Orochimaru
-Orochimaru é capaz de sugar 100 de ck por post.(É necessário manter contato);
-Orochimaru é capaz de regenerar partes de seu corpo, utilizando cobras, gastando 75CK por vez.(O hp permanece o mesmo)
-Orochimaru pode sentir o chakra de ninjas que toquem o solo a uma distancia de 500m!
Mokuton
-Orochimaru será capaz de utilizar mokuton;
-Só poderá criar ou aprender (Mokuton) jutsus até o Rank B;
Flexibilidade|Imortalidade
-Só é possível matar Orochimaru destruindo sua cabeça(cérebro), perfurar seu coração.(Ele não possui HP)
-Com o Nan no Kaizō Orochimaru pode esticar partes de seu corpo a uma distancia de até 10m. (Não precisa postar descrição possui gasto de 100ck)
Serpente Albina
-Orochimaru possui uma serpente albina em seu corpo, que, resumidamente pode ser tida como a sua alma, como seu verdadeiro corpo.
-Orochimaru é capaz de soltar essa cobra de seu corpo podendo adentrar em um outro para assim realizar o fushi tensei.
-Orochimaru também pode liberar a cobra para fugir, e em seguida adquirir sua forma humana.
Orochimaru mostrou tal habilidade ao liberar uma cobra albina de sua boca, que escorregou para dentro de um clone de zetsu realizando o fushi tensei.
-Em sua forma de serpente branca, caso seu corpo seja cortado e seu sangue exposto ao ar, o mesmo libera uma toxina que se inalado casa paralisia por 2 post's.(Cobre uma área de 20 mt em volta de orochimaru)
Controle de Serpentes
Sen'eijashu - 25ck por cobra, não precisa postar descrição. (Max. 5 cobras por uso) (Pode-se usar 3 vezes por post)
Sen'ei Tajashu - Cria 9 cobras.(Nececita de descrição e possui gasto do rank, as cobras podem quebrar ossos)
Jagei Jubaku - Necessita de descrição. Possui gasto de 75ck por cobra.
Gathering of the Snakes - Não precisa de descrição possui gasto de ck dobrado.
-As cobras possuem veneno que variam entre os seguintes: Paralisantes, infecciosos e mortais.
Kakero Daja(Troca de Pele)
-Pode ser utilizado somente uma vez por post e três vezes por luta;
-O usuário poderá sair pela boca do corpo falso ou poderá aparecer em qualquer parte do campo de batalha, contanto que seja a uma distancia de no mínimo 100mt.
Slithering Snake Mode
-Neste modo Orochimaru recebe um bônus de 5mt's a sua velocidade;
-Possui duração de um post, podendo pagar 200 de ck no post seguinte para manter a técnica;
Fushi Tensei
-Com Fushi Tensei Orochimaru pode pegar todas as técnicas do corpo que o mesmo possuir.(Exceto jutsus criados e jutsus de clãs criados no fórum.)
-Após adentrar em um corpo, é necessário seguir as regras do personagem na qual entrou;
-Após utilizar a técnica pela primeira vez, é necessário que mantenha a troca de corpos a cada 45 dias, caso não faça e entre em uma batalha, sofrerá 200 de dano por post.
-O usuário poderá manter as habilidades de 5 ninjas que o mesmo já possuiu;
-Para pegar habilidades de outro ninja, o usuário deverá deixar de lado todas as habilidades de um dos corpos possuído pelo mesmo, para assim poder pegar as habilidades do outro ninja.
Kusanagi
-Pode esticar-se a uma distancia de 100 metros, pagando 50 de ck;
-O poder da Kusanagi é absoluto sobre todas as armas só podendo ser parada com jutsus;
-A única arma capaz de para-la é o Enma em forma de bastão.
-A Kusanagi se mantem guardada em uma cobra no interior de orochimaru, podendo ser retirada por sua boca.(O usuário poderá utiliza-la ainda em sua boca, tanto quanto poderá empunha-la)
-As cobras manipuladas por Orochimaru podem criar clones da Kusanagi as mantendo em suas bocas.(Máximo de 15 clones.)
Yamata no Orochi
-Ao entrar nesta forma, Orochimaru recebe um bônus de 500 de CK e 500 de HP;
-Orochimaru poderá surgir da boca de uma das sete cabeças da grande cobra.