Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos conversar sobre jogos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Vamos conversar sobre jogos! Empty Vamos conversar sobre jogos! Dom Jun 29, 2014 4:34 am

JeffLm

JeffLm
Estudante
Estudante
Bom,esse tópico será para falar sobre jogos,deixe seu comentário sobre tal jogo ou apenas fale sobre em que nivel/fase está no jogo,ou infos sobre seu perfil do jogo

COMEÇANDO
-=-=-=-=-=-=-=-=-

Man eu jogava God of war,mas ae quando eu cheguei numa partezinha onde eu tinha q enfrentar um cara q fica invisivel o jogo trancava ;-;,e hoje meu pai nem deixa jogar faz uns 3 anos q não jogo mais ;-; só no pc msm pra jogar mas o pc é meio lerdin,alguém tem um link de joguin de download pra me impresta e ve se serve pro meu computador?

2Vamos conversar sobre jogos! Empty Re: Vamos conversar sobre jogos! Dom Jun 29, 2014 3:55 pm

Katzo

Katzo
Estudante
Estudante
O que é isso na sua assinatura, sou um garoto bondoso... Que eu te fiz?

3Vamos conversar sobre jogos! Empty Re: Vamos conversar sobre jogos! Dom Jun 29, 2014 6:33 pm

JeffLm

JeffLm
Estudante
Estudante
Katzo escreveu:O que é isso na sua assinatura, sou um garoto bondoso... Que eu te fiz?

É que eu sou muito mal cara,ainda mais quando a coruja tá irritada,tá mas eae,já jogo Far crai 3?

4Vamos conversar sobre jogos! Empty Re: Vamos conversar sobre jogos! Seg Jun 30, 2014 4:14 pm

Katzo

Katzo
Estudante
Estudante
Cara Far Cry 3 é meu jogo preferido, já zerei ele 100%. Um baita, jogo minhas missões preferidas, eram as de caçar animais raros, e adorava conquistar bases, tinha uma preferida, localizada numa pequena ilha, nessa havia todos os veículos de água, e havia uma onça que dava respawn de vez em quando, e vários veados... :3

5Vamos conversar sobre jogos! Empty Re: Vamos conversar sobre jogos! Seg Jun 30, 2014 4:46 pm

JeffLm

JeffLm
Estudante
Estudante
Man do céu eu já joguei só 3 vezes ;-;,pq meu pai não deixa eu jogar mais no pc dele,ae recebi um pc mas ele é pc da xuxa entau nau rodava far crai,hoje fico nos rpgs de fóruns,mas era foda nas minhas primeiras jogadas,tinha uma vez q eu tava numa lagoa brincando de dar bicos nela,ae do nada vejo q fui pego por um jacaré e tenho q apertar um botão,T_T que susto da po#@!! fez eu quase cair da cadeira O_O

6Vamos conversar sobre jogos! Empty Re: Vamos conversar sobre jogos! Qua Jul 09, 2014 6:14 pm

JeffLm

JeffLm
Estudante
Estudante
POURA CARAMBA ESSE FÓRUM TÁ MAIS PARADO QUE MEU PC VÉI,vamos fazer alguma coisa só alguns membros estão entrando precisamos fazer mais eventos,sistemas,etc...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos