Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Porque? Empty Porque? Dom Out 13, 2013 1:05 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Porque cancelaram minha luta no torneio? Isso significa que eu passei para a próxima fase??

2Porque? Empty Re: Porque? Seg Out 14, 2013 3:45 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Up.

3Porque? Empty Re: Porque? Seg Out 14, 2013 11:43 am

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Perdão mais o torneio foi cancelado, a Staff percebeu que o torneio estava desanimado e não seguiria adiante.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

4Porque? Empty Re: Porque? Ter Out 15, 2013 12:57 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Hum. Mais quem estava lutando vai ganhar algum bijuu? Porque senão eu fiz aqueles posts a toa..

5Porque? Empty Re: Porque? Ter Out 15, 2013 4:51 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Shey, mas tinha gente querendo lutar, como eu '-' o Tempted não postava, e também pra isso que serve o W.O, os que estavam mesmo querendo lutar se encontrariam depois dos W.O dos que não queriam e assim o torneio seria ótimo

6Porque? Empty Re: Porque? Ter Out 15, 2013 5:56 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Pois é, e só não teve muita gente porque não quiseram participar, mais é melhor através de um torneio do que simplesmente dar eles para quem não participa de coisas assim.

Pelo menos quem postou poderia ganhar algum bijuu, ja que tem vários mesmo e poucos começaram a lutar de verdade.

7Porque? Empty Re: Porque? Ter Out 15, 2013 9:54 pm

'R

'R
Estudante
Estudante
Concordo.

8Porque? Empty Re: Porque? Sex Out 18, 2013 12:01 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Ainda esperando respostas.

9Porque? Empty Re: Porque? Sex Out 18, 2013 12:09 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Verde, você exagerou em dar Bijuu, deveria resolver de outro jeito isso, tipo fazer um Sorteio para os que realmente estavam lutando ou querendo lutar

10Porque? Empty Re: Porque? Sex Out 18, 2013 12:38 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Foi o que disse, não tem como ganhar bijuus sem sorteio. e-e'

E é claro que seria com quem participou, afinal de contas o tópico se trata disso. Seria estranho só um ganhar.

11Porque? Empty Re: Porque? Sex Out 18, 2013 12:44 am

Dan Katou

Dan Katou
Estudante
Estudante
Cara vai ter as invasões Bijuu.

12Porque? Empty Re: Porque? Sex Out 18, 2013 12:51 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
E então nós fizemos inscrições e começamos as batalhas a toa? E até ter 9 invasões bijuus vai demorar muito, além de não sabermos se aqueles que participaram do torneio terão chance de pegar um bijuu sequer, ou seja, que se dane quem estava fazendo o torneio?!

13Porque? Empty Re: Porque? Sex Out 18, 2013 12:59 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Verde, cara isso foi um ato de preguiça melhor que todos os meus '-' Foi só alguns posts, não matou ninguém

14Porque? Empty Re: Porque? Sex Out 18, 2013 1:23 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Não matou ninguém mesmo, mais eu não fiz aquilo a toa, seria bom que aqueles que participassem ganhassem algo, pelo menos. Tem nove bijuus, só seis participaram do torneio, porque cada um não poderia receber um bijuu e ainda acontecer uma invasão em cada vila?! Daria muito bem.

15Porque? Empty Re: Porque? Sex Out 18, 2013 2:19 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Essa distribuição ai ta um lixo '-' Sair dando Bijuu do nada como se fosse Bombom é idiotice '-' Deixa como ta mesmo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos