Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação]Ficha de Hagoromo Ōtsutsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação]Ficha de Hagoromo Ōtsutsuki Empty [Reclamação]Ficha de Hagoromo Ōtsutsuki Qui Out 10, 2013 11:36 am

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Vocês não acham que e muito exagero não ele ter as armas mais fodas da história??? Ele e a base de tudo no naruto não devia ter tal personagem assim no fórum acho que ele e muito OP e já estou até vendo todo mundo virando ele namora tira ele '-'

Dan Katou

Dan Katou
Estudante
Estudante
Concordo.

Verde

Verde
Estudante
Estudante
As armas não são OPs, quem consegue tocar aquela corda no alvo para selar a alma? Eu acho que ninguém. As armas mais OPs estão com o Susano'o do Itachi.

Shey

Shey
Administrador
Administrador
Descordo
Não vejo grandes problemas, alias, Obito possui Juubi, rinnegan, sharingan, bijuudama, só é atingido por senjutsu e mesmo assim sua ficha esta lá.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Descordo
Mesmo motivo do Shey '-', acho bem justo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos