Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha Pronta] Chouji Akimichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Empty [Ficha Pronta] Chouji Akimichi Qua Set 04, 2013 12:12 am

Kiel D-01

Kiel D-01
Estudante
Estudante
Estilo de Luta


[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Butterfly_Choji
Karorī Kontorōru
Rank: -
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi controlar livremente as calorias do seu corpo - que se convertem em chakra, a fim de executar suas técnicas. O Akimichi desenvolveu as Três Pílulas coloridas para facilitar o uso desta técnica, no entanto, o uso dessas pílulas transporta grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o utilizador executa a técnica sem a assistência dos comprimidos. No nível mais alto da técnica, o utilizador converte calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta de grandes dimensões. Neste formulário, o usuário pode usar algumas das técnicas do seu clã ao mais alto nível, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sentir fadiga ou outros efeitos adversos. O utilizador ainda experimenta perda de peso, mas não é tão grave como quando os comprimidos são utilizados.
Taijutsu


[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Ballistic_Waterwheel
Mizudan Suisha
Rank: -
Descrição: Depois do usuário engolir uma grande quantidade de água para fazer-se em uma bola de tamanho humano, dobram seus membros dentro de suas roupas e utilizar chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adicionada dá peso extra ao usuário, causando mais danos ao adversário e na área. Esta é uma técnica excelente para usar contra os usuários de retenção de água, pois, além de anular o ataque deles, mas também transforma-lo contra eles.
[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Chodan_Bakugeki
Chōdan Bakugeki
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de ameaça à vida se utilizados em combinação com a pílula vermelha do clã Akimichi, que queima todo o excesso de gordura do ninja e converte-o em chakra. Como os membros do clã Akimichi tendem a estar acima do peso para apoiar as suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra intensamente concentrado que é adquirido vazamentos sai para fora da espinha dorsal e se torna visível através de fricção com a escápula, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário, em seguida, concentra o chakra em um único punho, e em seguida, coloca todo o peso do corpo por trás do seu soco. A enorme quantidade de chakra concentrado é suficiente para alterar a estrutura do corpo do utilizador, e o usuário vai morrer a menos que receba atenção médica, conforme descrito na enciclopédia médica do clã Nara logo depois. Se um Akimichi for capaz de usar o controle de calorias, eles podem ignorar o perigo representado pelas pílulas.
[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Double_Human_Bullet_Tank
Daburu Nikudan Sensha
Rank: -
Descrição: Dois usuários atacam de ambos os lados um adversário com o Nikudan Sensha, quebrando e esmagando o inimigo pego no meio.
[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Human_boulder
Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro de usuários grandes em uma arma destrutiva. O primeiro usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se em uma bola de tamanho humano (que os usuários mais experientes podem fazê-lo, aparentemente, sem a necessidade de usar o Baika no Jutsu primeiro), então dobram em seus membros e utilizam chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Seu uso eficaz do peso e da força de rotação para criar uma letalidade ainda maior do que as aparências deixariam a diante, o suficiente para pulverizar as mãos de alguém com apenas um simples toque. É difícil para o usuário entregar este formulário. Esta técnica tem o efeito adicional de tampar os ouvidos do usuário.
[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Multi-Size_Technique[Ficha Pronta] Chouji Akimichi 1000px-Baika_no_Jutsu
Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica secreta transmitida no clã Akimichi que aumenta o tamanho do corpo do utilizador através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente o seu tamanho à vontade quando se utiliza esta técnica e pode usá-lo durante um período prolongado de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao utilizador uma aparência muito rodada por principalmente o aumento do tamanho da secção abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns são aumentar o tamanho de todo o corpo, transformando o utilizador em um gigante. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando Choza e Choji usaram essa técnica, eles ganharam duas marcações extras debaixo de seus olhos. Estas marcas não aparecem em partes anteriores da série.
[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Partial_Multi
Bubun Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. O ponto de inchaço é uma única parte do corpo é usar o peso para aumentar a potência dos seus próprias ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentado desta forma, mas para facilidade de uso dos braços e pernas tendem a ser escolhidas é bastante frequente. A velocidade da expansão é extremamente súbita, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, este um requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso pode-se optar por usar uma das três pílulas coloridas.
[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Hari-Sensha-1[Ficha Pronta] Chouji Akimichi 1000px-Hari-Sensha-2
Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Descrição: Com a sua eficácia levantou várias vezes, usando-o juntamente com as armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi. Uma aplicação desta técnica primeiro envolve o utilizador a prender cordas com kunais ligadas em torno do seu corpo, após o que o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, o usuário passa para o Nikudan Sensha. Usando as kunais como picos, os aumentos de energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente. Em outra aplicação desta técnica, mostrado na Parte II, Choji cresce rapidamente o cabelo para envolver o seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraya, em vez de usar kunais. Isto resulta em muitos mais picos que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação, devido à Choji não precisar embrulhar kunais em volta do seu corpo.
[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Super_Multi
Chō Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a altura do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e a inventividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batendo com o corpo é comum. No entanto, a mudança de forma anormal física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do utilizador também expandem juntamente com o corpo. Quando Choji usou pela primeira vez esta técnica, que ele precisou tomar uma das Três Pílulas coloridas do seu clã para aumentar suas reservas de chakra.
[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Mega_Palm_Thrust_2[Ficha Pronta] Chouji Akimichi 1000px-Mega_Palm_Thrust
Chōharite
Rank: B
Descrição: Depois de usar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário concentra chakra em suas mãos, o que faz com que marcas especiais apareçam nelas. O peso e a potência das mãos são grandemente aumentadas por causa do maior tamanho, os músculos são activados com chakra concentrado, e a espessura é também aumentada. Como é tanto chakra usado que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a este ataque o poder de nivelar a estrtutura da terra, causando danos de esmagamento extensivos a qualquer coisa que podem ser atingidos por baixo deles. Este ataque é também mostrou ter uma ampla gama, devido ao aumento de tamanho das suas mãos.
Ninjutsu


[Ficha Pronta] Chouji Akimichi A_New_Formation_Ino-Shika-Cho!
Fōmēshon Ino–Shika–Chō
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Cho são formações usadas pelos membros dos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi devido à sua longa história de trabalho conjunto. Estas formações são projetadas para usar as habilidades de cada membro da melhor maneira possível, que complementa os outros. Esta formação é normalmente feito com uma precisão impecável, que vem depois de trabalhar em conjunto. Esta formação não é limitada a uma qualquer técnica específica de qualquer dos clãs mas os membros do clã respectivos podem usar vários técnicas seu clã respectivo para criar diferentes versões desta formação.
Item


[Ficha Pronta] Chouji Akimichi AkimichiPills
Sanshoku no Gan'yaku
Rank: -
Descrição: Os Sanshoku no Gan'yaku são medicamentos secretos usados ​​pelo clã Akimichi. Tal como o nome sugere, existem três comprimidos, cada um com uma cor diferente. Em primeiro lugar está a pílula verde de espinafre (ホウレン 丸, Hōrengan), próxima é a pílula Curry amarela (カレー 丸, Karēgan), e a última é a pílula vermelha Chilli (トンガラシ 丸, Tongarashigan). Convertendo à força as reservas de gordura do corpo em chakra, cada comprimido ingerido sucessivo dá um impulso tremendo de poder. A pílula Chilli é mesmo dita para aumentar sua força em cem vezes. No entanto, os comprimidos têm uma desvantagem. Cada pílula inflige danos ao corpo, envenenando-o e desde a terceira pílula converte todas as nossas reservas de gordura, o usuário vai se tornar perigosamente magro. Diz-se que após a terceira pílula, a morte é iminente. No entanto, o clã Nara, aparentemente, fez uma extensa pesquisa sobre as pílulas, e que o conhecimento permitiu a Quinta Hokage para neutralizar o veneno e reparação do dano para Choji Akimichi, após ele tomar todas as três pílulas para lutar e matar Jirobo. As pílulas permitem a fácil utilização do controle de calorias do clã Akimichi.

2[Ficha Pronta] Chouji Akimichi Empty Re: [Ficha Pronta] Chouji Akimichi Qua Set 04, 2013 12:13 am

Kiel D-01

Kiel D-01
Estudante
Estudante
Código:
 [font=Arial][size=16][center]Estilo de Luta[/center][/size][/font]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/6/63/Butterfly_Choji.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Karorī Kontorōru[/b]
    Rank: -
    Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi controlar livremente as calorias do seu corpo - que se convertem em chakra, a fim de executar suas técnicas. O Akimichi desenvolveu as Três Pílulas coloridas para facilitar o uso desta técnica, no entanto, o uso dessas pílulas transporta grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o utilizador executa a técnica sem a assistência dos comprimidos. No nível mais alto da técnica, o utilizador converte calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta de grandes dimensões. Neste formulário, o usuário pode usar algumas das técnicas do seu clã ao mais alto nível, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sentir fadiga ou outros efeitos adversos. O utilizador ainda experimenta perda de peso, mas não é tão grave como quando os comprimidos são utilizados.[/font][/quote]
    [font=Arial][size=16][center]Taijutsu[/center][/size][/font]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/f/f5/Ballistic_Waterwheel.JPG[/img][/center]
    [font=Arial][b]Mizudan Suisha[/b]
    Rank: -
    Descrição: Depois do usuário engolir uma grande quantidade de água para fazer-se em uma bola de tamanho humano, dobram seus membros dentro de suas roupas e utilizar chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adicionada dá peso extra ao usuário, causando mais danos ao adversário e na área. Esta é uma técnica excelente para usar contra os usuários de retenção de água, pois, além de anular o ataque deles, mas também transforma-lo contra eles.[/font][/quote]
    [quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/3/32/Chodan_Bakugeki.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Chōdan Bakugeki[/b]
    Rank: B
    Descrição: Esta é uma técnica de ameaça à vida se utilizados em combinação com a pílula vermelha do clã Akimichi, que queima todo o excesso de gordura do ninja e converte-o em chakra. Como os membros do clã Akimichi tendem a estar acima do peso para apoiar as suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra intensamente concentrado que é adquirido vazamentos sai para fora da espinha dorsal e se torna visível através de fricção com a escápula, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário, em seguida, concentra o chakra em um único punho, e em seguida, coloca todo o peso do corpo por trás do seu soco. A enorme quantidade de chakra concentrado é suficiente para alterar a estrutura do corpo do utilizador, e o usuário vai morrer a menos que receba atenção médica, conforme descrito na enciclopédia médica do clã Nara logo depois. Se um Akimichi for capaz de usar o controle de calorias, eles podem ignorar o perigo representado pelas pílulas.[/font][/quote]
    [quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/b/b8/Double_Human_Bullet_Tank.PNG[/img][/center]
    [font=Arial][b]Daburu Nikudan Sensha[/b]
    Rank: -
    Descrição: Dois usuários atacam de ambos os lados um adversário com o Nikudan Sensha, quebrando e esmagando o inimigo pego no meio.[/font][/quote]
    [quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/9/98/Human_boulder.jpg[/img][/center]
    [font=Arial][b]Nikudan Sensha[/b]
    Rank: C
    Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro de usuários grandes em uma arma destrutiva. O primeiro usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se em uma bola de tamanho humano (que os usuários mais experientes podem fazê-lo, aparentemente, sem a necessidade de usar o Baika no Jutsu primeiro), então dobram em seus membros e utilizam chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Seu uso eficaz do peso e da força de rotação para criar uma letalidade ainda maior do que as aparências deixariam a diante, o suficiente para pulverizar as mãos de alguém com apenas um simples toque. É difícil para o usuário entregar este formulário. Esta técnica tem o efeito adicional de tampar os ouvidos do usuário.[/font][/quote]
    [quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20081215054948/naruto/images/c/c3/Multi-Size_Technique.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111211223133/naruto/images/thumb/6/66/Baika_no_Jutsu.png/1000px-Baika_no_Jutsu.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Baika no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Esta é uma técnica secreta transmitida no clã Akimichi que aumenta o tamanho do corpo do utilizador através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente o seu tamanho à vontade quando se utiliza esta técnica e pode usá-lo durante um período prolongado de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao utilizador uma aparência muito rodada por principalmente o aumento do tamanho da secção abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns são aumentar o tamanho de todo o corpo, transformando o utilizador em um gigante. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando Choza e Choji usaram essa técnica, eles ganharam duas marcações extras debaixo de seus olhos. Estas marcas não aparecem em partes anteriores da série.[/font][/quote]
    [quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/b/b3/Partial_Multi.jpg[/img][/center]
    [font=Arial][b]Bubun Baika no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. O ponto de inchaço é uma única parte do corpo é usar o peso para aumentar a potência dos seus próprias ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentado desta forma, mas para facilidade de uso dos braços e pernas tendem a ser escolhidas é bastante frequente. A velocidade da expansão é extremamente súbita, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, este um requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso pode-se optar por usar uma das três pílulas coloridas.[/font][/quote]
    [quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111220204916/naruto/images/f/f8/Hari-Sensha-1.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100708215011/naruto/images/thumb/8/8e/Hari-Sensha-2.png/1000px-Hari-Sensha-2.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Nikudan Hari Sensha[/b]
    Rank: C
    Descrição: Com a sua eficácia levantou várias vezes, usando-o juntamente com as armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi. Uma aplicação desta técnica primeiro envolve o utilizador a prender cordas com kunais ligadas em torno do seu corpo, após o que o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, o usuário passa para o Nikudan Sensha. Usando as kunais como picos, os aumentos de energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente. Em outra aplicação desta técnica, mostrado na Parte II, Choji cresce rapidamente o cabelo para envolver o seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraya, em vez de usar kunais. Isto resulta em muitos mais picos que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação, devido à Choji não precisar embrulhar kunais em volta do seu corpo.[/font][/quote]
    [quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/4/4c/Super_Multi.jpg[/img][/center]
    [font=Arial][b]Chō Baika no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a altura do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e a inventividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batendo com o corpo é comum. No entanto, a mudança de forma anormal física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do utilizador também expandem juntamente com o corpo. Quando Choji usou pela primeira vez esta técnica, que ele precisou tomar uma das Três Pílulas coloridas do seu clã para aumentar suas reservas de chakra.[/font][/quote]
    [quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120806072753/naruto/images/6/69/Mega_Palm_Thrust_2.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100708113008/naruto/images/thumb/6/6d/Mega_Palm_Thrust.PNG/1000px-Mega_Palm_Thrust.PNG[/img][/center]
    [font=Arial][b]Chōharite[/b]
    Rank: B
    Descrição: Depois de usar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário concentra chakra em suas mãos, o que faz com que marcas especiais apareçam nelas. O peso e a potência das mãos são grandemente aumentadas por causa do maior tamanho, os músculos são activados com chakra concentrado, e a espessura é também aumentada. Como é tanto chakra usado que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a este ataque o poder de nivelar a estrtutura da terra, causando danos de esmagamento extensivos a qualquer coisa que podem ser atingidos por baixo deles. Este ataque é também mostrou ter uma ampla gama, devido ao aumento de tamanho das suas mãos.[/font][/quote]
    [font=Arial][size=16][center]Ninjutsu[/center][/size][/font]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e1/A_New_Formation_Ino-Shika-Cho!.JPG[/img][/center]
    [font=Arial][b]Fōmēshon Ino–Shika–Chō[/b]
    Rank: -
    Descrição: Formação Ino-Shika-Cho são formações usadas pelos membros dos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi devido à sua longa história de trabalho conjunto. Estas formações são projetadas para usar as habilidades de cada membro da melhor maneira possível, que complementa os outros. Esta formação é normalmente feito com uma precisão impecável, que vem depois de trabalhar em conjunto. Esta formação não é limitada a uma qualquer técnica específica de qualquer dos clãs mas os membros do clã respectivos podem usar vários técnicas seu clã respectivo para criar diferentes versões desta formação.[/font][/quote]
    [font=Arial][size=16][center]Item[/center][/size][/font]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/6/63/AkimichiPills.jpg[/img][/center]
    [font=Arial][b]  Sanshoku no Gan'yaku[/b]
    Rank: -
    Descrição: Os Sanshoku no Gan'yaku são medicamentos secretos usados ​​pelo clã Akimichi. Tal como o nome sugere, existem três comprimidos, cada um com uma cor diferente. Em primeiro lugar está a pílula verde de espinafre (ホウレン 丸, Hōrengan), próxima é a pílula Curry amarela (カレー 丸, Karēgan), e a última é a pílula vermelha Chilli (トンガラシ 丸, Tongarashigan). Convertendo à força as reservas de gordura do corpo em chakra, cada comprimido ingerido sucessivo dá um impulso tremendo de poder. A pílula Chilli é mesmo dita para aumentar sua força em cem vezes. No entanto, os comprimidos têm uma desvantagem. Cada pílula inflige danos ao corpo, envenenando-o e desde a terceira pílula converte todas as nossas reservas de gordura, o usuário vai se tornar perigosamente magro. Diz-se que após a terceira pílula, a morte é iminente. No entanto, o clã Nara, aparentemente, fez uma extensa pesquisa sobre as pílulas, e que o conhecimento permitiu a Quinta Hokage para neutralizar o veneno e reparação do dano para Choji Akimichi, após ele tomar todas as três pílulas para lutar e matar Jirobo. As pílulas permitem a fácil utilização do controle  de calorias do clã Akimichi.[/font][/quote]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos