Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Treinamento de Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qua Out 30, 2013 11:47 pm

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante
Galera, me veio a cabeça a algum tempo sobre um fórum chamado "Naruto Tebane" , onde o mesmo quando depois que você aprende um jutsu, você poderá aprimorá-lo, eu pensei que este fórum poderia ter um tópico de "Treinamento de Jutsu" na parte de "Treinamento" (Ava), onde o usuário poderá escolher entre: Aumentar o Rank do jutsu treinado (Ex: Eu tinha o Rasengan rank A, agora que fiz o treinamento, virou Rank -) o e poder aprimorá-lo (Ex: Treinei Kage Bunshin no Jutsu, antes eu poderia fazer no máximo 5 clones, agora eu posso fazer 9 já que ele aprimorou).
Bom... Agradecido pela atenção...

2[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 12:07 am

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
repp.

3[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 12:30 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Rpp²

4[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 12:38 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Gostei da ideia, mais vai precisar de boas regras, aprovo.

5[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 12:46 am

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Não gostei muito desta ideia.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

6[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 2:06 am

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante
Motivos... por favor '-'

7[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 2:14 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Esse treinamento teria certos limites, obviamente, mais iria trazer algo novo ao forum e com certeza não é algo sem sentido, pois o Naruto é a prova "viva" de que isso pode acontecer, tendo como exemplo seu Rasengan e seus 'trocentos' aperfeiçoamentos.

8[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 2:53 am

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Kannon escreveu:Motivos... por favor '-'
Sou preguiçoso.

9[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 5:53 am

Mimaru

Mimaru
Estudante
Estudante
reprovo

Existe alguns jutsus que ja são aprimorados '-'

10[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 12:23 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Aprovo! Existe jutsos que merecem e podem ser aprimorados.
Mais, suponho que o sistema não fique lá essas coisas, já que ficaria com milhares de regras novas...
Pelo motivo da bagunça, voto não. \o/

11[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 1:29 pm

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Cara, na moral, se tu quer ter um jutsu aprimorado, só precisa criar uma variação dele, simples.

12[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 3:21 pm

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante
Vocês tão se importando mais com a variação extra do jutsu do que com o aumento do rank '-'

13[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 3:44 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Vei assim você deixa um jutsu inutil,super op '-' fica foda isso,deixa como ta

14[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Qui Out 31, 2013 9:15 pm

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante
Sugestão Reprovada... Eita povinho que não gosta de criatividade ...

15[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Sex Nov 01, 2013 1:28 am

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Criatividade, vc mesmo disse que pegou a ideia do naruto tebane. E onde mostrou no anime/manga alguém aprimorar o jutsus e ele aumentar de rank? eu não vi isso.

16[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Sex Nov 01, 2013 2:27 am

Mimaru

Mimaru
Estudante
Estudante
Aprimora jutsu e criar outro '-'

17[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Sex Nov 01, 2013 4:59 pm

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Soul. escreveu:Criatividade, vc mesmo disse que pegou a ideia do naruto tebane. E onde mostrou no anime/manga alguém aprimorar o jutsus e ele aumentar de rank? eu não vi isso.
Rasengan e Chidori, por exemplo, tem seus aprimoramentos com aumento de rank, tipo o Raikiri.

18[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Sex Nov 01, 2013 11:26 pm

Kannon

Kannon
Estudante
Estudante
Soul. eu não peguei a ideia do Naruto Tebane eu apenas tive a ideia de fazer algo parecido, e assim como o verde disse, Chidori tem sua forma "evoluída" que no caso seria o Raikiri... Mas a sugestão ja foi reprovada mesmo...

19[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Sáb Nov 02, 2013 8:00 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Neste caso citado pelo verde, não se tratam exatamente de simples evoluções, neste caso foram criados novos jutsus em base nos anteriores, porém com maior poder.

-Isso já pode ser feito

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

20[Sugestão] Treinamento de Jutsus Empty Re: [Sugestão] Treinamento de Jutsus Sáb Nov 02, 2013 8:10 pm

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Soul. escreveu:Cara, na moral, se tu quer ter um jutsu aprimorado, só precisa criar uma variação dele, simples.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos