Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deidara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Deidara Empty Deidara Sáb Out 12, 2013 5:47 pm

Dan Katou

Dan Katou
Estudante
Estudante
Estou aqui para lembrar-vos que a argila do Deidara não é Infinita, ou seja tem que criar um sistema de quanto de Argila gasta para cada level de técnica, e tem que criar um modo de se conseguir mais argila em ON game.

2Deidara Empty Re: Deidara Sáb Out 12, 2013 5:59 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Isso é uma sugestão? '-'
Edit:
Se for aprovo, se não: Porque diabos criou isso nessa área?

3Deidara Empty Re: Deidara Sáb Out 12, 2013 6:17 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Cara ja tem isso se tivesse lido meu post direito teria visto em considerações quem tem a quantidade de argila --'

4Deidara Empty Re: Deidara Dom Out 13, 2013 2:54 am

Dan Katou

Dan Katou
Estudante
Estudante
Ken, Se você não sabe o Nome dá area não posso fazer nada, mais o nome é, Sugestões/Reclamações/Duvidas.

Vold mesmo assim como seu Deidara conseguiu essa argila? Visto que quando ele é ressuscitado ele ta sem argila. Como foi mostrado no anime, assim que ele foi ressuscitado o mesmo teve que ir atrás de argila.

5Deidara Empty Re: Deidara Dom Out 13, 2013 4:57 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
''Estou aqui para lembrar-vos'' Com certeza não é uma sugestão, nem uma dúvida, e também não é uma reclamação, queria que eu fizesse oque? '-'

6Deidara Empty Re: Deidara Dom Out 13, 2013 11:41 am

Dan Katou

Dan Katou
Estudante
Estudante
Lógico que é uma reclamação, porem se você não sabe interpretar um texto por inteiro ai não posso fazer nada por ti.

7Deidara Empty Re: Deidara Dom Out 13, 2013 2:01 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Prefiro manter a regra

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

8Deidara Empty Re: Deidara Dom Out 13, 2013 3:18 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Cara os edo tensei não vem com as armas dele? '-' mesma coisa do Deidara meu filho.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos