Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Triste Noticia (Ou não para alguns)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Triste Noticia (Ou não para alguns) Empty Triste Noticia (Ou não para alguns) Qui Set 26, 2013 1:02 am

Seakas Pegason

Seakas Pegason
Estudante
Estudante
Ocorreram alguns imprevistos aqui na minha casa, minha escola e em outras coisas e meu tempo no PC será muito reduzido, quase eliminado '-.-.
E por isso eu vou ter que deixar o forum. Peço desculpas ao Shey por ter que sair do cargo e do fórum. Aos que estão em Kiri por deixar de ser Mizu e aos demais membros por não permanecer mais tempo no forum.
Bem é isso, não sei nem quando nem se irei conseguir voltar, então um adeus a todos, e espero que eu consiga voltar.
Desejo sorte a você Shey, que esse fórum cresça e ganhe bastante visibilidade por que ele tem muito potencial para isso.
Adios amigos Triste Noticia (Ou não para alguns) 2103166970 

2Triste Noticia (Ou não para alguns) Empty Re: Triste Noticia (Ou não para alguns) Sex Set 27, 2013 1:44 am

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante
Flw tio o/

3Triste Noticia (Ou não para alguns) Empty Re: Triste Noticia (Ou não para alguns) Sex Set 27, 2013 4:29 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Flw cara, espero que volte

4Triste Noticia (Ou não para alguns) Empty Re: Triste Noticia (Ou não para alguns) Sex Set 27, 2013 4:49 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Vai na fé T_T

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos