Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha Pronta] Jiraya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha Pronta] Jiraya Empty [Ficha Pronta] Jiraya Ter Set 03, 2013 11:45 pm

Kiel D-01

Kiel D-01
Estudante
Estudante
Jiraya


Ninjutsus


[Ficha Pronta] Jiraya Needle_Jiz%C5%8D
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.
[Ficha Pronta] Jiraya Hell_Needles
Hari Jigoku
Rank: -
Descrição: O usuário estende o seu cabelo ao redor de seu corpo disparando assim vários fios de cabelo endurecidos, como se fossem agulhas, para o inimigo.
[Ficha Pronta] Jiraya 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya 300px-Rasengan
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank A poderosa inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de uma bola de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de tempo para consumir com selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Spoiler:

[Ficha Pronta] Jiraya Toad_Flat_-_Shadow_Manipulation_Technique
Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após infundir seu chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sombra, esta técnica temporariamente estabelece o controle sobre a mente da vítima e do corpo. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima é temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário tem que segurar a respiração, mas eles podem falar através da vítima. Assim que a respiração do utilizador recomeçar, a técnica é cancelada e o seu corpo ultra-fino se expande novamente retomando à sua espessura original.

Spoiler:

Tōton Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica nunca foi realmente visto na série, mas permite ao usuário espionar os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.
[Ficha Pronta] Jiraya 1000px-Kaeru_Kaeru_no_Jutsu[Ficha Pronta] Jiraya 1000px-Frog_Conversion_Technique2
Kaeru Kaeru no Jutsu
Rank: C
Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, em seguida, de acordo com uma imagem mental do usuário, o alvo é transformado em um sapo. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra vao falar, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro sapo", cantando sonoramente informações. Esta técnica aterrorizante vai, sem dúvida, fazer uma "fuga de informação" se abrir.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya 300px-Twin_Rasengan
Tsuin Rasengan
Rank: -
Descrição: A técnica Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo utilizador, com um em cada mão.

[Ficha Pronta] Jiraya Wild_Lion%27s_Mane_Technique[Ficha Pronta] Jiraya Ranjishigami
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya Barrier_-_Dome_Method_Formation
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.

Spoiler:

[Ficha Pronta] Jiraya Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

[Ficha Pronta] Jiraya Underworld
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo, criando lama e assim criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra infundido com a lama enlameia o corpo do inimigo, tornando quase impossível recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou até mesmo contra criaturas gigantescas.

Spoiler:


[Ficha Pronta] Jiraya Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

[Ficha Pronta] Jiraya Dragonfire
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya Flame_Bullet
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya Toad_Oil_Flame_Bullet
Katon: Gamayu Endan
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa o Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esta finalidade, enquanto Naruto, não conhecendo nenhum ninjutsu do elemento Katon, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original ninjutsu de fogo utilizado em seu próprio poderia ter.

Spoiler:
Fūinjutsus


[Ficha Pronta] Jiraya Finger_Engraving_Seal
Shikoku Fūin
Rank: C
Descrição: O utilizador concentra chakra em seu dedo e utilizando o calor do que, pode ser aplicado. O usuário escreve tudo o que quiser em uma superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle chakra. Esta técnica faz com que um leve desconforto para um alvo vivo e se é em carne, ele irá cicatrizar.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya Fire_seal1[Ficha Pronta] Jiraya Fire_seal2
Fūka Hōin
Rank: B
Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve uma técnica de selamento com efeitos dentro de um local específico. Como ele é feito sob medida para o katon, que exige um rodízio bem versado na arte exigente de "fórmulas de selamento", bem como no ninjutsu. O espaço jutsu de selamento no livro é deixado em branco, para a fórmula a ser inscrita com um pincel. Depois de realizar os selos de mão necessários, vapor aparece a partir do pergaminho e envolve as chamas. Eles são sugados para o pergaminho e a aparência do kanji para o selo (封) certifica a conclusão da técnica. Uma vez que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser libertado de novo, desde que a técnica de desselar não é aplicada. É uma técnica eficaz para contornar quaisquer danos secundários de uma técnica perigosa do inimigo que pode causar. É até capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.

[Ficha Pronta] Jiraya Five_Elements_Unseal
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para remover os selos de até igual poder, como o do Gogyō Fūin.

Spoiler:

Senjutsu


[Ficha Pronta] Jiraya Jiraiya_Sage_Mode
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya Super_Great_Ball_Rasengan[Ficha Pronta] Jiraya Cho-odama
Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sábio. Embora seus efeitos destrutivos não foram vistos, foi usada para distrair Kurama. Presumivelmente, é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de explodir uma montanha e ainda deixar uma enorme cratera no lugar da montanha.
[Ficha Pronta] Jiraya Sage_Art_Hair_Needle_Barrage
Senpō: Kebari Senbon
Rank: -
Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya Fire_Release_Big_Flame_Bullet
Katon: Daiendan
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um senjutsu de versão alterada do Katon: Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criada dentro do corpo com chakra senjutsu. Este óleo é então expelido e, ao mesmo tempo inflamado, o que cria uma chama gigante, equivalente a balas de chama múltiplas. Esta chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou quarto, ou pode queimar completamente cada rota de fuga do respectivo inimigo.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya 1000px-Sage_Art_Goemon[Ficha Pronta] Jiraya 1000px-Sage_Art_Goemon_2
Senpō: Goemon
Rank: -
Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.
Spoiler:

2[Ficha Pronta] Jiraya Empty Re: [Ficha Pronta] Jiraya Ter Set 03, 2013 11:47 pm

Kiel D-01

Kiel D-01
Estudante
Estudante
Código:
[center][b][font=Arial][size=18]Jiraya [/size][/font][/center][/b]

[center][font=Arial][size=16][b]Ninjutsus [/b][/size][/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090529164741/naruto/images/f/f5/Needle_Jiz%C5%8D.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Hari Jizō[/b]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110123184334/naruto/images/4/41/Hell_Needles.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Hari Jigoku[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário estende o seu cabelo ao redor de seu corpo disparando assim vários fios de cabelo endurecidos, como se fossem agulhas, para o inimigo.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://1.bp.blogspot.com/__B543cocDqw/TR-ge2zcxEI/AAAAAAAAAAM/VUs0IrabJJo/s1600/667812433_small.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/170.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100119201125/naruto/images/thumb/c/c0/Rasengan.jpg/300px-Rasengan.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank A poderosa inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de uma bola de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de tempo para consumir com selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.[/font]
[spoiler][img]http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/282-283.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628230760/naruto/images/9/9f/Toad_Flat_-_Shadow_Manipulation_Technique.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Após infundir seu chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sombra, esta técnica temporariamente estabelece o controle sobre a mente da vítima e do corpo. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima é temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário tem que segurar a respiração, mas eles podem falar através da vítima. Assim que a respiração do utilizador recomeçar, a técnica é cancelada e o seu corpo ultra-fino se expande novamente retomando à sua espessura original.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/238-GamagakurenoJutsuampGamadairanoJutsu.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][font=Arial][b]Tōton Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica nunca foi realmente visto na série, mas permite ao usuário espionar os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110821210738/naruto/images/thumb/4/40/Kaeru_Kaeru_no_Jutsu.png/1000px-Kaeru_Kaeru_no_Jutsu.png[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091008192523/naruto/images/thumb/d/de/Frog_Conversion_Technique2.PNG/1000px-Frog_Conversion_Technique2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kaeru Kaeru no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, em seguida, de acordo com uma imagem mental do usuário, o alvo é transformado em um sapo. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra vao falar, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro sapo", cantando sonoramente informações. Esta técnica aterrorizante vai, sem dúvida, fazer uma "fuga de informação" se abrir.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/229-KaiwannoHiyaampKaeruKaerunoJutsu.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090502111327/naruto/images/thumb/3/39/Twin_Rasengan.PNG/300px-Twin_Rasengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tsuin Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo utilizador, com um em cada mão.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628231119/naruto/images/1/12/Wild_Lion%27s_Mane_Technique.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100513205423/naruto/images/3/31/Ranjishigami.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Ranjishigami no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/312-RaitonGianampRanjishigaminoJutsu.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120115212039/naruto/images/6/6c/Barrier_-_Dome_Method_Formation.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kekkai: Tengai Hōjin[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/253-KekkaiGamaHyourouampKekkaiTengaiHougin.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img][/center]
[font=Arial][u]Doton no Jutsu[/u]
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091025164361/naruto/images/c/c2/Underworld.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton: Yomi Numa[/b]
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo, criando lama e assim criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra infundido com a lama enlameia o corpo do inimigo, tornando quase impossível recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou até mesmo contra criaturas gigantescas.[/font]
[spoiler][img]http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/261.jpg/[img][/spoiler][/quote]


[quote][center][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img][/center]
[font=Arial][u]Katon no Jutsu[/u]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/02/Dragonfire.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Ryūka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/175.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100304175810/naruto/images/c/c0/Flame_Bullet.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Endan[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/234-KagerouampKatonEndan.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205122739/naruto/images/0/04/Toad_Oil_Flame_Bullet.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Gamayu Endan[/b]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa o Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esta finalidade, enquanto Naruto, não conhecendo nenhum ninjutsu do elemento Katon, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original ninjutsu de fogo utilizado em seu próprio poderia ter.[/font]
[spoiler][img]http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/204.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[font=Arial][size=15][center]Fūinjutsus[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091029134122/naruto/images/8/86/Finger_Engraving_Seal.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Shikoku Fūin[/b]
Rank: C
Descrição: O utilizador concentra chakra em seu dedo e utilizando o calor do que, pode ser aplicado. O usuário escreve tudo o que quiser em uma superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle chakra. Esta técnica faz com que um leve desconforto para um alvo vivo e se é em carne, ele irá cicatrizar.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/265-ShikokuFuuinampJibakuBunshin.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111028234646/naruto/images/e/ef/Fire_seal1.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090517065753/naruto/images/e/ed/Fire_seal2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūka Hōin[/b]
Rank: B
Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve uma técnica de selamento com efeitos dentro de um local específico. Como ele é feito sob medida para o katon, que exige um rodízio bem versado na arte exigente de "fórmulas de selamento", bem como no ninjutsu. O espaço jutsu de selamento no livro é deixado em branco, para a fórmula a ser inscrita com um pincel. Depois de realizar os selos de mão necessários, vapor aparece a partir do pergaminho e envolve as chamas. Eles são sugados para o pergaminho e a aparência do kanji para o selo (封) certifica a conclusão da técnica. Uma vez que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser libertado de novo, desde que a técnica de desselar não é aplicada. É uma técnica eficaz para contornar quaisquer danos secundários de uma técnica perigosa do inimigo que pode causar. É até capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.[/font]
[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091115212340/naruto/images/b/ba/Five_Elements_Unseal.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gogyō Kaiin[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para remover os selos de até igual poder, como o do Gogyō Fūin.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/183.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Senjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100324013815/naruto/images/c/cf/Jiraiya_Sage_Mode.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/279-SenninMode.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/0f/Super_Great_Ball_Rasengan.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120126113834/naruto/images/4/49/Cho-odama.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Chō Ōdama Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sábio. Embora seus efeitos destrutivos não foram vistos, foi usada para distrair Kurama. Presumivelmente, é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de explodir uma montanha e ainda deixar uma enorme cratera no lugar da montanha.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628215960/naruto/images/2/26/Sage_Art_Hair_Needle_Barrage.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Kebari Senbon[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/280-SennouSousaampSenpouKebariSenbon.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628215451/naruto/images/d/d0/Fire_Release_Big_Flame_Bullet.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Daiendan[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um senjutsu de versão alterada do Katon: Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criada dentro do corpo com chakra senjutsu. Este óleo é então expelido e, ao mesmo tempo inflamado, o que cria uma chama gigante, equivalente a balas de chama múltiplas. Esta chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou quarto, ou pode queimar completamente cada rota de fuga do respectivo inimigo.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/237-KatonDaiendanampKatonHaisekishou.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100628220122/naruto/images/thumb/e/ec/Sage_Art_Goemon.JPG/1000px-Sage_Art_Goemon.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100118164822/naruto/images/thumb/b/b9/Sage_Art_Goemon_2.jpg/1000px-Sage_Art_Goemon_2.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Goemon[/b]
Rank: -
Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.[/font][spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/281-SenpouGoemonampSouenHitomiGokuu.jpg[/img][/spoiler][/quote]

3[Ficha Pronta] Jiraya Empty Re: [Ficha Pronta] Jiraya Ter Set 03, 2013 11:48 pm

Kiel D-01

Kiel D-01
Estudante
Estudante
Kuchiyoses


[Ficha Pronta] Jiraya Hy%C5%8Dtan_Gama[Ficha Pronta] Jiraya Barrier_Inside
Kekkai: Gama Hyōrō
Rank: B
Descrição: Esta técnica chama um pequeno sapo em forma de cabaça, chamada de "Prisão do Sapo" (瓢 箪 虾 蟇, Hyotan Gama), uma única espécie de sapo indígenas para o Monte Myōboku. Esta técnica é utilizada para capturar e isolar uma vítima, arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo é muito maior do que o tamanho da superfície do Sapo em si. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que caia dentro, junto com margens em torno do lago o ácido e formações saindo do lago, e já as estruturas existentes dentro do estômago do sapo são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e susceptíveis ao ataque, e pode então ser facilmente derrotado.

[Ficha Pronta] Jiraya Hiding_in_a_Toad_Technique
Gamagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário invoca um sapo especial de mergulho (潜り 蝦蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro do seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros em água doce, tornando-se especialmente útil para se infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou de um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira que obstruí chakra especial, protegendo o usuário de ser detetado por qualquer tipo de coisa.

Spoiler:

[Ficha Pronta] Jiraya Ninja_Art_Toad_Mouth_Trap
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank: A
Descrição: A peculiar técnica de invocação parcial que convoca apenas um órgão: o esôfago de um grande sapo que cospe fogo do Monte Myōboku: Rock Alojamento (妙 木 山 · 岩 宿, Myōbokuzan: Iwayado), enviando o inimigo em seu estômago. Se ativado dentro de um prédio ou de uma caverna, este truque pode iludir o inimigo sem eles perceberem. Neste interior, mesmo a posição não é confiável, o inimigo encontra-se em um local apertado, tendo um momento difícil para realizar ao seu nível habitual de habilidade, e incapaz de encontrar uma resposta adequada. O interior do esófago é altamente flexível e adesivo, e nem mesmo permite que a liberdade de movimento. Com o tempo, as paredes de carne se fecham envolvendo o inimigo, condenando-o a ir para dentro do estômago, onde serão digeridos. Jiraiya poderia controlar o esôfago, causando a sua expansão, contrato, ou crescer em qualquer direção que ele desejava. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirmou que ninguém jamais escapou desta técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguiram escapar quando Itachi usou o Amaterasu para queimar através do esôfago, que se diz ser resistente ao fogo.
[Ficha Pronta] Jiraya Summoning_Crushing_Toad_Stomach
Summoning: Crushing Toad Stomach
Rank: -
Descrição: Esta técnica tem alguma semelhança com o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari. No entanto, em vez de entortar o campo de batalha para os trato digestivos de um sapo gigante, é ao contrário, Jiraiya se invoca a si mesmo e aos seus adversários para o estômago de um sapo gigante (possivelmente a mesma espécie que o sapo gigante, que cospe fogo usado em seu Kuchiyose: Gamaguchi Shibari), essencialmente trazendo a batalha para um novo campo de batalha. Esta técnica também é semelhante ao do Kekkai: Gama Hyōrō, esta técnica é utilizada para capturar e isolar a vítima, prendendo-os dentro de um estômago sapos, cortando-as de qualquer aliado, mas também completamente imobilizando-os enquanto o estômago tritura os adversários até à morte.
[Ficha Pronta] Jiraya Food_Cart[Ficha Pronta] Jiraya Bunta_smash
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma queda destrutiva que tira o máximo partido da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia de acordo com o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um dos Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, aumentando ainda mais a grande força gravitacional de uma queda de várias centenas de metros de altura, o próprio peso do sapo.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya Shop_Toad[Ficha Pronta] Jiraya Toad_Shop_Technique[Ficha Pronta] Jiraya Frog_Shop
Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um sapo Shop (见 世 虾 蟇, Mise Gama) do Monte Myōboku. Este sapo tem a capacidade de se transformar em um prédio e com o seu chakra, o usuário dá ao edifício uma concepção que eles imaginavam. O alvo é então atraído para dentro, por exemplo, com a promessa de bebidas baratas. Uma vez que o alvo entrou na loja, o sapo muda de volta em sua forma original pequena, prendendo o alvo dentro do estômago do sapo. A partir do momento em que o selo de mão de cancelamento é realizado, leva apenas alguns segundos para que ele retorne à sua forma original, ou seja, há pouca chance de escapar.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya Tumblr_m361fmdArI1qe9j8vo1_1280
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".


Jutsus:

Item:
[Ficha Pronta] Jiraya Gamatora[Ficha Pronta] Jiraya Gerotora_recieves_the_key
Gerotora
Rank: -
Descrição: Gerotora (ゲロ 寅, Gerotora) é um sapo de rolagem do Monte Myōboku - uma espécie rara que vigia de perto o que segredo tem sido escrito sobre a sua rolagem no abdômen, até seu contratante morrer. Ele reside no ventre de sua contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.

Spoiler:
[Ficha Pronta] Jiraya Two_Great_Sages
Nidaisengama
Rank: -
Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.


[Ficha Pronta] Jiraya Fukasaku2
Fukasaku
Rank: -
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) é um ancião sapo com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como herdeiros do Grande Sábio Sapo, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama), enquanto ele é conhecido como "Cabeça" (头, Kashira).

Spoiler:
Jutsus:

Item:
[Ficha Pronta] Jiraya Shima_sage
Shima
Rank: -
Descrição: Shima (シマ, Shima) é uma anciã sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Grande Sábio Sapo, ela e seu marido Fukasaku são conhecidos como os "Dois Grandes Sábios Sapo" (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) enquanto ela é admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇 道 の 母, Gamadō no Haha).


Jutsus:
[Ficha Pronta] Jiraya Gama
Gama
Rank: -
Descrição: Gama (虾蟇, Gama) é o primeiro sapo invocado na série, estreando ao lado de Jiraiya. Este sapo parece ser o detentor do contrato de Kuchiyose dos sapos.


Jutsu:
[Ficha Pronta] Jiraya Gamahiro
Gamahiro
Rank: -
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro.


Item:
[Ficha Pronta] Jiraya Gamaken_1
Gamaken
Rank: -
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken.


Jutsu:
[Ficha Pronta] Jiraya Gamakichi
Gamakichi
Rank: -
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku.


Jutsus:
[Ficha Pronta] Jiraya 300px-Gamariki2
Gamariki
Rank: -
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes.


Jutsus:
[Ficha Pronta] Jiraya Gamatatsu
Gamatatsu
Rank: -
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku.


Jutsus:
Itens


[Ficha Pronta] Jiraya DemonFoxChakraSeal
Chakra-Suppressing Seal
Rank: -
Descrição: Esta etiqueta de selo especial foi desenvolvido por Jiraiya de modo que pode ser utilizado para suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra da Nove Caudas e personalidade recuam. Naruto é deixado desgastado mais tarde.
[Ficha Pronta] Jiraya Stone_Swords
Ishiken
Rank: -
Descrição: As Espadas de Pedra (石 剣, Ishiken) são espadas secretas do Monte Myōboku. Cinza ardósia na cor, as espadas têm uma circular, ocas, punho com um aperto bastante longo. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se ajunta com a lâmina. A lâmina larga em si tem várias marcas que lembram veias correndo por seu comprimento. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Magen: Gama Rinshō foi usado para perfurar o corpo de seus alvos "como uma cunha.

4[Ficha Pronta] Jiraya Empty Re: [Ficha Pronta] Jiraya Ter Set 03, 2013 11:48 pm

Kiel D-01

Kiel D-01
Estudante
Estudante
Código:
[font=Arial][size=16][center]Kuchiyoses[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100411012209/naruto/images/f/ff/Hy%C5%8Dtan_Gama.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100329232159/naruto/images/5/55/Barrier_Inside.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kekkai: Gama Hyōrō[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica chama um pequeno sapo em forma de cabaça, chamada de "Prisão do Sapo" (瓢 箪 虾 蟇, Hyotan Gama), uma única espécie de sapo indígenas para o Monte Myōboku. Esta técnica é utilizada para capturar e isolar uma vítima, arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo é muito maior do que o tamanho da superfície do Sapo em si. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que caia dentro, junto com margens em torno do lago o ácido e formações saindo do lago, e já as estruturas existentes dentro do estômago do sapo são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e susceptíveis ao ataque, e pode então ser facilmente derrotado.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100628230638/naruto/images/9/9e/Hiding_in_a_Toad_Technique.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamagakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário invoca um sapo especial de mergulho (潜り 蝦蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro do seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros em água doce, tornando-se especialmente útil para se infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou de um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira que obstruí chakra especial, protegendo o usuário de ser detetado por qualquer tipo de coisa.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/238-GamagakurenoJutsuampGamadairanoJutsu.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120420131617/naruto/images/6/60/Ninja_Art_Toad_Mouth_Trap.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kuchiyose: Gamaguchi Shibari[/b]
Rank: A
Descrição: A peculiar técnica de invocação parcial que convoca apenas um órgão: o esôfago de um grande sapo que cospe fogo do Monte Myōboku: Rock Alojamento (妙 木 山 · 岩 宿, Myōbokuzan: Iwayado), enviando o inimigo em seu estômago. Se ativado dentro de um prédio ou de uma caverna, este truque pode iludir o inimigo sem eles perceberem. Neste interior, mesmo a posição não é confiável, o inimigo encontra-se em um local apertado, tendo um momento difícil para realizar ao seu nível habitual de habilidade, e incapaz de encontrar uma resposta adequada. O interior do esófago é altamente flexível e adesivo, e nem mesmo permite que a liberdade de movimento. Com o tempo, as paredes de carne se fecham envolvendo o inimigo, condenando-o a ir para dentro do estômago, onde serão digeridos. Jiraiya poderia controlar o esôfago, causando a sua expansão, contrato, ou crescer em qualquer direção que ele desejava. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirmou que ninguém jamais escapou desta técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguiram escapar quando Itachi usou o Amaterasu para queimar através do esôfago, que se diz ser resistente ao fogo.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091227105147/naruto/images/c/cb/Summoning_Crushing_Toad_Stomach.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Summoning: Crushing Toad Stomach[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica tem alguma semelhança com o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari. No entanto, em vez de entortar o campo de batalha para os trato digestivos de um sapo gigante, é ao contrário, Jiraiya se invoca a si mesmo e aos seus adversários para o estômago de um sapo gigante (possivelmente a mesma espécie que o sapo gigante, que cospe fogo usado em seu Kuchiyose: Gamaguchi Shibari), essencialmente trazendo a batalha para um novo campo de batalha. Esta técnica também é semelhante ao do Kekkai: Gama Hyōrō, esta técnica é utilizada para capturar e isolar a vítima, prendendo-os dentro de um estômago sapos, cortando-as de qualquer aliado, mas também completamente imobilizando-os enquanto o estômago tritura os adversários até à morte.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/f7/Food_Cart.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120209130743/naruto/images/1/1a/Bunta_smash.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Uma queda destrutiva que tira o máximo partido da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia de acordo com o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um dos Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, aumentando ainda mais a grande força gravitacional de uma queda de várias centenas de metros de altura, o próprio peso do sapo.[/font]
[spoiler][img]http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/212.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111103151538/naruto/images/7/70/Shop_Toad.png[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091008192811/naruto/images/f/f9/Toad_Shop_Technique.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100513204944/naruto/images/5/58/Frog_Shop.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um sapo Shop (见 世 虾 蟇, Mise Gama) do Monte Myōboku. Este sapo tem a capacidade de se transformar em um prédio e com o seu chakra, o usuário dá ao edifício uma concepção que eles imaginavam. O alvo é então atraído para dentro, por exemplo, com a promessa de bebidas baratas. Uma vez que o alvo entrou na loja, o sapo muda de volta em sua forma original pequena, prendendo o alvo dentro do estômago do sapo. A partir do momento em que o selo de mão de cancelamento é realizado, leva apenas alguns segundos para que ele retorne à sua forma original, ou seja, há pouca chance de escapar.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/249-KuchiyoseGamamisenoJutsu.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m361fmdArI1qe9j8vo1_1280.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamabunta[/b]
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".[/font]

[spoiler=Jutsus][quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/6a/-Combination_Transformation-.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Konbi Henge[/b]
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combina e transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executar os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara em Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou esse jutsu durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do quarto kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/04/Toad_Oil_Flame_Bullet.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Gamayu Endan[/b]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica colaboração de duas vias. Gamabunta usará o Gamayudan para disparar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador então inflama o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esse efeito, enquanto Naruto, sabendo que não tem Katon, optou por usar as tags explosivas em seu lugar. O petróleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original fogo ninjutsu usado em seu próprio poderia ter.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/49/Toad_Oil_Bullet.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamayudan[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e5/Gamabunta_gara.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamadosuzan[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Yakuza Sword).[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/78/Bullet_Technique.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Suiton: Teppōdama[/b]
Rank: C
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.[/font][/quote][/spoiler]

[spoiler=Item][quote][center][img(300px,169px)]http://3.bp.blogspot.com/-lfPDEYHyiGM/TWga90rx67I/AAAAAAAAAeA/HR3-UsZfVsk/s1600/gamabunta.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Tantō[/b]
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.[/font][/quote][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/fa/Gamatora.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/41/Gerotora_recieves_the_key.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gerotora[/b]
Rank: -
Descrição: Gerotora (ゲロ 寅, Gerotora) é um sapo de rolagem do Monte Myōboku - uma espécie rara que vigia de perto o que segredo tem sido escrito sobre a sua rolagem no abdômen, até seu contratante morrer. Ele reside no ventre de sua contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.[/font]
[spoiler][img]http://i1273.photobucket.com/albums/y418/Kyoma1/072-Gerotora-1.jpg[/img][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110228015216/naruto/images/7/7f/Two_Great_Sages.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Nidaisengama[/b]
Rank: -
Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.[/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090924164118/naruto/images/8/86/Fukasaku2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fukasaku[/b]
Rank: -
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) é um ancião sapo com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como herdeiros do Grande Sábio Sapo, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama), enquanto ele é conhecido como "Cabeça" (头, Kashira).[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/152-Fukasaku.jpg[/img]
[/spoiler]
[spoiler=Jutsus][quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100324013815/naruto/images/c/cf/Jiraiya_Sage_Mode.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022132608/naruto/images/0/09/Toad_Confrontation_Singing.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Magen: Gama Rinshō[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um genjutsu baseados no som transmitido no Monte Myōboku. O aprendizado que requer muitos anos de treinamento, apenas os dois grandes sábios sapo, Fukasaku e Shima, tem as habilidades para realizá-lo. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu em seu arsenal. É muito poderoso e só precisa ser ouvido pelo o adversário para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente separados um do outro. Dentro do mundo genjutsu, os alvos são cercados de todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vai levantar a ligação completa até que o usuário deia a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com as secretas espadas de pedra (石 剣, Ishiken) do Monte Myōboku, que são empurradas para os corações dos alvos "como uma cunha . Apesar de grande poder desta técnica, é preciso algum tempo para que os usuários sincronizem melodias, e uma vez que usa o som, a localização do usuário é conhecida, permitindo que os adversários para atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Também faz com que as gargantas de Shima e Fukasaku fiquem secas, o que significa que não pode ser utilizado repetidamente.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628214138/naruto/images/2/26/War_of_Words_Decapitation.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Zessenzan[/b]
Rank: -
Descrição: Ao amassar chakra senjutsu, na sua longa língua, Fukasaku ganha solidez extrema e nitidez nela. Em seguida, ele salto da boca com tremenda velocidade e força, mesmo abrindo um buraco na rocha e através de tubos de metal. Com esse poder o chão vai rachar, o inimigo é cortado ao meio. A maneira que tanto o inimigo e o próprio solo são cortados é como se fosse o ataque de uma grande espada.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100612232829/naruto/images/4/4d/Frog_Kata_1.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100612232913/naruto/images/8/83/Frog_Kata_2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kawazu Kumite[/b]
Rank: -
Descrição: O Kawazu Kumite é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mode. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mode "activa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do utilizador, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrando materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho. Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo praticante pode criar chakra senjutsu, também encapsula o usuário com uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser visto por alguém, apenas por aqueles que foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente seriam normais ou não iam realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado para ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente. Além disso, a velocidade melhorada e grande capacidade de sentir chakra devido ao Sennin Mode, combinado com os movimentos do corpo hábeis de Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110918232138/naruto/images/9/9a/Reverse_Summining.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110918232110/naruto/images/6/61/Reverse_Summoning1.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110918233422/naruto/images/f/f3/Shadow_Clone_Summoning_Scroll_2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gyaku Kuchiyose no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Ao contrário da técnica de invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos que têm um contrato com eles. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho de papel.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110305201958/naruto/images/b/bb/Sage_Art_-_Amphibian_Technique.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Ryōsei no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa com quem eles estão fundidos e lhes permite acessar ao Sennin Mode. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reunam energia natural para Jiraiya, pois ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627182628/naruto/images/8/8f/Sage_Art_Frog_Call.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Kawazu Naki[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu em suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima coaxam em uníssono, liberando grandes ondas de som, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente os alvos atingidos completamente.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628220122/naruto/images/e/ec/Sage_Art_Goemon.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Sage Art: Fire Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica implica que Fukasaku dispare um fluxo de chakra de vento de sua boca. Quando usado em colaboração com o Gamayudan de Jiraya e o Sage Art: Fire Release Stream de Shima, que alimenta as chamas emitidas por Shima, tornando-as mais poderosas.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100628220122/naruto/images/thumb/e/ec/Sage_Art_Goemon.JPG/1000px-Sage_Art_Goemon.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100118164822/naruto/images/thumb/b/b9/Sage_Art_Goemon_2.jpg/1000px-Sage_Art_Goemon_2.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Goemon[/b]
Rank: -
Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.[/font][/quote][/spoiler]

[spoiler=Item][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110125022857/naruto/images/5/51/Shadow_Clone_Summoning_Scroll.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110918233422/naruto/images/f/f3/Shadow_Clone_Summoning_Scroll_2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Shadow Clone Summoning Scroll[/b]
Rank: -
Descrição: Para contornar o limite de cinco minutos em Sennin Mode, Naruto Uzumaki tinha criado um pergaminho que iria invocar os seus clones para o campo de batalha. Quando esse clone chega, ele dispersa-se e transfere seu chakra senjutsu equilibrado para Naruto, que lhe permite restaurar o seu Sennin Mode.[/font][/quote][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101202193044/naruto/images/9/98/Shima_sage.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Shima[/b]
Rank: -
Descrição: Shima (シマ, Shima) é uma anciã sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Grande Sábio Sapo, ela e seu marido Fukasaku são conhecidos como os "Dois Grandes Sábios Sapo" (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) enquanto ela é admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇 道 の 母, Gamadō no Haha).[/font]

[spoiler=Jutsus][quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100324013815/naruto/images/c/cf/Jiraiya_Sage_Mode.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022132608/naruto/images/0/09/Toad_Confrontation_Singing.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Magen: Gama Rinshō[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um genjutsu baseados no som transmitido no Monte Myōboku. O aprendizado que requer muitos anos de treinamento, apenas os dois grandes sábios sapo, Fukasaku e Shima, tem as habilidades para realizá-lo. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu em seu arsenal. É muito poderoso e só precisa ser ouvido pelo o adversário para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente separados um do outro. Dentro do mundo genjutsu, os alvos são cercados de todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vai levantar a ligação completa até que o usuário deia a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com as secretas espadas de pedra (石 剣, Ishiken) do Monte Myōboku, que são empurradas para os corações dos alvos "como uma cunha . Apesar de grande poder desta técnica, é preciso algum tempo para que os usuários sincronizem melodias, e uma vez que usa o som, a localização do usuário é conhecida, permitindo que os adversários para atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Também faz com que as gargantas de Shima e Fukasaku fiquem secas, o que significa que não pode ser utilizado repetidamente.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110305201958/naruto/images/b/bb/Sage_Art_-_Amphibian_Technique.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Ryōsei no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa com quem eles estão fundidos e lhes permite acessar ao Sennin Mode. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reunam energia natural para Jiraiya, pois ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627182628/naruto/images/8/8f/Sage_Art_Frog_Call.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Kawazu Naki[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu em suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima coaxam em uníssono, liberando grandes ondas de som, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente os alvos atingidos completamente.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628220122/naruto/images/e/ec/Sage_Art_Goemon.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Sage Art: Fire Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: Shima dispara um fluxo contínuo de fogo da sua boca. Quando é usado colaboração com o Gamayudan de Jiraya e o Sage Art: Wind Release Stream de Fukasaku, ele queima o óleo, super-aquecendo-o para criar um ataque maciço.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100628220122/naruto/images/thumb/e/ec/Sage_Art_Goemon.JPG/1000px-Sage_Art_Goemon.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100118164822/naruto/images/thumb/b/b9/Sage_Art_Goemon_2.jpg/1000px-Sage_Art_Goemon_2.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Goemon[/b]
Rank: -
Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628220660/naruto/images/1/15/War_of_Words_Binding.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Zessenbaku[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de concentrar chakra senjutsu na sua língua, Shima a faz crescer até ao seu limite máximo e é remodelada com uma cara na ponta. A língua, então, procura o aroma de seu alvo. Quando o alvo é encontrado, ela enlaça-a para evitar uma fuga e marca-a com um produto químico corrosivo. Depois que o inimigo é encontrado Fukasaku pode usar o Zessenzan sobre ele.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111209143431/naruto/images/5/5f/Sage_Art_Wind_Release_Dust_Cloud.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Fūton Sunabokori[/b]
Rank: -
Descrição: Shima exala uma enorme nuvem de pó na boca, que é suficientemente espessa para bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta.[/font][/quote][/spoiler][/quote][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/40/Gama.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gama[/b]
Rank: -
Descrição: Gama (虾蟇, Gama) é o primeiro sapo invocado na série, estreando ao lado de Jiraiya. Este sapo parece ser o detentor do contrato de Kuchiyose dos sapos.[/font]

[spoiler=Jutsu][quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/f2/Smack_of_Love.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Ai no Muchi[/b]
Rank: -
Descrição: O utilizador (normalmente um sapo) estica a língua para fora da boca com uma incrível velocidade e força, entregando um duro golpe no adversário. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-o no chão.[/font][/quote][/spoiler][/quote]
[quote][center][img]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e6/Gamahiro.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamahiro[/b]
Rank: -
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro.[/font]

[spoiler=Item][quote][center][img(300px,200px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/96/Swords.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Tōken[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/font][/quote][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/2a/Gamaken_1.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamaken[/b]
Rank: -
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken.[/font]

[spoiler=Jutsu][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110219164114/naruto/images/c/c0/Sasumata_attack.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110219164205/naruto/images/thumb/b/b4/Sasumata_explode.jpg/1000px-Sasumata_explode.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Exploding Sasumata Attack[/b]
Rank: -
Descrição: Gamaken ataca o oponente usando seu Sasumata, o que provoca explosões depois de bater em seu adversário.[/font][/quote][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e1/Gamakichi.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamakichi[/b]
Rank: -
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku.[/font]

[spoiler=Jutsus][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100304175810/naruto/images/c/c0/Flame_Bullet.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Endan[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110918232138/naruto/images/9/9a/Reverse_Summining.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110918232110/naruto/images/6/61/Reverse_Summoning1.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110918233422/naruto/images/f/f3/Shadow_Clone_Summoning_Scroll_2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gyaku Kuchiyose no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Ao contrário da técnica de invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos que têm um contrato com eles. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho de papel.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091214084137/naruto/images/4/45/Shrinking_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214084448/naruto/images/9/94/Shrinking_Technique_part_2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Shrinking Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090528190007/naruto/images/7/75/Toad_Oil_Flame_Bullet.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Gamayu Endan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.[/font][/quote][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090227182155/naruto/images/thumb/3/3f/Gamariki2.png/300px-Gamariki2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamariki[/b]
Rank: -
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes.[/font]

[spoiler=Jutsus][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090430113024/naruto/images/d/d2/Gamariki_-_Waterpistol.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Suiton: Mizudeppō[/b]
Rank: -
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma de duas vias técnica de água de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender essa técnica, ele é capaz de combiná-lao com chakra de vendo de Naruto para criar o Fūton: Gama Teppō.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20101125214914/naruto/images/0/00/Genjutsu_Kiss.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Genjutsu Kiss[/b]
Rank: -
Descrição: Gamariki manda beijos ao adversário, colocando-o em um mundo ilusório. Quando Naruto foi preso em seu genjutsu, o mundo tinha corações flutuando. Todo mundo que a pessoa vê neste mundo ilusório também terá cara de Gamakiri.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/f2/Smack_of_Love.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Ai no Muchi[/b]
Rank: -
Descrição: O utilizador (normalmente um sapo) estica a língua para fora da boca com uma incrível velocidade e força, entregando um duro golpe no adversário. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-o no chão.[/font][/quote][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/1/1b/Gamatatsu.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamatatsu[/b]
Rank: -
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku.[/font]

[spoiler=Jutsus][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091214084137/naruto/images/4/45/Shrinking_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214084448/naruto/images/9/94/Shrinking_Technique_part_2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Shrinking Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090528190007/naruto/images/7/75/Toad_Oil_Flame_Bullet.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Gamayu Endan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090430113024/naruto/images/d/d2/Gamariki_-_Waterpistol.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Suiton: Mizudeppō[/b]
Rank: -
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma de duas vias técnica de água de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender essa técnica, ele é capaz de combiná-lao com chakra de vendo de Naruto para criar o Fūton: Gama Teppō.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628230918/naruto/images/4/49/Toad_Oil_Bullet.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamayudan[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, o seu corpo é coberto, e os impede de se mover. Lavar o óleo com apenas água regular, não seria fácil de limpar. Além disso, se uma técnica de Lançamento de Fogo é lançada no após após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090430113344/naruto/images/a/a4/Water_and_Wind.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Gama Teppō[/b]
Rank: -
Descrição: O Fūton: Gama Teppō é uma de duas vias de colaboração jutsu entre Naruto e Gamatatsu. É uma versão vento infundida do Suiton: Mizudeppō. Para configurar para esta técnica, Naruto fica a trás ou em cima Gamatatsu, moldando o seu chakra de vento, enquanto Gamatatsu molda chakra no seu próprio corpo e mantém a água na boca. Quando estiver pronto, Naruto faz sinais a Gamatatsu para exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra de vento que Naruto canalizou em Gamatatsu. Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas a manutenção de uma poderosa força impressionante devido ao chakra de vento. O ataque foi forte o suficiente para romper o Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu de Guren.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100503122119/naruto/images/c/c1/Wind_Release_Toad_Oil_bullet.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Wind Release: Toad Oil Bullet[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é a atualização do Gamayudan, semelhante, em princípio, para o Suiton: Mizudeppō. Foi liberado por Naruto e Gamatatsu, Fūton: Gama Teppō, usando óleo de sapo em vez de água. Naruto molda seu chakra vento, enquanto Gamatatsu molda seu próprio chakra no óleo em sua boca. No comando Gamatatsu vai expelir o óleo de sua boca, e combiná-lo com o chakra do vento que os canais de Naruto passam para o corpo de Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas a manutenção de uma poderosa força impressionante devido ao chakra de vento. Esta técnica define para o Katon: Endan de Gamakichi, que se combinam para produzir a versão Fūton: Gamayu Endan.[/font][/quote][/spoiler][/quote]
[font=Arial][size=16][center]Itens[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/8e/DemonFoxChakraSeal.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Chakra-Suppressing Seal[/b]
Rank: -
Descrição: Esta etiqueta de selo especial foi desenvolvido por Jiraiya de modo que pode ser utilizado para suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra da Nove Caudas e personalidade recuam. Naruto é deixado desgastado mais tarde.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100908235715/naruto/images/0/0f/Stone_Swords.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Ishiken[/b]
Rank: -
Descrição: As Espadas de Pedra (石 剣, Ishiken) são espadas secretas do Monte Myōboku. Cinza ardósia na cor, as espadas têm uma circular, ocas, punho com um aperto bastante longo. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se ajunta com a lâmina. A lâmina larga em si tem várias marcas que lembram veias correndo por seu comprimento. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Magen: Gama Rinshō foi usado para perfurar o corpo de seus alvos "como uma cunha.[/font][/quote]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos