Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Yondaime Kazekage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Yondaime Kazekage Empty [Sugestão] Yondaime Kazekage Ter Dez 17, 2013 6:42 pm

Ϯ Adrian Ϯ

Ϯ Adrian Ϯ
Estudante
Estudante
Regras:

Ninjutsu

[Sugestão] Yondaime Kazekage 1z4a7uf
Sakin no Nami
(Onda de Poeira Dourada)

Rank: -
Descrição: Depois de formar o selo, o Yondaime Kazekage é capaz de criar uma
enorme onda de poeira dourada. Ele usou essa técnica para anular a
enorme onda de areia de Gaara, já que a poeira dourada deixa a areia de
Gaara extremamente pesada e impossível de manipular. Yondaime Kazekage
também usou esse jutsu no passado para conter os ataques do Shukaku
quando este perdeu o controle e atacou a vila.

[Sugestão] Yondaime Kazekage 33wxlwj
Sakin Kabe
(Parede de Poeira Dourada)

Rank: -
Descrição: Apontando suas mãos para o alto, o Yondaime Kazekage é capaz de criar
uma parede de poeira dourada muito resistente e útil contra ataques
aéreos. Foi forte o suficiente para parar o Suna Arare de Gaara.

[Sugestão] Yondaime Kazekage 200px-Terceiro_Olho_%28Kazekage%29
Daisan no Me
Rank: -
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou poeira de ouro ao seu nervo óptico, o que lhes permite saber o que acontece no campo do olho artificial de visão, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho em função da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersam em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele se envolve completamente com seu escudo de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de usá-lo no entanto, o utilizador tem de manter um dos seus olhos fechados para a duração da técnica.

[Sugestão] Yondaime Kazekage 200px-Sabaku_Fuyu_%28Quarto_Kazekage%29
Sabaku Fuyū
Rank: -
Descrição: Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliar que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa o chakra na areia reforçada para suportar seu próprio peso e bóia no meio do ar e a usa como um meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros juntamente com ele.


Itens:

[Sugestão] Yondaime Kazekage Sakin
Sakin
Rank: -
Descrição: Pó de ouro (砂金, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo.

2[Sugestão] Yondaime Kazekage Empty Re: [Sugestão] Yondaime Kazekage Ter Dez 17, 2013 6:55 pm

Dan Katou

Dan Katou
Estudante
Estudante
Aprovo '='

3[Sugestão] Yondaime Kazekage Empty Re: [Sugestão] Yondaime Kazekage Ter Dez 17, 2013 10:23 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Aprovo

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

4[Sugestão] Yondaime Kazekage Empty Re: [Sugestão] Yondaime Kazekage Qua Dez 18, 2013 12:38 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Aprovo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos