duvida: Susano'o ² Sáb Nov 02, 2013 11:10 pm

Noriaki

Noriaki
Estudante
Estudante
As costelas do Susano'o defende um jutsu de até que rank?

2Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Sáb Nov 02, 2013 11:41 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Olá!

O primeiro estágio, as costelas, sem ser os esqueletos. Devem defender em média até rank B. O segundo (esqueletos) rank A,
o terceiro a forma imcompleta Rank -, é o quarto a forma completa até rank S. O perfeito do madara defende qualquer um. Lembrando, uma forma de cada vez.

'='

3Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 12:36 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Na verdade não existe regra para isso porque existe o famoso bom senso. As costelas podem defender bastante coisas, pois como deu para ver as costelas defendeu o golpe da espada do Chojuro (o espadachim que esta sempre com a Mizukage) e aquilo é uma técnica sem rank e as mesmas costelas defendeu por um bom tempo aquela névoa da Mizukage. Use o bom senso cara, ele defenderia diversos ataques, só tenha em mente o que o ataque faz e a potência dele.

4Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 12:43 am

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Mentir e feio.. Aqui e um fórum não e o anime, existe regras. Sugiro não dar informação errada.. Se fosse assim, pra que existiria os outros níveis gênio?

5Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 1:00 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Cara, só uma coisinha: NÃO ME CHAME DE MENTIROSO.

Agora eu vou explicar seu ponto:

1 - Não tem regra dizendo o que você citou ai;
2 - O bom senso serve para definir o que cada nível pode aguentar;
3 - Como eu disse ai, as costelas não defenderia um rasengan, já o nível seguinte sim, mais esse outro nível não defenderia, por exemplo, aquele rasengan gigante do Naruto, mais o ultimo nível com certeza defenderia.
4 - Conseguiu entender da onde vem o bom senso?? Nem tudo precisa ter uma regra, outras coisas nem podem, como é o caso.

6Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 1:08 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Verde o certo é que os dois estavam dando informação errada pelo que eu entendi com base no seu post.
Já que também não diz nada sobre isso em regra nenhuma e também o fórum não precisa ser o anime não '-'

7Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 1:11 am

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Olá!

Se o que o senhor afirmou não e concretizado, se pode considerar uma mentira. É se e mentira, tem o adjetivo cujo nome e 'Mentiroso'. Por favor, não fique bancando o estérico, nós sabemos que não existe essa de bom senso quanto á isto. Todos vão considerar até onde almejar, tornando um caos. É necessário uma regra para concretizar o que se e dito, as suas meras palavras não são nada. Apenas palavras que não se concretizam.

Atenciosamente, Crazy.

8Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 1:19 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Crazy Uchiha escreveu:Olá!

Se o que o senhor afirmou não e concretizado, se pode considerar uma mentira. É se e mentira, tem o adjetivo cujo nome e 'Mentiroso'. Por favor, não fique bancando o estérico, nós sabemos que não existe essa de bom senso quanto á isto. Todos vão considerar até onde almejar, tornando um caos. É necessário uma regra para concretizar o que se e dito, as suas meras palavras não são nada. Apenas palavras que não se concretizam.

Atenciosamente, Crazy.


Então me desculpe em lhe informar que o mentiroso aqui é você. Porque eu dei exemplos concretos, com base no anime, você que deu um exemplo com ranks, algo totalmente sem qualquer 'concretização', sem qualquer ponto de vista lógico, tendo em vista o anime e manga.

E não estou bancando o "estérico", só estou usando a linguagem que você conhece, a LINGUAGEM DO CAPS LOOK.

Agora quanto a questão do caos, qualquer exagero é só chamar um juíz, simples assim.

Para finalizar, minhas "meras palavras" são algo comprovado, as suas são?


E Ken, se não seguirmos uma regra, o bom senso, ou o anime, seguiremos o que então?


Agora para finalizar, se é questão de ter regras, siga a única regra que temos atualmente: a regra de defesa de jutsus, mais simples ainda, não?

9Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 1:51 am

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Á sua falta de capacidade me enoja.

10Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 2:48 am

Mimaru

Mimaru
Estudante
Estudante
Verde nao discute com noobs você sabe que o cara se acha mais que todos do forum

11Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 3:33 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Pois é Mimaru... mais viu ai o que ele disse??  Pelo menos eu sirvo para algo bom, enoja-lo. ^^

E na questão das regras, você (Noriaki) tem três opções:

1 - Usar a "regra" que o Crazy inventou, já que ela não existe aqui ainda;
2 - Usar o bom senso, tendo como base o que ele demonstrou defender;
3 - Usar a regra de defesa do fórum, única regra existente em relação a jutsus defensivos.

Cabe a você decidir o correto.

12Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 12:14 pm

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Gente vocês lerem as regras do Susaano? Lá fala que defende jutsus levando em claro o bom senso, Sem falar que as costelas do Susaano não são tão fortes assim, pois um soco da Tsunade e um do Raikage Juntos partiram elas facilmente.

13Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 1:50 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Nagotsumo, exato. Mimaru, você e o mais noob que reprovou três vezes no exame gennin, cale-se. Verde, sem comentários. Lhe respeitava, admirava por ser tão sensato, mas a convivência com alguém ai te deixou assim..

14Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 2:13 pm

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Sendo assim Todos Concordam com o Verde, Pois ele está correto segundo a regra do Susaano estabilizada no Fórum, Ou seja a defesa do Susaano Segue o Bom senso, claro levando em conta o Anime.

Obs: As Costelas do Susaano não resistiram ao Ataque do Chojuro não, Se você ver o Sasuke foi jogado Longe batendo com força em uma parede, Sem as Costelas do Susaano.

15Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 3:00 pm

Mimaru

Mimaru
Estudante
Estudante
Achei que tu fosse administrador crazy hahaha

16Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 3:08 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Achou errado. Não sou mais. Very Happy
Achei que você soube-se escrever..

17Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 3:42 pm

Mimaru

Mimaru
Estudante
Estudante
Nossa to achando crazy nervosa(o)

Me bane logo administrador bonzão hahahaha

18Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 3:48 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Vou mandar fazerem isto, basta aguardar!

19Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 5:54 pm

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Mimaru escreveu:Nossa to achando crazy nervosa(o)

Me bane logo administrador bonzão hahahaha
kkkkkkk ele está "Crazy".. e.e'


E pelo o que eu me lembrava o Susano'o tinha continuado inteiro, mesmo que o Sasuke tenha sido jogado longe, não sabia que ele tinha sido quebrado. e.e' Mais mesmo assim ele segurou por um bom tempo aquela névoa da MIzukage, que estava derretendo ele.

20Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 5:55 pm

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Sim Verde, Segurou mesmo aquela maldita Névoa.

21Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 7:11 pm

Mimaru

Mimaru
Estudante
Estudante
Depende do rank da tecnica, se a tecnica da mizukage fosse SS ?

22Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 7:40 pm

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Dependendo da Técnica Talvez Fosse defendida e Talvez não, Tudo depende do bom senso.

23Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 7:46 pm

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Na boa véi, não tem como levar o susanoo no bom senso, cada um vai ter sua opinião, e alguns tentarão tirar proveito desse bom senso. Eu acho que a "regra" do Crazy está boa, se fizer uma sugestão eu aprovo. Sério levar no bom senso é inviável, e o susanoo precisa de alguns limites, no último nível ele é quase imbatível.

24Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 8:43 pm

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Cara a Questão e que a Regra do Crazy é Totalmente o oposto do Anime, Pois as Costelas do Susaano foram mostradas defendendo Jutsus do mais alto Nivel, Até mesmo o anime ela não tem jutsus específicos que defendem, Como Foi mostrado ele defendeu por um bom tempo a névoa acida da Mizukage e foi quebrada com um Soco do A e da Tsunade, assim concordo que o bom senso deve continuar.

25Duvida: Susano'o ² Empty Re: Duvida: Susano'o ² Dom Nov 03, 2013 9:44 pm

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
O problema é que se as costelas defenderem sem rank, não vai ter quase nenhuma diferença para o susano completo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos