Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização da Ficha de Tsunade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização da Ficha de Tsunade Empty Atualização da Ficha de Tsunade Dom Jan 12, 2014 9:20 pm

Dan Katou

Dan Katou
Estudante
Estudante
Jutsus da Tsunade que Falta na ficha:

Taijutsus:

Atualização da Ficha de Tsunade Tsuukenkyaku
Tsūtenkyaku
Rank: C
Descrição:  Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.


Atualização da Ficha de Tsunade %C5%8Ckash%C5%8D
Ōkashō
Rank: C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de Iryō Ninjutsu, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo que é recolhido no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi a acumular-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em pedaços minuciosos pelo excesso de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Colisão da Flor de Cerejeira".

Fuuinjutsu


Atualização da Ficha de Tsunade 300px-Gogyo_Kaiin
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Esta técnica pode ser usada para removerfūinjutsus de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Gogyō Fūin. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica.


Atualização da Ficha de Tsunade 200px-Libera%C3%A7%C3%A3o_do_Tempo
Jigen Shiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma marca em uma pessoa com um método ritualístico, esta técnica vai ativar como programado, mesmo se a pessoa for torturada ou colocada sob um transe. Isso serve para pegar um inimigo quando a guarda está baixa. Saimenciona que isto é usado como uma técnica de último recurso pela ANBU e, como tal, é rara,Sakura a compara com uma bomba do tempo de vida. Quando Kakashi Hatake pediu para Tsunade usar nele, a técnica ativaria a técnica do Mangekyō Sharingan de Kakashi, o Kamui, após Hiruko tentar copiá-lo.


Ninjutsu
Atualização da Ficha de Tsunade Transfer%C3%AAncia_de_Chakra
Rank: ---
Descrição:  Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa. É usado por muitos usuários, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também poderiam moldar o chakra transferido, a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa.[1] No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, que também envolveu os destinatários em um manto de chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas.

Iroy-Ninjutsu

Atualização da Ficha de Tsunade Saib%C5%8D_Kassei_no_Jutsu
Saibō no Kasseijutsu
Rank: --
Descrição: Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar o In'yu Shōmetsu de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryō-nin está em funcionamento, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos