Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Geral - Ken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Geral - Ken Empty Teste Geral - Ken Qua Jun 25, 2014 7:41 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Grande Dia
Teste Geral - Ken Tumblr_n1ilmdUAfJ1t0vvtso1_500
Após meses de estudo na Academia Ninja, finalmente era o dia da graduação, onde os estudantes finalmente teriam uma chance de se tornarem ninjas. Hiruko se preparava para o seu teste, e seu irmão gêmeo que era um Shinobi prodígio já em Rank Jounnin.
-Irmão, boa sorte na missão.
-Boa sorte para você também no seu exame geral.
Após pegar suas armas básicas e sua espada a Kusanagi no Tsurugi o mesmo foi ao local onde aconteceria o exame que era em um campo aberto com algumas árvores e tocos. Hiruko chegou ao local mas não havia ninguém, então enquanto esperava o avaliador de seu exame, observava o campo para melhor desempenho em sua estratégia.

Status:
Health - 200/200
Stamina - 200/200
Chakra - 200/200

Considerações:
-Minha aparência é a mesma da ficha.
-Estou com minhas armas básicas e com a Kusanagi.

Jutsus:
Spoiler:

Armas:
Spoiler:

2Teste Geral - Ken Empty Re: Teste Geral - Ken Qua Jun 25, 2014 7:44 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Off; Npc a 15 metros, ataque utilizando uma boa estratégia.
você tem 1500HP, 1500CK e 1500ST

3Teste Geral - Ken Empty Re: Teste Geral - Ken Qua Jun 25, 2014 8:45 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Ataque

Teste Geral - Ken Tumblr_n7plyw5hBY1qbq5g5o1_500

Após um pequeno período de tempo esperando, o Avaliador chega. Hiruko ativa seu Rinnegan no lado direito do seu olho e o Sharingan no lado esquerdo. Após ativar seus doujutsus, o shinobi utiliza Bunshin no Jutsu. Invocando três clones, dois correram em direção do avaliador, e invoca o terceiro em sua frente, e Hiruko ao mesmo tempo usou Shunshin para tentar teleporta a 5 metros atrás do avaliador. Após o teleporte, o terceiro Bunshin vai em direção ao avaliador. Após ter tentando distrair o avaliador Hiruko usa Chidori em direção ao avaliador tentando acerta-lo no coração.

Status:
Health - 1500/1500
Chakra - 1230/1500
Cálculos: Bunshin(E), Shunshin(D), Chidori(A) = 1500-20-50-200=1230
Stamina - 1500/1500

Considerações:
-Os mesmo vestes da minha ficha
-Kusanagi no Tsurugi em sua bainha em minhas costas
-O terceiro bunshin apareceu em minha frente na mesma hora que teleportei, para causar confusão e o avaliador achar que o bunshin sou eu
-Sasuke possui bônus de 100 em Raitons
-Sasuke só possui Rinnegan em um dos olhos
-Rinnegan pode absorve Ninjutsus
-Velocidade total após usar o Chidori 35 m's

Jutsus:
Spoiler:
Armas:
Spoiler:

4Teste Geral - Ken Empty Re: Teste Geral - Ken Qui Jun 26, 2014 4:13 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Teste Geral - Ken Tumblr_m40z24CiOm1rqxa7po1_500
Lá me encontrava parado, escorado a uma grande árvore, a névoa estava densa naquele dia, a visibilidade era muito baixa, não enxergando nada mais nada menos que alguns metros a frente, após um curto período ali parado notava a presença de um jovem se aproximando aos poucos, com passos lentos porém desengonçados, aquele jovem garoto que seria avaliado por mim, se demonstrava um tremendo tolo, porém para um mero estudante seu chakra não era como todos os outros, emanava uma quantidade de chakra um pouco maior do que simples pessoas comuns, aos poucos aquele jovem ia se aproximando logo notando  que estava correto um brilho emanava de seu olho direito, logo notando que aquilo seria um Rinnegan, naquele instante um sorriso era estampado em meu rosto sabia que seria algo interessante, não demorou muito no instante de o mesmo se aproximava vinha em minha direção para me atacar, “Bushins” pensei algo realmente tolo, será que ele não sabe que esta batalhando com um Jounin? Todos aqueles vinham em minha direção o verdadeiro algo simples de se identificar, porém não importava passava através de todos aqueles ali presentes, até que lá estava o verdadeiro surgindo bem a minha frente, estava manipulando chakra Raiton era o que acreditava, em sua mão seguindo para me atacar, embora algo surpreendente para um simples estudante de academia, tudo aquilo algo simples para mim, alias um possuidor do sharingan, passando através daquele jovem se possível, meu braço se convertera em ramos de madeira seguindo para ataca-lo se possível perfurando seu coração.

Importante:
Considerar:


Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

Mokuton: Sashiki no Jutsu [Ataque]
Rank: -
Descrição: Uma técnica muito versátil em que o utilizador converte parte do seu corpo em ramos de madeira, que pode então ser feita a crescer a uma velocidade espantosa e com uma força tal, que eles podem perfurar o corpo de uma pessoa com facilidade. Usado predominantemente em combate corpo a corpo, esses ramos também podem ser feitos para multiplicar exponencialmente, mesmo quando dentro de uma vítima. Devido a essas propriedades, a técnica pode ser usada para armas de curto alcance semelhante a uma espada improvisada, ou então saltar para opositores como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos pode ser acionados remotamente por realizar o selo carneiro. Também pode aparentemente ser usado numa escala ainda maior, criando ramos gigantes que podem ser feitos para envolver e então esmagar um adversário entre eles.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos