Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Partiu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Partiu Empty Partiu Sáb Nov 09, 2013 1:27 am

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Antes de mais nada, sim, eu fiz o tópico nesse local por que eu queria e dani-se '='

Estou saindo definitivamente deste fórum. \o/
Motivo: Condenado por motivos furteis, fórum injusto, erro na avaliação dos juízes, pessoas me xingam e depois não aceito quando e devolvido na mesma moeda. Posteriormente, fazem sugestão só falando que eu ofendi, sendo que, não veem o verdadeiro motivo.

Além disso, estou terminando o meu fórum com o 'Kiel, Sun, Ken (Talvez) o Vold';

2Partiu Empty Re: Partiu Sáb Nov 09, 2013 1:48 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Cara não vai, na boa você vai me matar, vou acabar em queda imovel e não vou ter chance de reviver o Kannon.
Ta assinando minha sentença de morte
(A não ser que a Kuchyose não despareça e obedeça a ultima ordem)
De todo jeito, não saia do fórum please

3Partiu Empty Re: Partiu Sáb Nov 09, 2013 2:17 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Grande amigo esse, só não quer que saia para defende-lo.. XD (to zoando)

Triste cara, sinceramente gostaria de saber quando foi que te ofendi para que você me devolvesse na mesma moeda, principalmente no caso das criações quando estava cumprindo minhas funções; e eu com certeza não levo qualquer outro assunto ou 'briguinha' infantil para minhas funções para que venha me dizer que te xinguei lá.

4Partiu Empty Re: Partiu Sáb Nov 09, 2013 2:18 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Enfim, eu enviei a mensagem sem completa-la... te desejo sorte no outro fórum, espero que ele faça sucesso.

5Partiu Empty Re: Partiu Sáb Nov 09, 2013 2:35 am

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Olhe bem as suas palavras nos floods.. As do Nagotsumo, depois, querem sugerir o meu banimento.. É nem perguntam o porque de tal ato, infelizmente, o 'fundador / Shey' não sabe lidar com essas situações ao meu ver. Ele vai no que a maioria quer, mesmo estando errado..

6Partiu Empty Re: Partiu Sáb Nov 09, 2013 4:18 am

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Nem preciso olhar, me lembro delas; também me lembro que em nenhum momento te xinguei.

7Partiu Empty Re: Partiu Sáb Nov 09, 2013 4:55 am

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Partiu Meme-1835-so-observo!!-

8Partiu Empty Re: Partiu Sáb Nov 09, 2013 2:38 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Você afirmou ser condenado por motivos fúteis, porém não são tão fúteis assim, o Verde não te fez nada e você o chingou, sem falar que ele é da Staff.

-(Se isso acontece em uma empresa física o cliente é automaticamente expulso.)

Após esta façanha você me chamou de baba ovo.

-(Se isso acontece com um gerente ou dono de uma empresa física o cliente seria automaticamente expulso ou até processado)

Bom, só oque fiz foi te dar alerta, não te bani, não te xinguei, não retribui suas ofensas contra a Staff, e ainda assim o Nagotsumo também recebeu seus alertas. E ficará sob atenção, não tolerarei mais este tipo de atitude.

Com relação ao chamado de Juiz, eu agi corretamente, fiz oque foi necessário, você foi beneficiado, você tem um Kage em queda livre com um pássaro morrendo. Um ninja que não conseguiu salvar o kage devido a seu chamado e ainda diz que estou sendo injusto. Se pensar bem, você é o tipo de player que não aceita avaliações negativas, se lembra de quando foi banido? Você xingou todos do fórum, fez várias reclamações, difamou a imagem do fórum, e falou diversas asneiras diante de todos os membros em um tópico aberto, bom, eu te trouxe de volta,  quanto a isso, foi justo? Você acha que foi justo eu te desbanir após tudo oque fez? Bom, para você e os outros membros eu não sei, mas para min, sim, foi justo. Se me perguntarem o porquê, eu responderei:
"Porquê todos precisam de uma segunda chance, porquê ele não merece ser banido por tanto tempo, porquê ele ajudou o fórum". Mesmo com estas afirmações você faz estes tipos de comentários, e continua a reclamar sobre algo ser justo ou não só porquê não rolou como você queria, se quiser mesmo ir vai na fé, porém se quiser ficar, seja bem vindo, ainda tenho esperança de que sejamos amigos e que o fórum venha a crescer com sua ajuda.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Partiu / Cheguei

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos