Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida : Katon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida : Katon Empty Duvida : Katon Sex Out 25, 2013 5:19 pm

Noriaki

Noriaki
Estudante
Estudante
Me digam uma coisa os jutsus de Katon tem gás carbonico?Eu estou em duvida por que se não houvesse seria impossivel fazer pelo menos uma esfera de fogo .-.

2Duvida : Katon Empty Re: Duvida : Katon Sex Out 25, 2013 5:59 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Não entendi sua duvida '-'

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

3Duvida : Katon Empty Re: Duvida : Katon Sex Out 25, 2013 6:11 pm

Noriaki

Noriaki
Estudante
Estudante
Shey estou querendo saber se o jutsus do elemento Katon possuem ''Gás carbonico''

4Duvida : Katon Empty Re: Duvida : Katon Sex Out 25, 2013 8:47 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
'=' Até onde eu sei não. Obviamente, um ser humano(agente) se inalar gás carbônico morreríamos baseado na Ciência.

5Duvida : Katon Empty Re: Duvida : Katon Sex Out 25, 2013 9:15 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Creio que não pois no Naruto e um desenho e etc... então lá não funciona assim os cara cospe fogo só por cuspir nada mais ele usam os Jutsus só ao fazer os sinais etc... não existe tipo a ciência lá.

6Duvida : Katon Empty Re: Duvida : Katon Sex Out 25, 2013 9:42 pm

Noriaki

Noriaki
Estudante
Estudante
Agente do Fbi ou Cia?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos