Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Janlove

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missões] Janlove em Dom Mar 16, 2014 4:28 pm

Lady Janlove

avatar
Estudante
Estudante
Desafio Ninja:

Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou
vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando
mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam
banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só
sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é
"Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que
invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Janlove estava andando por suna, em busca do baderneiro com qual ela tinha que lutar. Não seria nada muito desafiador, já que o tal baderneiro é um simples bunshin, mas isso poderia servir como uma grande experiência. O calor em suna estava mais intenso do que o normal, e isso não agradava muito a garota. Ela gostava de climas mais amenos, e com a intensidade do calor, ela se cansaria muito mais rápido se começasse a correr pela vila para buscar seu alvo. A busca estava em um ritmo muito lento, Janlove sozinha não conseguia cobrir uma grande área e o bunshin poderia estar em qualquer lugar. Então, com seu Shikigami no Mai, que ela sempre ativa antes de entrar em batalha ou sair em missão, a garota de cabelos pretos se desfaz em vários pedaços de papel, que começam a se espalhar pelos céu sobre suna. Para os que estão no chão, aquilo era uma visão incrível, vários pedaços de papel brancos voando constantemente sobre a vila. Ninguém imaginava que ali, estava acontecendo uma busca. O plano de se desfazer em papel funcionou perfeitamente, e logo Janlove conseguiu encontrar o bunshin que sobrava, ele tinha acabado de jogar uma mini-bomba em uma aglomeração de pessoas, e agora estava correndo por um beco. Os papéis de Janlove logo começam a se agitar e ir em direção ao garoto. Como os papéis estavam espalhados, foi fácil cercar o bunshin e deixá-lo imóvel, tentando entender o que eram aquele papeis. Logo, os papéis começaram a se juntar e Janlove apareceu na frente do bunshin, ele estava ofegante, e com certeza bastava um golpe para derrotá-lo, afinal, n]ao é fácil manter muitos bunshins e sair fazendo baderna por toda a vila. Bastou um movimento da garota e vários papeis se juntaram e formaram dois punhos do tamanho de um humano, os dois punhos fomados foram em direção ao bunshin o o acertaram em sequencia, fazendo com que este desaparecesse, e de forma fácil, porém demorada, Janlove terminou sua primeira missão.

Proteção aos Indefesos:

Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição:
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de
bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Janlove já estava saindo de suna, em direção ao país do arroz, ela for informada do local onde ocorreram os ataques e decidiu que irias iniciar sua busca por um vilarejo do país do arroz, esse vilarejo era bem famoso e possuía algumas riquezas, ele foi atacado mais de duas vezes pelos mesmo bandidos que tem causado problemas ao país, então lá era um bom local para fazer perguntas e vasculhar a área. A viajem até o país foi cansativa, Janlove andou por muito tempo, parando periodicamente para beber um pouco de água e para descansar. Enquanto estava no território do país do vento ela não teve muitos problemas, afinal, eram poucos os bandidos que se aventuravam por desertos e locais com grandes possibilidades de morte como o país do vento. Porém, quando entrou no território do país do arroz alguns bandidos tentaram atacar Janlove, como ela já estava preparada, com seu Shikigami no Mai, foi fácil escapar, criando duas asas e voando em alta velocidade para o vilarejo onde ele iniciaria sua busca. Ela pensou em interrogar os bandidos que atacaram, mas era um grupo pequeno e provavelmente agia separadamente. Os que estava causando problemas era um grupo bem maior. Ao chegar ao vilarejo, Janlove foi muito bem recebida, foi até hospedada em uma pequena pousada quando souberam que ela estava ali para uma missão. Foram necessários dois dias para que ela juntasse informação suficiente com os moradores do local. Apesar de receptivos, eles tinham a língua bem trancada e ficavam com medo quando se falava nos ataques dos bandidos. Mas um pouco de demonstração de poder conseguiu fazer com que eles liberassem sua confiança e oferecessem informação.

Os bandidos já tinham visitado o vilarejo a cinco dias atrás, e disseram aos moradores que eles voltariam para pegar o resto das riquezas que haviam deixado para trás. Utilizando mais algumas informações oferecidas pelos moradores, Janlove conseguiu achar o acampamento onde os bandidos estavam se organizando para voltar ao vilarejo. O acampamento estava a cerca de 3Km do vilarejo, e uma batalha grande não iria afetar a vida dos moradores.

- Talvez eu deva acabar com todos de uma vez. Eu não gosto muito de matar, mas se eu não fizer isso, eles irão atacar novamente. Então, é minha única opção.

Janlove estava em cima de uma árvore, observando os bandidos. Eles estavam em volta de uma fogueira, festejando pelo roubo e pelas vidas inocentes que eles tomaram.

- Seres desprezíveis. Irei destruir todos.

Com seu Shikigami no mai, Janlove se desfez em vários pedaços de papel, que começaram a se mover e "dançar" em volta dos bandidos que estavam ali. Eles estavam maio bêbados, então não estavam suspeitando muito do que estava acontecendo ali. Em um rápido movimento, os papeis parram de se mover e se dobraram, se transformando em várias shurikens, eles então começaram a girar e ir em direção aos bandidos. Eram centenas de papéis para um pouco mais que uma dezena de bandidos, cerca de 20 shurikens de papel para cada bandido do local. Eles foram perfurados na cabeça e tórax, e rapidamente caíram, mortos. O trabalho de Janlove tinha acabado, agora ela iria descansar mais um dia no vilarejo, e depois voltaria para Suna.  

Ajudando a Vila Aliada:

Ajudando a Vila Aliada
Recompensa: 80.000
Descrição:
Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca.
Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão
é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a
nossa vila aliada

Janlove tinha mais uma missão, que embora não fosse muito complicada, poderia ter uma pequena dificuldade. O que lhe foi dito foi simples, vá até a vila aliada e acabe com o inimigo remanescente. Ela foi informada até da aparência do ninja que ela tinha que derrotar. Mas o problema, era que ela não sabia das habilidades do ninja. Estava em uma pequena a desvantagem ali. Mesmo assim ela não ligou para isso, aceitou a missão e partiu, para conclui-la. Não houve nada de interessante na viajem, apenas bandidos fracos pelo caminho. Ao chegar a vila aliada, Janlove não entrou nem se anunciou, ela sabia um pouco sobre a localização do inimigo. Ele não seria burro o suficiente para ficar no mesmo lugar, mas ele era um sobrevivente de guerra, então estava provavelmente cansado e mais fraco. O local por onde Janlove estava procurando era uma floresta densa, ela se dividiu em três grupos, cada um composto com três bunshins de papel. A busca se estendeu durante algumas horas, o inimigo com certeza já tinha notado a garota e estava tentando se esconder. Chegou um momento em que os três grupos de clones se encontraram em uma clareira, por onde passava um rio. Foi dali que eles iniciaram a busca. A ideia de Janlove era acampar ali e iniciar mais uma busca no outro dia, com um grupo maior de bunshins.

Enquanto desfazia seus bunshins e começava a pegar alguns galhos secos para fazer uma fogueira, Janlove foi acertada por uma forte rajada de água, que veio do rio. Ela foi lançada contra uma árvore e quando conseguiu focar sua visão, viu o ninja que ela estava procurando. E para a má sorte dela, ele utilizava técnicas de suiton, contra as quais ela não se dava muito bem. Se recuperando do impacto, Janlove se levantou e criou na sua frente várias kunais de papel, que foram lançadas em direção ao ninja. Ele desviou facilmente do ataque, mas foi surpreendido por uma armadilha de selos bomba preparada pela garota, que fez com que o local onde ele pisou, explodisse. Um pouco ferido por causa da explosão, o ninja de jogou dentro do rio e fez vários ataques com rajadas de água. Janlove foi desviando delas, já que ela não poderia gastar muito chakra com suas técnicas. As rajadas continuaram e quando o ninja saiu da água para fazer um ataque maior, foi surpreendido pela técnica Paper Chakram de Janlove, que cortou o ninja ao meio. Percebendo que havia derrotado seu inimigo,a garota se sentou e se recostou no tronco de uma árvore. Estava exausta, não usou muito chakra, mas foi pega pela técnica do inimigo várias vezes, o que fez com que ela precisasse de algum tempo descansando para se recuperar.  




"Minha grandeza não se consiste e não ter caído nunca. Mas em ter me levantado sempre."

Ficha de Personagem
Regras do Personagem
Velocidade do Personagem:
23m/s

Spoiler:

Gastos

Rank / Gasto / Dano
Rank E / 20 / 70
Rank D / 50 / 120
Rank C / 100 / 170
Rank B / 150 / 220
Rank A / 200 / 280
Sem Rank / 250 / 350
Rank S / 300 / 400




Ver perfil do usuário

2 Re: [Missões] Janlove em Dom Mar 16, 2014 4:37 pm

Hiruko-

avatar
Estudante
Estudante
Missões aprovadas

  • Pegue a recompensa no Banco
  • Está pronto para se torna um Chunnin, pode fazer o teste na Academia.




Musica das Bijuu:
Spoiler:
Um, ‘’dormir é bom e é melhor do que os humanos’’, diz Shukaku
Dois, aredendo em chamas, é o Matatabi
Três, dabaixo d’água tem o Isobu
Quatro, queimando como lava, é o Son Goku
Cinco, sempre correndo tem o Kokuou
Seis, com muita calma e sem pressa, é o Saiken
Sete, um inseto voador, ele é o Choumei
Oito, pra esse um ‘’Whee!’’ já basta, ele é o Gyuuki
Nove, é o número do grande Kurama


Musica dos Jinchurikins:

Spoiler:
Um, aquele com grandes olheiras,o Gaara
Dois, com sua voz de gato, a Yugito
Três, o Yondaime Mizukage, Yagura
Quatro, por 40 anos juntos o Yonbi eo Roushi
Cinco, ele é durão e poderoso, ele é o Han
Seis, reservado e de kimono, tem o Utakata
Sete, uma kunoichi divertida, ela é a Fuu
Oito, no Rap ele manda bem, ele é o Killer Bee.
Nove, vindo de Konoha Uzumaki Naruto



http://theuglydance.com/?v=fgtgzdrlkv
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missões] Janlove em Seg Mar 17, 2014 1:28 am

Lady Janlove

avatar
Estudante
Estudante
Treinamento de Campo:

Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos
senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar
algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a
segurança deles.

Uma missão mais chatinha tinha sido dada a Janlove. Era uma simples escolta, simples, porém tediosa. Claro que era necessário que essa missão fosse realizada, afinal, bandidos poderiam aparecer eventualmente. Mas na percepção de Janlove isso era uma missão para um Gennin. “Sim, eles deveriam ter escolhido uma dupla de Gennins para fazer isso. Que tipo de ninja poderoso atacaria estudantes? Bom, vou parar de discutir essas coisas comigo mesma. Se eu me concentrar na missão talvez o tempo passe um pouco mais rápido.”

A viajem se seguia tediosa, não houve nenhuma ameaça desde o portão da vila até o local onde todos iriam acampar por um tempo para que os senseis fizessem suas demonstrações. Foi uma tarde cheia de Jutsus básicos e pouquíssimas técnicas diferenciadas. A única coisa que Janlove viu de interessante foi que um dos senseis podia criar água do nada. O tempo de aprendizagem tinha acabado, e agora todos estava arrumados com mochilas nas costas e barrigas cheias dos lanches que foram oferecidos pelos senseis. No meio do caminho de volta, uma  pausa foi feita para o descanso e depois a caminhada foi retomada em ritmo normal. Um grupo de vendedores ambulantes tentaram vender algumas coisas aos senseis mas eles recusaram, deu para perceber que eles tentariam apelar e tentar vender paras os estudantes. Mas um deles hesitou e fez um sinal de “não” para o outro vendedor. Eles seguiram o próprio caminho, até que Janlove ouviu um barulho estranho e ritmado e considerou que eram passos, alguém correndo. Quando se virou, deu de cara com uma kunai se aproximando do seu rosto. Antes que fosse atingida, Janlove se desfez totalmente em centenas de papéis, que começaram a rodear o portador da kunai e seus comparsas, que eram os vendedores ambulantes que os tinham abordado.

Apesar de assustadas, as crianças pareciam estar gostando de veros papéis voando por todos os lados. Mas Janlove não queria que elas vissem o que ocorreria ali. Elas tinham que se preparar para viver como um ninja, mas ainda era cedo para elas entenderem uma batalha feroz. Alguns papéis pararam de rodear os vendedores  e se juntaram na frente de um sensei, formando Janlove.

- A vila é ali na frente. Não falta nem dois minutos de caminhada para chegar. Vá embora com essas crianças, eu cuidarei deles.

O sensei obedeceu e levou as crianças para a vila. Estando fora da vista de qualquer um de suna Janlove mudou seu olhar, de indiferente para severo e se desfez em papel novamente. Os papéis, que tinham sido endurecidos com chakra batiam nos rostos e corpo dos vendedores causando lesões e os empurrando, outros papéis passavam rapidamente suas bordas pelos inimigos e lhes causavam cortes. E em pouco tempo, todos estava caídos. Janlove não sabia se estava mortos ou vivos. Mas ela tinha completado sua missão.


Acordo de Guerra:

Acordo de Guerra
Recompensa: 200.000
Descrição:
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage,
para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra
vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas.
Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e
enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino
de sua vila esta em suas mãos.

Não era da personalidade de Janlove se gabar. Ela não gostava de subestimar ninguém. Mas não tem como o ego dela não ter inflado ao ela ser escolhida para um combate decisivo pela vila. Ela lutaria contra um cara chamado Toshiro, pelo menos era assim que ela acha que eles haviam o chamado. E agora ela não pode mais perguntar, afinal ela estava de frente a ele, em uma grande arena. Com vários ninjas de suna e da vila inimiga, e com seus respectivos líderes. No caso de suna, um velho conselheiro ocupava o cargo de líder enquanto um Kazekage não era escolhido.

“Talvez, se eu demonstrar habilidade o bastante aqui, eu consiga estar alguns passos mais a frente de me tornar Kazekage”. Pensava a garota enquanto encarava o inimigo. Ele fez uma reverência e Janlove o imitou, provavelmente era um gesto de respeito que ele tinha como tradição. “Pelo menos ele é educado.” Logo um gongo foi tocado e seu grave som deu inicio a batalha. Toshiro era rápido muito rápido, em segundos ele sacou uma espada e a utilizou para cortar o braço direito de Janlove, que se não estivesse com sua habilidade ativada, teria perdido o membro para sempre. O braço que caiu no chão começou a se desfazer em papel junto com Janlove.

- Bunshin? – Se perguntou Toshiro enquanto observava aquilo.

Centenas de papéis começaram a formar um tornado que ia em direção a Toshiro. Ele colocou  uma mão na sua bolsa ninja e lançou em direção aos papéis uma kunai com um selo bomba. Vários papéis foram em direção a kunai e a envolveram, abafando um pouco a explosão. Em seguida, os papéis começaram a se junta em um ponto e Janlove apareceu. Ela apontou sua mão para cima, mas Toshiro já estava próximo demais e utilizou a espada para lhe arrancar fora a cabeça. Vários ninjas da vila inimiga começaram a gritar em glória enquanto Toshiro erguia a espada para o público.

- Nós vencemos Suna. Nós somos o....

Uma katana feita de papel atravessou o coração de Toshiro e foi vista pela frente do seu torax. O corpo sem cabeça de Janlove se desfez em papel, era um clone.

- Você baixou sua guarda... –Disse a garota, retirando a katana do peito do inimigo e o segurando quando este estava caindo ao chão.

“Foi um inimigo digno, não merece humilhação.” Foi o que ela pensou, quando deitou o inimigo no chão e lhe fechou os olhos. Virando em seguida para o público e fazendo uma reverência. Um gesto que mostrava que ela havia ganhado, mas que respeitava seus inimigos.




"Minha grandeza não se consiste e não ter caído nunca. Mas em ter me levantado sempre."

Ficha de Personagem
Regras do Personagem
Velocidade do Personagem:
23m/s

Spoiler:

Gastos

Rank / Gasto / Dano
Rank E / 20 / 70
Rank D / 50 / 120
Rank C / 100 / 170
Rank B / 150 / 220
Rank A / 200 / 280
Sem Rank / 250 / 350
Rank S / 300 / 400




Ver perfil do usuário

4 Re: [Missões] Janlove em Seg Mar 17, 2014 2:13 am

Hiruko-

avatar
Estudante
Estudante
Missões aprovadas

  • Pegue a recompensa no Banco.




Musica das Bijuu:
Spoiler:
Um, ‘’dormir é bom e é melhor do que os humanos’’, diz Shukaku
Dois, aredendo em chamas, é o Matatabi
Três, dabaixo d’água tem o Isobu
Quatro, queimando como lava, é o Son Goku
Cinco, sempre correndo tem o Kokuou
Seis, com muita calma e sem pressa, é o Saiken
Sete, um inseto voador, ele é o Choumei
Oito, pra esse um ‘’Whee!’’ já basta, ele é o Gyuuki
Nove, é o número do grande Kurama


Musica dos Jinchurikins:

Spoiler:
Um, aquele com grandes olheiras,o Gaara
Dois, com sua voz de gato, a Yugito
Três, o Yondaime Mizukage, Yagura
Quatro, por 40 anos juntos o Yonbi eo Roushi
Cinco, ele é durão e poderoso, ele é o Han
Seis, reservado e de kimono, tem o Utakata
Sete, uma kunoichi divertida, ela é a Fuu
Oito, no Rap ele manda bem, ele é o Killer Bee.
Nove, vindo de Konoha Uzumaki Naruto



http://theuglydance.com/?v=fgtgzdrlkv
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum