Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Danzo;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Danzo; em Sab Jun 21, 2014 4:13 pm

Shey

avatar
Administrador
Administrador
Jutsus do Personagem

   Fuuton
   
Spoiler:
Fuuton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

   Wind Release Slash
   Rank: -
   Descrição: O usuário faz ondas com a mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma grande lâmina de ar única. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susano'o, mas não foi capaz de romper a sua defesa.

   Wind Release Stream
   Rank: -
   Descrição: Soprando ar da sua boca, o utilizador é capaz de mudar de direcção, em meados do ar a alta velocidade. No anime, foi mostrado também que pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo uma localização e movimentos.

   Fūton: Shinkūjin
   Rank: -
   Descrição: O usuário exala vento infundido em chakra em uma arma a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shurikens para aumentar seu alcance e poder de corte. No mangá, Danzou só usou esta técnica em uma kunai, mas no anime ele também usou em um shuriken.

   Fūton: Shinkūgyoku
   Rank: -
   Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e cospe várias pequenas quantidades de chakra de vento de tal maneira que elas se dispersam por uma extensa gama, o suficiente para torná-las difícil de evitar inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as bolas expulsas são capazes de perfurar para dentro e através da carne de um oponente quando eles colidem, de uma forma semelhante a balas quando disparadas.

   Fūton: Shinkū Taigyoku
   Rank: -
   Descrição: Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe comprir a totalidade do ar inalidado em uma grande esfera, que forma uma grande esfera de vento, que é expulsa pela boca do usuário.

   Fūton: Shinkū Renpa
   Rank: -
   Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, que move rapidamente a cabeça em várias direções. O ataque provou ser eficaz o suficiente para cortar através mesmo das defesas de um Susano'o completo. A potência desta técnica pode ser dramasticamente melhorada quando utilizadas em conjunto com os efeitos de sucção extrema, tais como os geradas pelo Baku.

   Fūton: Shinkūha
   Rank: -
   Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.

   Suiton
   
Spoiler:
Suiton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

   Doton
   
Spoiler:
Doton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

   Mokuton
   
Spoiler:
Mokuton no Jutsu
   Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
   Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術, Shichuuka no Jutsu?).

   Inton (Yin)
   
Spoiler:
Inton
   Rank: -
   Descrição: As técnicas de Inton são baseados na energia espiritual que governa a imaginação, podendo ser usado para criar coisas a partir do nada.

   Yōton (Yang)
   
Spoiler:
Yōton
   Rank: -
   Descrição: As técnicas de Yōton são baseados na energia fisica que reage a vitalidade, podendo ser usado para dar vida as coisas.

   Onmyōton (Yin-Yang)
   
Spoiler:
Onmyōton
   Rank: -
   Descrição: As técnicas de Onmyōton usam simultâneamente o Inton e o Yōton. Inton refere-se a energia espiritual, enquanto Yōton se relaciona a energia da pessoa fisica e junto são necesssários para realizar o ato do Ninjutsu. De acordo com Yamato a manipulação do Onmyōton é a fonte das técnicas não elementares como o Kage Bunshin no Jutsu.
   O Rikudou Sennin tinha total domínio sobre o Onmyōton a ponto de usar o Yin para fazer seus sonhos tomarem formas reais e depois usou do Yang para fazer das suas fantasias, realidade. A técnica Izanagi é baseada neste conhecimento.

   Juuinjutsu
   
Spoiler:
Danzō's Juinjutsu
   Rank: -
   Descrição: Esse selo amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo Raiz ANBU por Danzou Shimura, para garantir que não haja informações sobre Danzou ou a organização cai nas mãos erradas. Depois de Danzou morreu, os selos desapareceu de todos os membros da raiz. Quando o usuário deste Selo Amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada à acusação Danzo ou raiz, seu corpo todo ficará paralisado, tirando-lhes a capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas da parte de trás da língua para a ponta. O selo pode também aplicado durante o combate, e secretamente pode ser colocado no corpo do adversário. Quando o usuário deseja-lo, marca o selo de maldição se espalhou ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com um lançamento forte o suficiente do chakra. Este selo é possivelmente um hexagrama. Poderia ser o hexagrama ䷞ (kan), que pode ser interpretado como "influência", ou poderia ser o hexagrama ䷠ (ton), que pode ser interpretado como "ocultação".

   Fuuinjutsu
   
Spoiler:
Ura Shishō Fūinjutsu
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica é uma fūinjutsu que o usuário coloca todo seu peito, e fixa-lo para ativar a sua morte. A técnica libera quatro símbolos do corpo do usuário, que então formam uma esfera grande, preto em torno deles. Qualquer coisa pegou dentro da área da esfera é então desenhado em e selado dentro de cadáver do usuário. Esta técnica tem o efeito oposto do Selo de Quatro Símbolos, uma técnica que permite que Naruto para tirar o chakra da Nove Caudas a partir de dentro de si.

   Hijutsus Uchiha
   
Spoiler:
Sharingan
   Rank: -
   Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

   Mangekyou Sharingan
   Rank: -
   Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

   Izanagi
   Rank: -
   Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.

   Kotoamatsukami
   Rank: -
   Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entrar na mente do oponente e manipulá-los, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente não sabem que estão sendo manipulados. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle Yakushi Kabuto ao longo do reviveu Itachi Uchiha, apesar da autoridade do ex-ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década antes que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzida através da posse de células Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida por células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este dōjutsu tomando e, posteriormente, implantar Sharingan Shisui de em seu próprio olho direito soquete enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante para Itachi, que implantaram no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenada dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento Mangekyou Itachi Sharingan. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ela. Itachi pretendia que esta para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez de Itachi-se, depois de ter sido ressuscitado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.

   Kuchiyose
   
Spoiler:
Baku
   Rank: -
   Descrição: O Baku (貘, baku) é a citação pessoal do Danzou Shimura. É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Susanoo de Sasuke. Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.



"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
Apocalipse 6:4"

-Shey
Ver perfil do usuário http://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

2 Re: Danzo; em Sab Jun 21, 2014 4:17 pm

Shey

avatar
Administrador
Administrador
Código:
[center][b][size=24]Jutsus do Personagem[/size][/b][/center]

  [b][color=grey]Fuuton[/color][/b]
  [spoiler][justify]Fuuton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

  Wind Release Slash
  Rank: -
  Descrição: O usuário faz ondas com a mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma grande lâmina de ar única. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susano'o, mas não foi capaz de romper a sua defesa.

  Wind Release Stream
  Rank: -
  Descrição: Soprando ar da sua boca, o utilizador é capaz de mudar de direcção, em meados do ar a alta velocidade. No anime, foi mostrado também que pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo uma localização e movimentos.

  Fūton: Shinkūjin
  Rank: -
  Descrição: O usuário exala vento infundido em chakra em uma arma a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shurikens para aumentar seu alcance e poder de corte. No mangá, Danzou só usou esta técnica em uma kunai, mas no anime ele também usou em um shuriken.

  Fūton: Shinkūgyoku
  Rank: -
  Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e cospe várias pequenas quantidades de chakra de vento de tal maneira que elas se dispersam por uma extensa gama, o suficiente para torná-las difícil de evitar inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as bolas expulsas são capazes de perfurar para dentro e através da carne de um oponente quando eles colidem, de uma forma semelhante a balas quando disparadas.

  Fūton: Shinkū Taigyoku
  Rank: -
  Descrição: Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe comprir a totalidade do ar inalidado em uma grande esfera, que forma uma grande esfera de vento, que é expulsa pela boca do usuário.

  Fūton: Shinkū Renpa
  Rank: -
  Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, que move rapidamente a cabeça em várias direções. O ataque provou ser eficaz o suficiente para cortar através mesmo das defesas de um Susano'o completo. A potência desta técnica pode ser dramasticamente melhorada quando utilizadas em conjunto com os efeitos de sucção extrema, tais como os geradas pelo Baku.

  Fūton: Shinkūha
  Rank: -
  Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.[/justify][/spoiler]

  [b][color=blue]Suiton[/color][/b]
  [spoiler][justify]Suiton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.[/spoiler]

  [b][color=brown]Doton[/color][/b]
  [spoiler]Doton no Jutsu
  Rank: -
  Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/justify][/spoiler]

  [b][color=green]Mokuton[/color][/b]
  [spoiler][justify]Mokuton no Jutsu
  Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
  Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術, Shichuuka no Jutsu?).[/justify][/spoiler]

  [b]Inton (Yin)[/b]
  [spoiler][justify]Inton
  Rank: -
  Descrição: As técnicas de Inton são baseados na energia espiritual que governa a imaginação, podendo ser usado para criar coisas a partir do nada.[/justify][/spoiler]

  [b]Yōton (Yang)[/b]
  [spoiler][justify]Yōton
  Rank: -
  Descrição: As técnicas de Yōton são baseados na energia fisica que reage a vitalidade, podendo ser usado para dar vida as coisas.[/justify][/spoiler]

  [b]Onmyōton (Yin-Yang)[/b]
  [spoiler][justify]Onmyōton
  Rank: -
  Descrição: As técnicas de Onmyōton usam simultâneamente o Inton e o Yōton. Inton refere-se a energia espiritual, enquanto Yōton se relaciona a energia da pessoa fisica e junto são necesssários para realizar o ato do Ninjutsu. De acordo com Yamato a manipulação do Onmyōton é a fonte das técnicas não elementares como o Kage Bunshin no Jutsu.
  O Rikudou Sennin tinha total domínio sobre o Onmyōton a ponto de usar o Yin para fazer seus sonhos tomarem formas reais e depois usou do Yang para fazer das suas fantasias, realidade. A técnica Izanagi é baseada neste conhecimento.[/justify][/spoiler]

  [b]Juuinjutsu[/b]
  [spoiler][justify]Danzō's Juinjutsu
  Rank: -
  Descrição: Esse selo amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo Raiz ANBU por Danzou Shimura, para garantir que não haja informações sobre Danzou ou a organização cai nas mãos erradas. Depois de Danzou morreu, os selos desapareceu de todos os membros da raiz. Quando o usuário deste Selo Amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada à acusação Danzo ou raiz, seu corpo todo ficará paralisado, tirando-lhes a capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas da parte de trás da língua para a ponta. O selo pode também aplicado durante o combate, e secretamente pode ser colocado no corpo do adversário. Quando o usuário deseja-lo, marca o selo de maldição se espalhou ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com um lançamento forte o suficiente do chakra. Este selo é possivelmente um hexagrama. Poderia ser o hexagrama ䷞ (kan), que pode ser interpretado como "influência", ou poderia ser o hexagrama ䷠ (ton), que pode ser interpretado como "ocultação".[/justify][/spoiler]

  [b]Fuuinjutsu[/b]
  [spoiler][justify]Ura Shishō Fūinjutsu
  Rank: -
  Descrição: Esta técnica é uma fūinjutsu que o usuário coloca todo seu peito, e fixa-lo para ativar a sua morte. A técnica libera quatro símbolos do corpo do usuário, que então formam uma esfera grande, preto em torno deles. Qualquer coisa pegou dentro da área da esfera é então desenhado em e selado dentro de cadáver do usuário. Esta técnica tem o efeito oposto do Selo de Quatro Símbolos, uma técnica que permite que Naruto para tirar o chakra da Nove Caudas a partir de dentro de si.[/justify][/spoiler]

  [b]Hijutsus Uchiha[/b]
  [spoiler][justify]Sharingan
  Rank: -
  Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

  Mangekyou Sharingan
  Rank: -
  Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

  Izanagi
  Rank: -
  Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.

  Kotoamatsukami
  Rank: -
  Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entrar na mente do oponente e manipulá-los, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente não sabem que estão sendo manipulados. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle Yakushi Kabuto ao longo do reviveu Itachi Uchiha, apesar da autoridade do ex-ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década antes que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzida através da posse de células Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida por células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este dōjutsu tomando e, posteriormente, implantar Sharingan Shisui de em seu próprio olho direito soquete enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante para Itachi, que implantaram no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenada dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento Mangekyou Itachi Sharingan. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ela. Itachi pretendia que esta para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez de Itachi-se, depois de ter sido ressuscitado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.[/justify][/spoiler]

  [b]Kuchiyose[/b]
  [spoiler][justify]Baku
  Rank: -
  Descrição: O Baku (貘, baku) é a citação pessoal do Danzou Shimura. É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Susanoo de Sasuke. Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.[/justify][/spoiler]



"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
Apocalipse 6:4"

-Shey
Ver perfil do usuário http://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum