Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação]Me critiquem se eu estiver errado '--'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Em meu tópico Shey diz que exemplo eu era EX-Kage dessa forma ao perde o rank tenho meu status rebaixados como assim ??oO.... Tipo se eu sou um Kage e viro um Nukkenin continuo com o rank de Kage porém não sou mais oficialmente junta com Nukkenin não existe isso então se eu for Anbu sou expulso da Vila volta a ser Jounin o mesmo serve para Sanin etc.. não fica sem sentido batalhar por aquilo e depois perde assim? oO creio que não exista isso se eu sou EX-Kage num volto a ser Jounin não e a experiencia que obtive? Perco ela ? Não acha que isso sai do contesto já que no anime mostra que ranks superiores se tornam Nukenin porém possuindo tal level? então não se poder ter rank superior a Jounin e virar Nukkenin? ou isso e uma forma de me prejudicar? ;D, só isso que gostaria de saber obrigado.

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
Você morreu e não desistiu do Cargo cara '-'

Verde

Verde
Estudante
Estudante
Acho que só volta o rank se você morrer e perder o cargo nisso. Mais se continuar vivo e perder o rank, não voltaria. Afinal de contas não tem como perder status assim.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos