Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegada e saaída

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegada e saaída Empty Chegada e saaída Sáb Nov 16, 2013 3:33 am

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Depois de algumas horas procurando alguma caverna ou esconderijo para me abrigar de uma chuva, finalmente acho uma boa caverna. Está, era ampla. É aparentava ter uma boa estrutura. Ao adentrar na caverna, olho para todos os lugares para se certificar de algo. Porém, nada encontro, relaxo e fico lá durante algumas horas. Posteriormente, me senti sozinho. É decidi procurar uma organização, ou seja, uma família para mim! Foi quando parti para a vila oculta da chuva! Começando por lá a minha busca.

Status:
- Full

2Chegada e saaída Empty Re: Chegada e saaída Sáb Nov 16, 2013 6:29 am

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Chamado de Juiz:
-Ele não criou nenhum tópico na vila dele dizendo que se renegou, com certeza isso deve ser necessário

3Chegada e saaída Empty Re: Chegada e saaída Sáb Nov 16, 2013 12:36 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Off: Não sei se sabe, mais quando morre automáticamente quem era Nukennin vira Nukennin! Além disso, você não tem nada haver com o meu post.

4Chegada e saaída Empty Re: Chegada e saaída Sáb Nov 16, 2013 3:29 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Off:Você saiu da vila, sem ter postado no portão que é o local quero desconsideração
Eu sei que você é meio ... mas com certeza sabe o motivo desse chamado.
Obs:Você criou ficha com Estudante de Kiri, ao contrario de mim que foi como Nukennin
Edit:
https://2img.net/r/ihimizer/img51/3149/a771.png
Link de Imagem para provar
Imagem:
Spoiler:
Eu tirei print porque você poderia editar.
Edit 2: Devido ao anuncio as fichas estão com vírus, acho que meu chamado ainda estará válido já que apresentei provas e você terá que criar a mesma ficha, caso edite acho que é God Mode. Só acho.

5Chegada e saaída Empty Re: Chegada e saaída Sáb Nov 16, 2013 5:49 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
[OFF]Juiz

-Apesar do rank na ficha, deve-se ser considerado o seu rank original;
-Como foi citado, ao morrer quem era nukkenin volta a ser nukkenin, ele não necessita sair de sua vila;

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

6Chegada e saaída Empty Re: Chegada e saaída Sáb Nov 16, 2013 5:53 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Off:Quero re-avaliação
Motivo: Quando morre escolhe entre voltar para como Estudante para alguma vila ou Nukennin e deu para ver pela ficha qual ele escolheu

7Chegada e saaída Empty Re: Chegada e saaída Sáb Nov 16, 2013 5:58 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
OFF: Tem razão, neste caso, postagem desconsiderada.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» chegada
» Chegada e Saida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos