Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Gilgamesh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Gilgamesh em Ter Jun 24, 2014 6:53 pm

Gilgamesh

avatar
Estudante
Estudante
Nome do personagem: Gilgamesh

Idade do personagem: 21

Altura do personagem: 1.82m

Peso do personagem: 80kg

Vila natal: Sunagakure

Vila Atual: Konohagakure

Rank:

Aparência: Gilgamesh é um homem alto e de grande porte físico. O seu corpo é muito bem constituído e com grande preparação física.
Os seus olhos são vermelhos, o seu cabelo loiro como o ouro e a sua pele foge do moreno. Tem uma grande feição de que várias donzelas se perdem. Tem o hábito de vestir umas jeans e uma camisola fina de manga comprida branca, um colar e brincos dourados.
Spoiler:

Personalidade: Com uma personalidade bastante forte, Gilgamesh é o tipo de homem que luta para alcançar os seus objectivos, não temendo os meios que usa para os alcançar. Na maior parte das vezes vê-se como um homem impenetrável, onde ninguém consegue manipular. Tem uma educação bastante requintada devido ao facto de ser filho do Lorde do país da areia. Porém, contrariamente ao pai que nada sobre as artes ninja sabe, Gilgamesh tem um grande conhecimento, bastante alargado até para a sua idade. Há mesmo quem diga que ele seria o candidato ideal para o posto de Kage.  

História: Faz dez anos que Gilgamesh abandonou o seu país, dez anos que milhares de ninjas e militares deram-no como morto e o deixaram de procurar. Dez anos que vive como um jovem vulgar nas ruas de Konohagakure. Ninguém sabe do seu passado, ninguém o conhece verdadeiramente. Gilgamesh vive desde os seus onze anos sozinho e sem ninguém para lhe vigiar.
 Filho do Lorde da Areia, vivia subjugado às ordens do pai, às obrigações de ser um futuro lorde e aos olhos falsas das pessoas que dele fingiam gostar dele e que apenas se aproximavam por causa de interesses. Decidido a mudar a sua vida, deixou Sunagakure e aventurou-se pelo mundo shinobi, vivendo muitos perigos e superando-os a todos e chegando a vila da folha, lugar onde sempre quis visitar, pois, segundo alguns lordes antigos, o seu bisavó foi o fundador da vila.

Ninjutsus
   
Spoiler:
Chakra Sensing Technique
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.


   Shisekiyōjin
   Rank: -
   Descrição: Uma formação de poderosa barreira que só é utilizável do calibre de Kage, segundo o qual quatro shinobi, estando em uma formação de quadrados, erigir uma grande barreira que é vermelha. Diz-se ser ainda mais forte do que o Four Violet Flames Battle Encampment.

   Doton
   
Spoiler:
Doton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

   Suiton
   
Spoiler:
Suiton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

   Mokuton
   
Spoiler:
Mokuton no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
   Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術, Shichuuka no Jutsu?).

   Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
   Rank: -
   Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

   Mokuton: Kajukai Kōrin
   Rank: -
   Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

   Moku Bunshin no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.

   Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.

   Mokuton: Daijurin no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em umas grandes árvores. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas prolongam-se em alta velocidade e em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, mudar as extremidades em estacas afiadas, transformá-las em incontáveis, afiadas, lanças perfurantes. Yamato também utilizou esta técnica para se infiltrar esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira espremida no buraco e se transformaram em uma forma quadrada que aumentaram o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.

   Mokuton: Mokujōheki
   Rank: -
   Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira se unem em um domo com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo fácil contra o inimigo que faça ataques a longa distância. Na OVA Hashirama criou uma forma parecida para esta técnica, porem muito mais forte e poderosa, capaz de até mesmo resistir a uma Bijuudama de Kurama.

   Mokuryū
   Rank: -
   Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz parecido com um tronco curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki na forma Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.

   Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
   Rank: -
   Descrição: Esta técnica utiliza a força do lançamento de madeira para forçar a suprimir o chakra de um Bijuu. Para chamar esta técnica, é necessário que o Bijuu ou seu Jinchuriki estar na posse da Shodai Hokage no Kubikazari (结晶 石, kesshōseki) que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário deve produzir o selo "sentar" (座, suwaru) em sua palma, e, em seguida, tocando o chakra do Bijuu, com suas mãos, o usuário, em seguida, suprime o chacra dentro de uma área forrada com dez ou onze pilares de madeira. Depois de Naruto destruir a jóia em sua forma de seis caudas, Yamato tentou suprimir o chakra da raposa nas Cataratas da Verdade, apesar de afirmar anteriormente ser incapaz de fazê-lo sem a gema.

   Mokuton: Mokujin no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma uma enorme estátua de madeira. Esta técnica é forte o suficiente para pegar uma Bijūdama descompactada de Kurama.

   Mokuton: Hōbi no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Usando o Mokuton o usuário cria uma defesa que tem a forma de um rosto de dragão que o envolve completamente. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário.

   Mokuton: Hotei no Jutsu
   Rank: -
   Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que vão para cima a partir de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentar conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de um bijuu.

   Senjutsu
   
Spoiler:

   Sennin Mōdo
   Rank: -
   Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

   Senpō: Mokuton Shinsūsenju
   Rank: -
   Descrição: Depois de entrar no Sennin Mōdo, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, sendo mostrada ser várias vezes maior do que até mesmo um bijuu. Milhares de mãos emanam de trás da estátua em inúmeras linhas circulares.

   Chōjō Kebutsu
   Rank: -
   Descrição: Depois de criar o Shin Sūsenju, Hashirama utiliza suas mãos para entregar milhares de golpes rápidos no alvo. Devido à quantidade de mãos, desviar todas elas é quase impossível.


   Senpō: Myōjinmon
   Rank: -
   Descrição: Após entrar no Sage Mode, o usuário convoca vários torii's que podem prender o alvo.

   Genjutsus
   
Spoiler:
Kokuangyo no Jutsu
   Rank: A
   Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju.

   Fuuinjutsus
   
Spoiler:
Keiyaku Fūin
   Rank: -
   Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um invocador, que elimina qualquer controle direto com o invocador que tem uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar a Kurama do controle do Sharingan do Tobi. Embora o Selo de Contrato remove a capacidade do invocador para controlar a sua convocação, mas não da ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remover a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

   Kuchiyoses
   
Spoiler:
Kuchiyose: Rashōmon
   Rank: B
   Descrição: Esto invoca um portão que é capaz de bloquear quase qualquer ataque. De acordo com Sakon e Ukon, esta é a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e ao facto de Kiba e Akamaru conseguiu danifica-lo foi impressionante. Acredita-se que são necessárias duas pessoas para invoca-lo, no entanto, Orochimaru foi capaz de invocar o três destes portões sozinho. Para isso no entanto, ele simplesmente usou ambas as mãos, em vez de uma, o que é comum em uma invocação no entanto Hashirama foi capaz de utilizar esta técnica com uma mão para bloquear o ataque combinado de Madara e Kurama.

   Kuchiyose: Gojū Rashōmon
   Rank: -
   Descrição: O usuário convoca cinco portões Rashōmon para bloquear um ataque de direto. A defesa é bastante formidável, capaz de mudar a trajetória de uma bijuudama incorporada com a espada do Susanoo de Uchiha Madara.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ficha] Gilgamesh em Ter Jun 24, 2014 7:09 pm

Kusanagi

avatar
Mizukage
Mizukage
Ficha Aprovada.



I'm the dark side...
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum