Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Empty Sugestão Ter Mar 11, 2014 11:57 pm

Shazan

Shazan
Estudante
Estudante
Na minha Opnião os personagens jinchurikis não deveriam treinar bijuus só os que conseguirem bijuus aqui no fórum!
Motivo: grande parte dos jinchurikis são fracos sem bijuus, ex o Killer Bee.

2Sugestão Empty Re: Sugestão Ter Mar 11, 2014 11:59 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Descordo
Motivo: Os treinos são em off, e não acho que necessita ranking nenhum para posta-los.

3Sugestão Empty Re: Sugestão Qua Mar 12, 2014 5:55 pm

Mikoto'

Mikoto'
Estudante
Estudante
Creio q se o treino fosse em on seria bacana '-' então se mudar pra on aprovo.

4Sugestão Empty Re: Sugestão Qua Mar 19, 2014 7:47 pm

Nakamura

Nakamura
Estudante
Estudante
Aprovo é um absurdo isso, você não tem que dominar as técnicas, ou invocações, ou qualquer outra coisa para usa-las pra que precisa de dominar uma Bjuu que nem é sua realmente???

5Sugestão Empty Re: Sugestão Sex Mar 21, 2014 11:19 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Reprovo; --' senão fica mt OP '-', pegar um personagem roubado tipo o naruto com os poder tudo com 100% dominio da Kyuubi '-'

6Sugestão Empty Re: Sugestão Sex Mar 21, 2014 11:27 pm

Nakamura

Nakamura
Estudante
Estudante
é só diminuir pela metade a quantidade de chakra que personagens que não tem realmente a kyuubi ganha '-'.

7Sugestão Empty Re: Sugestão Sáb Mar 22, 2014 12:00 am

Crocbean

Crocbean
Estudante
Estudante
Oque custa fazer um Treino para Bijuu? Tipo, como um estudante ja poderia ter um controle de um Bijuu em %100? eu @Descordo!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos